Pedais Joyo! Alguém já notou eles?

Autor Mensagem
BrunoRodrigues
Veterano
# out/15
· votar


harlero rock

Kd as fotos ? ¿ ?

Abç ! ! !

BrunoRodrigues
Veterano
# out/15
· votar


harlero rock

Kd as fotos ? ¿ ?

Abç ! ! !

BrunoRodrigues
Veterano
# out/15
· votar


harlero rock

Kd as fotos ? ¿ ?

Abç ! ! !

harlero rock
Membro Novato
# out/15 · Editado por: harlero rock
· votar


BrunoRodrigues

http://imagensbrasil.org/uploads/609/4799/wzezuo6zpk04edjb.jpeg

http://imagensbrasil.org/uploads/609/4798/mphub4gpqp3kvd54.jpeg

BrunoRodrigues
Veterano
# out/15
· votar


harlero rock

Que Show Irmão ! ! !

Em termos de timbre, quais foram as melhoras ? ¿ ?

Abç ! ! !

#BrunoRodrigues


P.S.: A postagem anterior ficou um tanto quanto repetida devido aos problemas técnicos nos quais o fórum está passando. Agora peguei o jeito e vai tranquilo até se normalizar ;)

harlero rock
Membro Novato
# out/15
· votar


mudou muito, era um alto falante de 8", distorção embolada. agora ficou quente o som, aquele power chord, sai nítido, volume sobra, o amp tem recursos. economizei espaço e dinheiro pq alterno com o valvulado as cxs.

BrunoRodrigues
Veterano
# out/15
· votar


harlero rock

Exatamente como suspeitei: Falantes maiores e melhores, projeção de graves, etc...

Foi a mesma conclusão que cheguei. Gasto com Caixa apenas uma vez e depois só invisto no Cabeçote.

Abç & Parabéns pela iniciativa ! ! !

#BrunoRodrigues

henriquelhrf2
Veterano
# jan/16 · Editado por: henriquelhrf2
· votar


[Editado pra mais testes antes de chegar a uma conclusão, rs]

Pra quem já tocou com um Joyo Hot Plexi:

É só comigo ou esse pedal é MUITO estridente?

Ainda tô testando diferentes configurações no amp, mas já vi que não é fácil domar esse pedal.

henriquelhrf2
Veterano
# abr/16 · Editado por: henriquelhrf2
· votar


Novos testes com novo amplificador.

Conclusao: pedal tinhoso. Nao vai bem com qq amp nem em qq regulagem.

Deu pra tirar um timbre bem Hendrix com os single coils:




megiddo
Membro
# abr/16
· votar


Esse Ultimate Drive é o bicho, hein. Dá pra tirar de tudo dele: som limpo, overdrive, distorção, um som parecido com fuzz. E praticamente toda combinação que se faça entre Drive e Tone fica boa.

henriquelhrf2
Veterano
# abr/16
· votar


megiddo
Tbm acho. Tenho um Ultimate tbm.

Noto Kalen
Veterano
# jul/16
· votar


Comprei o Joyo JF-17 Extreme Metal na promoçao da digitech, paguei 170 junto com o frete

Hangar18
Veterano
# jul/16
· votar


Noto Kalen

Depois conta aí o que tá achando dele

Eu tenho e uso tanto em casa quanto ao vivo. Às vezes acho a distorção meio zumbida. O drive dele é absurdo uso entre 40% e 70%. Pra metal é muito bom, mas tem que saber timbrar. Pra uns rocks mais clássicos até um hardrockzinho to usando o Vintage Overdrive da Joyo tb, esse pedal eu adoro

Vlw!

Faceol
Membro Novato
# mar/20
· votar


Tenho um Us deram, pedal muito bom, pra mim a distorção junto com a G9 valvulada faz um estrondo. O vintage overdrive tbm é show do que o meio começou com um apito irritante toda vez que é acionado, já troquei cabos mudei fonte e nada, continua o maldito apto.
Alguém já teve esse problema??? Conseguiu resolver??? Como resolveu???
Vlw

Schelb
Veterano
# mar/20
· votar


Espero que apareça alguém como uma opinião mais técnica e embasada que a minha pra te responder, porém, vou dizer que na minha experiência pedais joyo, ou outros chineses baratos, são uma questão de sorte. Quero dizer, sorte de pegar um que está bom e não vai dar problema logo. Porém, até onde já vi, eles são montados com componentes baratos e com um sistema de qualidade muito frouxo. Eu mesmo tive três pedais joyo, sendo que dois vieram com defeitos (D-seed 2 e Aquarius) e eu consegui reembolso e o terceiro ainda ta aqui cmg (Iron Looper).
Eles podem valer a pena se comprados direto da china, com uma ideia de equip descartável. Mas na minha opinião, compensa juntar um pouco mais de dinheiro e comprar pedais usados de uma marca mais consagrada.

acabaramosnicks
Membro Novato
# mar/20
· votar


Faceol
Bom dia, técnico de eletr aqui.
Pode ser literamente qualquer coisa, só mandando pro técnico avaliar.
Pelo preço do pedal ($270 novo, dá pra achar por 150 usado), é provável que não compense o conserto. Tem muita gente que se interessa em comprar como sucata (eu sou um), mas como o circuito é simples, meio que qualquer um com o mínimo de experiência em eletrônica deve conseguir consertar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pedais Joyo! Alguém já notou eles?