Autor |
Mensagem |
Davi Dornelles Veterano |
# set/08
Saudações aos caros!
Ja sou um pouco velho no forum e guitarrista profissional a algum tempo! Porém preciso de ajuda agora!
Sou trabalhador Brasileiro e descobri que posso receber o PIS...rsrs
Ai seguinte, tenho um amigo vendendo um Doctor Drive, pra mim ele entrega por 300,00.
E tbm tenho interesse no Dual Drive da NIG.
Ja possuo no set: Guv nor (marshall) Overdrive (Crafter) GT2 original (sansamp) Pro Drive II (ESI)
e efeitos.
A duvida é: Doctor ou Dual drive?
Agradeço as dicas!
|
SaldanhaPessoa Veterano |
# set/08
· votar
Davi Dornelles
tu já tem um bocado de distorção, hehe. Depende mto do som q tu quer tirar.. o Doctor Drive tem uma distorção de ganho moderado e de ótima definição. Com um guv nor e um pro-drive só seria interessante o Doctor se vc deixasse as configuraçõs beeeem distintas.
O Dual Drive eu nunca testei.
|
# set/08
· votar
SaldanhaPessoa
Pois é cara.
Eu ja tive um V-twin da Mesa, mas troquei no GT2 e um Cry, pelo fato de eu nao ter um ampli bacana, ai tenho duvidas se o Doctor vai satisfazer, ja conbinei com ele de pegar amanha pra fazer os testes e tal. O Dual drive é muito bacana tbm, são dois drives em um. Com as mesmas regulagens, porem, vc pode usar sons diferentes nos dois! Bem interessante. Ai estou em duvidas!
E tem o Shred pro da nig tbm q curti pra kramba. Mas nao pude comparar com os q tenho pra saber se vai fazer diferença!
|
edalko Veterano |
# set/08 · Editado por: edalko
· votar
Davi Dornelles
Na boa??? SInceridade??
Eu pegaria outro drive... O Doctor é legal mas depois ele perde o encanto. Com essa montoeira de GT2 que vc tem vc ainda precisa de outro drive?? Vende esses e pega um Argos. Daí acho que vc enxuga o setup e e futuramente pode pensar num drive mais nervoso, ou um overdrive de boutique..
|
# set/08
· votar
edalko
Ei cabra, me ajuda nesse tópico aqui.. por favor:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/187434/
|
lbergamim Veterano |
# set/08
· votar
Davi Dornelles Doctor Drive por 300,00 conto... o preço está muito atrativo... compre... se enjoar depois vc vende até mais caro... Já tive Doctor Drive e adorava ele... vc tem um monte de "drives" no seu set....
|
Edu_Afram Veterano |
# set/08 · Editado por: Edu_Afram
· votar
eu opino pelo doctor drive tb, o preço ta uma beleza, sinceramente se vc n comprar e dependendo onde o cara mora, fala pro cara vende pra mim!!!!!!!!!!!!
Onde vc mora? rsrsrs
|
# set/08
· votar
Edu_Afram
Boa Vista- roraima
rsrss......longe né fi só o frete tu vai pagar uma lera!
mas se quiser a gente pode ve ai! o pedal esta novo o cara ta desesperado por dindin
|
Edu_Afram Veterano |
# set/08
· votar
Davi Dornelles manda seu e-mail ou do cara, vamo conversa pra ve se da certo blz?
|
# set/08
· votar
Edu_Afram
Me passa teu e-mail cara. Aí gnt conversa sobre o Doctor Drive.
|
Edu_Afram Veterano |
# set/08
· votar
SaldanhaPessoa é vc que quer vernder?
mello-edu@hotmail.com
|
# set/08
· votar
Edu_Afram
eu n sou o cara q tá dando pôr R$300,00. Mas o meu tb está a venda.
Abraço
|
# set/08
· votar
galera,
eu fiquei com o pedal durante um fim de semana pra testa-lo e realmente cheguei a conclusão de q nao curti!
Ja tive um Vtwin da mesa, mas tive q vender...imaginei q o doctor fosse muito semelhante, mas nao é nao! Achei muito irritante e embolado, testei em 3 amplis diferentes! nao tive sucesso.
enfim, optei por trocar o cap da ponte proximo passo é pegar um ts9
valew
|
lugaque Veterano |
# abr/09
· votar
Davi Dornelles, tenho um doctor drive com válvulas teslla, e acho ele muito bom ! agora o som é muito parecido com o v-twin.
|
lugaque Veterano |
# abr/09
· votar
A grande sacada do doctor, é uma chave embaixo dele que mesmo que o ganho esteja no máximo o canal clean fica perfeito.
|
vitor_rock Veterano |
# abr/09
· votar
Com esse monte de pedais de drive, tu precisa mesmo de mais um?
|
tibuca Veterano |
# abr/09
· votar
Davi Dornelles
Como vc tem o GT-2 original e o Prodrive 2, queria saber o que vc percebe de diferença entre os dois(é claro que o prodrive tem o booster), mas estou me referindo aos timbres das distorções e simulações mesmo.
Obrigado!
|
Vitin Veterano |
# abr/09
· votar
Davi Dornelles, já experimentou o triOD?
|
Renkar Veterano |
# abr/09
· votar
lugaque
Opa cara! Estou pensando em trocar as válvulas do meu Doctor pra JJ Teslla.. Vc sentiu boa diferença fazendo a troca? Abraços!
|
Konoyaro Veterano |
# abr/09
· votar
Davi Dornelles bom se vc disse q nao curtiu entao ne...
eu tenhu um monte de drives tb no meu set tenhu metal zone, os-2 da boos, dod 308 yjm, vox sattchurator distordion e um pod da line 6 e so doido por um jackhammer e o uber metal, com certeza vou compra eles um dia mesmo q muita gente ache exagero ter 4 pedal de drive e uma pedalera cheia de simulacao pra mim o esquema e nunca para de aumenta o set
eu pegaria o doctor drive, 300 reais soh ele ta sendo dado, moro aki no japao soh vi 1 doctor drive por aki e tava custando 50 mil yen, nem sei quanto q da em reais mais eh dinhero pra caralho deve da uns 1000 reais
|