Compras no eBay - ocorrido - Chicken Salad

    Autor Mensagem
    Felipe90
    Veterano
    # set/11


    Olá pessoal,

    Recentemente fiz uma compra no eBay pois encontrei um preço irresistível de um pedal que eu queria há tempos... um "projeto" de univibe!

    Achei o vendedor Jax Music Supply que envia para o Brasil e o custo total do pedal e frete ficou em R$75,00. Ótima compra pois no Brasil eu nem sequer encontrei ele para vender.

    Correu o tempo devido... uns 20 dias ou pouquinho mais e o pedal chega embaladinho certinho pra mim aqui em casa! Só que foi aí que eu fiquei frustrado... quando liguei o pedal ele não dava efeito nenhum, só deixava o som mais grave mas nada de modulação!

    Abri o pedal e vi que ele foi porcamente soldado... até eu soldo melhor que quem soldou ele!

    Enviei um e-mail para o Jax Music e eis que ocorre o surpreendente porém correto que não estamos acostumados, pelo menos eu não!

    Ele disse que lamentava o ocorrido, pediu minha conta no eBay e já me reembolsou. Perguntei como ficaria o envio de volta e ele disse que não precisaria pois ficaria caro demais pra mim.

    Moral da história... fiquei curioso, abri o pedal todinho, arrumei ele (por enquanto) e o pedal veio de graça pra mim. Acho que o erro é no trimpot que regula o efeito, já abri e fechei ele umas 3 vezes, mas agora ele tá até funcionando.

    Bom, é isso... um pouco de sorte e azar, mas foi mais para contar o fato do vendedor ter resolvido o problema como se deve resolver.

    Recomendo!

    ________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Favor postar aqui:

    Tópico Oficial Sobre Ebay - Poste suas dúvidas/relatos de compras, rastreamento, etc.
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/240929/

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Compras no eBay - ocorrido - Chicken Salad