Pedais Joyo! Alguém já notou eles?

Autor Mensagem
l.m.g
Veterano
# nov/12
· votar


Deco_ufrj
Mr.Guitarlherme
Valeu aí pessoal...

Iago_guitar2
Veterano
# nov/12
· votar


alguem sabe o valor do board deles no brasil? achei moh interresante, esse ab switch tbm.

Nefelibata
Veterano
# nov/12
· votar


GrayWarden
assacinodeemos

Eu acabei de comprar o Vintage Drive (ts808), ultimate drive (OCD) e crunch distortion (MI audio Crunch box)... os três juntos por 69 dólares + 15 de frete.

Lá tem uns anúncios assim. Tipo 3 por 69. 4 por tanto... 5 por tanto... dae vc escolhe dentre os modelos.

ae peguei um drive de cada dos mais clássicos e tradicionais.

brothergt2
Veterano
# nov/12
· votar


Nefelibata

3 por 69 doletas, onde?

Abraço!

brothergt2
Veterano
# nov/12 · Editado por: brothergt2
· votar


Ops...

Lucast
Veterano
# jan/13
· votar


Tô esperando meu chorus chegar... Tô ansioso, com uma boa expectativa. Mas essa demora de compra no exterior mata a gente. Ao menos o pedal já está no Brasil, acho que chega semana que vem aqui em casa. =]

janick
Veterano
# jan/13
· votar


Mantenho 3 joyos no board que me agradam muito. O Vintage OD, que é meu favorito, pau pra toda obra. Depois, vem o Crunch Distortion. Uma distorção bem versátil e com um range de ganho bem legal. Outro pau pra toda obra no meu setup. E o compressor. Com humbuckers, uso só pra empurrar, tipo booster. com Single Coil, é maneiro usar pra deixar aquele estalado ainda mais presente. Ai fica fera. Eu já tive além desses, o phase deles. É um phase legal, mas nessa parte, eu realemnte peferi pegar um EHX, pois para mim, este pedal é único. Mas enfim, a mensagem é que os JOYO são pedais com excelente custo benefício. Timbre muito bom e são duráveis. Tenho o Vintage OD já tem quase dois anos e ele está lá firme e forte. Pelos 80 e poucos reais que paguei na época, já valeu a pena demais! Imagino que o pedal ainda vai render muito. E se algum chegar a dar pau(Deus queira que não!), eu comprarei outro igual.

Abçs

JJJ
Veterano
# jan/13
· votar


É pra dar relato? Bom... tenho o verdinho (compressor) deles. Pra quem gosta de compressor mais pra transparente, é bacana, acho que cumpre bem o papel. Muito embora eu goste mais de um punch meio exagerado de alguns compressores não transparentes, o que não é muito a praia dele.

thmenezes_RJ
Veterano
# jan/13
· votar


Pra quem se interessar, agora os Joyo estão pipocando no deal extreme (www.dx.com). É um site chinês de onde já comprei várias coisas (não comprei pedais ainda). O site possui frete grátis pra qualquer compra, demora um pouco (já esperei de 15 dias a 3 meses), mas até hoje sempre chegou, e sempre sem taxas. Pode ser uma alternativa interessante.

Del-Rei
Veterano
# jan/13
· votar


Comprei o equalizador de 6 bandas da Joyo. Carcaça boa, pedal bem construído, vem com bateria...

Comparei com o GE-7 da Boss que eu tenho, de 7 bandas + controle de volume.

Em tese, o da Boss é melhor, porque tem 1 banda a mais (de frequência mais alta, agudo) e também controle de volume.

Mas quando comparo apenas as 6 bandas em ambos os pedais, o Joyo dá um show. A variação de frequência em cada banda no GE-7 é de +/- 15dB. No Joyo é de +/- 18dB, mas a sensação que dá é que a variação do Joyo é muito mair que a da Boss....

Enfim, curti demais.

Um aceno de longe!!!

Nefelibata
Veterano
# jan/13
· votar


brothergt2

No site aliexpress.com, salvo engano. Comprei 3 por $ 69 + frete. Total deu uns 85 dólares e não fui taxado. Demorou uns 15 dias pra chegar. Sem stress.

Mas lá tem como comprar de unidade até 5 de uma vez, com estes super descontos.

No dealextreme o frete é grátis, não tributa nem ferrando, mas não tem desconto pra vc comprar vários pedais diferentes juntos.

Abraços

Raaffa
Veterano
# jan/13
· votar


Peguei um Us Dream e a fonte deles no Dx, como fui banido sem motivos do ML, pra quem também n gosta n confia e quer pegar no brasil, achei esse vendedor, ele tem quase todos pedais da joyo .-.

http://todaoferta.uol.com.br/comprar/pedal-joyo-jf34-us-dream-similar- suhr-riot-frete-gratis-4U5L2B1PRJ

Nefelibata
Veterano
# jan/13
· votar


Del-Rei

Creio q as diferenças não são só aquela banda a mais. As bandas do joyo são um pouco diferentes em sua distribuição, como cópia daquele MXR, salvo engano.

Então, com ele a eq fica levemente diferente pois os pedais em questão atuam em frequencias diferentes. Dá uma reparada.

abr

rcorts
Veterano
# mai/13
· votar


JJJ
É pra dar relato? Bom... tenho o verdinho (compressor) deles. Pra quem gosta de compressor mais pra transparente, é bacana, acho que cumpre bem o papel. Muito embora eu goste mais de um punch meio exagerado de alguns compressores não transparentes, o que não é muito a praia dele.


Acabei de receber dois pedais Joyo que comprei: um compressor e um tremolo.

No compressor, eu tive exatamente esta impressão. E tenho que confessar que gostei bastante. Apesar de que mais pra frente talvez eu queira um outro mais agressivo (pra ter mais opções).

O tremolo também é muito bom. O mais legal é o fato dos dois pedais serem extremamente bem construídos (em carcaça de metal) e serem true bypass.

JJJ
Veterano
# mai/13
· votar


rcorts
Apesar de que mais pra frente talvez eu queira um outro mais agressivo (pra ter mais opções).

Pois é... foi o que fiz, comprando um MXR Dyna Comp, muito menos transparente. São opções bem diferentes, embora para níveis bem sutis, dê para regular parecido.

Jochims
Membro
# jun/13
· votar


Alguém tem aquele Joyo California Sound que tenta simular um Mesa?
É bom? Me interessei...

Procurei nos sites comentados aqui (ebay, Dx, alienexpress) na média o preço está U$ 35~45...
Sera que tem chance de ser taxado ou vocês conhecem algum vendedor que faz alguma "tramanha" para não ser? hehe

davi_t
Veterano
# jun/13 · Editado por: davi_t
· votar


Jochims
Comprei no Ebay e nao fui taxado, mas agora estao mais rigorosos ao que me parece. Minha compra foram 3 Joyos enviados num pacote só, as caixinhas deles sao pequenas entao nao faz mt volume.
A maioria dos vendedores já declaram um valor abaixo. Pra ter certeza só é pedir pra ele declarar um valor menor.

rcorts
Veterano
# jun/13
· votar


davi_t

Comprei dois também, um compressor e um trêmolo. Mas como foi de vendedores diferentes chegaram em pacotes separados. Não teve nenhuma tarifação, mas paguei menos de 50 dólares em cada. Muito bons os pedais.

Jochims
Alguém tem aquele Joyo California Sound que tenta simular um Mesa?
É bom? Me interessei...


Cara, sinceramente, nunca experimentei um desses ao vivo. Mas pelo menos nas demos que eu vejo na net não acho que a simulação seja lá muito realista não. Fica parecido, mas tem algo que deixa a desejar que não consegui explicar ainda.

A simulação deles que eu mais gostei foi do American Sound, que realmente lembra bastante o timbre de Fender.


Procurei nos sites comentados aqui (ebay, Dx, alienexpress) na média o preço está U$ 35~45...
Sera que tem chance de ser taxado ou vocês conhecem algum vendedor que faz alguma "tramanha" para não ser? hehe


Comprei dois Joyo recentemente e não foram taxados. Até 50 doletas não tem tarifação. Mas se você comprar vários ao mesmo tempo (geralmente + de 3), mesmo que em pacotes diferentes, aí tem um risco de tarifar pelo menos um deles.

Houve uma época que eu comprava uns mp4 da China e não tarifava, mas uma certa vez comprei 5 de uma vez pra presentear na família e tarifaram 2 de 5, mesmo o preço individual estando abaixo de 50 dólares.

Jochims
Membro
# jun/13
· votar


davi_t

Legal, já da uma aliviada no cara, hehe!

rcorts

Pois então, vi alguns sons no youtube, concordo contigo, principalmente em questão de peso que o mesa tem... mas isso são vídeos, gostaria de ouvir na minha frente, ou então a opinião de alguém que tenha. Estou a procura de uma distorção mais nervosa mas que não seja grave de mais e embole... vi alguns pedais a lá mesa/SLO100 muito bons, mas a maioria muito caro, meio que boutique (não pesquisei a fundo)...
O negócio é comprar um ampli valvulado mesmo, mas sabe lá quando vou ter a grana! É brabo!

amilanezi
Veterano
# jun/13 · Editado por: amilanezi
· votar


Não aguentei a GAS e pedi um Ultimate Drive da Joyo, saiu 150 dilmas com frete pelo ML.

O próximo da Lista é o Crunch Distortion...

[GAS MODE ON] (TURBO MODE - SPEED 5).

hehehe

o/

rcorts
Veterano
# jun/13
· votar


Jochims

Pois é. Isso mesmo.

principalmente em questão de peso que o mesa tem.

Eu acho que foi mesmo nesse aspecto que deixou a desejar pra mim.

Lord-g
Veterano
# jul/13
· votar


Fala Galera entrei na febre também peguei logo 3.
Comprei na gringa saiu R$226,08 (TUDO) o.O

1 x JOYO JF-32 Hot Plexi Distortion
1 x JOYO JF-12 Vodoo Octave Fuzz
1 x JOYO JF-36 Sweet Baby

Chegando eu compartilho com a galera...
Abraço

Buja
Veterano
# jul/13
· votar


Lord-g
To louco pra ver. Muito barato mesmo, parece estar superando tranquilamente o custo-beneficio que eu vejo nos pedais da behringer, apesar do preconceito que rola as vezes.

Lord-g
Veterano
# jul/13
· votar


Buja
Cara somos 2 >.< , a GAS voltou com tudo. kkkk

E sim cara mais barato que behringer e Biyang sem contar que copiam pedais mais interessantes ultimamente Fulltone, Mad Professor e afins.

A Joyo tá de parabéns ( as Grifes que me perdoem) kkk.

Abraço man

overset09
Veterano
# jul/13
· votar


Lord-g

Meu Deus, muito barato, kkkkk!
Será que funciona bem? Qual o prazo para chegar?
Tem algum risco de serem taxados qnd chegarem aqui?
Me tira uma dúvida, vc comprou todos do mesmo vendedor? Eles vão vir no mesmo pacote ou em pacotes separados?
Vlw, um abraço e boa sorte!

Lord-g
Veterano
# jul/13
· votar


overset09

Fala man blz?!

Respondendo:
Será que funciona bem?
R: Pelos reviews de amigos e youtube tudo indica que sim, eu já testei o US Dream que é replica do Riot achei messa o pedal mas muito parrudo pro som que quero tirar no momento mas é excelente pedal.

Qual o prazo para chegar?
R: China demona em média de 20 a 40 dias pra chegar comigo sempre foi nessa marcgem.

Tem algum risco de serem taxados qnd chegarem aqui?
R: Caindo na receita se brincar até encomenda da Dilma corre o risco( rsrsrs) zueira as tem esse risco sim.

Me tira uma dúvida, vc comprou todos do mesmo vendedor? Eles vão vir no mesmo pacote ou em pacotes separados?
R: sim no mesmo vendedor e imagino que no mesmo pacote pois o vendedor pode pagar mais de 1 frete se mandar separado.

Eu ja´ comrei Biyang de 2 em 2 e chegou normal sem ser taxada e eles eram maiores que os Joyo, um amigo meu comprou uns 3 joyo e uma fonte numa tacada só e não foi taxado.... Agora é torcer pra não ser tbm.

Flw

jpguitar
Veterano
# jul/13
· votar


só para a informação

alguém já´usou esse pedal
http://www.joyoaudio.com/en/product/show_189.html

jpguitar
Veterano
# jul/13
· votar


é o seguinte estou fazendo pedido do seguinte material

1- nux time force
1- joyo boost
1-fonte joyo

na marcmart ta dando $162 obamas frete gratis com cod. de rastreio

e na gracebuymusic ta dando $192 obamas, frete EMS ou fedEx

diferença de $30 obamas

pra agilizar onde deve comprar,

estou meio sem rumo..rsrs

abraços.

Lord-g
Veterano
# jul/13
· votar


jpguitar

Mano vai no mais barato sem medo!

davi_t
Veterano
# jul/13
· votar


jpguitar
O risco de ser taxado comprando com frete expresso é muito alto. Quase 100%.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pedais Joyo! Alguém já notou eles?