Autor |
Mensagem |
kairi Veterano |
# jun/09
· votar
Combo-Combo-Combo-Combo Breaker!
Não sei se é só eu que acho isso, mas sem eu e o leonardo, esse tópico não anda. /convencido
alexromachado Alex, já ouviu aquela música "Linda Juventude" do 14 bis? Então, quando ela foi gravada originalmente em stúdio, foi utilizado um violão acústico microfonado. Porém, nos shows atuais, eles tiram o mesmo som com uma guitarra comum (A.k.a Fender Stratocaster).
Sabe o que usam?
Abraços.
|
alexromachado Veterano |
# jun/09
· votar
Putz até Killer Intinct rola aki...
Cara vou tentar ouvir a música, mas lembra que o Cláudio Venturini una um conversor MIDI da Roland... o lance acústico pode estar vindo de um VG, ou GR...
|
torão Bgi Veterano |
# jun/09
· votar
kairi Veterano Não sei se é só eu que acho isso, mas sem eu e o leonardo, esse tópico não anda. /convencido
putz...eu num axoo..eu tenho certeza, é só vc's 2 para de posta q o forum para tmb skaopskapo
|
Mo7a Veterano |
# jun/09 · Editado por: Mo7a
· votar
kde o Leo ?!? Kairi ?!?
Vejam esse video, impressionante o timbre. Muito impressionante.
http://www.youtube.com/watch?fmt=22&gl=BR&v=wcwpTBqrJs4
Testes com 5150 e Axe-fx:
Solo A é o amp e o Solo C é a axe-fx.
http://files.getdropbox.com/u/315378/projekt/Crankitup/Peavey/Peavey51 50_SM57-solo%20A.mp3
http://files.getdropbox.com/u/315378/projekt/Crankitup/Peavey/Peavey51 50_SM57-solo%20C.mp3
Quem é Boss, Line6, Zoom, Digitech, Vox, Rocktron, contra a Fractal... putz, veio pra anikilar mesmo! Percebe-se isso no preço da unidade. Coisa de profissional de verdade.
Abraços
|
erico.ascencao Veterano |
# jun/09
· votar
Os postadores deste tópico são umas máquinas... daqui a pouco superam o tópico do Bertola!!
Queria perguntar aos usuários da POD X3L como vocês usam a sua POD X3L. Que amp vocês usam? Usam a pedaleira plugada direto no input do amp ou plugada no return do loop de efeitos? Como são os resultados que vocês obtiveram com diversas experiências de ligações diferentes?
|
kairi Veterano |
# jun/09
· votar
Mo7a erico.ascencao
O Leo me passou a informação: A Fractal irá lançar uma versão "PC", para quem quiser ter o som do Axe-FX e não pode comprar o hardware. Nesse caso, o hardware usado seria o PC. O recomendado é Core2duo pra cima.
O preço? 10% de uma Axe-Fx. E o melhor, como não é importação, não se paga imporsto.
Ou seja, o preço da fractal cai de R$10.000 para R$ 280.
=D
|
Mo7a Veterano |
· votar
kairi
Acabei de ver nos foruns sobre o AXE PC. Estao testando desde o ano passado, deve estar quase pronto entao!
Se tiver tudo o que o Axe-fx tem, putz compro mesmo!
Abraços
|
ophius Veterano |
# jun/09
· votar
poiu
Nem uma nem outra...junta mais uma grana e compra uma VG99 (ouuma VG 8 ou VG 88)
Bem mais qualidade e muuuito mais praticidade tanto no palco quanto em estudio.
[:P]
|
kairi Veterano |
# jun/09
· votar
ophius Ta louco? Axe-PC e VG99 são produtos com propósitos diferentes.
Galera, quem está com saudades do Leo, pode matar aqui:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/211311/p2
Abraços.
|
Mo7a Veterano |
# jun/09
· votar
ophius
Concordo contigo!
VG 99 é impressionante (o preço também é impressionante de salgado).
Acabei de passar o olho no manual da VG 99, e ela possui 2 processadores COSM da GT PRO. Seriam 2 cadeias de efeitos separadas, como no POD X3 Live.
Observei tambem que a GT-PRO (GT-8) possui efeitos a mais do que a GT-10. Tem 6 Rectfiers, 5 Marshall, entre outros.
A VG99 mais o GK3, é simplesmente incrivel. O GK3 é um captador, porém é como se fosse 6 em 1, ele pega os sons das cordas individualmente, sendo facil afinar uma unica corda em outro tom (ex: Drop D). Outra vantagem, é a simulação de outras guitarras, violoes e baixos.
VG99 é como se fosse um POD X3Live + Sintetizador + Variax
O ponto negativo seria exatamente as simulações, que a GT-PRO acredito que não seja melhor do que as da GT-10. É o que dizem, mas vai saber.
Abraços
|
kairi Veterano |
# jun/09
· votar
Mo7a VG 99 é impressionante (o preço também é impressionante de salgado).
Acabei de passar o olho no manual da VG 99, e ela possui 2 processadores COSM da GT PRO. Seriam 2 cadeias de efeitos separadas, como no POD X3 Live.
Observei tambem que a GT-PRO (GT-8) possui efeitos a mais do que a GT-10. Tem 6 Rectfiers, 5 Marshall, entre outros.
A VG99 mais o GK3, é simplesmente incrivel. O GK3 é um captador, porém é como se fosse 6 em 1, ele pega os sons das cordas individualmente, sendo facil afinar uma unica corda em outro tom (ex: Drop D). Outra vantagem, é a simulação de outras guitarras, violoes e baixos.
Sim, sim, sim!
O ponto negativo seria exatamente as simulações, que a GT-PRO acredito que não seja melhor do que as da GT-10. É o que dizem, mas vai saber.
Ou seja, são produtos com propósitos diferentes.
Abraços.
|
alexromachado Veterano |
# jun/09
· votar
Putz que paradeira no fórum...
|
kairi Veterano |
# jun/09
· votar
alexromachado semana que vem as coisas se agitam!
|
Mo7a Veterano |
# jun/09
· votar
kairi
porque será hein ?!?
ps: Saudades da GT-10 ate do meu V-amp 2... to soh no cubinho ardido da marshall.
|
alexromachado Veterano |
# jun/09
· votar
Já que está paradão, vou postar 3 vídeos que fiz com a X3...
Fora o inglês tétrico... acho que ficou até legal...
|
kairi Veterano |
# jun/09
· votar
alexromachado Bem mais completo que eu pensava!
Enfim, a diferença dele pro FARM é somente a interface?
Abraços.
|
Leonardo Castro Veterano |
# jun/09 · Editado por: Leonardo Castro
· votar
Alex,
Mesmo não participando mais das discussões (por motivos alheios à minha vontade, é claro), não pude deixar de conferir os seus novos vídeos!
Cara, você está de parabéns mesmo!!!!
Depois do seu primeiro vídeo, mostrando todas as possibilidades dinâmicas da X3L, foi-se embora minha "sede" por FRACTAL!!!!
Muito obrigado por me curar daquela "neurose"... rs...
Só mesmo um pscólogo para conseguir essa façanha!!! Rs...
Um grande abraço a todos!!!
Leonardo.
P.S.: Estou com a maior saudade da galera daqui!!!
|
kairi Veterano |
# jun/09
· votar
Leonardo Castro Good Timming! Eu ia te mandar um e-mail hoje, pra conta as fofocas da Fractal. rsrs
Mas vou deixar pra amanhã.
Ah, só uma coisa... tem gente no eBay que vende X3L em estado de nova em "buy it now" por 'apenas' USD 399 + 40 de envio para o Brasil. Se usar um intermediário (para pagar o gringo) sai por R$ 999!
Como pode, uma X3L estar custando coisa de 2,2k nas lojas?
Absurdo!
|
Mo7a Veterano |
· votar
kairi
399 + 40 = 439 * 2 (dolar) = 878 * 1,6 (imposto) = R$ 1.404,80
Acredito que a galera compra do fornecedor brasuca e ele jah vende mais caro aki dentro...
se o fornecedor brasuca retirar 200 para ele, o preço vai para 1604,80. Se o varejo pegar mais 300,00 de lucro vai para 1904,80.
Simples a conta não ?!?
Isso pois estamos fazendo por 439,00, sendo que o preço de novo lá fora, é de 499 sem o frete.
|
alexromachado Veterano |
# jun/09
· votar
Kairi Bem mais completo que eu pensava!
Enfim, a diferença dele pro FARM é somente a interface?
Abraços.
Para mim, até então tem sido isso mesmo... Além do mais, uso o gearbox tb por ser standalonee... esse lance de abrir daw só pra dar uns tecos no timbre não está com nada...
|
kairi Veterano |
# jun/09
· votar
Mo7a 999, com todas as despesas incluidas. (até mesmo imposto)
399 + 40 = 439 * 1,93 = R$ ~849 Esse é o preço que eu pago para o vendedor, via paypal.
Os outros "R$ 150" é do rapaz que "cuida" da alfândega. Mas não é certo isso, mas reduz em 20% a chance de ser pego.
--- Agora, uma visão mais otimista, para o natal:
X3L = 349 * dolar 1,8 = 720
\o/
|
Mo7a Veterano |
# jun/09
· votar
kairi
Cara, sua conta esta errada.
onde esta constando o imposto ?!?
Imposto é 60% do produto. E o imposto voce paga quando chegar no brasil, se eles pegarem a sua encomenda. Fora isso voce não paga!
Entao seria 399 + 40 = 439 * 1,93 (dolar) = R$849,00 * 1,60 (60% de imposto) = 1358,40
|
kairi Veterano |
# jun/09 · Editado por: kairi
· votar
Mo7a Cara, você não leu meu post anterior direito...
Os outros "R$ 150" é do rapaz que "cuida" da alfândega.
Ou seja, não rola imposto.
|
Mo7a Veterano |
# jun/09
· votar
kairi
Mo7a 999, com todas as despesas incluidas. (até mesmo imposto)
Desculpa cara, soh vi isso. Dai fui verificar as contas =]
Mas interessante hein. Estou ate pensando em fazer isso tambem. Vou ver se agilizo algo. está muito cara essa pedaleira mesmo.
Mas uma dica é a seguinte. Combinar direitinho com o vendedor, colocar na nota fiscal somente o preço do produto sem o frete. Se possivel colocar menor o preço do produto.
Os outros "R$ 150" é do rapaz que "cuida" da alfândega. Ou seja, não rola imposto.
Isso é certo ?!? quero esse eskema tbm.
|
Mosqueteiro Veterano |
# jun/09
· votar
Afinal, qual é melhor? Boss GT-10 ou Pod X3 live?
|
kairi Veterano |
# jun/09
· votar
Mosqueteiro Ambos são extremamente bons, sendo que cada um tem sua peculiaridade, pequenas características diferentes que definem os produtos.
De uma revisa no tópico, principalmente da Página 20 até a 60, foram discutidas muitas coisas importantes aqui.
O próximo passo, é ir até uma loja e testar ambas.
Abraços.
|
kairi Veterano |
# jun/09
· votar
Mo7a Sim, sim, um Mesa Dual Recto de 1,250 o cara põe na nota fiscal USD 350 e passa tranquilo.
O lance da "alfândega" é que, quando se vem dos US trazendo equipo que custa mais de $500, você conversa com o sujeito, e ele abre uma excessão. Agora, quando é importação (pacote fechado, principalmente grande) a situação é mais complicada de fazer.
Abraços.
|
Mo7a Veterano |
# jun/09
· votar
kairi
Sim, sim, um Mesa Dual Recto de 1,250 o cara põe na nota fiscal USD 350 e passa tranquilo.
Irá sofrer tributação do mesmo jeito. Só não é tributado presentes (Gift) no total de $50 (valor + frete). Passou disso é tributado, tomando como base a familia do produto.
Lembro que comprei um teclado para o meu notebook, custava $24,00 o frete ficou em $48. Bateram na minha casa e tive que pagar R$72,00 para poderem liberar o produto.
Procura um post do BaNdAiD, ele diz que comprou na gigasonic e eles declararam somente $40 no total do produto. Passou direto.
O lance da "alfândega" é que, quando se vem dos US trazendo equipo que custa mais de $500, você conversa com o sujeito, e ele abre uma excessão. Agora, quando é importação (pacote fechado, principalmente grande) a situação é mais complicada de fazer.
Exatamente isso. Se for trazer o produto ai é tranquilo demais. Da para passar com tudo o que voce quizer. O dificil é passar com as caixas. Ta sabendo de alguem q faz isso? tinha um camarada aki no forum que falou falou, mas nao deu ideia nenhuma depois.
Abraços
|
kairi Veterano |
# jul/09
· votar
Mo7a Irá sofrer tributação do mesmo jeito. Só não é tributado presentes (Gift) no total de $50 (valor + frete). Passou disso é tributado, tomando como base a familia do produto.
Sim, vai sofrer, mas bem menos!
September 2009 'Q3, I'll bring something "huge" from outside, far northwest. If everything happens as i thought, man, you'll goes wild as you never dream before! X3L tones will overcome all FX that have been built in story!
cya! o/
|
erdnaxela Veterano |
# jul/09
· votar
o wah wah da gt10 chega perto a um vox 847a
|