Autor |
Mensagem |
espman Veterano |
# jan/12
pessoal,noticia quentinha....a boss esta lançando a pedaleira top pra barrar a hd 500......vai ser lançada na namm 2012.... boss gt-100...preparem a gas
http://www.effectsdatabase.com/model/boss/multi/gt100
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# jan/12
· votar
ficou uam mistura de gt 8 com gt 10
|
Slash_1989 Veterano |
# jan/12
· votar
The Man Who Sold The World ainda bem, né!!
seria estranho se a boss fizesse uma pedaleira misturando a HD com a X3 live....
|
GuitarRockMan Veterano |
# jan/12
· votar
Slash_1989 LoLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
se ainda usar cosm to fora
|
Bog Veterano
|
# jan/12 · Editado por: Bog
· votar
Como alguém que não ficou tão impressionado com o Pod HD, estou ao mesmo tempo interessado e cético. Mas vamoquevamo!
GuitarRockMan se ainda usar cosm to fora
COSM é só um nomezinho de fantasia, cara. Eles podem mudar o processo inteiro e continuar chamando de COSM.
|
Felippe Rosa Veterano |
# jan/12
· votar
GuitarRockMan se ainda usar cosm to fora Porque ??? Nada a ver isso, além do mais, Cosm não é uma coisa só: Boss has completely remodelled all of its COSM amps taking decades of research to create the best sounding guitar processor to date
|
Evertoncandan Veterano |
# jan/12
· votar
num curti a aparência dela não, a minha me70 é mais bonita que ela...hehe
mas vamos ver como vai fica o sons dela
|
Bog Veterano
|
# jan/12
· votar
Evertoncandan num curti a aparência dela não
Hehe, como é tradição, a Roland apareceu um produto que, não fosse pelo display (e obviamente, pelo que tem dentro), parece saído dos anos 80. =P
Felippe Rosa
Pois é, as pessoas imaginam realmente que o nome COSM significa uma coisa só. É um nome de fantasia, e eles usam porque acreditam que é um nome "forte". Na prática, mesmo se eles começarem tudo do zero, podem ainda chamar de COSM. Eles não iam descrever os filtros dinâmicos e as máscaras para convolução que eles usam, nem especificar a função que simula a compressão de uma 6L6, né!
Eu tinha um conhecido que trabalhava na Panasonic e tirava muito sarro disso. Eles reinventavam tudo, aí um marqueteiro ia lá e colocava o mesmo nome da tecnologia anterior, se muito com um "2.0" ou "X" do lado.
Enfim, "COSM" é um nome de fantasia, que diz tanto sobre o produto quanto "Pod" diz sobre as simulações da Line 6 (a despeito de um ser o nome do engine e do outro ser o nome de uma família de produtos!)
|
Felippe Rosa Veterano |
# jan/12
· votar
Evertoncandan num curti a aparência dela não, a minha me70 é mais bonita que ela...hehe 2 Bog Aliás, sendo que for é muito bom do mesmo jeito...... Eles não iam descrever os filtros dinâmicos e as máscaras para convolução que eles usam, nem especificar a função que simula a compressão de uma 6L6, né! Pois é, é só um nome, e isso aí que vc disse tem na minha me70 sem dúvida, hehe
|
Evertoncandan Veterano |
# jan/12
· votar
Bog hehe...verdade acho que eles poderiam ter feito algo de uma aparência mais futurista, ou talvez apenas uma aparência melhor... hehe
ate a GT-3 é mais bonita... Loooooollll
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Nossa! Pelos meus cálculos, tá 10 vezes melhor que a GT-10 e 5 vezes pior que a HD-500. :)
|
stroudcastle Veterano |
# jan/12
· votar
MauricioBahia kkkkkkk Acho que tem algo de errado nesse seu cálculo.
|
Suicide Messiah Veterano |
# jan/12
· votar
Tantaram deixar a "cara" dela mais limpa, sem aquele monte de legendas em volta dos botões.
|
-King Veterano |
# jan/12
· votar
Que negócio horrível, espero que o som salve.
|
RockLetsRoLL Veterano |
# jan/12
· votar
merda, acabei de comprar uma gt-10 e me lançam outra !!! kkkkk
|
ricolb Veterano |
# jan/12
· votar
Que negócio horrível, espero que o som salve. Não achei tão feia assim, só os pedais. Espero que o preço também salve!
|
raphaels26 Veterano |
# jan/12
· votar
Fala galera, to em dúvida se compro um Pod HD 500. Queria algo com muitos efeitos assim "doidos", diferentes entende? queria saber se comprando a pod hd 500 iria me sair bem com esses detalhes valeuu
|
ogner Veterano
|
# jan/12 · Editado por: ogner
· votar
Se eu lancesse uma pedaleira seria Bradshaw staile controlador, com chaves 3PDT mexeria com o fetishe de varios guitarristas.
|
rafaps Veterano |
# jan/12
· votar
Ai galera, eu fucei um monte no link que o espman coloco mas eu n achei ela n, alguem pode da um help??? hahahah
Valew
|
Bog Veterano
|
# jan/12
· votar
rafaps
Hhhahahh, eu tenho 2 hipóteses para o que aconteceu:
1. Foi uma brincadeira de mal gosto.
2. A Roland já tinha enviado o press release para os sites, porque o anúncio oficial é amanhã (faltam quase 22 horas, segundo Roland Connect). Algum estagiário colocou o anúncio no ar antes da hora. Isso aconteceu também com a GT-10, acho que uma semana antes do anúncio!
|
rafaps Veterano |
# jan/12
· votar
Bog
valew, agora eu vo direto no site da roland hahahhaa, e so vo entra amanha, hahahaha
|
Tamehiro Veterano |
# jan/12
· votar
Hey:
http://www.effectsdatabase.com/model/boss/multi/gt100
|
Btardelli Veterano |
# jan/12 · Editado por: Btardelli
· votar
qual eu compro, GT-100 ou HD500?
|
kevinluis Veterano |
# jan/12
· votar
Btardelli
ninguém do fórum nunca ouviu ainda a GT-100 e você já ta perguntando isso ? como você espera que alguém te responda?
|
Bog Veterano
|
# jan/12
· votar
Btardelli
Você está falando sério?
Ninguém aqui testou um produto que vai ser anunciado amanhã e lançado só em Fevereiro? Como alguém poderia dar uma opinião com um mínimo de fundamento?
|
Btardelli Veterano |
# jan/12
· votar
kevinluis Bog
to brincando, galera!
é que prevejo varios tópicos assim...
|
jplegori Veterano |
# jan/12
· votar
Ao ver essas fotos, dá pra ver que não tem entrada XLR ou seja, se alguém quiser preamp de mic, esqueça. hahaha
Espero que o som supere, o visual... E muito hahahah
|
hugo_prado Veterano |
# jan/12
· votar
O Peavey Special Chorus 212 anunciaram na NAM2011 e até hj nao tem pra vender (demorou uns 6 meses para aparecer no site da Peavey)... essa aí no minimo 6 meses pra aparecer nas lojas.
|
rafaps Veterano |
# jan/12
· votar
Tamehiro
valew pelo link, matei a curiosidade, hahaha...
N sei se vai presta, mas eu achei ela bonita, hahahaha....
|
Calime Veterano |
# jan/12
· votar
Btardelli
qual eu compro, GT-100 ou HD500?
Hahahahaha...ja percebi de cara sua zoação, rs.....essa frase sua é a kra dos novatos daki msm...o negocio nem é lançado direito e os kras já saem perguntando, rs....
|