compras recentes no ebay

Autor Mensagem
di gallan
Veterano
# out/10
· votar

Fernando

Entendi , agora so falta cruzar os dedinhos e esperar a roleta da sorte da tributação

hahahaha

elyts
Veterano
# out/10
· votar

Por isso que detesto compras no ebay, mercadolivre, etc ...

Del-Rei
Veterano
# out/10
· votar

elyts
Por isso que detesto compras no ebay, mercadolivre, etc ...

???

Um aceno de longe!!!

di gallan
Veterano
# out/10
· votar

elyts

Comprar pelo ebay tem sua desvantagem que é a ansiedade !
Esperar por um produto chegar é doloroso !

Mas compensa , ja comprei guitarra , pedal , e mais algumas coisinhas no ebay e olha nao tenho o que reclamar pelo contrario economizei um dinheirao ! exemplo

minha primeira compra foi uma yamaha pacifica 112v no brasil custa +- 1500,00 e só tem disponivel na cor preta
paguei 890,00 em uma só que prata

comprei um digitech valve distortion no brasil custa 450,00 paguei 180,00 =D

resumindo comprar pelo ebay na minha opiniao é so alegria =D

http://img683.imageshack.us/img683/7126/yamahak.jpg

a foto da danada troquei as capinhas dos captadores por cromadas e a moldura do humbucker por uma cromada tambem

Son Volt
Veterano
# out/10
· votar

Eu compro há anos na eBay e sempre tive boas experiências. Já consegui dinheiro de volta do Paypal quando me enviaram um jogo de videogame pirata lá da China (e o anúncio dizia ser original), só tomei calote 1 vez em mais de cem negociações, e foi algo bem barato, parece que a vendedora teve um problema de saúde e tal, mas nem lembro como resolvi.

Agora estou arriscando em comprar pedais por lá e já recebi 2 sem taxas, mas são pedais baratos, no valor por volta de 50 dólares pra cima e pra baixo. Se vier uma taxa, desde que cobrada devidamente, não reclamaria. O problema é quando cobram um valor astronômico, julgando que o valor que vem no pacote seja falso. Uma vez comprei um joystick de videogame e taxaram como se ele fosse um simulador no valor de 500 dólares. Tive que recorrer, foi um saco, mas consegui que considerassem o valor real.

Fernando de Lucca
Veterano
# nov/11
· votar

Andei comprado umas coisas no Ebay. Gostaria de postar minhas experiencias para as pessoas que ainda não compraram.

Comprei:
Footwich Fender para minha Ultimate Chorus
Paguei em torno de 150,00 e aqui é uns 250,00
Passou direto na Alfandega

Wah Wah Vox
paguei em torno de 260,00 e aqui é uns 400,00
Passou direto tb

BBE Sonic Maximizer
paguei em torno de 250,00 e aqui no brasil é uns 450,00
mas este foi pego na alfandega e eles me cobraram 340,00 de imposto
foi abusivo ... mas como lucrei nas outras coisas fiquei na minha e deixei pra lá, mas foi bom pra me dar um susto e pensar bem antes de sair comprando lá

[EDITADO PELA MODERAÇÃO]

[FIXO] Tópico Oficial Sobre Ebay - Poste suas dúvidas/relatos de compras, rastreamento, etc.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/240929/

Att.