ESI Pro Drive (Apresentação por Michel Top)

Autor Mensagem
Michel Top
Veterano
# nov/06 · Editado por: Michel Top


Aí pessoal, fiz um vídeo apresentando o pedal ESI Pro Drive 1, onde explico algumas coisas sobre ele e demonstro várias possibilidades de timbres em diversos estilos. Espero que gostem. Comentem aqui oque acharam do pedal. Abraços!



Michel Top
www.micheltop.rg9.net

Confira também os sites no qual sou colunista
www.mestresdaguitarra.xpg.com.br
www.guitartotal.xpg.com.br

Michel Top é endorse das empresas
N&D Bags
Top Studio

laerguitar
Veterano
# nov/06
· votar


muito bom kra!!!!

to pensanu em pidi um pro papai noel. ahuahuhauh
vlw kra \o/

affcl
Veterano
# nov/06
· votar


esse pedalzinho é bixo mesmo.
só compra gdi quem for bobo.

kaus
Veterano
# nov/06
· votar


dizer que eu peguei um gdi auhhauiuaiaa

* ta me dando G.A.S de novo wowwwwww não custa nada deixar o gdi pra simulação fender no clean e usar um prodrive II pros drives heheh

tom_delonge182
Veterano
# nov/06
· votar


Michel Top

parabens cara ficou mtu bom!!

tem como colocar as regulagens que vc usou???

silvio_rp
Veterano
# nov/06
· votar


Putz, eu movi o tópico que voce criou no forum de guitarras pra ca e agora vi que criou um aqui tambem... aí é demais hein?? Qual o intuito de criar varios tópicos iguais?? Propaganda?

aff..... vo fechar o que estava no forum de guitarra para que vc possa ler o que foi postado nele... e vamos conversar melhor de outra maneira....

Michel Top
Veterano
# nov/06
· votar


silvio_rp
Desculpe amigo, criei no forum de pedais sem querer achando que era no de guitarra, entrei no de guitarra procurando ele e nao encontrava ele e tal, achei q tinham deletado ou dado algum problema e criei novamente, nem tinha me tocado que na verdade tinha criado no forum de pedais e nao no de guitarra, foi mal. Abraços!

Michel Top

Michel Top
Veterano
# nov/06
· votar


tom_delonge182
Ai amigo, seguinte, regulei meio q na sorte mesmo e nao lembro de cabeça as regulagens dele, ate pq uso somente uma em shows etc que seria british, hot wired, classic, agudos 9 horas, graves 10 horas, drive no maximo e level no maximo tambem. Abraços amigo, espero ter ajudado.

Michel Top

Michel Top
Veterano
# nov/06
· votar


kaus
realmente seria interessante mesmo. Nunca testei direito o GDI entao prefiro nao comentar nada sobre ele senao estaria mentindo. Abraços!!!

Michel Top

ryushin
Veterano
# nov/06
· votar


Michel Top
Mto show o prodrive.. Eu tenho o Prodrive II.. No meu prodrive a simulação de marshall fica mto ruim, mto ruim msm... Mto artificial e aguda. No seu video eu nao notei isso, será que pode ser algum defeito?

Midgard
Veterano
# nov/06
· votar


muito foda o timbre \o/

gsprs
Veterano
# nov/06
· votar


Michel Top
Fodão hein.. \m/
Parabéns..

silvio_rp
aí é demais hein?? Qual o intuito de criar varios tópicos iguais?? Propaganda?
Uiaaa.. calma ae man..
Acho que ele nao precisa de propaganda nenhuma.. hehehe

Michel Top
Veterano
# nov/06
· votar


ryushin
Talvez seja regulagens ou simplesmente seu pedal nao se adaptou ao seu amp, e a terceira hipotese seria que seu pedal veio com algum defeito... tem como gravar algo com ambas as simulações e me mandar pra mim poder ter uma noção melhor doq está acontecendo? Aí quem sabe eu possa ajudar. De começo estou lhe passando a regulagem que costumo usar quando plugo nos amps... british, hot wired, classic, agudos 9 horas, graves 10 horas, drive no maximo e level no maximo tambem. Abraços amigo, espero ter ajudado!

Midgard
gsprs
Obrigado... fiquem com Deus!

Michel Top

janick
Veterano
# nov/06
· votar


Caralho, tu falou que nem o Zé do Caixão em uma parte huahauhauha

Sobre o timbre, como eu sempre falo, MUITO bom, realmente muito bom.

nettoroses
Veterano
# nov/06
· votar


muito bom cara

Michel Top
Veterano
# nov/06
· votar


janick
Bah mais essa tenho q escutar hehe.... na realidade estava sem voz, recem tinha saido de um final de semana corrido hehe. Vlw, abraço amigo!

nettoroses
Vlw irmao!!!

Michel Top

janick
Veterano
# nov/06
· votar


Michel Top
Estressa não
Ehehehe
Mas então, ficou muito bom. Você tocando da uma vontade de eu pegar meu GDI que ta emprestado de volta... huauhahau

rockman
Veterano
# nov/06 · Editado por: rockman
· votar


EDITADO!

Michel Top
Veterano
# nov/06
· votar


rockman
Fica tranquilo pq q eu saiba ele nunca furou com ninguem e vc acho q nao vai ser o 1º ehehhehe..... ai curtiu o timbre do video amigo? Abraço!

rockman
Veterano
# nov/06 · Editado por: rockman
· votar


Michel Top


Pô, demais o timbre!!!!
Ele ja enviou o pedal, agora é só aguardar!!!
Valeu.
Abraço.

Michel Top
Veterano
# nov/06
· votar


rockman
Que massa... ve se grava umas coisas com ele quando receber que quero ouvir o bicho hehe... abração amigo!!!

pr0view
Veterano
# nov/06
· votar


Michel Top
cara to loco pra ve o seu review do dual tone, pra eu ve o timbre ligado no amp, apesar do cara ter postado e falado q eh melhor q o prodrive, vendo o timbre eu vejo qual q eh melhor pra mim!

Michel Top
Veterano
# nov/06
· votar


pr0view
Ai amigo... nao cheguei a testar o Dual Tone ainda, mas em breve vou pegar um e faço um video com ele... mais certo q mes que vem ou janeiro eu pegue um. Abraços man!!!

Michel Top

rockman
Veterano
# nov/06
· votar


Michel Top


Com certeza! Assim q chegar gravo uns sonzinhos!!!

Valeu.
Abraço.

Michel Top
Veterano
# nov/06
· votar


rockman
Estou pra adquirir um amp mesa boogie dentro de alguns dias, ai gravo um video plugando o pedal nele pra ver como se comporta.... abraços!!!

Michel Top

Michel Top
Veterano
# nov/06
· votar


rockman
Ai chegou o pedal já amigo? Abraços!!!

rafaelcds
Veterano
# nov/06
· votar


ryushin
Se seu amp for fraquinho eh isso mesmo...
Tenta tirar o agudo dos Amps que deve resolver mais do que tirar o agudo o prodrive

rockman
Veterano
# nov/06
· votar


Michel Top


Ja chegou sim!!!!

Ainda não deu tempo de testa-lo bem, mais o "pedalzinho" é muito bom!!!

Vou ver se gravo uns sons ainda essa semana, a primeira impressão foi muito boa!!!

Abraço.

ryushin
Veterano
# nov/06
· votar


rafaelcds
Laney TF300

Michel Top
Veterano
# nov/06
· votar


rockman
Que bom amigo.... show de bola.. grava algo ai pra gente escutar o "bicho".... abraços!!!

Michel Top

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a ESI Pro Drive (Apresentação por Michel Top)