Pedais Joyo! Alguém já notou eles?

Autor Mensagem
master_splinter
Membro Novato
# jun/14
· votar


Salve, galera! Sou novo aqui..

Tava pensando em pegar o nux time force, mas depois que vi vaaaarios comentários no youtube de usuários reclamando de defeitos, pensei no joyo d-seed, que tem menos configurações, porém me pareceu mais confiável quanto a defeitos... O que vcs acham? O d-seed é "menos digital" (menos possibilidades de dar defeito, suponho...) que o time force? ou nada a ver isso? vlw!

Tonho Cruz
Veterano
# jul/14
· votar


Hoje eu recebi o Joyo US Dream. Caras, a chave não funciona. Não desliga o pedal. A distorção é algo a parte. É uma piada! Arrependi-me imensamente. Li muitos elogios aqui que me levaram a comprar tanto ele quanto o Overdrive Vintage que ainda não chegou mas imagino como será.

R. Carvalho
Membro Novato
# jul/14
· votar


Tonho Cruz
Vc tem um Soundmaker de 20w e falante de 8w?
Não dá para esperar milagres. Pedal nenhum vai salvar este amplificador.

Já experimentou ligar num bom valvulado?

Tonho Cruz
Veterano
# ago/14 · Editado por: Tonho Cruz
· votar


R. Carvalho, o detetive[/i].
[i]Tonho Cruz
Vc tem um Soundmaker de 20w e falante de 8w?
Não dá para esperar milagres. Pedal nenhum vai salvar este amplificador.

Já experimentou ligar num bom valvulado?


Ah, só serve num "bom valvulado"?!

Tenho um Crate 2x12 e está de muito bom tamanho.

Will Bejar
Veterano
# out/14
· votar


Subindo o tópico:

Estou na China, e quero comprar 2 pedais pra fazer um teste...

Meu interesse está no:
Ultimate Drive (apesar das últimas reclamações, vi bastante gente satisfeita)
Analog Delay

Sobre o Ultimate Drive, há muita diferença se ele for truebypass ou só bypass???

Indiquem uma banda que tem as guitarras características de OCD como referência, por favor...
(pra ajudar, eu uso uma Fender com TexMex, e o som que eu gosto é na pegada do Red Hot Chili Peppers)

Valeu!!!

Duds McCready
Veterano
# out/14
· votar


Chegou meu primeiro JOYO (Vintage Overdrive). Olha, pedal muito bom pro preço hein!! É um TS, talvez mais balanceado que o TS9, que possui médios e médios e mais médios.

Achei ele maios bonito ao vivo do que pelas fotos... hahah, mas o que me incomodou foi que, se não estiver tocando e com ele ligado, há um chiado (que é mais evidente se estiver no canal de drive do amp) que realmente incomoda, mas tirando isso, curti bastante!!!

Abraços!

Nefelibata
Veterano
# out/14
· votar


Duds McCready

Eu não tive problema de ruído com nenhum joyo, tive vários.

Talvez seja um problema de aterramento, cabos ou blindagem da guita.

henriquelhrf2
Veterano
# out/14 · Editado por: henriquelhrf2
· votar


Will Bejar
Sobre o Ultimate Drive, há muita diferença se ele for truebypass ou só bypass???

Indiquem uma banda que tem as guitarras características de OCD como referência, por favor...

(pra ajudar, eu uso uma Fender com TexMex, e o som que eu gosto é na pegada do Red Hot Chili Peppers)


Não noto alteração de sinal no meu, q é só bypass. É um pedal extremamente transparente e não tenho tido problemas de ruído desde que muei de ap. Pra tocar solos de RHCP prefiro meu BB-II, q tem mais médios e uma pegada meio fuzz.

Will Bejar
Veterano
# out/14
· votar


henriquelhrf2
Saquei. Tô aqui na China e tô entre esse e o Caline Crazy Cacti (Full drive cópia).

Burn.Guitar
Veterano
# out/14
· votar


Duds McCready

Quanto vc pagou e em qual loja ? ? ?

#BrunoRodrigues

Tonho Cruz
Veterano
# abr/15
· votar


Vintage Overdrive: Aprovado!

AzrhaellJPA
Membro Novato
# abr/15
· votar


Vintage Overdrive: Aprovado!

US dream conhece?

Tonho Cruz
Veterano
# abr/15 · Editado por: Tonho Cruz
· votar


AzrhaellJPA
US dream conhece?

Bicho, eu não gostei tanto dele e a quem eu mostrei também não. Talvez não seja o pedal certo pra mim. Tem outros da linha Joyo que são legais. Se pretende gastar pouco, os Joyo sempre serão uma boa opção e esses aqui: http://www.calinemusic.com/articlelist/?98.htm

Dê uma olhada nos reviews deles.

BrunoRodrigues
Veterano
# abr/15
· votar


Tonho Cruz

Você conhece algum "Caline" pessoalmente ? ? ?

Tonho Cruz
Veterano
# abr/15 · Editado por: Tonho Cruz
· votar


BrunoRodrigues
Você conhece algum "Caline" pessoalmente ? ? ?


Cara, pessoalmente ainda não. Um amigo de Facebook pegou um Caline Cacti e achou fantástico pelo preço. Pelos reviews que vi no youtube, convenceram-me. Eu estou aguardando chegar o meu pra dizer algo bem pessoal.

BrunoRodrigues
Veterano
# abr/15
· votar


Tonho Cruz

Qual você comprou ? ? ?
Preço ? ? ?
Onde ? ? ?

Depois, com mais tempo, vou dar uma olhada. Se vou "bagual" mesmo vou ver se negocio pra importar - como representante.

Abç.

Tonho Cruz
Veterano
# abr/15 · Editado por: Tonho Cruz
· votar


BrunoRodrigues
Qual você comprou ? ? ?
Preço ? ? ?
Onde ? ? ?

Depois, com mais tempo, vou dar uma olhada. Se vou "bagual" mesmo vou ver se negocio pra importar - como representante.



Pedal: Caline CP-20 Cacti

Preço: USD 43

Onde: Aliexpress

Média de 100-120 dias pra chegar e rezando todo dia pra não ser taxado em tempos de dólar altíssimo, nem extraviado ou danificado pelos Correios.

Um adendo quanto Joyo US Dream: eu negociei o pedal pouco dias depois. Entrou numa troca. Procurei o novo dono hoje e ele me disse que trocou alguns componentes que deram uma azeitada fenomenal no timbre do pedal depois disso. Disse que está usando um booster antes dele que deu uma bombada e tanto. Bom pra ele. Pena que eu não tenho conhecimento pra isso.

BrunoRodrigues
Veterano
# abr/15
· votar


Tonho Cruz

"Média de 100-120 dias pra chegar e rezando todo dia pra não ser taxado em tempos de dólar altíssimo, nem extraviado ou danificado pelos Correios" ==> O tempo de espera não é nada comparado com o imposto. Pior ainda é ter que contar com a "boa vontade" dos correios. Só no Brasil mesmo...

"Pena que eu não tenho conhecimento pra isso" ==> Nesse caso só depende de você. Agora é correr atrás e não ter medo de mexer nas caixinhas. Pra mim é um sonho antigo, só falta time & money - normal...

Abç.

AzrhaellJPA
Membro Novato
# abr/15
· votar


Tonho Cruz
Veterano

US dream conhece?

Bicho, eu não gostei tanto dele e a quem eu mostrei também não. Talvez não seja o pedal certo pra mim. Tem outros da linha Joyo que são legais. Se pretende gastar pouco, os Joyo sempre serão uma boa opção e esses aqui: http://www.calinemusic.com/articlelist/?98.htm

Dê uma olhada nos reviews deles.


PQ nao gostou poderia explicar 1 pouco melhor?

BrunoRodrigues
Veterano
# abr/15
· votar


undefinedAzrhaellJPA
"PQ nao gostou poderia explicar 1 pouco melhor?"

Questão de gosto e estilo.

Abç ! ! !

davidevh
Veterano
# abr/15
· votar


sou doido para comprar o joyo Vintage Overdrive...já vi reviews, mas sera que é um clone "exato" mesmo do Ts9 ?

Ismah
Veterano
# abr/15
· votar


sera que é um clone "exato" mesmo do Ts9 ?


Essa é fácil... Não.

davidevh
Veterano
# abr/15
· votar


Essa é fácil... Não.
qdo digo exato seria , qze exato kkk

mas o chip é o mesmo do TS9 JRC4588 chip
qual seria a dificuldade ?

BrunoRodrigues
Veterano
# abr/15
· votar


davidevh

O Vintage Overdrive (OD808) tem chip JFC4588.

Mas como diz a descrição oficial, é "Uma representação do clássico Tube Screamer".

AzrhaellJPA
Membro Novato
# jun/15 · Editado por: AzrhaellJPA
· votar


Só para acrescentar ao tópico, comprei o Joyor Vintage Overdrive e o US Dream.

O Overdrive é muuuito bom gostei muito.

Agora o US Dream não gostei muito, achei muito agudo sei la, prefiro o meu EFX Crunch. Mas ainda vou procurar uma distorção melhorzinha pra solos.

batataguitar
Membro Novato
# jun/15
· votar


Tem uma linha nova dos pedais da JOYO, pedais de boutique deles,
o DR. J, e pra quem quiser comprar barato, tem no Ali Express.

http://www.drjpedals.com

http://pt.aliexpress.com/premium/dr.-j-pedal.html?ltype=wholesale&Sear chText=dr.+j+pedal&d=y&origin=y&initiative_id=SB_20150626053804&isView CP=y&catId=0

BrunoRodrigues
Veterano
# jun/15
· votar


batataguitar

Não vale tudo isso ! ! !

EduBluesMan
Veterano
# jun/15
· votar


AzrhaellJPA

Concordo com o que voce disse sobre o Vintage Over Drive. Também comprei um e adorei

AzrhaellJPA
Membro Novato
# jun/15
· votar


EduBluesMan
Veterano # Há 6 horas
citar · votar · denunciar

AzrhaellJPA

Concordo com o que voce disse sobre o Vintage Over Drive. Também comprei um e adorei


Sim, pedal muito bom.

Frankie
Veterano
# jun/15
· votar


Alguém ai já pegou alguma Caline pra confirmar a qualidade do pedal?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pedais Joyo! Alguém já notou eles?