Pedais Joyo! Alguém já notou eles?

Autor Mensagem
JeGuitar
Veterano
# fev/14
· votar


minholi

Fica sim cara, comprei um AC TONE pra fazer exatamente isso, vi uns videos no youtube e fica bom sim!

JJJ
Veterano
# fev/14 · Editado por: JJJ
· votar


Vou criar uma marca de pedais!

Vai se chamar TRYGO. hehehe

(vai ser bem melhor que o joyo...)

[modo piadinha mais infeliz do ano off]

JeGuitar
Veterano
# fev/14
· votar


JJJ

E tem que colocar nome de pedal de rockeiro!

Trygo Power Rocker Overdrive

Trygo High Destruction Distortion

Trygo Psyco Dreamer Delay

Trygo Huge Grand Canyon Reverb

JJJ
Veterano
# fev/14
· votar


JeGuitar

E com aqueles desenhos psicodélicos em cima! o/

Lord-g
Veterano
# fev/14
· votar


Aeeeeeeeee meu PXL PRO Chegou!!
Não fui taxado!!!

altirock
Veterano
# fev/14
· votar


Lord-g

Pow brother q sorte hein!!!
O meu chegou mês passado, cobraram uns 50 reais de tributação

Comprou onde brother?

Lord-g
Veterano
# fev/14
· votar


altirock
Fala cara, ainda assim teve sorte hein!!
Comprei no Aliexpress, mais caro que os demais sites da china, mas na falta de cartão foi lá mesmo.

Abraço

Hells Bells
Veterano
# fev/14
· votar


Aeeeeeeeee meu PXL PRO Chegou!!
Não fui taxado!!!


Depois faz um review ai pra galera!

Lord-g
Veterano
# fev/14
· votar


Hells Bells
Depois faz um review ai pra galera!
Pode deixar cara!

Só não vou dar prazo pois vou montar o pedalbord com todos os pedais primeiro aí eu faço.
Vai ser plug pra caramba ^^

Wpotato
Veterano
# fev/14
· votar


Alguém comprou algum pedal na wtfacessories ultimamente? O site deles voltou, mas parece meio desatualizado, o facebook dos caras está inativo. Os preços dos joyo lá estão bem legais, foram os mais baratos que encontrei R$32 o joyo american sound que eu estou de olho, também tem uns da Caline, com o preço legal.

JeGuitar
Veterano
# fev/14
· votar


Wpotato

Comprei lá a 3 semanas atrás e chegaram os pedais hoje.

Comprei um bundle com 4 joyo que ficou em um preço bem bacana!

Wpotato
Veterano
# fev/14
· votar


JeGuitar
Obrigado pela informação, agora é a dúvida sobre qual pedal comprar primeiro um delay ou o joyo american, :)

JeGuitar
Veterano
# fev/14
· votar


Wpotato
Dentre os que comprei, peguei o Analog Delay e o AC tone.

O analog delay é um bom analog delay como vemos muitos por aí, uma cópia do carbon copy, como eu só queria ele pra slap back, fez o trabalho muito bem!

Já o AC Tone é impressionante, não esperava tanto dele assim, deve ser por isso que me impressionou tanto, simula muito bem o tom de um vox AC30, soa natural e com muitas opções de configuração desde som limpo ao saturado, além de servir como overdrive também, o American é a mesma coisa só que timbre Fender, o qual deve ser tão ótimo quanto o AC tone.

Wpotato
Veterano
# fev/14
· votar


JeGuitar
Esse delay da Joyo pode soar bem, mas cópia do Carbon Copy (que é realmente analógico com chip BBD) não é, pois o joyo é digital simulando som analógico, o que não quer dizer que seja ruim.
Eu estava querendo pegar um da Caline o Blue Ocean que é, supostamente, cópia do Deep Blue Delay da Mad Professor, que apesar de ser digital não altera o timbre da guitarra pois não converte o sinal analógico original pra digital, ele gera as repetições digitalmente e adicionam analogicamente ao sinal, essa característica tem também em pedais da TC Electronic, o Joyo eu não sei se tem essa característica, se tivesse eu até pegava ele, mas não achei essa informação, por isso vou no Caline, pois se copiar o Mad Professor mesmo, tem.
Enfim, não estou dizendo que o Joyo Anlog Delay é ruim, até pq nunca testei, mas comprar ele achando que é cópia do Carbon Copy é um engano.

Bom saber que vc gostou do Actone, quero pegar o American pra ver se ele ajuda a melhorar o timbre dos amps transistorizados que toco por aqui. Se tu puder, testa o Actone num transistorizado aí e depois diz o que achou. :)

Lord-g
Veterano
# fev/14
· votar


Wpotato
Cara a Caline está fazendo ótimos pedais, e o mais interessante é que ela não compete na mesma linha da Joyo.

Um camarada meu encomendou um Orange Burst, to esperando chegar pra testar. Nos vídeos que vi me agradou muito o som.

Falando em Delay um bem interessante (porém mais caro) é o Joyo D Seed, ele tem 4 tipos de delay, dois presets (canais) o TAP funciona pra ambos e os canais podem ser trocados via foot switch ... ideal pra quem usa relay, trigger de controladores e afins da pra ter 2 delay distintos no mesmo pedal sem precisar pisa nele pra trocar os canais [to de olho nele ¬¬].

E sim diga pra nós depois do que achou do delay da caline.

JeGuitar
Veterano
# fev/14
· votar


Wpotato

Bom, concordo contigo, não comprei "pensando que era um carbon copy". Comprei porque eu queria um delay analog e esse foi uma boa opção, soando como outros pedais do segmento porém custando menos.

Eu não tenho problema NENHUM com delays e reverbs digitais, pelo contrário, até prefiro eles pois soam mais limpos para gravação e mais fáceis de "domar", tanto que estou querendo pegar um DL4 ou Flashback da TC em breve e passar esse para frente. Esse joyo não é top nem nada, mas pelo preço que paguei ele soa sim muito bem sim, suprindo a necessidade minha e da maior parte dos guitarristas por aí.

E o ACTONE assim que testar em transitor te aviso, mas acho que funcionaria bem sim, tendo em vista que a simulação dele é bem analógica, ou seja, não processa o som analógico para o digital perdendo assim o timbre em transitorados, como acontece plugando pedaleiras.

JeGuitar
Veterano
# fev/14
· votar


Lord-g

D-seed parece bem interessante mesmo! Opção economica e mais simples para os DL4 e X4, porém confesso que não gostei muito não hahaha

Lord-g
Veterano
# fev/14
· votar


JeGuitar
Cara ele só me agradou pelo tamanho, ter 2 canais e entrada de foot.
Com 2 desse no meu set eu tiro 4 delays distintos (sem sapateado) eu até vi outros com a mesma ideia mas ou era muito grande ou tinha perfumaria demais.
Como só usarei 2 pra bases e 2 pra solos vou nele mesmo.

E cara X4 é o Delay hein!!!

Wpotato
Veterano
# fev/14 · Editado por: Wpotato
· votar


JeGuitar
Tranquilo cara, só queria esclarecer isso pois tem muita gente pensando que é uma cópia exata do Carbon Copy.

Lord-g
Tinha visto o D-Seed, mas é uma pena que passe dos 50 dólares.

Lord-g
Veterano
# fev/14
· votar


Wpotato
Sim cara, com certeza passa. Mas delay com os recursos dele você não encontrará outro mais barato, é dele pra cima

henriquelhrf2
Veterano
# fev/14
· votar


JeGuitar
Comprei um bundle com 4 joyo que ficou em um preço bem bacana!

Tô pra fazer minha primeira compra internacional e tenho receio de pegar esse bundle e ser taxado e ficar traumatizado e nunca mais querer importar nada rsrsrs...

O risco de ser taxado trazendo um pacote com 4 pedais não seria MUITO maior do que trazendo um só? Você considera que vale a pena?

JeGuitar
Veterano
# fev/14
· votar


henriquelhrf2

Cara, mesmo você comprando apenas 1 pedal a chance de ser taxado é de 95%, então já conte como se tivesse que pagar a taxa.

Eu comprei da china e mandei entregar aqui na irlanda onde eu moro e mesmo assim paguei taxa, mas aqui é apenas 20%.

henriquelhrf2
Veterano
# fev/14
· votar


JeGuitar, valeu pela ajuda.

Vamo ver se aparece alguém que comprou do Brasil pra relatar sua experiência.

Preciso saber se vale a pena arriscar trazer uns 4 de uma vez pelo desconto ou se isso não compensa o risco.

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# fev/14
· votar


henriquelhrf2
Velho, ultimamente todas as minhas compras internacionais tem sido taxadas. Acredito que se não for taxado é bastante sorte.

Eu ia aproveitar o cupom de 15% da Pro Guitar Shop pra comprar um monte de pedais, mas pensando que comprando um só não seria taxado, comprei apenas um pedal de afinador. Foi taxado.

Até minha última compra de cordas na Strings by Mail (3 Dean Markley blue steel e uma DR Pure Blues) foi taxada!

JeGuitar
Veterano
# fev/14
· votar


henriquelhrf2

Comprando 1 ou 4 vai ser taxado do mesmo jeito cara, não existe essa de "correr o risco", já compre e deixe separado os 60% do imposto, não tem jeito.

henriquelhrf2
Veterano
# fev/14 · Editado por: henriquelhrf2
· votar


Achei umas demos que vão dificultar a vida de quem tá se segurando pra não comprar. Destacaria aqui o delay, que é lindo (começo do 1o vídeo); o Vintage Overdrive (2min50s do 1o vídeo); e o British Sound (2o vídeo: 3min10s).




henriquelhrf2
Veterano
# fev/14
· votar


Acabei de comprar um Ultimate Drive na WTF Accessories por RS 78,00. Se for taxado (corretamente), ainda sai por R$ 125,00 - mais barato que no Mercado Livre. Mas tomara que eu dê sorte e o pedal passe batido pela Receita.

luck.camara
Membro Novato
# fev/14
· votar


Eae pessoal comprei um Us Dream a uns 11 dias, to esperando chegar e bastante ansioso... hehe, ele é 9v, vcs me recomendam algo especifico na fonte?(além de 9v né... rs, é que alguns tem uns números a mais.) :x
já estou visando um delay para comprar... vcs me recomento o Time Core da Nux ou o Analog da Joyo?... Detalhe é que to quase pegando o da Nux pq tem mais configurações... mas não sei se este é um pedal confiável...
vlw!!

Lord-g
Veterano
# fev/14
· votar


luck.camara
Fala cara, comprou onde o seu Joyo?

Até quanto pretende gastar com a fonte?

luck.camara
Membro Novato
# mar/14
· votar


Lord-g
Comprei no DX(deal xtreme), o pedal ficou por 90 reais e alguma coisa...
hmm.. cara, essa é uma das minhas dúvidas, eu não sei qual o melhor para minha necessidade, pretendo ir montando tudo com calma saca...
e não sei sobre a confiabilidade daquelas "multi-fontes", rs, uns 100 reais (até) seria o bastante?
Uma pergunta... acha que vale a pena investir nesses pedais baratos num set simples ou corro para uma pedaleira?(me-70 eu tava cogitando).. pq um set com pedais de "marcas" ficaria em um alto preço..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pedais Joyo! Alguém já notou eles?