Autor |
Mensagem |
BrunoRodrigues Veterano |
# out/15
· votar
harlero rock
Kd as fotos ? ¿ ?
Abç ! ! !
|
# out/15
· votar
harlero rock
Kd as fotos ? ¿ ?
Abç ! ! !
|
# out/15
· votar
harlero rock
Kd as fotos ? ¿ ?
Abç ! ! !
|
harlero rock Membro Novato |
# out/15 · Editado por: harlero rock
· votar
BrunoRodrigues
http://imagensbrasil.org/uploads/609/4799/wzezuo6zpk04edjb.jpeg
http://imagensbrasil.org/uploads/609/4798/mphub4gpqp3kvd54.jpeg
|
# out/15
· votar
harlero rock
Que Show Irmão ! ! !
Em termos de timbre, quais foram as melhoras ? ¿ ?
Abç ! ! !
#BrunoRodrigues
P.S.: A postagem anterior ficou um tanto quanto repetida devido aos problemas técnicos nos quais o fórum está passando. Agora peguei o jeito e vai tranquilo até se normalizar ;)
|
harlero rock Membro Novato |
# out/15
· votar
mudou muito, era um alto falante de 8", distorção embolada. agora ficou quente o som, aquele power chord, sai nítido, volume sobra, o amp tem recursos. economizei espaço e dinheiro pq alterno com o valvulado as cxs.
|
# out/15
· votar
harlero rock
Exatamente como suspeitei: Falantes maiores e melhores, projeção de graves, etc...
Foi a mesma conclusão que cheguei. Gasto com Caixa apenas uma vez e depois só invisto no Cabeçote.
Abç & Parabéns pela iniciativa ! ! !
#BrunoRodrigues
|
henriquelhrf2 Veterano |
# jan/16 · Editado por: henriquelhrf2
· votar
[Editado pra mais testes antes de chegar a uma conclusão, rs]
Pra quem já tocou com um Joyo Hot Plexi:
É só comigo ou esse pedal é MUITO estridente?
Ainda tô testando diferentes configurações no amp, mas já vi que não é fácil domar esse pedal.
|
henriquelhrf2 Veterano |
# abr/16 · Editado por: henriquelhrf2
· votar
Novos testes com novo amplificador.
Conclusao: pedal tinhoso. Nao vai bem com qq amp nem em qq regulagem.
Deu pra tirar um timbre bem Hendrix com os single coils:
|
megiddo Membro |
# abr/16
· votar
Esse Ultimate Drive é o bicho, hein. Dá pra tirar de tudo dele: som limpo, overdrive, distorção, um som parecido com fuzz. E praticamente toda combinação que se faça entre Drive e Tone fica boa.
|
henriquelhrf2 Veterano |
# abr/16
· votar
megiddo Tbm acho. Tenho um Ultimate tbm.
|
Noto Kalen Veterano |
# jul/16
· votar
Comprei o Joyo JF-17 Extreme Metal na promoçao da digitech, paguei 170 junto com o frete
|
Hangar18 Veterano |
# jul/16
· votar
Noto Kalen
Depois conta aí o que tá achando dele
Eu tenho e uso tanto em casa quanto ao vivo. Às vezes acho a distorção meio zumbida. O drive dele é absurdo uso entre 40% e 70%. Pra metal é muito bom, mas tem que saber timbrar. Pra uns rocks mais clássicos até um hardrockzinho to usando o Vintage Overdrive da Joyo tb, esse pedal eu adoro
Vlw!
|
Faceol Membro Novato |
# mar/20
· votar
Tenho um Us deram, pedal muito bom, pra mim a distorção junto com a G9 valvulada faz um estrondo. O vintage overdrive tbm é show do que o meio começou com um apito irritante toda vez que é acionado, já troquei cabos mudei fonte e nada, continua o maldito apto. Alguém já teve esse problema??? Conseguiu resolver??? Como resolveu??? Vlw
|
Schelb Veterano |
# mar/20
· votar
Espero que apareça alguém como uma opinião mais técnica e embasada que a minha pra te responder, porém, vou dizer que na minha experiência pedais joyo, ou outros chineses baratos, são uma questão de sorte. Quero dizer, sorte de pegar um que está bom e não vai dar problema logo. Porém, até onde já vi, eles são montados com componentes baratos e com um sistema de qualidade muito frouxo. Eu mesmo tive três pedais joyo, sendo que dois vieram com defeitos (D-seed 2 e Aquarius) e eu consegui reembolso e o terceiro ainda ta aqui cmg (Iron Looper). Eles podem valer a pena se comprados direto da china, com uma ideia de equip descartável. Mas na minha opinião, compensa juntar um pouco mais de dinheiro e comprar pedais usados de uma marca mais consagrada.
|
acabaramosnicks Membro Novato |
# mar/20
· votar
Faceol Bom dia, técnico de eletr aqui. Pode ser literamente qualquer coisa, só mandando pro técnico avaliar. Pelo preço do pedal ($270 novo, dá pra achar por 150 usado), é provável que não compense o conserto. Tem muita gente que se interessa em comprar como sucata (eu sou um), mas como o circuito é simples, meio que qualquer um com o mínimo de experiência em eletrônica deve conseguir consertar.
|