Ebay - Comprei Boss Chorus Essemble CH-5 no EBAY - Dúvidas!

    Autor Mensagem
    PEMAMETAL
    Veterano
    # jun/09


    E ae galera tudo bem?

    Eu queria perguntar pra quem ja comprou coisas no ebay. Tenho algumas dúvidas.

    Eu comprei o pedal, mas o cara é da Indonésia e postou num sistema lá que eu não tenho como rastrear pela net. Só ele pode rastrear indo no correio de lá.
    Como eu faço pra saber se o pedal ta parado nas agencias do correio por causa de imposto, ou se ta indo pra minha casa. Em qual agencia chegará? Eles entregam em casa? Preciso retirar?

    To meio perdido, comprei esse pedal pra fazer um teste e se der certo começar a comprar mais coisas pelo ebay.

    wppereira
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    PEMAMETAL
    Provavelmente não tem como rastrear mesmo. Vai ter que esperar. O pedal pode chegar direto na sua casa, ou vc pode receber uma carta dos correios avisando sobre a chegada dele e pedindo para vc retirar na agência.

    PEMAMETAL
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    wppereira

    Ah ta, eles avisam então quando chega. Mas chega na minha cidade né (Campinas)?, espero não precisar ir pra São Paulo ou sei la onde.

    alexdiffer
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    PEMAMETAL
    Cara sao detalhes como este que voce deveria ter observado antes de finalizar a compra.

    Oque voce pode tentar fazer é ir ao correio central ai da sua cidade e tentar descobrir se o pedal ja esta sob posse do correio brasileiro...

    Qual empresa ele mandou? DHL, FEDEX ou similares????

    PEMAMETAL
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    É errando que se aprende! Foi pra isso mesmo que eu comprei um pedalzinho, pra saber o tipo de coisa que eu tenho que me atentar no Ebay. Eu fui pelo preço e se o cara mandava pro Brasil, a maioria só manda pros 48 estados de baixo dos EUA ( o que exclui Alaska e Havaí). Ele usou isso aqui ó. Hahahahaha

    Tracking Number: RR004846989ID
    Carrier: Indonesia Postal Service
    Order Status: Shipped (Jun. 6, 2009)

    Segundo ele, o correio da Indonesia avisou que a previsão de chegada é dia 27/06. Mas acho que não tem muito com o que se preocupar se o correio manda uma carta avisando que o produto chegou.

    alexdiffer
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    PEMAMETAL

    http://ems.posindonesia.co.id/

    Site dos correios da indonesia no canto direito vc vera um quadro "TRACE A SHIPMENT" ali voce seleciona a opcao Registred Mail e no campo maior abaixo voce cola o Tracking Number .....la mostra o status da entrega..

    Só estou achando estranho a data de postagem 30/04/2009

    PEMAMETAL
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Eu ja tinha tentado isso no primeiro dia que o cara disse que postou.
    Tambem achei estranho, daí quando mandei um email pro cara perguntando como rastrear, ele disse que só é possivel rastrear indo na agencia dos correios da indonesia. Daí não entendi nada, só se esse numero RR004846989ID estiver errado, mas o engraçado é que esse numero aparece no meu paypal, não foi o cara que mandou.

    alexdiffer
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    PEMAMETAL
    Entao pede praa ele ir ate a agencia local retirar algum tipo de extrato que comprove a postagem e efetuar o rastreamento e escanear se nao diz q vc ira comunicar o FBI, a marinha, o exercito etc....


    Seu pai sabe disso? Será q ele vai te bater quando souber?

    [/slashfoda conselhos off]

    wppereira
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    PEMAMETAL
    Relaxa e espera mermão...Como era a reputação do cara que te vendeu no Ebay? Era 100%? Quantas vendas??

    PEMAMETAL
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    alexdiffer

    Que pai o que rapaz, tenho 26 anos, sou engenheiro, ganho meu dinheiro e faço o que quero com ele. Eu não sei como posso comprovar que ele postou, mas no meu paypal aparece aquilo que eu postei ali em cima.

    Essa é a descrição completa da transação no meu paypal

    Payment To: Rd Anugerah T.P (The recipient of this payment is Non-U.S. - Verified)
    Seller's ID: mynkcells2009
    Seller's Email: mynkcells@gmail.com

    ---------------------------------------------------------------------- ----------

    Funding Type: Credit Card
    Funding Source: R$180.91 BRL - Visa Card XXXX-XXXX-XXXX-xxxx


    This credit card transaction will appear on your bill as "PAYPAL *MYNKCELLS".

    ---------------------------------------------------------------------- ----------

    Tracking Number: RR004846989ID
    Carrier: Indonesia Postal Service
    Order Status: Shipped (Jun. 6, 2009)


    Acredito que isso ja seja um comprovante de que ele postou.


    wppereira

    O cara não tinha muitas vendas, acho que umas 5 pelo que eu lembro, mas todas eram de pedais e todas positivas. Daqui do trampo não consigo acessar o e-bay só de casa, vou ter que conferir depois

    wppereira
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    PEMAMETAL
    Então é relaxar e esperar. Desencana de rastrear o pedal. Se não chegar em 1 mês, entre em contato com o vendedor!

    alexdiffer
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    PEMAMETAL

    Que pai o que rapaz, tenho 26 anos, sou engenheiro, ganho meu dinheiro e faço o que quero com ele. Eu não sei como posso comprovar que ele postou, mas no meu paypal aparece aquilo que eu postei ali em cima.



    relax so uma peadinha para descontrair kkk

    Mas entao .... sei la espera um pouco afinal ainda esta dentro do prazo de entrega

    PEMAMETAL
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    alexdiffer

    Eu to ligado, eu acompanhei a novela do SlashFoda e sua fender John Mayer Signature indo de Brasfrete pro interior de Pernambuco a preço de caridade.

    PEMAMETAL
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: PEMAMETAL
    · votar


    Edit: unidade errada!

    Chegou o pedal!!!!
    Hahaha muito bom, U$90 dolares!!! Sem imposto, entregue na porta de casa!!! Realmente ebay vale muito a pena

    ogner
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    PEMAMETAL

    Hahahaha, Boa. Essa sensação é otima, melhor agora só quando plugar o pedal....

    Mas acho melhor pararmos de falar que não form cobradas as taxas....
    Se a receita passar pelo FCC vai acabar a mamata!!!! hehehehe....

    janick
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    r$90 dolares

    FAIL

    ogner
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    janick

    ate tem .. Nao é esse?

    http://cgi.ebay.com/BOSS-CE-5-STEREO-Chorus-Ensemble-effect-pedal-ce5- used_W0QQitemZ220444988079QQcmdZViewItemQQptZGuitar_Accessories?hash=i tem33538b92af&_trksid=p3286.c0.m14&_trkparms=65%3A15|66%3A2|39%3A1|293 %3A1|294%3A50

    MauricioBahia
    Moderador
    # jul/09 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    ogner
    Mas acho melhor pararmos de falar que não form cobradas as taxas....
    Se a receita passar pelo FCC vai acabar a mamata!!!! hehehehe....


    A Receita pega os pacotes e taxa aleatoriamente. Ou seja, o negócio é calcular já com imposto e ver se vale a pena. Se vier sem imposto, melhor ainda.

    Cara, agora só vou comparar produtos lá de fora. Aqui, vc acaba pagando mais, mesmo com as taxas. A única desvantagem é a garantia... mas...

    Abs

    janick
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    ate tem .. Nao é esse?
    ogner

    Er... Cara, o fail foi R$ 90 dolares

    entendeu agora?

    ogner
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    janick

    Sim.

    Diogo_AS
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    PEMAMETAL afinal, o cara tinha mandado o número de rastreamento errado ou estava certo? (sei lá, pode servir de referência para possíveis compras da Indonésia heheh).

    Filcrow
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Quero comprar um Serrano Picoso e um Semaphore da Catalinbread...!!! kkk
    Achei um Serrano por menos que 100 dólares no EBay...
    Olha a GAS!!!!

    PEMAMETAL
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Diogo_AS

    O cara não mandou numero nenhum, aquele numero apareceu no meu paypal não sei de onde. Quando eu perguntei pra ele como usava aquele numero pra rastrear, ele falou só ele conseguiria, indo na agencia de correios, e que não dava pra rastrear pelo site.

    Se o número ta errado ou certo, sei lá! Só sei que o pedal chegou na data prometida

    JulianoA7X
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    PEMAMETAL
    cara quem vendeu pra você la?! estava querendo sabe quem é di confiança la para pode compra um amp sei la, vo começa igual a ti arriscando com um pedalzin mesmo baratin i pans i quanto foi o frete?

    vlw!

    PEMAMETAL
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    JulianoA7X


    Esse cara pelo historico dele, vi que ele teve poucas vendas. Acho que todas foram de pedais. O nome dele é esse aqui mynkcells2009. O unico problema é que ele é da Indonésia. Mas foi tranquilo, o pedal chegou novinho na caixa, com plastiquinho e tudo e na data prometida.
    Foi U$90 + free shiping, ou seja frete de graça, ja tava incluso no preço.

    JulianoA7X
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    PEMAMETAL
    Kara, tem como vc mi passa o link desse kara do ebay num sei procura assim por nome =/
    i se tive como tambem, uma mãozinha pra ajuda a compra num sei mexe muito no paypal :S Claro se num for abusa da boa vontade. Obrigado! Até

    JulianoA7X
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    deixa aprendi a axa no ebay na cagada ^^

    jigo__
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    daqui a pouco vo da cinquentão pra alguem comprar algum pedal p/ mim no ebay!! (tds os riscos p/ mim é claro)
    e ainda vai sair bem mais barato do q comprando aqui !!!!!!!!!!!!!!hauahauhauahua

    abç

    PEMAMETAL
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    jigo__

    Pra que pagar apra alguem? Compre voce mesmo, só precisa de um cartão de crédito.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ebay - Comprei Boss Chorus Essemble CH-5 no EBAY - Dúvidas!