eu não testei nenhum desse pedais, mais vi videos deles no youtube, qual desses é mais agressivo?

    Autor Mensagem
    UnknownMan
    Veterano
    # ago/11


    na opiniao de vocês
    MT-2 Metal Zone

    ML-2 Metal Core

    MD-2 Mega Distortion

    UnknownMan
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    e qual deixa o harmonico artificial mais forte ou destacado?, não sei como explicar isso muito bem

    kbessaxx
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    TRIMETAL da zoom....da uma olhada!!

    Bob Mauley
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    desses aí sem duvida o que possui mais ganho é o ML2

    Binohendrix
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    MT-2 Metal Zone

    Esse pedal é bacana demais. O pessoal daqui não gosta dele mas esse pedal é bão. Tem uma EQ que funciona bem e dar pra tirar um sonzão com ele.

    Structure
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Olha, Sem dúvida alguma o mais agressivo é o Metal Core, mas eu ja li varios tópicos aqui no forúm dizendo que esse pedal (metal core) é muito abelhudo, que é muito dificil chegar a um som limpo com ele, se você quiser um pedal para tocar em banda, fazer composições e gravações recomendo o Metal Zone, que não é tão abelhudo mas o som tambem é muito pesado...;)

    Tjex
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Pegaria um Landscape Brutal Distortion, mais barato e vem sem abelhas.

    O problema do ML-2 pra mim é ser fechadão o som, acredito que só fique legal com um equalizador e pra mim o MT-2 dos 3 dai é o mais abelhudo. Só mais um comentário Boss não é uma das melhores no ramo dos pedais High gain não cara, te recomendo a olhar outras marcas.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a eu não testei nenhum desse pedais, mais vi videos deles no youtube, qual desses é mais agressivo?