Correios - A loooooooonga saga de um pedal

Autor Mensagem
FBlues_rock
Veterano
# mai/14 · Editado por: FBlues_rock
· votar


Hoje comprei algo que desejava há muito, um Atenuador. Vamos ver até onde vai a novela... ou melhor, até quando.

Nycolas
Veterano
# mai/14
· votar


Comprei em OUTUBRO de 2013 um Pre-Amp pro meu violão. O produto chegou ao Brasil no dia 19 de Novembro de 2013, em Curitiba/PR.
Até hoje ainda não recebi meu Pre-Amp, o Correios não me deu posição e o produto não havia sido classificado como "retido pela Receita Federal"...

Hoje, simplesmente sumiu do sistema o código de Rastreamento. Quando digito o código, nada aparece...
Grande sacanagem com o sujeito!

JJJ
Veterano
# mai/14
· votar


Nycolas

Ligou pro 0800? Fez o pedido de informação?

Del-Rei
Veterano
# mai/14
· votar


Nycolas
Teu caso me lembrou isso aqui:
https://www.facebook.com/photo.php?v=697016217022669&set=vb.4972875069 95542&type=2&theater

FBlues_rock
Hoje comprei algo que desejava há muito, um Atenuador. Vamos ver até onde vai a novela... ou melhor, até quando.

Cara... Se importa de dizer qual modelo?
Estou pensando seriamente sobre comprar um....

Um aceno de longe!!!

rafael_cpu
Veterano
# mai/14
· votar


Nycolas
Comprei em OUTUBRO de 2013 um Pre-Amp pro meu violão. (...)
Hoje, simplesmente sumiu do sistema o código de Rastreamento. Quando digito o código, nada aparece...
Grande sacanagem com o sujeito!


Absurdo isso!
Até desanima o cara...

T+

FBlues_rock
Veterano
# mai/14
· votar


Del-Rey
Sem problemas!

Faz tempo que ensaio pegar um atenuador, mas o que intencionava comprar, o Tone King Ironman (mesma marca do meu amp), é muito caro.
Fiquei bastante tempo pesquisando e vi que falam muito bem do Rivera Rockcrusher, sendo que o único defeito para alguns são os saltos (em db) das diversas posições do knob que regula a atenuação. Para mim que pretendo gravar e moro em condomínio, é qualidade! Rs
Foi o que peguei, agora é torcer para chegar logo (já saiu de lá para cá, vamos ver o ECT e a RF...)

Link de onde peguei: http://www.prymaxevintage.com/rivera-rockcrusher-power-attenuator/

Link do fabricante: http://www.rivera.com/products/power/rockcrusher.php

Milton.Jr
Membro Novato
# mai/14
· votar


Num queria desanimar a galera não, mas ó: http://www.sintcompr.org.br/noticias/1/categoria/1301/queda-de-contain ers-expoe-falta-de-seguranca-e-pessimas-condicoes-de-trabalho-no-ctci- curitiba

vishh...

Del-Rei
Veterano
# mai/14
· votar


FBlues_rock
Entendi.
Eu quase comprei esse ano passado, na Guitar Center. Mas o amp que eu queria comprar não chegou a tempo da minha volta pro Brasil (era um amp usado que estava em uma loja de outro estado)... Acabei não comprando o atenuador.

Mas te confesso que pela internet tenho bastante receio de comprar algo deste valor... Valor aduaneiro (produto + frete + seguro, se houver) de compras acima de 500 dólares tem um processo de importação mais demorado e mais caro.

Estou pensando nesse e no THD Hot Plate...... Pensando... Pensando... rs.
Valeu!!

Milton.Jr
Foda, né?
Estamos muito na merd@ mesmo....

Um aceno de longe!!!

Milton.Jr
Membro Novato
# mai/14 · Editado por: Milton.Jr
· votar


Del-Rei
Triste mesmo, o esquema aqui é ser político mesmo...

FBlues_rock
Veterano
# mai/14 · Editado por: FBlues_rock
· votar


Del-Rei
Já importei amp de +2mil doletas por correio e não tive problema... talvez tenha sido sorte, espero não perdê-la então! hehe

No caso do Rivera Rockcrusher, custa menos de 500 dólares e usei um cupom de 20% de desconto.

Único inconveniente que posso lhe antecipar é o frete (paguei USD 80, mas peguei outras coisas junto), pois atenuadores costumam ser bem pesados e não são pequenos, via de regra.

Ismah
Veterano
# mai/14
· votar


Os caps estão nessa velocidade aqui

Ismah
Veterano
# jun/14
· votar


Vem problema aí...

Segundo a TechMundo, vai haver mais uma taxa de 12 pila sobre os importados que forem taxados.

Vejam a reportagem.

makumbator
Moderador
# jun/14
· votar


Ismah
Vem problema aí...

Segundo a TechMundo, vai haver mais uma taxa de 12 pila sobre os importados que forem taxados.

Vejam a reportagem.


Tosqueira hein? Mas eu ri de um comentário que tem nessa notícia:

" O que é um peido pra quem já está todo cagado?"
Esses 12 reais vão ser só mais uma pequena gota em um oceano de taxas na importação! Hsahsha!

edneyhelene
Membro Novato
# jun/14
· votar


Cara eu to na febre aqui esperando 1 pedal tambem e até agora nada...ta foda viu

Milton.Jr
Membro Novato
# jun/14
· votar


hahaha pqp, vtnc, mais essa ainda, o foda é se por 12 reais as encomendas chegassem em no máximo 15 dias ainda tava de boa pagar. O foda é saber que vão cobrar 12 conto a mais e vai ficar sempre na mesma merda.

JJJ
Veterano
# jun/14
· votar


Ismah
makumbator

Realmente, mais 12 reais não é nenhum impeditivo para coisas maiores. Mas para as menores (e eu acho que a "intenção" é essa mesmo - mirar nas encomendas sub-$50) já atrapalha um pouco. O preço + frete + impostos + 12 reais talvez seja o suficiente para desestimular compras menores.

Mas o pior mesmo é o absurdo de ainda cobrarem MAIS UMA TAXA, independente do valor. Nem um centavo a mais seria tolerável.

Del-Rei
Veterano
# jun/14
· votar


JJJ
Milton.Jr
makumbator
Ismah
Se esses 12 Reais ainda fossem pra melhorar o serviço prestado, acho que nem me incomodaria. Mas com certeza vai continuar a mesma bosta....
Surreal isso:

27/05/2014 09:15 - UD COLUBANDE (POSTO AVANCADO) - SAO GONCALO/RJ - Encaminhado
Em trânsito para AC SAO FRANCISCO - NITEROI/RJ
21/05/2014 12:36 - UD COLUBANDE (POSTO AVANCADO) - SAO GONCALO/RJ - Conferido
21/05/2014 12:35 - CTE SAO GONCALO - SAO GONCALO/RJ Encaminhado
Em trânsito para UD COLUBANDE (POSTO AVANCADO) - SAO GONCALO/RJ
19/05/2014 16:01 - CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Encaminhado para CTE SAO GONCALO - SAO GONCALO/RJ
17/05/2014 08:24 - CEE SAO GONCALO - SAO GONCALO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ
17/05/2014 08:23 - CEE SAO GONCALO - SAO GONCALO/RJ Mal encaminhado
Em tratamento, aguarde.
17/05/2014 01:59 - CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Encaminhado para CEE SAO GONCALO - SAO GONCALO/RJ
16/05/2014 15:44 - CEE SAO GONCALO - SAO GONCALO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ
16/05/2014 12:35 - CEE SAO GONCALO - SAO GONCALO/RJ Mal encaminhado
Em tratamento, aguarde.
16/05/2014 04:39 - CTE SAO GONCALO - SAO GONCALO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CEE SAO GONCALO - SAO GONCALO/RJ
16/05/2014 01:58 - CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Encaminhado para CEE SAO GONCALO - SAO GONCALO/RJ
15/05/2014 15:28 - CEE SAO GONCALO - SAO GONCALO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ
15/05/2014 14:31 - CEE SAO GONCALO - SAO GONCALO/RJ Mal encaminhado
Em tratamento, aguarde.
15/05/2014 01:48 - CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Encaminhado para CEE SAO GONCALO - SAO GONCALO/RJ
14/05/2014 16:26 - CEE SAO GONCALO - SAO GONCALO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ
14/05/2014 14:46 - CEE SAO GONCALO - SAO GONCALO/RJ Mal encaminhado
Em tratamento, aguarde.
14/05/2014 13:29 - CTE SAO GONCALO - SAO GONCALO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CEE SAO GONCALO - SAO GONCALO/RJ
12/05/2014 13:46 - CTE CURITIBA - CURITIBA/PR - Encaminhado
Encaminhado para CTE SAO GONCALO - SAO GONCALO/RJ
09/05/2014 15:46 - CTCI PARANA - CURITIBA/PR - Encaminhado
Em trânsito para CTE CURITIBA - CURITIBA/PR
29/04/2014 16:51 - UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR - Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR
29/04/2014 16:50 - UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR - Conferido
Recebido/Brasil
27/04/2014 11:52 ESTADOS UNIDOS - Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
24/04/2014 22:03 - ESTADOS UNIDOS - Postado


Um aceno de longe!!!

geronimo.correa
Veterano
# jun/14
· votar


Ismah
Vem problema aí...

Segundo a TechMundo, vai haver mais uma taxa de 12 pila sobre os importados que forem taxados.

Demorou! Afinal (que eu saiba) até agora os correios não estavam ganhando nada com as importações. Você importa, o correio tem todo o "trabalho" com a tua encomenda (trânsito, entrega, armazenamento, etc) e não estava ganhando nada com isso... Para nós é "apenas" R$ 12,00, pra eles vai ser alguns milhões. Abs!

Del-Rei
Veterano
# jun/14 · Editado por: Del-Rei
· votar


geronimo.correa
Cara, ninguém trabalha de graça, tenha certeza.

Todos os valores que pagamos pelas entregas nacionais (altíssimos, diga-se de passagem) já está incluído o gasto com tratamento de encomendas internacionais.

E saiba que os Correios faturam MUITO. Dá muito dinheiro, tanto que houve o tal "escândalo dos Correios", com direito a participação de mensalão e tudo mais. Ou seja, tem dinheiro demais rolando aí. Só que é mal administrado.

O lucro não ser repassado aos funcionários (como salário ou PL no final do ano), é outro papo.

Como sempre, eu acho que essa taxa de 12 Reais é mais uma das formas do governo tentar diminuir a importação. O governo está tentando de todas as formas (aumento de IOF, Receita arrochando na fiscalização, aumento da quantidade de tributos, etc).

Não tem nenhum pobre coitado nessa historia... Só nós, consumidores, claro.

Um aceno de longe!!!

krixzy
Veterano
# jun/14
· votar


Del-Rei
Tenho uma encomenda de cordas que comprei no AliExpress que está em Curitiba há mais de 30 dias corridos, deve ta tirando férias la né.

Não sei se é problema dos correios ou se é a receita que ta atrasando a liberação, de qualquer forma se ela taxar vou entrar com processo pra isentar, porque ela não pode me taxar nessa compra. O governo tem visão de raio X, onde ver movimentação de dinheiro bate em cima pra tirar a parte dele, a cada dia que passa me dar mais nojo e vergonha desse governo que administra nosso país.

JJJ
Veterano
# jun/14
· votar


krixzy
a cada dia que passa me dar mais nojo e vergonha desse governo que administra nosso país.

E o pior é que os adversários, no quesito "impostos", são a mesma coisa...

Ismah
Veterano
# jun/14
· votar


É por aí. Mas ainda acho que os correios estão entre os serviços mais eficientes no país (comparando com outros que seria básicos, como saúde, previdência social - entenda-se ajuda a quem realmente precisa).

Del-Rei
Veterano
# jun/14 · Editado por: Del-Rei
· votar


krixzy
Putz... Também tenho cordas de lá, que estão apenas como "Postado" desde 01/05/14. Dentre outras paradinhas xing-ling, na mesma situação.
Tá bizarro mesmo... Estão apertando o cerco.....

Ismah
Até que eu concordo com você, cara.
Não que isso seja um elogio aos correios, mas sim os outros serviços que são extremamente ruins.

Eu... Sinceramente.... Não sei qual é a do governo! Vejam isso:
http://www.fabiocampana.com.br/2014/06/projeto-de-lei-idiota-quer-proi bir-a-importacao-de-livros/

Um aceno de longe!!!

Ismah
Veterano
# jun/14
· votar


Del-Rei

Downloads iriam elevar a quantia.

A do governo é vermelha, com estrela amarela e escrito PT em preto kkk

makumbator
Moderador
# jun/14
· votar


Del-Rei
Eu... Sinceramente.... Não sei qual é a do governo! Vejam isso:
http://www.fabiocampana.com.br/2014/06/projeto-de-lei-idiota-quer-proi bir-a-importacao-de-livros/


Nossa! Essa é foda hein? Estilo idade média...

Vou mandar uma sugestão para o gabinete dele: Proibir também as instituições públicas e órgãos de governo de acessar páginas estrangeiras, a fim de se proteger os sites nacionais da concorrência desleal...

Sério mesmo, acho que vou mandar só pra ver o que me respondem, e se gostam da minha ideia idiota.

Ismah
Veterano
# jun/14
· votar


makumbator

É opção se candidatar para presidência?

JJJ
Veterano
# jun/14 · Editado por: JJJ
· votar


Del-Rei
makumbator

Quando a gente acha que já viu tudo de absurdo...

Del-Rei
Veterano
# jun/14
· votar


JJJ
Ismah
makumbator
E começou a put@aria....
http://www.canaldootario.com.br/blog/surpresa-correios-cobranca-taxa-e xtra-sobre-produtos-importados/


makumbator
Vou mandar uma sugestão para o gabinete dele: Proibir também as instituições públicas e órgãos de governo de acessar páginas estrangeiras, a fim de se proteger os sites nacionais da concorrência desleal...

Por mais que possa parecer piada, é isso que eles fizeram, analogicamente.

Um aceno de longe!!!

Ismah
Veterano
# jun/14
· votar


Del-Rei

A partir de hoje, 2 de junho de 2014, os Correios estão cobrando do destinatário uma taxa extra de R$12,00 sobre todas as encomendas postais vindas do exterior e que forem tributadas pela Receita Federal.

Bom, ainda dá pra escapar, mas é jogar na roleta...

krz4fx
Veterano
# jun/14
· votar


Parece brincadeira, mas isto está acontecendo direto:

Data Local Situação
06/06/2014 10:51 CTCE FEIRA DE SANTANA - FEIRA DE SANTANA/BA Não localizado no fluxo postal
Por favor, entre em contato conosco clicando aqui.

30/05/2014 13:35 CTE CURITIBA - CURITIBA/PR Encaminhado
Encaminhado para CTCE FEIRA DE SANTANA - FEIRA DE SANTANA/BA
29/05/2014 19:40 CTCI PARANA - CURITIBA/PR Encaminhado
Em trânsito para CTE CURITIBA - CURITIBA/PR
29/05/2014 19:38 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Liberado pela alfândega
19/05/2014 08:26 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR
19/05/2014 08:25 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil
15/05/2014 13:45 ESTADOS UNIDOS Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
14/05/2014 18:53 ESTADOS UNIDOS Postado

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Correios - A loooooooonga saga de um pedal