ESI Pro Drive (Apresentação por Michel Top)

Autor Mensagem
duts13
Veterano
# fev/07
· votar


Michel Top
entaum tava pensando já q tenho um ampli ruim queria deixar o prodrive pra simular o clean enqto usava outro pedal, tav pensando em pedal o turbo ds2 da boss ou valeria a pena pegar outro prodrive?

duts13
Veterano
# fev/07
· votar


se fosse outro eu pegaria o s3 fortes

Deji
Veterano
# fev/07
· votar


Fica bom direto no PC?

gsprs
Veterano
# fev/07
· votar


Deji
Fica bom direto no PC?
Sim

Deji
Veterano
# fev/07
· votar


gsprs
quero 1 entao

gsprs
Veterano
# fev/07
· votar


Deji
quero 1 entao
Dizem que o pedal é bom...
To querendo um também...

Deji
Veterano
# fev/07
· votar


gsprs
Vou comprar se for barato. Qual media de preço? Vou comprar so pragravaçoes no PC...

Belloni
Veterano
# fev/07
· votar


Fica bom direto no PC?
Sim
Dizem que o pedal é bom...]

Espero!

To querendo um também...²

gsprs
Veterano
# fev/07
· votar


Deji
Vou comprar se for barato. Qual media de preço? Vou comprar so pragravaçoes no PC...
200 pilas o com booster...

Deji
Veterano
# fev/07
· votar


gsprs
ta caro demais

Deji
Veterano
# fev/07
· votar


gsprs
que porra de booster?

Michel Top
Veterano
# fev/07
· votar


Deji
Existe o Pro Drive 1 e 2 amigo:

Pro Drive 1: Pedal baseado em GT2 (170,00)
Pro Drive 2: Pedal baseado em GT2 e além disso possui mais um switch de booster de volume para solos, portanto, o pedal possui 2 switches, 1 do drive e 1 do booster, no qual o booster possui regulagem de ganho. (200,00)

Está querendo pagar pouco? Compre o Pro Drive 1 que é idêntico ao 2 somente sem o booster. Abraços!

Deji
Veterano
# fev/07
· votar


Michel Top
Boa, não preciso do boost visto que é apenas pra brincar no PC ;P

Michel Top
Veterano
# fev/07
· votar


Deji
Exatamente, eu não uso o com boost pois uso o Scream Box (baseado em TS808) para essa função. Abraços!!!

Deji
Veterano
# fev/07
· votar


Michel Top
Vc ja ligou ele direto no PC, tem alguma coisa gravada asism?

Machine Gun Man
Veterano
# fev/07
· votar


Deji

Mas 30 reais a mais por um booster independente... acho que compensa, hein...

Michel Top
Veterano
# fev/07
· votar


Machine Gun Man
Por esse lado concordo com você pois o booster é independente. Abraços!

duts13
Veterano
# fev/07
· votar


Michel Top
entaum tava pensando já q tenho um ampli ruim queria deixar o prodrive pra simular o clean enqto usava outro pedal, tav pensando em pedal o turbo ds2 da boss ou valeria a pena pegar outro prodrive?
eu conseguiria omesmo timbre q o ds2?

duts13
Veterano
# fev/07
· votar


up

Michel Top
Veterano
# fev/07
· votar


duts13
Opa amigo, o Pro Drive e todos genéricos de GT2 e até o original não possuem timbre parecido com DS2, na verdade, eles soam bastante diferentes. Abraços!!!

pr0view
Veterano
# fev/07
· votar


Michel Top
eae cara noticias do prazo do DualTone? ;D

tanyweb
Veterano
# fev/07
· votar


ae... pra quem nao conhece o poder da digitech curte ai esses sons dos pedais poderosos da digitech

Click aqui e baixe os arquivos para ouvir os poderosos sons da digitech

Belloni
Veterano
# mar/07
· votar


Chegou o meu Prodrive II hoje. Mas estou sem fonte =( Haha.. ironia do destino, enfim, não pude usá-lo ainda.

Observação: Primeira impressão... Ele é bem maior do que eu pensei, mesmo sabendo das dimensões dele. Parece ser muito resistente... E não é a oitava maravilha do mundo moderno o acabamento dele, mas sabendo que foi feito por uma pessoa, e não por máquinas controladas por um computador, é exemplar, muito bom. Visual bacana.

Quando finalmente usá-lo faço um review, e se possível com gravações. E passada também a "euforia" de primeiro impacto.

Abraços.

TS9DX
Veterano
# mar/07 · Editado por: TS9DX
· votar


Belloni

Quanto tempo demorou prá chegar seu Prodrive?
Você escolheu de que cor?

Belloni
Veterano
# mar/07
· votar


TS9DX

O Enjolras enviou dia 28 de fevereiro, chegou aqui na minha cidade dia 6 de março, e ontem chegou em minha casa. Como moro no RS, acho que o tempo foi bem bom. E o prodrive II é igual ao do site.

Belloni
Veterano
# mar/07
· votar


Caramba haha... Fico devendo um review... Só posso dizer por hora que o bixinho fala alto! Realmente é um pedal de muito ganho, e de potencial para um timbre versátil, se souber controlar bem os controlos Low e High... E o ganho que muita gente diz que não é sensivel... quase nao muda nada de [numa escala de 1 a 10] 7 pra 10... é em parte mentira, e meia verdade. Os primeiros movimentos do knob alteram completamente o timbre... indo de um ganho minimo, passando por um bem estralado e crunchado e logo distorce completamente, mas nao vira "abelha" em momento algum... Final de semana se tiver um tempo tento fazer um review legal!

Abraços

Michel Top
Veterano
# mar/07
· votar


Belloni
Final de semana se tiver um tempo tento fazer um review legal!
Estamos no aguardo, abraços amigo!

DANTOP
Veterano
# jul/07
· votar


Fala Galera,

Veja o review completo com audios do novo pedal da ESI: o DUAL TONE...

http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/166068/

Abraços

SweetDistortion
Veterano
# jul/07
· votar


Michel Top
Quais são as melhores configurações de fender (tweet) para se fazer? eu te perguntei notro dia sobre o bassman como consigo tirar este som? a esi jah tem um pedal board? o delay (é de fita mesmo?), quando sai?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a ESI Pro Drive (Apresentação por Michel Top)