Pedais Joyo! Alguém já notou eles?

Autor Mensagem
Lord-g
Veterano
# nov/13
· votar


overset09
Está certo isso? O valor da taxa está correto?
Cara não está correto, mas é que o Brasil vem fazendo pra desestimular as importações.
Eu comprei uns pedais e fui taxado tbm... muita gente ta sendo taxada mesmo gastando menos de 50$.

Mas é mais cômodo pagar, se for tentar não pagar recorrendo aos seus direitos vai demorar pra caramba.

Bem é isso, triste mais é a vida.

JeGuitar
Veterano
# nov/13
· votar


Vou levar alguns aqui da europa pro brasil, to voltando ano que vem, aqui eles são vendidos como harley benton e nos eua e china como joyo, nunca toquei em um, mas pelo que venho pesquisando é o melhor custo benefício em pedais analógicos no mundo até agora hahaha

Del-Rei
Veterano
# nov/13
· votar


Na verdade, a questão da isenção tributária referente aos itens até 50 dólares tem algumas regras. Tem que ser enviado pelo serviço postal (creio que aqui não entre courier ou outras remessas especiais), e tanto o destinatário qto remetente precisam ser pessoas físicas, ou seja, se comprar um produto de um loja, por exemplo, não há isenção de imposto. Tem que pagar.

O que acontece é que, devido ao grande volume de produtos que chegam diariamente, muitos passam batidos na análise do fiscal por serem relativamente leves e pequenos. E, vez ou outra, alguns acabam sendo tributados.

Em caso de tributação incorreta, leve cópia da fatura nos correios e preencha um formulário. O item volta pra Receita reavaliar. Obviamente, pode demorar pelo menos uns 10 dias nisso. No mínimo. Cabe avaliar se vale à pena.

Um aceno de longe!!!

rcorts
Veterano
# nov/13
· votar


JeGuitar

Tenho dois: um compressor e um trêmolo, e são excelentes, bem melhor do que Behringer e até do que muitos Boss que já experimentei. Diria que estão num nível similar a MXR.

Del-Rei

Muito bem colocado. Tem mais um ponto: só nos últimos 12 meses já tive duas encomendas simplesmente desaparecidas. O engraçado é que as duas chegaram na alfândega, segundo o rastreamento da USPS, mas eu nunca cheguei a ver sequer "a cor dos produtos".

Não é o caso de deixar de comprar, mas também não ir com muita sede ao pote e já saber dos riscos pra não se decepcionar depois, se é que isso é possível.

DENNYS_GJA
Veterano
# jan/14
· votar


Pessoal recentemente adquiri 6 pedais Joyo, o Vintage Overdrive, o Us Dream, Tremolo , Classic Chorus, Vintage Phaser e Dinamic Compressor todos eles me atenderam muito bem, e com eles quase completei meu set de pedais e finalmente vou parar de usar pedaleira. Tenho uma ME-70 e agora meu set é composto por esses pedais que citei acima mais um Flahback Delay X4 e um Cry Baby.

Ao todo creio que gastei cerca de 1200 R$ lembrando que o Flashback Delay comprei dos EUA e só nele gastei 500R$.

Mais pra frente ainda pretendo comprar um afinador, um Whammy e um Talk box aí sim meu set estará completo, mas antes, comprarei meu primeiro ampli valvulado.

Del-Rei
Veterano
# jan/14
· votar


Alguém ae tem o afinador da Joyo JT-305?

Eu comprei uns meses atrás, mas acabei nem testando direito. Fui testar legal esses dias....

Eu acho que ele demora muito pra captar a nota e mostrar no visor... Aqui no meu a nota só aparece no visor do pedal depois de uns 3 segundos que eu toco... No palco essa demora inviabiliza o pedal. Ajuste de afinação tem que ser rápida em shows.

Com alguém mais acontece isso?! Ou será que não estou sabendo usar?

Um aceno de longe!!!

Velvete
Veterano
# jan/14
· votar


Del-Rei


Cara, já li por aqui comentário semelhante sobre o afinador da Axcess Giannini. Considerando que são todos chineses, IMAGINO que seja algo parecido (limitação do projeto, sei lá).

De qualquer forma, não acredito que seja um defeito, embora concorde que no palco isso é ruim...

Abraços

Lord-g
Veterano
# jan/14
· votar


Del-Rei
Cara eu ia pegar esse pedal, mas vi que a nux criou um polifônico strum tuner.
Vou comprar ele pra ver se funciona legal.

Del-Rei
Veterano
# jan/14 · Editado por: Del-Rei
· votar


Velvete
É, pode ser do projeto mesmo. Dei uma observada em alguns videos do Youtube, e percebi que existe uma demora mesmo, mas achei que o meu demora um pouco mais... Rs. Mas não sei se é impressão minha.

Em shows complica, porque algumas vezes é preciso ajustar a afinação no meio de uma música, e tem que ser rápido...

Lord-g
Pois é... Esse da Nux é o tal PT-5...? Fiquei interessado nele... Mas antes de comprar outro preciso tentar descobrir se meu o Joyo está com problemas/desregulado ou é lento assim mesmo... Ele tem um ajuste de calibragem que não sei exatamente como usar. Vou ver se descolo um manual na internet! Valeu!

Um aceno de longe!!!

Lord-g
Veterano
# jan/14 · Editado por: Lord-g
· votar


Del-Rei
Cara não é esse não é esse AQUI

A especificação dele é idêntica ao Polytune vamos ver se a precisão é a mesma.

[]s

JeGuitar
Veterano
# jan/14
· votar


Dando um up!

O WTFacessories ta com bundle de 4 pedais por 88 dolares com frete free, da exatos 22 dolares cada um, uma menos de 1/3 do preço que vendem no ML...

JeGuitar
Veterano
# jan/14
· votar


Hoje fuçando pra comprar um Joyo Ultimate Drive dou de cara com esse pedal:

http://www.aliexpress.com/item/Free-Shipping-Guitar-Effect-Pedal-Disto rtion-And-Overdrive-And/1304566304.html?s=p

Será que seria um Joyo com carcaça de OCD ou seria uma cópia vagabunda do OCD?

Lelo Mig
Membro
# jan/14 · Editado por: Lelo Mig
· votar


JeGuitar

A julgar pelo box ao lado

Sold By TopPedals Music Technology Co., Ltd.
China (Mainland) (Guangdong)


Creio ser cópia.

No entanto, se for uma cópia boa......que mal têm?.....hehehehe.

JeGuitar
Veterano
# jan/14
· votar


Lelo Mig

Se for uma cópia a nível Joyo é ótima!

OldRenato
Membro Novato
# jan/14
· votar


É cópia, mas me disseram que funciona bem...

JeGuitar
Veterano
# jan/14
· votar


OldRenato

Será que tem o mesmo som do Joyo?

Henrique Almeida
Membro Novato
# jan/14
· votar


Esses bixinhos são bons!

OldRenato
Membro Novato
# jan/14
· votar


Ah cara, essas cópias são tão baratas que vale a pena testar. Qualquer coisa é só vender depois.

JeGuitar
Veterano
# jan/14
· votar


OldRenato

ryco

OldRenato
Membro Novato
# jan/14
· votar


Po cara, cem reais num pedal de guitarra? Isso da pra comprar o que?

giovanni.clayton
Membro
# jan/14
· votar


Tenho um ultimate drive e acho ele muito bom, tem um ganho altíssimo e bom timbre. Material é bom e é um pedal bem versátil.

WROliveira
Veterano
# jan/14
· votar


Estou indo pro meu segundo Joyo, tenho um vintage Overdrive que uso como boost ou até mesmo pra uma base crunchada.

E agora comprei um compressor (o do escorpião, rsrs), pra encorpar.

Nada a reclamar dos Joyo, resistentes e um timbre muito bom. Tenho certeza que não vou parar nesses 2.

Hells Bells
Veterano
# jan/14
· votar


Eu tenho 3 pedais Joyo.

Vintage Overdrive: Considero de excelente qualidade, arrisco até a dizer que tem um timbre mais agradável que os TS9 atuais.

Vintage Phase: Também curto bastante. Nunca cheguei a compará-lo com o MXR Phase 90, mas imagino que deve ser equivalente em termos de timbre.

US Dream: Esse eu não curti muito. Também nunca comparei com o Suhr Riot, mas achei esse distortion meio "sem vida", parece que falta algo...

Lord-g
Veterano
# jan/14
· votar


Tenho 3 tbm.

Um Vodoo Octave: Fuzz bem muff (o circuito é o mesmo praticamente) e posso ligar e desligar a oitava.
O Som fica legal quando usado no captador do braço, curti apesar de ser um octave mais sutil dá pra usar tranquilo, achei ele massa pra tocar satriani, Greg Koch e Jeff Kollman.Bom esse foi o Fuzz octave mais barato que achei e posso dizer que deu pro gasto hein.

Hot Plexi: Muito marshall esse pedal, tem um ganho suficiente pra tocar classic metal e Hard Rock ... bem classicão mesmo mas não tem tanto agudo como custumam ter os pedais que simulam marshall, pro meu set colocarei um equilizer pra por um pouco mais de brilho nesse menino, mas é um baita pedal pra proposta dele.

Sweet Baby: ahhhhhhh esse é meu predileto.
O Pedal realmente tem uma dinâmica inacreditável super transparente e tem um crunch muito bonito ao meu ver.
Ele também soa muito legal como Boost limpo ( e tem volume pacas esse pedal) o único pedal que me deixa balanceado com ele é o Orange Burst da Caline (que não é um BB da Xotic mas tem um baita timbre).
É meu pedal preferido pra tocar Blues e timbres levemente rachados, pra quem curte recomendo.

Bom essas são as minhas impressões, abraço

Hells Bells
Veterano
# jan/14
· votar


Esqueci que eu tenho o afinador também hehehehe....

Joyo Tuner - JT-305: Diferente do que o pessoal comentou por aqui, comigo ele funciona que é uma beleza! Reconhece as notas quase que instantaneamente, deixei ele no modo 4.

Del-Rei
Veterano
# jan/14
· votar


Hells Bells
Reconhece as notas quase que instantaneamente

É, então o meu deve estar com algum problema mesmo... Será...?
Ele tem aquele botão calibrador... Sabe como funciona?

deixei ele no modo 4.

Esses modos influenciam em alguma coisa? Ou é só a questão visual mesmo?

Um aceno de longe!!!

Hells Bells
Veterano
# jan/14
· votar


É, então o meu deve estar com algum problema mesmo... Será...?
Ele tem aquele botão calibrador... Sabe como funciona?


Cara na verdade eu nem precisei usar calibrador nenhum, ele veio funcionando bem sem precisar de ajustes. Tenhos 2 guitarras, uma Epiphone Les Paul e uma Fender Strato SSS, em ambas o afinador reconhece rapidamente a nota.

Esses modos influenciam em alguma coisa? Ou é só a questão visual mesmo?

A principio é só questão visual mesmo, mas experiente alternar entre os 4 modos para ver se algum deles responde melhor.

Hells Bells
Veterano
# fev/14
· votar


Essa semana chegou pra mim o Joyo Crunch Distortion. Cara, que somzera!!!!! Muito bom, era bem o tipo de distorção que eu estava procurando.

Pedal super versátil, vai de um overdrive até um distortion hi gain com a maior naturalidade. Recomendo!

giovanni.clayton
Membro
# fev/14
· votar


Tenho um ultimate drive e o pedal tem um som muito bom! Lembra muito o OCD da fulltone, ele tem uma chave pra diferenciar o som entre high e low. Particularmente, gostei mais do low e utilizo como opção grave no meu setup. Vale a pena a compra pelo preço dele, até se fosse um pouco mais caro, ainda valeria a pena.

minholi
Membro
# fev/14
· votar


Se ligar um Joyo British Sound ou um Joyo American Sound no Input do Amp e usar o canal limpo fica bom? Meu amp não tem loop de efeitos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pedais Joyo! Alguém já notou eles?