Autor |
Mensagem |
Del-Rei Veterano |
# nov/20
· votar
LeandroP Tem que privatizar a DHL ou o argumento é fraco mesmo?
Rapaz... Nem acho que privatizar seja solução, mas um choque violento de gestão deve acontecer. Foda é uma empresa que utiliza recursos públicos prestar um serviço de merda.
Aliás, não acho ruim quando a empresa "erra" na prestação do serviço, afinal a gente sabe que errar é plenamente possível. Mas se o suporte for ruim, aí eu fico puto. O diferencial é justamente como a empresa se posiciona pra tentar resolver os problemas.
DHL é privada, não tem recursos públicos. Mas, veja que pela sua perspectiva, então talvez a privatização não seria tão ruim: Já todas são igualmente ruins, privatiza os correios e pelo menos não tem utilização de recurso público. Né?
Um aceno de longe!!!
|
Del-Rei Veterano |
# dez/20
· votar
Correios instalam lockers para entrega de encomendas no Rio
https://tecnoblog.net/398035/correios-instalam-lockers-para-entrega-de -encomendas-no-rio/
Cara... Eu fico impressionado com a capacidade de fazerem coisas que não darão certo aqui.
Vai ter locker inteiro sendo roubado... Vai ter cliente abrindo o locker e encontrando vento ao invés da sua encomenda... Sem falar na falta de segurança. A pessoa vai lá pegar uma encomenda cara pra todo mundo ver. A bandidagem vai fazer ponto no locker.
Um aceno de longe!!!
|
JJJ Veterano
|
# jan/21
· votar
Sabe aquelas notícias onde o vendedor manda um tijolo ou uma caixa vazia ao invés da mercadoria? Nem sempre o culpado é o vendedor...
https://tribunademinas.com.br/noticias/cidade/12-01-2021/funcionario-d e-agencia-dos-correios-e-detido-por-suspeita-de-furtar-relogios.html
|
Del-Rei Veterano |
# fev/21
· votar
"Prezado cliente, após as devidas apurações, verificou-se que o objeto mencionado não foi localizado no fluxo postal, sendo considerado extraviado. Conforme normas postais internacionais, o remetente, por ser o contratante do serviço de distribuição no exterior é responsável legal pelo objeto, é o único beneficiário de possível indenização. Nesse sentido, o remetente deverá formalizar reclamação no Correio de origem."
Um aceno de longe!!!
|
makumbator Moderador
|
# fev/21
· votar
JJJ
Tinha que ser aqui em Juiz de Fora né?
|
JJJ Veterano
|
# fev/21
· votar
makumbator
Ah, mas deve acontecer pra todo lado...
|
makumbator Moderador
|
# fev/21 · Editado por: makumbator
· votar
JJJ
Claro, mas quando eu vi seu post não esperava que fosse bem aqui! Hahaha! Felizmente nunca postei nada nessa agência.
|
Lelo Mig Membro
|
# fev/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar
JJJ makumbator
Sei que JF é grande (deve ter mais de 500 mil habitantes, né?), mas, a pergunta que não quer calar é:
O meliante é amigo de vocês?
|
makumbator Moderador
|
# fev/21
· votar
Lelo Mig O meliante é amigo de vocês?
Meu advogado recomendou que eu não comente mais nada sobre esse caso.
|
JJJ Veterano
|
# fev/21
· votar
Lelo Mig
Não. Os únicos meliantes que conheço são alguns frequentadores deste fórum.
|
makumbator Moderador
|
# fev/21
· votar
JJJ
Hahaha! Resposta excelente. Positivado!
|
Lelo Mig Membro
|
# fev/21
· votar
JJJ
Certo. Supondo serem da bancada do JF no Cifra já imagino a quem você se refere.
|
Del-Rei Veterano |
# abr/21
· votar
https://www1.folha.uol.com.br/mundo/2021/04/tiroteio-deixa-varios-feri dos-em-indianapolis-nos-eua.shtml
Parece que alguém se irritou com o serviço da FedEx. Se a moda pega no Brasil, seria um massacre por semana.
Um aceno de longe!!!
|
BaseGuitar Veterano |
# jul/21
· votar
Passando só pra relatar que comprei um Joyo Ac Tone via ML Internacional (China) em 08/07 e acabou de chegar aqui pra mim, exatos 14 dias depois. 8 dias pra chegar em Curitiba, 2 dias lá pra ver se ia taxar ou não, mais 4 dias pra chegar aqui em São Bernardo do Campo e sair pra entrega. Veio tudo certinho. Há um tempo atrás, não eram menos de 20 dias pra chegar, agora já baixaram o tempo pra 2 semanas, logo logo (se é que já não tem) chegarão encomendas pra pessoas físicas em uma semana ou menos. Só desanda no Natal, onde a ordem é parar e taxar tudo que é encomenda.
|
JJJ Veterano
|
# jul/21
· votar
BaseGuitar a ordem é parar e taxar tudo que é encomenda
Acho que não é por isso, deve ser pela quantidade maior mesmo...
|
MateusJMDG Membro Novato |
# jul/21
· votar
BaseGuitar Pior que já tem, menos de uma semana não, mas já ouvi relatos de pessoas que receberam produtos com 7, 8, 9, 10 dias
|