Pod xt Live vs Pod X3 Live vs Boss GT10 vs Boss GT8

    Autor Mensagem
    LuggBcando
    Membro
    # ago/13


    e ai pessoal,
    estou a procura de uma nova pedaleira, pois a minha que tinha (zoom g2) queimou e não compensa concertar. Agora queria comprar algo um pouco mais profissional e estava pensando em umas dessas 4 pedaleiras.
    Já pesquisei essas quatro pedaleiras aqui pelo site e consegui algumas informações sobre elas, mas nada muito especifico sobre as simulaçãos de amp que elas tem. Já pesquisei também as simulações de amps que cada uma delas tem a disposição.
    Qual delas simulam com mais perfeição o amp selecionado? principalmente amp com distorção, como Jcm 800, Soldano, Mesa, etc...
    A quantidade de efeitos para ampliar a probabilidades de timbres não me importa tanto, ja que o que gosto de tocar acaba não variando muito o timbre além de uma boa distorção e três ou quatro efeitos para amaciar o som, normalmente apenas reverb, delay, chorus (clean) e um boost.

    _________________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    MetalJames
    Membro
    # ago/13
    · votar


    Denovo esse tópico? Aff...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Pod xt Live vs Pod X3 Live vs Boss GT10 vs Boss GT8