Alguém aqui do FCC não tem nenhum pedal?

Autor Mensagem
Fernando de almeida
Veterano
# jan/07 · Editado por: Fernando de almeida
· votar


kaus
É exatamente isso que estou propondo e me disponho a montar e o pessoal paga só o custo dos materiais ... não vou cobrar mão de obra, nada ...
Estava pensando de mandar as placas montadas sem a caixa para baratear mais ainda e cada pessoa montava ou fazia sua caixa ...
Vou ver se consigo montar Dist. + Drive + Chorus + Delay com custo de no máximo R$100,00 (sem caixa só o circuito montado com jacks dos cabos e plug da fonte - depois cada um monta o sua caixa) ... O kara poderá colocar os pedais cada um numa caixa ou todos numa caixa só (na onda do Triefx).
Outra, faço questão que, mesmo simples, os pedais sejam legais ... não quero que por ser barato o pessoal pense que os pedais serão meia boca, tabajara ... que seja simples, mas que seja legal o timbre também !!!

Estou analizado projetos prontos na internet (tem uns até bons e outros muito ruins) e vou fazer o meu projeto também.

kaus
Veterano
# jan/07
· votar


Fernando de almeida

\O iniciativa legal kra e ainda ajuda a galera a montar seus próprios pedais também ^^

coses
Veterano
# jan/07
· votar


Fernando de almeida
parabéns pela ideia, realmente é otima, tem uma se o pedal nao viesse pronto faria com que a pessoa tivesse que monta-lo, isso faria com que ela conhecesse um pedal, seus componentes e etc, assim ela mesmo futuramente iria fazer seus pedais!

Fernando de almeida
Veterano
# jan/07
· votar


Alguém poderia me indicar ou mandar um projeto de chorus bom e barato ... vi uns projetos excelentes na internet e com uns amigos meus, mas esse projetos são complexos e construção seria um tanto caro...

A distorção, o drive e o delay já tenho ...

duts13
Veterano
# jan/07
· votar


enatum eu tinha uma zoom 707 e vendi agora to montandu um set de pedais veja no link: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/152836/
se vc tiver algumas opnioes para em dar seria de garnde ajuda
obrigado

gsprs
Veterano
# jan/07
· votar


\o/

Eu não tenho nenhum..
Nem o footswitch, vou no dedo por enqto.. auhsuasu

Usava um DS-1, mas não era meu... hehe.. \m/

So feliz assim, só uso o reverb do amp de efeito.

pacificpoker
Veterano
# jan/07
· votar


eu n tenho nenhum pedal...

Fernando de almeida
Veterano
# jan/07
· votar


pacificpoker
gsprs
Vcs não tem pedais porque não querem ou por não haver a possibilidade de ter????

duts13
Veterano
# jan/07 · Editado por: duts13
· votar


Fernando de almeida
gostaria de algumas sugestoes...

r2s2
Veterano
# jan/07
· votar


Fernando de almeida

Faz um reverb cara, acho melhor q chorus

Fernando de almeida
Veterano
# jan/07
· votar


duts13
gostaria de algumas sugestoes...
Sugestões de que??? Quais pedais comprar???

r2s2
Faz um reverb cara, acho melhor q chorus
Brow o problema que um reverb ia ficar caro, se o propósito é ajudar que não tem muitas condições ...
Outra o set que estou pensando é o básico (2 pedais de ganho, 1 de ambiencia e 1 de modulação) ...
Geralmente os amplis já têmm um reverb razoável ...
Mas valew a sugestão !!!

r2s2
Veterano
# jan/07
· votar


Fernando de almeida

Concordo contigo.

Se eu puder ajudar de alguma forma o seu projeto, tamos aí.

duts13
Veterano
# jan/07 · Editado por: duts13
· votar


Fernando de almeida
po cara te passei o link (acima) ai lá tem meu equipo e som q toco, vc deve entender mais do q eu de pedais, pois possuia a bizarra filha do zoom 505 a 707 e tals.
ai vc poderia me dar umas dicas ou me aconselhar um pedal

Fernando de almeida
Veterano
# jan/07
· votar


r2s2
Se eu puder ajudar de alguma forma o seu projeto, tamos aí.
Se vc tiver um esquema de um Chorus que seja simples e bom, me ajudaria muito ... tenho vários esquemas bons de chorus mas devido a complexidade pode se tornar caro ...

gsprs
Veterano
# jan/07
· votar


Fernando de almeida
Vcs não tem pedais porque não querem ou por não haver a possibilidade de ter????
Olha cara..
Se eu tivesse dinheiro sobrando eu comprava..
Mas coisas simples, tipo, um over a mais, delay, chorus..
Até tenho possibilidades de comprar apertando aqui e alí, mas gasto com outras coisas..
Acho que deve ser pq não sinto tanta falta desses pedais agora..
E antes quero trocar de guitarra e de amp..

Fernando de almeida
Veterano
# jan/07
· votar


gsprs
Um projeto que te ajudasse a comprar uns efeitos handmades a preço de custo te interessaria????

coses
Veterano
# jan/07
· votar


Fernando de almeida
de qual cidade vc é? eu e meu amigo se encaixamos no perfil que vc cita, e estou interessado em adquirir um kit, soh que se vc for de longe tem o sedex dai eh caro e tambem nao posso pegar todos tem q ser de vagarinho

flww

Fernando de almeida
Veterano
# jan/07
· votar


coses
Kara, sou de Santo André - SP. Qto ao frete não esquenta a gente faz por encomenda normal, demora mas é mais barato. De onde vc é???

Qto ao kit, espera só um pouco pois estou amadurecendo ainda os efeitos, o circuito para o Chorus ainda está caro ... estou tentando baratear o máximo sem perder qualidade ...

Ah, o kit será composto de Distorção + Drive + Chorus + Delay, e estou tentado deixar o custo de TUDO no máximo R$100,00 (só os circuitos prontos, depois cada monta suas caixas - pode colocar cada efeito numa caixa ou então todos efeitos numa caixa só).

Fernando de almeida
Veterano
# jan/07
· votar


Alguém sabe qto está custando um kit do Bertola's MiniFuzz???

GuitarHome
Veterano
# jan/07
· votar


Eu tenho =D

r2s2
Veterano
# jan/07
· votar


Fernando de almeida
Se vc tiver um esquema de um Chorus que seja simples e bom, me ajudaria muito ... tenho vários esquemas bons de chorus mas devido a complexidade pode se tornar caro ...

xiiiii

tenho não

coses
Veterano
# jan/07
· votar


Fernando de almeida
eu moro em Santa Catarina a cidade se chama Lages, fica a uns 240km da capital florianópolis

gsprs
Veterano
# jan/07
· votar


Fernando de almeida
Um projeto que te ajudasse a comprar uns efeitos handmades a preço de custo te interessaria????

Mas com certeza mano...

\o/

Mandei fazer um footswhitch e um fuzz com uma cara que frequentava aqui o forum.

gsprs
Veterano
# jan/07
· votar


Fernando de almeida
Ah, o kit será composto de Distorção + Drive + Chorus + Delay, e estou tentado deixar o custo de TUDO no máximo R$100,00 (só os circuitos prontos, depois cada monta suas caixas - pode colocar cada efeito numa caixa ou então todos efeitos numa caixa só).
Hummmm
Legal isso heinn..
Eu me interessaria no delay e no chorus, mas tem tem q ter uma ótima qualidade de som...
e mano, tudo isso por 100 paus, ou cada um por 100 paus???

Alguém sabe qto está custando um kit do Bertola's MiniFuzz???
Não é muito não man..

kaus
Veterano
# jan/07
· votar


legal seria ter uma opção de drive mais ampla

não sei quanto sai pra fazer um shredmaster mas com certeza esse é um dos pedais mais versáteis que já vi na vida

se não me engano um usuário daqui do fórum( Fisioterapeuta) já montou mas não sei quanto ele gastou nesse brincadeira O.o

Amok
Veterano
# jan/07
· votar


Fernando de almeida

Parabéns pela iniciativa. Por acaso vc já considerou em montar kits de pedal, só com a placa e os componentes e um guia passo-a-passo (um link, talvez) para a montagem/soldagem ? Isso poderia talvez baratear ainda mais e ainda te aliviaria a mão de obra. Fora que iria atrair tb pessoas interessadas em montar seus próprios pedais, mas não têm conhecimento suficiente para interpretar os esquemas/projetos que existem por aí.

[ ]´s

emiliomiguel
Veterano
# jan/07
· votar


eu nao tenho nenhum pedal, minha guitarra e ampli sao usados...
num tenho por condição financera mesmo

mas eu adoraria ter um pedal, nao me importo se fosse de marca ou nao
aliás eu acho q valorizaria mais um pedal que eu fiz seguindo um projeto, do que um comprado, mas num sei faze isso, precisaria aprender antes

num intendi direito a idéia desse topico

Randy78
Veterano
# jan/07
· votar


por incrível que pareça (para quem me conhece) eu não tenho nenhum, cheguei a ter vários, agora entrei numa de só comprar pedal se for o pedal, tipo: electro harmonix, fulltone e dynaboxx, o resto não me interessa, chega de ficar trocando de pedal.

gsprs
Veterano
# jan/07
· votar


Randy78
agora entrei numa de só comprar pedal se for o pedal, tipo: electro harmonix, fulltone e dynaboxx, o resto não me interessa, chega de ficar trocando de pedal.

auhsuhauhsuas
mas q blza heinn.. \o/

queria entrar numa dessa tb.. hehhe

felipe_net10
Veterano
# jan/07
· votar


Fernando de almeida

c eh de Santo André tb cara?! To pretendendo entrar na onda de fzer Hand Mades tb!, me adiciona no msn felipeavfagundes no mailquente

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguém aqui do FCC não tem nenhum pedal?