Pedais Joyo! Alguém já notou eles?

Autor Mensagem
DENNYS_GJA
Veterano
# mar/14
· votar


luck.camara
Cara meu caso é o oposto do seu hauhauha, tinha uma ME-70 e hoje meu set de pedais é praticamente inteiro da Joyo kkkk, inclusive tenho o US Dream que é muito foda, fora esse tenho o Tremolo, Vintage Phase, Vintage Overdrive, Classic Chorus e Dynamic Compressor.
Além do Flashback Delay x4 da Tc Electronic e um Cry Baby da Dunlop.
Só tenho elogios a fazer dos pedais Joyo, lembrando que não me desfiz da ME-70 afinal é uma pedaleira com uma qualidade incrível, então quando tenho preguiça de levar o set de pedais, levo apenas ela para shows hauhauhhaa.

luck.camara
Membro Novato
# mar/14
· votar


DENNYS_GJA

uheuhehueuhe, quer dizer que vale a pena?
Tipo, na questão da pedaleira, sinto falta de uma distorção "decente" saca.. não estou falando que sejam ruim, MAS não ME agradam, sinto o som muito artificial... sem falar que não sou muito eclético para ficar com aquele monte de efeito se praticamente nao vou usar 1/4 uheuhehueuhe
To pensando se for montar um set de pedais, ir comprando esses que tem o preço mais em conta e que o som vem me agradando,tipo o US Dream, Chorus(ou algum pedal "core" de modulação por enquanto, já que não sei irei usar muito), Delay(o Nux Core), compressor. E ainda estou sentindo falta de um reverb, mas um reverb bacana saca, até soltaria uma grana a mais por este, enquanto sonho com o big sky da strymon kkkkkkk.. dai eu já não sei, se sentir a necessidade vou adquirindo outros pedais, to aprendendo ainda ^^

henriquelhrf2
Veterano
# mar/14
· votar


Acabei de comprar um Ultimate Drive na WTF Accessories por RS 78,00. Se for taxado (corretamente), ainda sai por R$ 125,00 - mais barato que no Mercado Livre. Mas tomara que eu dê sorte e o pedal passe batido pela Receita.

26 dias depois:

Chegou meu pedal! Não paguei imposto, chegou relativamente rápido e o som dele é EXCELENTE! Destruiu meu Bad Monkey e meu Blues Breaker II. Pela primeira vez curti de verdade o drive com minha SG, ele não mascara o som da guitarra, fica ótimo tanto com single quanto com humbuckers. Pontos negativos: veio a versão que não é true bypass e, sim, ele vem com um "radinho embutido", rs...

mbcorrea
Membro Novato
# mar/14
· votar


Comprei agora pouco o Vintage Overdrive, optei por comprar no mercado livre aqui do meu estado mesmo e custou R$ 140,00 + R$ 16,00 do frete. Espero que chegue em dois dias no máximo até porque estou curioso pra ligar o verdinho...

mbcorrea
Membro Novato
# mar/14
· votar


Chegou meu Joyo, liguei ele e a primeira impressão que tive é de ser um ótimo pedal, pluguei na minha strato e saiu um baita timbre, se colocar o drive perto do máximo o bixinho grita mesmo. Quanto a construção basta vc pegar um pedal joyo na mão pra ver que é bem construído, enfim, sem dúvidas na minha opinião é um baita pedal por R$ 140,00. abraços

henriquelhrf2
Veterano
# mar/14
· votar


Tô começando a ficar bastante insatisfeito com o "radinho embutido" do Ultimate Drive. O timbre do pedal é excelente, mas essa interferência toda tá me fazendo ficar em dúvida se valeu a pena comprá-lo. Lamentável venderem um pedal com um defeito de projeto como esse. Só não entendo porque das dezenas de vídeos que vi, só em um ou dois notei esse ruído.

Hangar18
Veterano
# mar/14
· votar


henriquelhrf2

Tenta usar com bateria e vê se o barulho continua

Hangar18
Veterano
# mar/14
· votar


mbcorrea

O meu Vintage Overdrive tb chegou há poucos dias e eu to curtindo pacas, simples e facílimo de regular. O overdrive mesmo não achei muito forte mas essa nem é a proposta dele mesmo.

mbcorrea
Membro Novato
# mar/14
· votar


Hangar18

Pois é, eu to achando ele muito legal visto que eu não tenho muita experiência com overdrives pois usava o do meu pod xt live, a alguns dias eu testei um set de pedais de um camarada aqui (eu tinha intensão de comprar) e um dos pedais era um tube baby se não me engano, sei que era da EFX, e comparando os dois, pro meu gosto timbrístico o Vintage Overdrive da Joyo supriu melhor minhas necessidades.

minholi
Membro
# mar/14
· votar


Chegou o meu Joyo American Sound. Impressionante... realmente simula direitinho um Amp Fender. Por 33$ que foi o que paguei nele no donnerdeal.com acho que vale muito a pena.

henriquelhrf2
Veterano
# mar/14 · Editado por: henriquelhrf2
· votar


Tô começando a ficar bastante insatisfeito com o "radinho embutido" do Ultimate Drive. O timbre do pedal é excelente, mas essa interferência toda tá me fazendo ficar em dúvida se valeu a pena comprá-lo. Lamentável venderem um pedal com um defeito de projeto como esse. Só não entendo porque das dezenas de vídeos que vi, só em um ou dois notei esse ruído.

Não valeu a pena comprar o Ultimate Drive e não recomendo a WTF Accessories. Quanto ao pedal, já expus o motivo; quanto à loja, o problema é que, diferentemente do que consta na foto do site, não me enviaram a versão truebypass e também não vem com a bateria 9v.

lu-bio
Membro Novato
# mar/14 · Editado por: lu-bio
· votar


Quando chegou meu Analog Delay e fui testar, estava com muito ruído e um timbre horrível, então depois de dois dias descobri que a chave da fonta tava no 220 e aqui é 110 heheheeh. Agora tá perfeito.

Breve descrição do que acho dos meus 3 JOYOS:

Joyo US Dream - Pedal de alto ganho muito bacana, copia do Suhr Riot. Timbre "cremoso" heheh, acho ótimo pra fazer solo ( com um delay então, fica perfeito) bacana também pra quem gosta de um som mais pesado que não seja extremamente estridente.

Joyo classic Chorus - Chorus muito brilhante e dinâmico, lindo.

Joyo Analog Delay - Delay analógico muito fuderoso, não altera o timbre e fica muito bacana em qualquer situação, desde uma leve molhada no solo até com uma taxa alta de repetição (tipo U2, Floyd, etc)

Aí os bichinhos:

http://i1369.photobucket.com/albums/ag223/Lucianornr/DSC02343_zps2adf1 4f4.jpg

lu-bio
Membro Novato
# mar/14
· votar


Paguei entre 37 e 40 Obamas no E-bay.

henriquelhrf2
Veterano
# mar/14
· votar


lu-bio
Nao pagou frete?

Hangar18
Veterano
# mar/14
· votar


lu-bio

Seu set é um dos mais Custo-Benefício que já vi!!

Eu tenho o Analog delay e tb curto pacas.
O Classic Chorus eu me desfiz dele pq(não sei se só o meu era assim) pq quando acionado ele aumentava o volume, independente da regulagem. O seu é assim tb?

Abçs!

lu-bio
Membro Novato
# mar/14
· votar


henriquelhrf2

Não. Frete grátis, só procurar os anúncios com "free shipping". Foda é a demora, mas é só ter paciência.

Hangar18

Obrigado! A idéia era essa heheh.
O classic chorus realmente dá um up no volume, alguns já me disseram que era impressão, pelo fato do chorus dobrar o sinal, mas acho que ele realmente sobe um pouco o volume sim. Melhorou bastante depois que troquei a posição dele no Set, agora mal to percebendo.
Você trocou seu chorus por qual pedal?

Abraço!

rgmerighi
Veterano
# mar/14
· votar


Encomendei o Fuzz deles...tinha pensado no delay, mas num primeiro momento desisti. É que o meu Valveking tem um reverb de mola. Logo, o delay que eu imagino não é só pra molhar o som. Mas, agora, com as opiniões recentes estou reconsiderando .

mbcorrea
Membro Novato
# mar/14
· votar


lu-bio

Meu próximo passo é o chorus da Joyo, me senti mais animado agora com sua opinião...
Aproveitando o pessoal que tem mais contato com os pedais Joyo, alguém tem ou já testou o Equalizer da marca?

Vlw

Hangar18
Veterano
# mar/14
· votar


lu-bio
mbcorrea

Eu estou sem pedal de chorus agora, estou querendo testar(vai ser difícil eu encontrar) o chorus azulzinho da Joyo que é do tamanho do delay. Eu não sei a diferença entre os dois e ambos são true bypass tb
Não fosse o volume aumentado eu ainda estaria com ele, quanto ao efeito é muito bom em si(minha opinião)

JeGuitar
Veterano
# mar/14
· votar


Tenho alguns joyos e pra mim os melhores são o AC Tone que consigo tirar um sonzão de vox saturado, e o Sweet Baby Overdrive, que acredito ser o melhor clone da Joyo, pois é MUITO fiel ao mad professor, overdrive suave e gostoso com boa resposta, além de servir muito bem como boost transparente.

henriquelhrf2
Veterano
# mar/14
· votar


JeGuitar, o Sweet Baby tem algum problema de ruído? Eu tava na dúvida entre comprar ele ou o Ultimate Drive, acabei pegando o segundo e me arrependi pq a interferência de rádio é muito forte.

Del-Rei
Veterano
# mar/14
· votar


henriquelhrf2
me arrependi pq a interferência de rádio é muito forte.

Como assim? Tu liga o pedal e sai som de rádio nele? Ele capta alguma frequência e sai no falante isso...?

Mas só com ele...? Ou com outros pedais isso acontece também...??

Um aceno de longe!!!

henriquelhrf2
Veterano
# mar/14 · Editado por: henriquelhrf2
· votar


Del-Rei

Pega rádio mesmo, é que nem aos 41s do vídeo a seguir. Isso pq é guitarra de humbucker, qdo toco com singles, fica sem condicoes...

Só ocorre com ele. Tenho mais 2 drives, sendo um bem baratinho, e mesmo assim nao dá ruído nenhum.



lu-bio
Membro Novato
# mar/14
· votar


mbcorrea
Eu recomendo, é um ótimo pedal.

Hangar18
Creio que o menor seja uma versão remodelada desse classic maior, não sei se tem alguma alteração.

lu-bio
Membro Novato
# mar/14
· votar


henriquelhrf2

Desisti de comprar o ultimate drive porque nos reviews achei estridente. To muito satisfeito com US Dream, ótima distorção e pouco ruído (olha que uso caps single) Já experimentou esse?

Abraço!

Del-Rei
Veterano
# mar/14
· votar


henriquelhrf2
Só ocorre com ele. Tenho mais 2 drives, sendo um bem baratinho, e mesmo assim nao dá ruído nenhum.

Putz.... Em casa assisto. Aqui não abre...
Mas, muito estranho isso, né?

Será que todos os Ultimates da Joyo são assim...?
Bizarro!!

Um aceno de longe!!!

JeGuitar
Veterano
# mar/14
· votar


henriquelhrf2

Ruído nenhum! Estranho essa de rádio ein!

Quadrado
Veterano
# abr/14
· votar


lu-bio Que auto wha é esse ? Gostei por ser pequeno. Vc sente falta do pedal de expressão no wah ?

Nefelibata
Veterano
# abr/14
· votar


henriquelhrf2

O ultimate drive tem versão sem true bypass?

henriquelhrf2
Veterano
# abr/14
· votar


Nefelibata

Não deveria, mas tem. Vem escrito apenas "bypass" em vez de "true bypass" e realmente não passa o som sem tá na tomada. Fui agraciado com essa maravilha. Não recomendo comprar no WTF Accessories. Na foto do site consta a versão true bypass e um bateria 9v que não veio.

Veja nesse vídeo que o cara teve problemas com um knob solto (4min30s do vídeo) e também teve a sorte de receber a versão "bypass":



Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pedais Joyo! Alguém já notou eles?