Correios - A loooooooonga saga de um pedal

Autor Mensagem
Del-Rei
Veterano
# nov/20
· votar


LeandroP
Tem que privatizar a DHL ou o argumento é fraco mesmo?

Rapaz... Nem acho que privatizar seja solução, mas um choque violento de gestão deve acontecer. Foda é uma empresa que utiliza recursos públicos prestar um serviço de merda.

Aliás, não acho ruim quando a empresa "erra" na prestação do serviço, afinal a gente sabe que errar é plenamente possível. Mas se o suporte for ruim, aí eu fico puto. O diferencial é justamente como a empresa se posiciona pra tentar resolver os problemas.

DHL é privada, não tem recursos públicos. Mas, veja que pela sua perspectiva, então talvez a privatização não seria tão ruim: Já todas são igualmente ruins, privatiza os correios e pelo menos não tem utilização de recurso público. Né?

Um aceno de longe!!!

Del-Rei
Veterano
# dez/20
· votar


Correios instalam lockers para entrega de encomendas no Rio

https://tecnoblog.net/398035/correios-instalam-lockers-para-entrega-de -encomendas-no-rio/

Cara... Eu fico impressionado com a capacidade de fazerem coisas que não darão certo aqui.

Vai ter locker inteiro sendo roubado... Vai ter cliente abrindo o locker e encontrando vento ao invés da sua encomenda... Sem falar na falta de segurança. A pessoa vai lá pegar uma encomenda cara pra todo mundo ver. A bandidagem vai fazer ponto no locker.

Um aceno de longe!!!

JJJ
Veterano
# jan/21
· votar


Sabe aquelas notícias onde o vendedor manda um tijolo ou uma caixa vazia ao invés da mercadoria? Nem sempre o culpado é o vendedor...

https://tribunademinas.com.br/noticias/cidade/12-01-2021/funcionario-d e-agencia-dos-correios-e-detido-por-suspeita-de-furtar-relogios.html

Del-Rei
Veterano
# fev/21
· votar


"Prezado cliente, após as devidas apurações, verificou-se que o objeto mencionado não foi localizado no fluxo postal, sendo considerado extraviado. Conforme normas postais internacionais, o remetente, por ser o contratante do serviço de distribuição no exterior é responsável legal pelo objeto, é o único beneficiário de possível indenização. Nesse sentido, o remetente deverá formalizar reclamação no Correio de origem."

Um aceno de longe!!!

makumbator
Moderador
# fev/21
· votar


JJJ

Tinha que ser aqui em Juiz de Fora né?

JJJ
Veterano
# fev/21
· votar


makumbator

Ah, mas deve acontecer pra todo lado...

makumbator
Moderador
# fev/21 · Editado por: makumbator
· votar


JJJ

Claro, mas quando eu vi seu post não esperava que fosse bem aqui! Hahaha! Felizmente nunca postei nada nessa agência.

Lelo Mig
Membro
# fev/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


JJJ
makumbator

Sei que JF é grande (deve ter mais de 500 mil habitantes, né?), mas, a pergunta que não quer calar é:

O meliante é amigo de vocês?

makumbator
Moderador
# fev/21
· votar


Lelo Mig
O meliante é amigo de vocês?

Meu advogado recomendou que eu não comente mais nada sobre esse caso.

JJJ
Veterano
# fev/21
· votar


Lelo Mig

Não. Os únicos meliantes que conheço são alguns frequentadores deste fórum.

makumbator
Moderador
# fev/21
· votar


JJJ

Hahaha! Resposta excelente. Positivado!

Lelo Mig
Membro
# fev/21
· votar


JJJ

Certo. Supondo serem da bancada do JF no Cifra já imagino a quem você se refere.

Del-Rei
Veterano
# abr/21
· votar


https://www1.folha.uol.com.br/mundo/2021/04/tiroteio-deixa-varios-feri dos-em-indianapolis-nos-eua.shtml

Parece que alguém se irritou com o serviço da FedEx. Se a moda pega no Brasil, seria um massacre por semana.

Um aceno de longe!!!

BaseGuitar
Veterano
# jul/21
· votar


Passando só pra relatar que comprei um Joyo Ac Tone via ML Internacional (China) em 08/07 e acabou de chegar aqui pra mim, exatos 14 dias depois.
8 dias pra chegar em Curitiba, 2 dias lá pra ver se ia taxar ou não, mais 4 dias pra chegar aqui em São Bernardo do Campo e sair pra entrega.
Veio tudo certinho. Há um tempo atrás, não eram menos de 20 dias pra chegar, agora já baixaram o tempo pra 2 semanas, logo logo (se é que já não tem) chegarão encomendas pra pessoas físicas em uma semana ou menos.
Só desanda no Natal, onde a ordem é parar e taxar tudo que é encomenda.

JJJ
Veterano
# jul/21
· votar


BaseGuitar
a ordem é parar e taxar tudo que é encomenda

Acho que não é por isso, deve ser pela quantidade maior mesmo...

MateusJMDG
Membro Novato
# jul/21
· votar


BaseGuitar Pior que já tem, menos de uma semana não, mas já ouvi relatos de pessoas que receberam produtos com 7, 8, 9, 10 dias

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Correios - A loooooooonga saga de um pedal