Compras no Ebay

    Autor Mensagem
    IgorPcar
    Veterano
    # ago/10


    hhmmm galera me ajudem... axo q fiz cagada comprando um crybaby usado no ebay por 60 dólares, incluindo frete..

    tipo, eu comprei o pedal, mas só depois eu vi esse negocio de taxa de produtos importados... minha pergunta é: meu wah vai ser taxado quando chegar aki? ou soh produtos novos q são taxados?! putz.. agora eu n sei pq eu nao tenho o id de rastreio do produto, como é q eu vou saber se o produto tá la parado eperando eu ir buscar?!
    pf alguem dá um help awe

    MauricioBahia
    Moderador
    # ago/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    IgorPcar

    Cara, basta ler o 1o. post desse tópico:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/209075/

    Pois, esse aqui será fechado: 1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.

    Abs

    makumbator
    Moderador
    # ago/10
    · votar


    IgorPcar

    Use a busca, há vários tópicos específicos sobre compras no Ebay(um deles bem recente, e sempre sendo movimentado).

    Os correios avisam em sua casa se for taxado e tenha que pagar(apenas em dinheiro) para retirar. O valor já vem discriminado. Depois é pagou levou, e se não quiser pagar, perde o produto, que é incorporado à união, e vai a leilão posteriormente.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Compras no Ebay