Autor |
Mensagem |
di gallan Veterano |
# out/10
· votar
Fernando
Entendi , agora so falta cruzar os dedinhos e esperar a roleta da sorte da tributação
hahahaha
|
elyts Veterano |
# out/10
· votar
Por isso que detesto compras no ebay, mercadolivre, etc ...
|
Del-Rei Veterano |
# out/10
· votar
elyts Por isso que detesto compras no ebay, mercadolivre, etc ...
???
Um aceno de longe!!!
|
di gallan Veterano |
# out/10
· votar
elyts
Comprar pelo ebay tem sua desvantagem que é a ansiedade ! Esperar por um produto chegar é doloroso !
Mas compensa , ja comprei guitarra , pedal , e mais algumas coisinhas no ebay e olha nao tenho o que reclamar pelo contrario economizei um dinheirao ! exemplo
minha primeira compra foi uma yamaha pacifica 112v no brasil custa +- 1500,00 e só tem disponivel na cor preta paguei 890,00 em uma só que prata
comprei um digitech valve distortion no brasil custa 450,00 paguei 180,00 =D
resumindo comprar pelo ebay na minha opiniao é so alegria =D
http://img683.imageshack.us/img683/7126/yamahak.jpg
a foto da danada troquei as capinhas dos captadores por cromadas e a moldura do humbucker por uma cromada tambem
|
Son Volt Veterano |
# out/10
· votar
Eu compro há anos na eBay e sempre tive boas experiências. Já consegui dinheiro de volta do Paypal quando me enviaram um jogo de videogame pirata lá da China (e o anúncio dizia ser original), só tomei calote 1 vez em mais de cem negociações, e foi algo bem barato, parece que a vendedora teve um problema de saúde e tal, mas nem lembro como resolvi.
Agora estou arriscando em comprar pedais por lá e já recebi 2 sem taxas, mas são pedais baratos, no valor por volta de 50 dólares pra cima e pra baixo. Se vier uma taxa, desde que cobrada devidamente, não reclamaria. O problema é quando cobram um valor astronômico, julgando que o valor que vem no pacote seja falso. Uma vez comprei um joystick de videogame e taxaram como se ele fosse um simulador no valor de 500 dólares. Tive que recorrer, foi um saco, mas consegui que considerassem o valor real.
|
Fernando de Lucca Veterano |
# nov/11
· votar
Andei comprado umas coisas no Ebay. Gostaria de postar minhas experiencias para as pessoas que ainda não compraram.
Comprei: Footwich Fender para minha Ultimate Chorus Paguei em torno de 150,00 e aqui é uns 250,00 Passou direto na Alfandega
Wah Wah Vox paguei em torno de 260,00 e aqui é uns 400,00 Passou direto tb
BBE Sonic Maximizer paguei em torno de 250,00 e aqui no brasil é uns 450,00 mas este foi pego na alfandega e eles me cobraram 340,00 de imposto foi abusivo ... mas como lucrei nas outras coisas fiquei na minha e deixei pra lá, mas foi bom pra me dar um susto e pensar bem antes de sair comprando lá
|