compras recentes no ebay

Autor Mensagem
baboni
Veterano
# ago/10
· votar

Fuggz
nenhum outro manda pro brazil?

http://cgi.ebay.com/Radial-Tonebone-TriMode-12AX7-Tube-Distortion-RESE ALED-/370409111100?pt=Guitar_Accessories

http://cgi.ebay.com/NEW-RADIAL-TONEBONE-CLASSIC-TRIMODE-DISORTION-PEDA L-/220597473714?pt=Guitar_Accessories

http://cgi.ebay.com/Radial-Engineering-Tonebone-Trimode-2-Ch-Dist-Pdl- /370411342520?pt=Guitar_Accessories

http://cgi.ebay.com/Radial-Tonebone-TriMode-w-12AX7-Tube-Distortion-Pe dal-/230497731557?pt=Guitar_Accessories

agora sobre o dd7 eu ja comprei um dd3 desse cara e chegou !

baboni
Veterano
# ago/10 · Editado por: baboni
· votar

Fuggz
nao entendi, num outro post vc citou a PGS ( proguitarshop) certo? pq nao comprou dela? o tonebone ta 289,99 e o dd7 169,00 e vc ainda nao pagava frete pq passava de 400 dolares , frete internacional gratuito! ficaria 289,99+169,00= 458,99, vc gastou pelo ebay 335 (trimode) 189,90 (dd7)= 525,90 , qd for comprar 2 pedais eh mais vantagem comprar na proguitarshop ou tonefactor q manda 2 ou mais itens com um frete soh e passando de 400 na proguitashop e se nao me engano 300 na tonefactor frete gratis vlw

Messiah King
Veterano
# ago/10
· votar

Comprei um gamecube a uns 2 dias e o cara não responde meus e-mails também huehuehuehue foda... já levei calote do Dealextreme, os bixos enviaram dois itens que eu não pedi e até hoje to esperando umas baterias de controle pro meu xbox =/

Comprei no Guitarfetish e no site tá como enviado, mas eles não respondem meus e-mails... nem com reza brava!

Faca na Caveira
Veterano
# ago/10 · Editado por: Faca na Caveira
· votar

Fuggz
agora no DD7, porra, deimole mesmo, como nao vi tudo isso? o ebay acabou de me mandar um email, querendo saber se queria escalar o caso pro customers support, pra eles resolverem no prazo medio de 72 horas..agora é esperar ne

Até eu estou surpreso com isso que está acontecendo com vc cara. No tópico que vc criou, fui o primeiro a indicar o Chiu. O cara sempre foi prestativo comigo, mesmo nas perguntas que não resultaram em negócio fechado... realmente tá fazendo cagada e afundando uma conta red star no ebay... Peço desculpas pela má indicação, mas pelo menos comigo, o cara sempre foi 100%...

Mas vc tb deveria ter se ligado nas últimas qualificações dele hein...

Recentemente ganhei um refund de 32 palhetas, pedi dunulop gator 1.14, veio tortex 1.0. Reclamei (leia-se joguei o barro na parede) e ganhei (leia-se colou) o refund de 14 dolares, produto + frete. O refund veio segundos após eu pedir pra escalar o caso para o customers support. Fica tranquilo. Seu dinheiro vc vai ter de volta. O ebay com certeza vai achar estranho tantas qualificações negativas de uma vez só.

EDIT: O cara de quem ganhei o refund tem mais de 35 mil feedbacks positivos. Ninguém está livre, em se tratando de compra via internet.

tomatelol
Evito sempre comprar de lugares muito longes como (taiwan, china, japan). Demora muito tempo, se chegar.

Nada a ver isso cara, a compra mais rápida que já fiz até hoje foi um small clone que chegou em 9 dias, de taiwan, via EMS. Ou seja, o que importa mesmo é o método expresso e a boa vontade da nossa queria alfândega.

Fuggz
Veterano
# ago/10
· votar

daonde saiu esses outros trimodes? meu search deu só tres pedais, e nenhum são esses ai!
eu cliquei na caixinha "New" no filtro, muda alguma coisa? porque todos do link sao new tb!

Sioux
Veterano
# ago/10
· votar

É amigo, complicado.

Eu não recomendo comprar pelo Ebay.

Prefiro gastar um pouco mais e comprar em uma loja com NF ou no Mercado Livre (sem problemas de receita).

Boa sorte.

Blizzy
Veterano
# ago/10 · Editado por: Blizzy
· votar

Sioux

Esse "um pouco mais "muitas vezes é o dobro do preço

Messiah King
Veterano
# ago/10
· votar

Po galera, o cara do gamecube é super gente boa e já me enviou, a demora foi por minha causa que deixei passar um e-mail despercebido pedindo a confirmação de endereço, depois que confirmei, umas 2 horas depois ele me mandou o número pra eu rastrear minha encomenda, mas eu não sei rastrear EUheHueHuE alguém ai sabe?! o número é... CJ20 3309 318U S

Faca na Caveira
Veterano
# ago/10
· votar

Sioux
Blizzy
Esse "um pouco mais "muitas vezes é o dobro do preço

na maioria das vezes é o triplo.

Messiah King
mas eu não sei rastrear

Se o cara mandou via usps é provável que apareça no site dos correios. Entre no correios.com.br, lá embaixo, na página principal mesmo, no canto esquerdo vai ter uma caixa rastreamento. Digita esse código lá sem os espaços lá e pede pra rastrear. Tomei a liberdade de verificar, ainda não está disponível o rastreamento do seu pacote. Tem q esperar uns 3 ou 4 dias úteis pra aparecer "Estados Unidos da América - Enviado" ou aproximadamente 1 semana pra aparecer "Brasil - Recebido". Mas pode ser que leve até quase 2 semanas pra começar a rastrear, tudo depende da boa vontade dos correios e da receita federal.

tomatelol
Veterano
# ago/10
· votar

Faca na Caveira

Te falo mais no geral. Tenho quase certeza que é excessao um pedal vindo da China chegue mais rapido doque um vindo dos EUA.
Sobre o ebay, vale MUITA A PENA comprar lá. Como disseram, esse um pouco mais é na maioria das vezes o dobro (com impostos) dependendo do produto. Se a alfandega nao pegar então, sai uma bagatela. Da pra revender aqui e ganhar uma grana sinistra. Eu recomendo a todos comprar no ebay, não só coisas de guitarra, mas como qualquer coisa, salvo as excessões que disse antes, que por experiencia propria ja sofri prejuízo.

Fuggz
Veterano
# ago/10
· votar

e depois de um mes com esse cara escroto dando cano..refund!
infelizmente nao falaram nada do meu pedido pra dar ban nele :/

baboni
Veterano
# ago/10
· votar

Fuggz
compra na proguitarshop q daqui a uns 15 20 dias ta ae!! vlw

Faca na Caveira
Veterano
# ago/10
· votar

tomatelol
Já pedi muita coisa da ásia pelo ebay: pedal, celular, mp4, jogos pra pc etc. Tudo veio da china, hong kong, india, taiwan etc. Em relação aos eua, nunca reparei demora maior. Mesmo pq a demora maior não está no envio, e sim na nossa alfândega. Vc compra qualquer coisa, chega no brasil em 5 dias, e espera mais 20 pra chegar na sua casa. É culpa dos serviços postais da ásia ou do nosso?

Fuggz
Veterano
# ago/10
· votar

po, nao to achando o DD7 na PGS...acho que é algum filtro que tô colocando, nao é possivel! '-'
alguem me ve o link ai? porque nem na propria e-store da PGS tá aparecendo esse pedal..acho que vou comprar na madApe

tomatelol
Veterano
# ago/10
· votar

Faca na Caveira
Com certeza o problema é aqui, só digo porque uso a geografia e a lógica, lugar mais perto, era pra vim mais rápido doque um lugar mais longe, muitoo mais longe que é a china. Mas com certeza problema é o correio que demora na entrega e principalmente na alfandega. Eu ja me conformei com essa demora. Antes ficava de cara quando demorava mais de duas semanas, ficava perguntando pro vendedor se ele tinha enviado, se tinha numero de rastreio porque tava demorando. Agora eu espero 1 mes, 1 mes e uma semana, e fico tranquilo. Esse problema acontece tanto que grande parte dos Asiaticos colocam como excessão do envio "Worldwide" o Brasil, pq demora muito, ou pq nao vem, e quem sai no prejuízo sao eles, e claro agente.

tomatelol
Veterano
# ago/10
· votar

Fuggz
http://cgi.ebay.com/Boss-DD-7-Digital-Delay-global-shipping-DD7-NM-/38 0258345230?pt=Guitar_Accessories

Ta rolando um leilao bacana aqui.

veneca
Veterano
# ago/10 · Editado por: veneca
· votar

Já tem um tempo que compro meus instrumentos no Ebay é baratíssimo em relação ao Brasil que além do valor do instrumento cobra 60% de imposto e em alguns casos acrescido do ICMS, minha ultima compra foi uma guitarra e pra economizar mais ainda eu nos últimos meses comecei a utilizar um site PTC que me paga para clicar em propagandas pagando automaticamente direto no Paypal. Só nisso eu economizei $ 48,77 na ultima compra – abaixo link do Site se estiverem interessados em economizar também.

http://www.neobux.com/?rh=76656E6563617665

Faca na Caveira
Veterano
# ago/10
· votar

Fuggz
e aí cara, conseguiu o refund?

Alec246
Veterano
# ago/10
· votar

To comprando sempre no eBay, só não da pra dar uma de espertalhão e pedir pro cara declarar valor baixo. Eu dei sorte uma vez, mas não vale a pena... Se pegam teu nome suja lá dentro, e ai eles começam a pegar tudo que vem no teu nome, mesmo assim vale a pena, como o amigo falou, imposto + ICMS da mais barato que o preço da loja, e a gente ainda tem muito mais opções pelo mercado gigante que existe lá fora.

tomatelol
Veterano
# ago/10
· votar

veneca

Eu to fazendo isso no bux.to to com 6 dolares já. Tem que ter paciencia pra chegar até uns 50 dolares. Voce ja comprou os referrals dele ou o premium package?

Alec246
Veterano
# ago/10
· votar

Como vcs conseguem tanto? Nossa é 1 centávo por clique, não? Demoraria anos pra conseguir um dinheiro de verdade

tomatelol
Veterano
# ago/10
· votar

2 centavos se voce clicar. 1 centavo se teu amigo clicar que voce indicou. Se voce indicar uns 20 30 amigos, nao fica tao dificil.

Messiah King
Veterano
# ago/10
· votar

Data Local Situação
26/08/2010 09:58 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado
Em trânsito para NACIONALIZAÇÃO/XX
26/08/2010 09:56 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil
12/08/2010 12:14 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
12/08/2010 12:12 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação
10/08/2010 09:34 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado

Fuggz
Veterano
# ago/10
· votar

ai eu nao acredito, CHEGOU :D

o trimode chegou ainda pouco aqui em casa! direto, sem um centavo na alfandega, e custou US$330 com frete! fiquei com muito medo porque o cara nao mandou o tracking, mas chegou deboissima, e ainda mandaram o pedal certo! (fiquei muito com medo de mandarem o classic por engano)

vou testar o bixao e daqui uns dias, posto um review detalhado, abcs!

di gallan
Veterano
# out/10
· votar

GALERA preciso da ajuda de voces
comprei um Tc helicon voice live dos eua pelo ebay a encomenda foi postada no correio Norte americano dia 18/09
detalhe Priority mail !

Data Local Situação
23/09/2010 22:05 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
23/09/2010 22:03 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
18/09/2010 00:26 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado

o problema é o seguinte o produto nao chegou ainda no brasil ja fazem 12 dias que o produto saiu dos eua !
Liguei no 0800 dos correios e a moca me disse que o produto realmente nao chegou no brasil ainda !
pensei " caramba o produto nao veio de aviao veio de burro de carga"

To meio preocupado com isso !
Ja aconteceu isso com alguem?

ogner
Veterano
# out/10
· votar

di gallan

Relaxa nao tem nem 1 mes rapaz!!!!

Ja aconteceu isso com alguem?
All the time!!

ogaitnas
Veterano
# out/10
· votar

di gallan

deve estar parado esperando dar lotação de carga em algum avião para vir para cá... relax...

di gallan
Veterano
# out/10
· votar

eu fico preocupado pq tudo que eu ja comprei pelo ebay em 2 semanas estava aqui !

O valve distortion , a yamaha pacifica tudo veio de maneira rapida e eficaz e agora esta dando azia !
liguei no 0800 dos correios e detalhe a mulher disse que o produto nao chegou ainda no brasil e que é problema da usps , penso que talvez ja tenha chego o problema é na alfandega !
mas valew ae galera pelo consolo !

di gallan
Veterano
# out/10
· votar

Data Local Situação
09/10/2010 11:24 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO RECEITA FEDERAL DO BRASIL/XX
09/10/2010 11:22 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil
23/09/2010 22:05 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
23/09/2010 22:03 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
18/09/2010 00:26 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado

PQ NAO PASSOU POR NACIONALIZAÇÃO? mudou alguma coisa?

Fernando
Veterano
# out/10
· votar

di gallan
Só mudou o nome do status, mas é a mesmíssima coisa.