Autor |
Mensagem |
jr12slash Veterano |
# ago/12
· votar
alguém tem o manual em portugues para me passar, pois procurei na net e não achei, pois tem alguns detalhes que tenho duvida desde de já agradeço.
|
MauricioBahia Moderador |
# ago/12
· votar
jr12slash
Velho, baixa o manual em espanhol que é mais "perto" do português (ainda não tem pra Zoom G3 2.0) ou posta aqui suas dúvidas.
;)
|
jr12slash Veterano |
# ago/12
· votar
valeu cara vou fazer isso mesmo.
|
# ago/12
· votar
|
condor guitar Veterano |
# ago/12
· votar
|
# ago/12
· votar
condor guitar
Que vídeo bacana esse aí do Ozielzinho hein...
Valeu!
|
condor guitar Veterano |
# set/12 · Editado por: condor guitar
· votar
MauricioBahia
Ficou bacana mesmo. Parece que ele se apaixonou pelo som da G3 hehe
|
Stevan Guitarr Veterano |
# set/12
· votar
Ae, Fui buscar hoje na casa de um amigo a minha G3, Ele pegou no Paraguai (Foz) na loja Tropical Music, sai por 170U$. Já atualizei para 2.0 e Ta fera ;D
|
condor guitar Veterano |
# set/12
· votar
Já To quase comprando me pedal de expressão pra minha G3
Acho que é uma boa opção pro pessoal .
|
bimboman Veterano |
# set/12
· votar
Atualizei a G3 para 2.0 e ficou muito boa, mas quando tento gravar com o cabo USB o som fica uma droga. Estou usando o REAPER como host e instalei a E G Series ASIO win32 v1.1.2 recomendada pela ZOOM. Abrs..
|
# set/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar
bimboman: mas quando tento gravar com o cabo USB o som fica uma droga.
Mudou a configuração pra entrada em linha? Dica (2) do meu primeiro post.
Boa sorte!
|
condor guitar Veterano |
# set/12
· votar
Reduz o Ganho da Saida de Gravação da Pedaleira. Ajuda Muito.
|
Stevan Guitarr Veterano |
# set/12
· votar
Galera seguinte, Peguei a zoom e talz, estou usando mais por usb, só queria tirar uma duvida quando coloco o usb nela em off ela liga normal, mas pra desligar eu coloco em on e tiro o cabo e volto em off, então eu poderia deixar ela com o cabo usb e em on ? já que on com usb ela desliga?
|
# set/12
· votar
Stevan Guitarr
Pra sair do modo USB basta desplugar este cabo (ou se tiver a opção no Windows "Remover Hardware com Segurança", é melhor usar antes de tirar o cabo). Em "ON" ela não entra em modo USB. Em USB nem precisa do cabo de força.
Flw!
|
bimboman Veterano |
# set/12
· votar
Mudou a configuração pra entrada em linha? Dica (2) do meu primeiro post.
Por favor, manda pra mim o link dessa dica (2) do seu primeiro post. Abrs...
|
· votar
bimboman: Por favor, manda pra mim o link dessa dica (2) do seu primeiro post.
Acho que não fui muito claro. Basta ir pra página 1 desse tópico e olhar lá no topo! Lá está minha 1ª postagem.
:)
|
Jeff.gomes Veterano |
# set/12
· votar
Galera, obviamente que comprar uma pedaleira que custa de 1000 reais até 2000 reais, com um cabeçote de 10mil, é ignorante, mas falando de uma pedaleira (no caso no g5 que não testei), o que você me dizem, é melhor pedais médios e amplificador SS, ou um g5 ligada em PA?
To afim de uma pedaleira, fica ruim carregar o amplificador para cima e para baixo....
|
Duh_Tomazelli Veterano |
# set/12
· votar
E ae povo.... to doido pra pegar uma dessa tbm... mto TOP a G3 hein?!?!
agora... fica duas questões:
1) COMPENSA comprar a G3X (em questão de valor)?? AONDE EU ACHO ESSA BENDITA G3X??? rsrsrs
2) é facil fazer o MOD para adicionar um pedal externo para mudança de patch e ativar/desativar stomp ao mesmo tempo??
|
Leomju Veterano |
# set/12
· votar
Pessoal Passo muito tempo viajando e hoje comprei um cabo e tirei um tempo pra atualizar a G3! Muito show e muito prática. Até semana que vem, vou dar um fôlego nesse tópico, postando um mini-review e os pontos que achei importantes na versão 2.0 e na G3 em geral!
Um abraço a todos!
|
· votar
Duh_Tomazelli
1) Não sei o valor!!! Alguém sabe? 2) Tem esse mod em alguma página aqui desse tópico. Dá um procurada!
Leomju
Eu sou suspeito pra falar da G3. Desde a G1 venho usando multiefeitos Zoom como modulações e outros efeitos, fora distorção, no meu set. Mas isso é pq eu sou louco por latinhas... Ficar sem elas no pedalboard não rola!
Abs
|
bimboman Veterano |
# set/12
· votar
Mudou a configuração pra entrada em linha? Reduz o Ganho da Saida de Gravação da Pedaleira. Ajuda Muito.
Já fiz e a gravação ficou na mesma (ruim) parece um som interrompido, rachado.
|
Leomju Veterano |
# set/12
· votar
bimboman Engraçado cara. Eu uso ela, com o Edit & Share, ou como placa de audio, com o Guitar Rig e o Amplitube e regulando as entradas de áudio, tudo sai legal. Uso o REAPER também, não entendi o que está acontecendo. Faz assim, acompanha cada etapa do sinal, desde a configuração da entrada, o DAW, etc. Tem que ter alguma coisa legal. Gravei até MIC com a G3 e ficou redondinho!
Valeu!
|
# set/12
· votar
bimboman: Já fiz e a gravação ficou na mesma (ruim) parece um som interrompido, rachado.
Pelo que descreveu isso realmente não tem qq relação com o que eu disse. O problema é outro. Lembrando que o cabo USB é fundamental e ele deve estar ligado direto no computador sem passar por Hubs e o outros acessórios.
Poderia postar a gravação pra gente avaliar? Acho que fica mais fácil.
Valeu!
|
condor guitar Veterano |
# set/12
· votar
Pedal de Expressão Barato
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-433282694-pedal-volume-waldman- p-guitarrabaixoviolotecladomodulo-_JM
|
bimboman Veterano |
# set/12
· votar
cabo USB é fundamental
Meu USB é um cabo rebinha fininho de impressora. Será que é isso? Vou tentar postar um audio no feriado. Obrigado.
|
condor guitar Veterano |
# set/12
· votar
FIz alguns testes a algum tempo atrás... fica ai pro pessoal ver kkkk fico tosco.
|
# set/12
· votar
bimboman
O problema do Leomju, era o cabo. Simplesmente a G3 não ligava em modo USB. Comprou outro e pronto!
Abs
|
Jeff.gomes Veterano |
# set/12
· votar
E ai... oq vcs acham de pedaleiras do tipo... ME25/70 e g3 e etc... Para simular um amps e efeitos e colocar pedais de wahwah e over/dist juntos? Isso tudo para ligar direto em linha... na logica ficar uma merda... mas nunca fiz isso e nem vi ninguem fazer...
Exemplo: Guitarra > pedal de over/dist > zoom g3 simulação de ampli > Mesa/PA.
|
Leomju Veterano |
# set/12
· votar
bimboman Meu USB é um cabo rebinha fininho de impressora. Hahahaha... exatamente como era o meu!
MauricioBahia Rapaz... você num sabe o apuro que eu passei, achei que ela estava com defeito, mas como viajo muito, não tinha tempo pra lidar com isso. Quando dei uma folguinha é que comprei o cabo, como você falou mesmo. O cabo que eu estava usando não alimentava. O cabo que eu peguei da impressora era extremamente novo, porque eu tinha comprado uma impressora a duas semanas, mas era de baixa qualidade pra jogar os 500 Ma de alimentação. Comprei um cabo novo e ela liga até com o Notebook fora da tomada. Ficou joinha! E outra, usando o REAPER, com esse cabo novo, tudo mudou, senti diferença no ouvido e até na resolução do áudio nas ondas gráficas do DAW. Aprendi, cabo é essencial.
Jeff.gomes Para simular um amps e efeitos e colocar pedais de wahwah e over/dist juntos? Isso tudo para ligar direto em linha... na logica ficar uma merda... mas nunca fiz isso e nem vi ninguem fazer... Rapaz, realmente eu sempre pensei que isso era um problema, mas a G3 me surpreendeu. Pra você ver, esses dias liguei meu WAH BOSS FW-3 (grotesco e pesado), meu TS 808, meu Vox Bulldog Distortion + a G3 (acrescentando Reverb + Delay de fita + Simulador de amp e gabinete) e o resultado foi extremamente satisfatório. O ganho ficou legal, os efeitos funcionaram como pedais independentes e o som não embolou nem um pouquinho! A G3 é ideal para esse tipo de ligação. Aliás dá uma olhada nos tópicos do Bahia, ele tem desmistificado esse medo de usar efeitos mesclados.
Valeu!
|
Jeff.gomes Veterano |
# set/12
· votar
Leomju Isso ligado direto em PA/linha, sem direct box e nem nada, e curtiu o som? Dai teria seus pedais, e mais os pedais da g3 sempre com uma simulação de amp?
|