Alguém aqui do FCC não tem nenhum pedal?

Autor Mensagem
BaNdAiD
Veterano
# jan/07
· votar


Fernando de almeida

Então não vai vender separado? vou começar a separar 100 conto aki pra mim...

3) Estou com dificuldades de elaborar os projetos do CHORUS e do DELAY baratos (se alguém puder me mandar uns projetos de CHORUS e DELAY baratos iria ajudar muito).

Cara, infelizmente eu não tenho noção de preços, pois gostaria muito de poder ajudar!!


4) As chaves DPDT, que farão o TrueBypass dos efeitos também estão sendo um problema já que cada custam R$8,00 (a mais barata que achei) só aí são R$32,00 - ou seja mais caro que um efeito dos que estou projetando ...

A ultima vez que eu vi, tava 4 e uns quebrados na multcomercial, mas a porcaria do site num ta no ar!! de qq forma vc pode ligar pra lá pra ver o preço e ate encomendar por telefone, se não for possivel ir lá!! Mult

Comercial Ltda.
Tel.: (0xx11) 3225-0772
Fax.: (0xx11) 3337-5379

Ou alguem que more perto pode mandar pra vc...

Em ultimo caso, adicione o preço da DPDT ao pedal...fazer o que né??

Continuo apoiando a ideia!!

Fernando de almeida
Veterano
# jan/07
· votar


BaNdAiD
Então não vai vender separado? vou começar a separar 100 conto aki pra mim...
Então separa aí, caso eu consiga resolver aqueles impasses que te disse, vc pode pegar um kit...

BaNdAiD
Veterano
# jan/07 · Editado por: BaNdAiD
· votar


pois é!! da p adiantar qual distorção vc vai fazer?? baseada em qual????

to afim de pegar um clone de MRX Distortion +...

Fernando de almeida
Veterano
# jan/07
· votar


BaNdAiD
pois é!! da p adiantar qual distorção vc vai fazer?? baseada em qual????

to afim de pegar um clone de MRX Distortion +...

Exatamente um clone do Distortion+ ... o Drive é baseado no TubeScreamer ...
Já o Delay e o Chorus tá difícil ... todos clones que eu pesquisei ficam caros ... Tentei fazer um projeto meu, e mesmo assim está caro ...

r2s2
Veterano
# jan/07
· votar


Deram uma sugestão de fazer os pedais separados. Eu não concordo, pq só o envio dos 4 separados já ia custar um 5º.

Se nego num tem 100 reais, aguarde e junte até ter. Até um flanelinha consegue 100 reais em uns 2 meses (acho q consegue até mais)

BaNdAiD
Veterano
# jan/07
· votar


Fernando de almeida
Exatamente um clone do Distortion+ ... o Drive é baseado no TubeScreamer

Demorou!!Deram uma sugestão de fazer os pedais separados. Eu não concordo, pq só o envio dos 4 separados já ia custar um 5º.

As vezes a pessoa não quer os quatro, ou não quer esperar ate juntar 100 reais...mas foi só sugestão!!

coses
Veterano
# jan/07
· votar


Fernando de almeida
vc entende muito de pedais pelo que eu vi, vc poderia ler este topico?
::aki::

Fernando de almeida
Veterano
# jan/07
· votar


BaNdAiD
As vezes a pessoa não quer os quatro, ou não quer esperar ate juntar 100 reais...mas foi só sugestão!!
Putz cara isso talvez não seja bom pois se eu for na loja e pedir vários componentes da pra pedir desconto, material pra um pedal os caras vão me chingra se eu pedir desconto ...

Ch4p0L1N
Veterano
# jan/07
· votar


Quais vcs montaram??? Gastaram quanto???
super fuzz e autowah

os componentes de cada um sai por 25 reais +/-
caixinha + botao pra acionar + bateria = +- 15 reais

sai uns 40 reais cada pedal

rafaelcds
Veterano
# jan/07
· votar


Fernando de almeida
Se alguem aqui do forum que tem o Chorus e Delay da Behringer, podia desenhar o esquema. Não é dificil.
Talvez até ache o esquema deles na internet.
Esses dois efeitos da Behringer são vendidos aqui no Brasil por, em media, R$110,00. São pedais de custo realmente muito baixo considerando o lucro do vendedor, custos de envio e etc...

rafaelcds
Veterano
# jan/07
· votar


Fernando de almeida
1) Vou montar 4 efeitos com custo de R$100,00 (drive+Dist.+chorus+delay - set básico)
Drive + Dist?
Acho que nao tem necessidade colocar Overdrive... Uma distorção pode ser adaptada para parecer um drive diminuindo o knob de volume da guitarra.

BaNdAiD
Veterano
# jan/07
· votar


rafaelcds
Acho que nao tem necessidade colocar Overdrive

nada, fica legal ter um drive e uma distorção... o que eu mudaria era um reverb no lugar do chorus...hehehhehe

Fernando de almeida
Veterano
# jan/07
· votar


rafaelcds
Acho que nao tem necessidade colocar Overdrive... Uma distorção pode ser adaptada para parecer um drive diminuindo o knob de volume da guitarra.

Então kara cheguei a pensar nisso tb ... estou tentando chegar a R$100,00 de custo para ajudar o pessoal do FCC que não têm condições de comprar pedais (nem os behringer que são baratos) ... mas o que está saindo caro é o delay e o chorus... Valew pela dica.

BaNdAiD
Veterano
# jan/07
· votar


mas o que está saindo caro é o delay e o chorus

Ainda não conseguiu achar um esquema barato não??

Fernando de almeida
Veterano
# jan/07
· votar


BaNdAiD
Ainda não conseguiu achar um esquema barato não??
Tá difícil ...

BaNdAiD
Veterano
# jan/07 · Editado por: BaNdAiD
· votar


Fernando de almeida

o foda é que, apesar de basico em qq set, chorus e delays são mais dificeis de achar esquemas simples...

Abre um tópico perguntando se alguem ja montou um chorus ou um delay...dá mais visibilidade!

TheJacks
Veterano
# jan/07
· votar


Fernando de Almeida

Eu poderia pegar um kit deste caso for viabiizado? Pois como não tenho pedal nenhum e sinto falta de alguns efeitos!

E outra, como poderiam ser montadas as coixas?!

Fernando de almeida
Veterano
# jan/07
· votar


TheJacks
E outra, como poderiam ser montadas as coixas?!

Então cara as caixas é por conta de cada um.

Vc pode imitar um cara do ML que faz em lata de sardinha e lata de atum, pode arrumar uma caixa convencional, pode colocar todos numa caixa só, um em cada caixa, aí seria a gosto.

Assim que acabar os esquemas, vou mandar a placa montada com todos componentes --- se eu tiver que mandar a caixa o custo vai passar de R$100,00.

TheJacks
Veterano
# jan/07
· votar


Fernando de almeida

Então cara as caixas é por conta de cada um.

Vc pode imitar um cara do ML que faz em lata de sardinha e lata de atum, pode arrumar uma caixa convencional, pode colocar todos numa caixa só, um em cada caixa, aí seria a gosto.

Assim que acabar os esquemas, vou mandar a placa montada com todos componentes --- se eu tiver que mandar a caixa o custo vai passar de R$100,00.


Então cara, mas como vi seu outro tópico de você dizendo sobre o DPDT o que viria a ser isso cara e quanto custa em média? Seriam 4 no caso daí?!

Pq estou bem interessado cara.

Valeu!

Fernando de almeida
Veterano
# jan/07
· votar


TheJacks

Brow DPDT é uma chave liga desliga usada para fazer o true bypass dos pedais.

Aqui no fórum existem vários tópicos falando sobre a DPDT, ligações, etc.

Daninh0
Veterano
# jan/07
· votar


Eu num tenho pedal..provelmente num vo ter bom um bom tempo jah q num dah pra trampa ( estudo o dia td ) e as condições financeiras naum são boas...mas dah pra c virar aki com uma phoenix e um amp chrom, ateh q o som sai legalzinho...mas apoio a iniciativa!

Fernando de almeida
Veterano
# jan/07
· votar


Daninh0

É isso aí kara, aguarde um pouco pois estou com uns probleminhas que eu não contava mas vai sair ....

TheJacks
Veterano
# jan/07
· votar


Fernando de almeida

Po cara to na espera de sair...tomara q de tudo certo aí![b][/b]

BaNdAiD
Veterano
# jan/07
· votar


TheJacks
Então cara, mas como vi seu outro tópico de você dizendo sobre o DPDT o que viria a ser isso cara e quanto custa em média? Seriam 4 no caso daí?!

DPDT é aquela chave que liga e desliga, o problema é que na maioria das lojas custa 8 a 9 reais, ou seja, 4 pedais = 4 chaves DPDT, custando no total 32 reais só da chave!! o que dá 32% do valor planejado (100 reais), forçando o custo do projeto...

Releed
Veterano
# jan/07
· votar


Eu não tenho nenhum pedal :(

Estou economizando pra comprar a guitarra,portanto,não posso gastar em pedais

Luiz DT4ever
Veterano
# jan/07 · Editado por: Luiz DT4ever
· votar


Fernando de almeida
então cara... dou total apoio a sua iniciativa super bacana mesmo (y)!

Espero q vc consiga realizar esse projeto mas tbm vc não precisa fazer com q o custo seja de exatos 100 reais, na faixa de 100 / 130 eu acredito q ainda caiba no bolço da maioria aki...
afinal pra quem juntou 100 não eh taum dificil juntar mais 30... creio eu :S

bom.. eh isso
boa sorte ae e parabéns pela sua idéa!

coses
Veterano
# jan/07
· votar


Luiz DT4ever
cara pra mim se falando em dinheiro eu ja digo q nao da ou nao posso, isso eh foda cara.

bom tenho um amigo chamado malcon, ele nao conseguiu trocar de guitarra, o que eu consegui fazer pra ajudar ele, foi mostrar os captadores nacional da malagoli/sound ( que ele gostou muito e ja escolheu os que vai comprar) e mostrei este topico, até por que ele nao tem nenhum pedal, ele gostou muito da iniciativa e vai tentar comprar os pedais se tudo der certo!

Luiz DT4ever
Veterano
# jan/07 · Editado por: Luiz DT4ever
· votar


coses
dinheiro nesse páis eh foda mesmo....

mas tu consegue man.. vai corta cana em alguma fazenda o.0
ow talvez o jardim do vizinho seja melhor ou pede dinheiro pro Malcom! pq ñ? xD .... bom... é isso espero q vc consiga comprar um pra vc tbm.

diwillo
Veterano
# jan/07
· votar


Respondendo ao assunto original do topico..

Eu nao tenho nenhum pedal.. :(
Mas eh pq vendi td pra faze meu Soldano com o Pedrone eheuhehue
Soh fikei com um Booster do Hobbertt q nao consegui vende

Daninh0
Veterano
# jan/07
· votar


Fernando de almeida

blzz

Releed

tava na msma q vc, eu economizei ateh... e nofim comprei a guita mais barata (phoenix, R$270 ) q axei q o amp ( Chrom, 18w, R$150 pq teve desconto...haushdaius ) mais barato tb... sem contar os acessorios, entaum pedaleira por enquanto pra mim eh soh sonho!

;D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguém aqui do FCC não tem nenhum pedal?