Pedais Joyo! Alguém já notou eles?

Autor Mensagem
lu-bio
Membro Novato
# abr/14
· votar


Quadrado

Cara, eu comprei esse auto wha por curiosidade e gostei. É um Black Snake, fabricado pelo Mereti, ele tem uns pedais bons, inclusive um boost que tá vendendo bastante. Cara super gente fina e constroi bem rápido.

É um wah bem acentuado e você pode controlar a velocidade. Com som limpo ou um drive não muito saturado fica ótimo, uso muito pra fazer umas frases funkeadas e tocar reggae. O único contra é um estalinho que fica fazendo quando se usa ele com uma distorção de alto ganho.
Você encontra ele no Mercado livre.
Por enquanto não to sentindo falta do pedal de expressão, mas vou adquirir um wah wah logo logo e ver se fico com os dois.

Até!

luck.camara
Membro Novato
# abr/14
· votar


Meu US Dream chegou, curti bastante ele, da para tirar um som bem hard-rock, regulando consigo hard-core, indie,entre outros, valeu a pena. Comprei um Nux Mod Force donnerdeal.com e esta para chegar, o pessoal de lá demora para responder os emails mas atendem bem, se sua compra ficar muito cara eles reduzem o preço do pacote, isso é bacana... To querendo um reverb bacana, alguem me recomenda algum?

Forneria
Veterano
# abr/14
· votar


Viram que a Joyo apresentou a nova linha de mini pedais?

https://www.youtube.com/watch?v=FGXkrHZ0GME

https://www.youtube.com/watch?v=Jddn6yAYlTo

Espero que apareçam novas opções e não apenas uma miniaturização do que tudo que já existe na linha normal.

E que o preço também não vá para as alturas...

JeGuitar
Veterano
# abr/14
· votar


Forneria

Será que sou só eu que acho uma merda esses mini pedais?

Adoro os "trambolhos" dos DL4, Big Muff, etc. hahaha

Hangar18
Veterano
# abr/14
· votar


Esse mini Joyo não é tão mini quanto os Mooer, Eno etc.. Será que cabe bateria?

Maycão
Veterano
# abr/14
· votar


Curti o visual desses mini joyo, ainda mais com esse "capô", para não relar nos knobs. Ao vivo deve ser uma mão na masa. Vou pesquisar mais :)

Forneria
Veterano
# abr/14
· votar


JeGuitar

Hehehhee, eu gosto apenas do visual desses pedais gigantes! Porque na hora de levar para os cantos é um drama só, aliás, fiquei impressionado com o Flashback X4 é um trambolho!

Hangar18

Eu achei que deve ser bem pequeno, difere do mooer por ser mais quadradinho e menos longo.

Maycão

Eu nem gostei do visual, mas gostei do capô como forma de proteção.

JeGuitar
Veterano
# abr/14
· votar


Forneria

Manda fazer um case pro pedalboard e ja era! hahaha

o X4 é um trambolho mesmo né! Eu queria ter pego ele, mas achei o DL4 por 40 euros, não teve nem conversa, fui de DL4 mesmo! hahaha

Forneria
Veterano
# abr/14
· votar


JeGuitar

Honestamente...vc fez um compra melhor!!! Eu prefiro o DL4 e até o Boss DD-20 ao Flashback X4. O melhor Delay que já ouvi/testei foi um Memory Man da safra antiga (não sei dizer o ano, mas é velhinho). Ouvi/testei um outro Memory Man mais recente e não é a mesma coisa.

Gui Tsuu
Veterano
# abr/14
· votar


Caras,

Importando esses pedais, corro o risco de pagar a taxa de 60% la da alfandega? Não manjo quase nada de importação...

Esses Joyo que a galera vende no ML por R$ 130 não valem nenhum pouco a pena neh?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-551820809-pedal-joyo-analog-cho rus-jf37-true-bypass-frete-gratis-_JM

Obrigado!

R. Carvalho
Membro Novato
# abr/14
· votar


Gui Tsuu
O preço está "bom". Nos sites de compra internet afora, do exterior, você paga em média 70 reais. Tecnicamente, dizem que não podem te taxar abaixo de 50 dolares, mas isso acontece normalmente.
Os impostos são aplicados desta forma:
60% em cima de 70 reais.
42 reais de impostos.
Soma-se 70 com 42 reais
112 reais.
Se teu estado tem ICSM, que normalmente varia numa porcentagem perto de 18%, este imposto é aplicado nesta soma de 112 reais.

No fim das contas, o pedal custaria 132,16. Seriam 62 reais de impostos na pior das hipóteses.

Se passar batido, saiu bem barato (70 reais). Se for taxado, você não vai pagar mais do que pagaria aqui no mercado livre, porém vai esperar de 20-50 dias para estar com seu produto em mãos.

giovanni.clayton
Membro
# abr/14
· votar


Tenho um ultimate drive e o pedal tem um som muito bom! Lembra muito o OCD da fulltone, ele tem uma chave pra diferenciar o som entre high e low. Particularmente, gostei mais do low e utilizo como opção grave no meu setup. Vale a pena a compra pelo preço dele, até se fosse um pouco mais caro, ainda valeria a pena.

Frankie
Veterano
# abr/14
· votar


Pra vocês que têm o Joyo Analog Delay, é bom mesmo? Os "350ms" são suficientes pra mandar algo do U2, por exemplo?

Já puderam comparar com os delays da NUX Time Core (o laranja; sei que é circuito digital que emula analógicos, etc), ENO, MOOER e afins?

altirock
Veterano
# abr/14
· votar


Tenho um NUX Time Core e não utilizo metade das funções dele rsrs gostei bastante do pedal, já tem uns 4-5 meses eu acho, nunca deu problema.

altirock
Veterano
# abr/14
· votar


Tenho um NUX Time Core e não utilizo metade das funções dele rsrs gostei bastante do pedal, já tem uns 4-5 meses eu acho, nunca deu problema.

altirock
Veterano
# abr/14
· votar


Tenho um NUX Time Core e não utilizo metade das funções dele rsrs gostei bastante do pedal, já tem uns 4-5 meses eu acho, nunca deu problema.

Frankie
Veterano
# abr/14
· votar


altirock

Pior é que eu só usaria 3 coisas nele: Tape Echo, Tap Tempo e Loop (pra brincar), haha.

Agora tô de olho no Caline Blue Ocean (Mad Professor Deep Blue Delay clone).

Quadrado
Veterano
# abr/14
· votar


lu-bio

Valeu pela resposta man,
Analog Delay, é bom mesmo? Os "350ms" são suficientes pra mandar algo do U2, por exemplo?

Já puderam comparar com os delays da NUX Time Core (o laranja; sei que é circuito digital que emula analógicos, etc), ENO, MOOER e afins?



Cara eu sei que o delay do Edge normalmente é 350ms em Where the streets have no name,

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# abr/14
· votar


Frankie
Pra vocês que têm o Joyo Analog Delay, é bom mesmo? Os "350ms" são suficientes pra mandar algo do U2, por exemplo?


Eu acho que pra coisas no estilo do U2 combina mais um delay digital, ou com modulação. Fica mais fácil de adequar e fazer queles delays dotted eighth quando o pedal tem tap tempo e divisão de figuras de tempo.

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# abr/14 · Editado por: GuitarristaDoNickEstranho
· votar


duplicado

ander8891
Membro Novato
# abr/14
· votar


achei bom os sons desses joyos, mais tenho uma duvida, alguem usa eles com pedaleiras? no meu caso estou pensando em drivers da joyo pra juntar com uma g2nu, pois toco em linha na igreja e vou precisar de simulador de amp e caixas, vale a pena? vai ficar legal os drivers junto com a pedaleira ligada em linha?? ou é melhor ir pra uma pedaleira tipo zomm g3x ou boss me 70? coisa desse tipo. vlw galera

henriquelhrf2
Veterano
# mai/14 · Editado por: henriquelhrf2
· votar


altirock

Tenho um NUX Time Core e não utilizo metade das funções dele rsrs gostei bastante do pedal, já tem uns 4-5 meses eu acho, nunca deu problema.

Tenho um NUX Time Core e não utilizo metade das funções dele rsrs gostei bastante do pedal, já tem uns 4-5 meses eu acho, nunca deu problema.

Tenho um NUX Time Core e não utilizo metade das funções dele rsrs gostei bastante do pedal, já tem uns 4-5 meses eu acho, nunca deu problema.

Vc respondeu com o pedal acionado?

ander8891
Membro Novato
# mai/14
· votar


e aii pessoas joyo ou fuhrmann? fiz umas contas e com o valor de dois fuhrmann da pra comprar tres joyo.....e ainda sobra uma mixaria!!! qual valeria mais a pena?

Tonho Cruz
Veterano
# jun/14
· votar


ander8891
achei bom os sons desses joyos, mais tenho uma duvida, alguem usa eles com pedaleiras? no meu caso estou pensando em drivers da joyo pra juntar com uma g2nu, pois toco em linha na igreja e vou precisar de simulador de amp e caixas, vale a pena? vai ficar legal os drivers junto com a pedaleira ligada em linha?? ou é melhor ir pra uma pedaleira tipo zomm g3x ou boss me 70? coisa desse tipo. vlw galera


Também estou interessado nessa resposta..

JLCampos
Membro Novato
# jun/14
· votar


Rapaziada, comprei o analog chorus e o analog delay. Chegaram faz pouco tempo e estou bem satisfeito. Repetindo o que já foi escrito, a construção do pedal é de boa qualidade e a sonzera tbm ( meus vizinhos confirmam a qualidade!!!eheheheh) o fod* eh que a Dilma me cobrou imposto de 1 dos pedais, mesmo o valor sendo abaixo dos USD 50,00 (frete + mercadoria). Não quero entrar no assunto de políticas de impostos mas fiquem atentos. Além do imposto tem um "handling" do correio de 12,00.

Crips
Membro Novato
# jun/14
· votar


luck.camara

To querendo um reverb bacana, alguem me recomenda algum?

Biyang tri reverb... Bom e barato cara... te dá muitas opções de reverb...

Frankie

O NUX time core é top... tenho o meu a quase um ano e não me arrependo não... outra boa opção para você seria a JOYO D-SEED... de uma pesquisada nele...

Ismah
Veterano
# jun/14
· votar


ander8891
Tonho Cruz

Usar Joyo com pedaleira é relativo a usar qualquer outra marca de pedal. Rezam algumas lendas que os com buffer soam diferente, devido a não terem os "pops e pups", do TBP.

Tenho a ME70 e acho dispensável usar pedais com ela, no seu caso (tocar em linha) eu colocaria só um Sansamp GT2 (ou um dos seus N clones), ou um Furhmann Cab Simulator. É opção mas bem mais cara, a linha Classic Series, que é tia rica do GT2.

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# jun/14
· votar


JLCampos
Já me cobraram impostos até de umas cordas que comprei na Strings by Mail. Fiquei surpreso com essa que os Correios inventaram agora. Antes não tinha disso não. Minha namorada foi buscar uma bota que ela comprou de fora e me falou que teve que pagar esses 12 reais de "taxa de armazenagem". Meu pai trabalha nos Correios e disse que eles inventaram essa há pouco tempo.

Esse pessoal sempre arruma um jeito de lucrar em cima das nossas costas... Eita Brasil sem futuro...

luck.camara
Membro Novato
# jun/14
· votar


Olá pessoal, estou vendendo um pedal US DREAM da joyo usado, comprei ele a uns três mêses mas me interessei em comprar uma pedaleira, e agora estou querendo vender o pedal.
fiz um anuncio no bom negócio, quem se interessar é só dar uma olhada AQUI

Ismah
Veterano
# jun/14
· votar


luck.camara

aqui não é loja fi...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pedais Joyo! Alguém já notou eles?