ESI Pro Drive: Novo Vídeo Review (por Michel Top)

Autor Mensagem
Michel Top
Veterano
# jul/07


Olá pessoal, fiz um video review bem legal sobre o ESI Pro Drive 1, espero que gostem e que seja útil para vocês. No vídeo, demonstro o equipamento usado para gravar, regulagens, etc... no qual pode ser de grande utilidade para vocês. Abraços amigos!



Michel Top
www.micheltop.com

Blonde Hammet
Veterano
# jul/07
· votar


Michel Top

Bem legal os sons!
eu uso bastante aquela 3 q vc usou! Classic, Hot Wired e British

Mickey Mouse IV
Veterano
# jul/07
· votar


Rapaz, o 2o som humilhou.


MUITO bom.

Invalid User
Veterano
# jul/07
· votar


Michel Top

Muito bom, cara!
Valeu ae!
Posta uns vídeos assim com o Dual Tone também!

Silas Hammett
Veterano
# jul/07
· votar


Curti a sonzera,bem foda msm esse Pro Drive.
Cossei a mao aqi agora pra pegar um desse mas as reclamaçoes d demora pra entregar o pedal sao fodas d desconsiderar.

Blonde Hammet
Veterano
# jul/07
· votar


Silas Hammett

Quando eu comprei o meu eu dei muita sorte!
ele ja tinha a pronta entrega, comprei e dois dias depois já tava aki! zo/

Michel Top
Veterano
# jul/07
· votar


Silas Hammett
Parece que o prazo de entrega no momento está em média de 15 dias, portanto, está mais rápido de você receber seu pedal :) abraços!

Silas Hammett
Veterano
# jul/07
· votar


Blonde Hammet
Pts,cagou msm,a pronta entrega seria muito loko.

Michel Top
Pow ai sim,15 dias é um bom prazo.
Ve si consegue postar uns videos nesse estilo pro Dual Tone.

Silas Hammett
Veterano
# jul/07
· votar


Pow nesse video so faltou umas bases fudidas no Hi Gain ^^

B.Frusciante
Veterano
# jul/07
· votar


Blonde Hammet
Putz, é verdade, quando eu mandei um e-mail para ele, ele respondeu dizendo que o tempo médio de entrega era de 15 dias, mas tinha uns em pronta-entrega.. Só não comprei pq eu não tava com dinheiro, aliás, eu ainda preciso de 50 reais, alguém me da? heheh

Blonde Hammet
Veterano
# jul/07
· votar


B.Frusciante

Eu comprei o meu quando ele lançou esse modelo preto, antes eram coloridos... hahaha
acho q fui um dos primeiros a ter esse modelo novo zo/

Michel Top
Veterano
# jul/07
· votar


Blonde Hammet
Faz tempo hein hehe, tenho o meu a muito tempo e é preto :) abraço!

Raizen
Veterano
# jul/07
· votar


Valeu pela iniciativa! É legal ver pessoas que dedicam seu tempo a ajudar os outros além de publicar videos de músicas apenas.

Muito legal aquele escudo black moto da strato! Eu estou querendo comprar uns 2 pra mim, pena que é caro...média de 40 dolares ¬¬'

Michel Top
Veterano
# jul/07
· votar


Raizen
Olá, este paguei 45 reais, não é Fender mesmo, é dolphin mas não muda nada no acabamento e timbre ao meu ver. Abraços!

Raizen
Veterano
# jul/07
· votar


Michel Top
Caramba! Comprou pela net? onde como? hehe

Michel Top
Veterano
# jul/07
· votar


Raizen
Ué, todas lojas por aqui tem peças da dolphin (escudo, knobs, etc...) e são bem baratas, procura pela net pra ver se encontra, por aqui tem nas lojas mas nenhuma faz vendas online mas no Mercado Livre vc deve encontrar. Abraço!

Blonde Hammet
Veterano
# jul/07
· votar


Michel Top

Cara os prodrives de hj vem com essa configuração dos knobs ou o seu que é diferente???

o meu é primeiro level, high, low e drive

Michel Top
Veterano
# jul/07
· votar


O meu é Drive, Level, High e Low, nesta exata ordem. Atualmente, os PD vem todos assim, nem tinha conhecimento dessa config do seu, que no caso, deve ser igual a de um GT2, não é? Abraços!

Michel Top
Veterano
# jul/07
· votar


Olá pessoal, tinha um detalhe que tinha esquecido de falar no review:

-Liguei o Pro Drive direto no amp, na entrada normal e não no return do loop (sei que logo iriam perguntar e me esqueci de falar antes).

Abraços!

Silas Hammett
Veterano
# set/08
· votar


Aew Michel,vou ressucitar esse topico pq queria saber pq seus videos demonstrando o Pro Drive nao estao mais a disposiçao?!?
Gostaria de ver eles mais uma vez para tirar algumas duvidas de som,sera que tem como!?
Queria saber si ele é bom pra tocar metal msm,tipo Metallica,Iron,ou ate uma coisa mais pesada tipo Slayer.

Michel Top
Veterano
# set/08 · Editado por: Michel Top
· votar


Silas Hammett
Olá amigo, tudo bem?

Infelizmente tive problemas com meu profile no Youtube e todos os vídeos foram excluídos, porém, alguns eu tinha em backup no PC e foram postados novamente, alguns infelizmente não. Confira o link abaixo com a lista dos vídeos atualmente disponíveis:

http://youtube.micheltop.com

Obs: O vídeo da "Dark Night" foi gravado com Pro Drive também.

Espero ter ajudado, abraço!

Michel Top
www.micheltop.com

Michel Top
Veterano
# set/08 · Editado por: Michel Top
· votar



Vídeo demonstrando alguns pedais da ESI.


Vídeo da música Dark Night gravado com Pro Drive I.

Abraço!

Michel Top
www.micheltop.com

Silas Hammett
Veterano
# set/08
· votar


Vlw Michel,foi de grande ajuda!!

Silas Hammett
Veterano
# set/08
· votar


Aew Michel,gostaria de saber de voce,mesmo sabendo que é endossado pela ESI,sei que nao vai puxar sardinha pra marca.
Queria saber si o Pro Drive 2 guenta o tranco pra bases pesadas estilo Metallica no começo,umas bases cavalgadas estilo Iron e um peso maior como Slayer,ele guenta esse tipo de som?!

makumbator
Moderador
# set/08
· votar


Silas Hammett

ele guenta esse tipo de som?!

E como! Tenho um PD II e acho ótimo! Acho que ele se sai muito bem nos sons mais pesados. Pode-se colocar bastante distorção e peso sem virar uma caixa de abelhas ou embolar tudo(mas é claro que a guitarra e amp também influenciam bastante no resultado final). Mas espere o Michel Top te dar mais detalhes, ele é endosser, mas é bastante franco e honesto nas opiniões.

Aqui duas gravações minhas com o Prodrive II para te ajudar a sacar(uma gravada com mic no falante, e a outra direto, com simulação de caixa do Amplitube II):

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/175287/


http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/189207/

Michel Top

Bem legal o segundo vídeo! Parabéns!!!

Michel Top
Veterano
# set/08
· votar


Silas Hammett
Olá brother, tudo bem?

Particularmente, acredito que o ponto forte do Pro Drive é exatamente este, sons pesados, porém, lembre-se de que para ter timbres neste estilo não basta apenas um excelente pedal, você precisará de um bom amp e de uma boa guitarra também, ok? De qualquer forma, você estará fazendo uma ótima escolha adquirindo este pedal.

makumbator
Olá amigo, fico feliz que tenha gostado do vídeo.

Abraço a todos.
Michel Top

Silas Hammett
Veterano
# set/08
· votar


makumbator
Michel Top
Obrigado pelos depoimentos,deu pra dar uma esclarecida!!
VLW!!

Floydniaco
Veterano
# set/08
· votar


Olá , gostaria de saber como entro em contato com o fabricante deste pedal ( PDII) e se existe algum site ....
o site q eu achei nao esta no ar

obrigado =D

makumbator
Moderador
# set/08
· votar


Floydniaco

e-mail:

ENJOLRAS AUGUSTO

esi_eletronics@hotmail.com

Floydniaco
Veterano
# set/08
· votar


makumbator

Mt Obrigado ...
nao tem mais site mesmo?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a ESI Pro Drive: Novo Vídeo Review (por Michel Top)