Novos Pedais da Fire Custom Shop

Autor Mensagem
Jeff.gomes
Veterano
# nov/12
· votar


krixzy
Já vai dar uma melhorada legal.
Bah eu tenho tanta coisa para comprar de equipamento, só quero ver, meu 13° vai ser pouco para coisas que quero... será ele, e mais 12x suavezes parcelar de 80% do meu salário kk eu sou doente mesmo kk'.

Iago_guitar2
Veterano
# nov/12
· votar


vcs tao certo, negocio é comprar equipamentos pra guitarra e viver fazendo arpeggios from hell. o////

tou loco pra comessar a trampar e comprar meu amp.

Jeff.gomes
Veterano
# nov/12
· votar


Eu sou muito ligado com pedais, até vi uns para começar a me organizar para comprar tudo...

Dêem uma olhda e cometam> pf
http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/56466/p2

krixzy
Veterano
# nov/12
· votar


E aew, consegui fazer mais algumas gravações do meu Ultimate distortion, como o Iago_guitar2 pediu, fui reduzindo o ganho nessa gravação.

Nessa gravação coloquei meu DD3 junto com ele.
http://soundcloud.com/krixzy/reduzindo-ganho

Iago_guitar2
Veterano
# nov/12
· votar


krixzy

Valeuu, ela ta dropada em C?

como eu disse ja esse pedal eh muito versatil, por esse lado eu compraria 1.

krixzy
Veterano
# nov/12
· votar


Iago_guitar2

Ta em C standard, toda as cordas 2 tons abaixo, mas vou comprar cordas 0.11 essa semana pra coloca drop C, tocar nu metal :)

Iago_guitar2
Veterano
# nov/12
· votar


krixzy

acredito que em uma afinação standart (A Diapasao) deve dar pra limpar a guitarra completamente soh pelo knob, eu testei ele, mas foi com humbucker, queria testar um em p90 ou mini humbucker pra ver como se sai.

mas acho q esse vale 350 pilas, gosto dessas coisas versateis.

krixzy
Veterano
# nov/12
· votar


Iago_guitar2
deve dar pra limpar a guitarra completamente

É possível, dependendo do capitador também, se for um intruder é mais dificil.. E não sei em que voltagem vc testou ele, mas em 18v ele fica mais limpo ainda.

Iago_guitar2
Veterano
# nov/12
· votar


krixzy

eu testei em loja, cabos, amps, guita ruim, e tenho qse ctz q era 9 volts, era uma fonte normal.

afinal ql a real diferença entre 18 e 9 volts?

Jeff.gomes
Veterano
# nov/12
· votar


Iago_guitar2
Dizem que para 18v (no caso do Fire dist) fica mais definido melhor para metal, mas se for tocar outros rock fica melhor em 9v.

krixzy
Veterano
# nov/12 · Editado por: krixzy
· votar


Jeff.gomes
Iago_guitar2

9 volts é mais sujo, e 18v é mais limpo, definido.

Mas o bom msm é colocar um overdrive pra empurrar ele, na verdade isso é melhor com qualquer pedal de distorção, é como se o overdrive preenchesse mais a distorção, da mais corpo, equilibra o som, da mais atack e sustain, eu coloco o volume do overdrive no talo e o drive em 8 ou 9h, e na distorção deixo o drive em 3h, falando nisso quero comprar um driver melhor pra empurrar o fire, to pensando no beringer TO 800 que é cópia do ts 808, sd1, ou o OD3...

Iago_guitar2
Veterano
# nov/12
· votar


krixzy

agora fiquei em duvida, o drive antes ou depois do ultimate?

o drive da fire tbm tem opção 18 volts ? isso seria um dos "diferencias dele" que tantos estavem procurando.
mas poucas fontes tem opção de 18v.

um drive massa eh o tube drive da fuhrmann. da uma olhada.

krixzy
Veterano
# nov/12 · Editado por: krixzy
· votar


Iago_guitar2
o drive antes ou depois do ultimate?

Antes, como se vc tivesse empurrando a distorção de um amp mesmo, o som fica mais encorpado, definido, mais equilibrado.

E sim, ele roda de 9v 12v e 18v, tem fontes com essas 3 voltagens mas custa um pouco mais, então vc pode comprar uma fonte só de 18v se preferir.

Obs: os samples que gravei só tinha o ultimate, não tava com overdrive empurrando.

Iago_guitar2
Veterano
# nov/12
· votar


krixzy

qndo me referi a drive, foi o overdrive e nao ultimate da fire, ele tbm tem as 3 opções.

a unica fonte que vi com essa opção foi a da propria fire.

elchapa
Veterano
# mai/13
· votar


UP

Ae galera, acabei de comprar meu fire overdrive!!

To no trabalho ainda quase plugando o bixinho no computador hahaha

Assim que eu testar ele posso fazer um review se vcs quiserem!

Iago_guitar2
Veterano
# mai/13
· votar


elchapa


faz um review sim.
eh sempre bom ter reviews por aqui.
parabens pela aquisição.

edilsonaragaojr
Veterano
# mai/13
· votar


Tenho o ultimate distortion e o fire overdrive, muito bons mesmo.

Iago_guitar2
Veterano
# set/13 · Editado por: Iago_guitar2
· votar


ressucitando aki pra mostrar o que eu tava esperando a um tempao.

acabou de sair do forno.

2 CHIPS OH YEAH!

http://www.robertotorao.com/1/post/2013/09/expomusic-2013-fire-kronos- delay.html

Iago_guitar2
Veterano
# set/13
· votar


saiu o video.

http://www.youtube.com/watch?v=2r7hU6JMqqc

mestre cabeça
Veterano
# nov/13
· votar


Produtos muitos caros por serem brasileiros, eles não tem a desculpa dos impostos de importação, tava vendo uns preços de pedal board/ pedal frame da fire, que facada......

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# nov/13
· votar


mestre cabeça
Eu me arrependi de ter comprado o board da Fire. Não que seja ruim, mas é que eu comprei versão do board com bag, e agora tô querendo um case, por ser mais resistente e proteger melhor os pedais.

Agora cá pra nós, eu vi o preço de um Pedal Frame 60, naquela versão que tem tipo um bag com uma alça e carrinho igual de mochila de escola. Caramba! Achei bem carinho.

Meu case da Purple Case tá pouca coisa mais caro, e é um produto excepcional. Além disso, só tá um pouco mais caro porque eu coloquei vários opcionais no pedido. A versão simples, com board de 60 cm, com lindas bordas de madeira, e case super estiloso, custa mais barato.

Jeff.guitar
Membro Novato
# nov/14
· votar


E ai, já usaram ou ficaram sabendo deste novo "Wah" do mercado?
http://fire.com.br/index.php/produtos/bobber-wah/

BrunoRodrigues
Veterano
# nov/14
· votar


Jeff.guitar

Bobber Wah


#BrunoRodrigues

Jeff.guitar
Membro Novato
# nov/14
· votar


BrunoRodrigues
Valeu ^^

pedico
Veterano
# nov/14
· votar


Jeff.guitar
Olha o preço disso mano: http://www.allgroove.com.br/fire-custom-shop-bobber-wah

Pqp, que droga. R$1000 num Wah Wah nacional ? A Fire pisou na bola bonito, pago NUNCA. O crássudo cry baby, com mod, signature etc, não estão nessa faixa de preço.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Novos Pedais da Fire Custom Shop