Autor |
Mensagem |
McsHc Veterano |
# mai/11
· votar
foi mal postei errado!!! como assim nemnhum tem??? ja li q a pod x3 live tem 28 simuladores e amps p baixo e 6 pres pra voz alem dos efeitos pra guitarra
|
crisão Veterano |
# mai/11
· votar
McsHc Você perguntou: a gt 10 tbm tem essas simulações ou tenho q baixar uns plugins pro pc??? Eu disse que a GT-10 não tem... eu não disse nenhum tem, eu disse num tem... a Boss não tem..
|
erico.ascencao Veterano |
# mai/11
· votar
McsHc A GT-10 foi pensada para guitarra apenas.
A X3L foi pensada como ferramenta de estúdio e de apresentações ao vivo para tudo: guitarra, baixo, violão, voz e até teclado. Ela tem simulações de amps e caixas de guitarra, de amps e caixas de baixo, uma simulação de amp para violão (Line6 Piezoacoustic), pré-amps para microfone (inclusive um com aquele efeito de rádio velho ou megafone)...
|
McsHc Veterano |
# mai/11
· votar
valeu erico.ascencao !
então vou d x3 msmo!
pq quero uma pedaleira para gravar d tudo.
|
Rennan_Guitar Veterano |
# ago/11
· votar
Como resetar a POD X3??
abração galera!
|
danielfz Veterano |
# ago/11
· votar
Qual o melhor o POD X3 ou o HD??
erico.ascencao Ainda existe a X3L??? Procurei no site parece que não existe mais!
|
Edu_Afram Veterano |
# set/11
· votar
Na minha opinião os caras lançaram a x3 e viram que colocaram de tudo e mais um pouco.
ai pensaram "nossa fizemos caca", vamos pegar a x3 e e dividir em 3 pedaleiras, e agora estão tirando ela de linha.
|
Bruno HBR Veterano |
# set/11
· votar
Vi que a gt 10 possui conexão midi, Alguém saberia me dizer se eu posso ligar uma controladora nela tipo a fcb 1010 e programar cada pedal da fcb 1010 para ligar ou desligar um determinado efeito da GT 10 ???? ex. pedal 1 luga e desliga o delay... pedal 2 liga e desliga o chorus... e atribuir aos pedais de expressão whamy e volume por exemplo.... to querendo demais ?? ehehe... mas seria muito bom. seria como ter um mega set de pedais ..... ou se existe alguma pedaleira com essa possibilidade:?!
|
Bob Mauley Veterano |
# nov/11
· votar
Quais sao as diferenças notaveis entre essas duas pedaleiras?
|
Matheus tk Veterano |
# dez/11
· votar
Talvez a diferença maior seja que a Line 6 é melhor pra fazer um som ao vivo, e a Boss talvez seja melhor pra gravação. Nunca usei nenhuma das duas, mas por ouvir imagino isso... To certo?
|
guitarsan Veterano |
# dez/11
· votar
Qual tem timbre mais proximo do real ?
|
salesguitar Veterano |
# set/12
· votar
UP
kkkkkkkkkkk
li quase tudo, menos os do Leonardo Castro
|
Practus Veterano |
# set/12 · Editado por: Practus
· votar
removido...
|
kairi Veterano |
# jan/13 · Editado por: kairi
· votar
Up! Já faz um bom tempo que não apareço por aqui! rsrs
Grande tópico, parabéns aos colegas Leonardo Castro, Practus, alexromachado, guitartube, Jim Marshall, nIgHtWoLf, Douglas_, Mo7a, e muitos outros por levarem pra frente esse riquíssimo tópico, muito informativo.
Um dos melhores tópicos de todo o fórum!
|
Practus Veterano |
# jan/13
· votar
Valeu Kairi!!!
Vc também fez parte dessa galera toda... Saudades desse tópico mesmo... Bons tempos...
Abração!
|
alexromachado Veterano |
# jan/13
· votar
Uai ainda persiste?
|
Jim Marshall Veterano |
# jan/13
· votar
Tópico instrutivo demais da conta sô!
|
LuggBcando Membro |
# jun/13 · Editado por: LuggBcando
· votar
Ótimo tópico mesmo. Se procurar, pode se achar muita informação interessante, esse tópico deve ser preservado.
|
nokin Veterano |
# mar/14
· votar
Tenho uma GT 10 é a pedaleira que encontrei com o som mais próximo do analógico
|
marcio7887 Veterano |
# set/14
· votar
Preciso de ajuda. Para Hard Rock, qual é melhor, GT-10 ou HD 300? Preciso muito de um bom simulador de Marshall, e não estou satisfeito com a simulação de minha GT-10. Lembrando que utilizo poucos efeitos, e meu som está basicamente carregado sobre o amplificador. Tenho duas Les Paul, e não uso também simulações de guitarra.
|