ESI Pro Drive (Apresentação por Michel Top)

Autor Mensagem
Crazy Guitar
Veterano
# dez/06 · Editado por: Crazy Guitar
· votar


Michel Top
vlw velho!

sabe me dizer se esse Dream Line Digital Delay eh bom? eu nunca ouvi falar nele...

Compressores e equalizadores somente sob encomenda atualmente
hmm.. vlw!

se quiser algo mais resistente e de qualidade a ESI fazem umas fontes sob encomenda show de bola, para quantos pedais você precisar.
vlw pela dica!

eu chamo de cabos de interligação.
hmm...

vo manda um email pra esi (mais um... hauhauah ja mandei um pra sabe o preço do pro-drive II...) pra ve o preço de uma fonte, um delay, um compressor e um equalizador!

vlw ai michel! sempre me ajudando! hauhauha (você deve ter muita paciencia hein?) parabens! \o/

Crazy Guitar
Veterano
# dez/06 · Editado por: Crazy Guitar
· votar


ja mandei o email lah! agora eh so aguardar... /o/

nao sei pra que mando email pra lah... nao consigo junta dinheiro pra compra os pedais... =/ hauahuah

flw!

Michel Top
Veterano
# dez/06
· votar


Crazy Guitar
sabe me dizer se esse Dream Line Digital Delay eh bom? eu nunca ouvi falar nele...

Opa amigo, seguinte, não testei o pedal ainda mas ouvi falar muito bem dele, quando eu testar faço um review com video e áudios por aqui.

vlw ai michel! sempre me ajudando! hauhauha (você deve ter muita paciencia hein?) parabens! \o/

No que eu puder ajudar estou à disposição amigo, abraço!!!!

Michel Top
www.micheltop.com

Crazy Guitar
Veterano
# dez/06 · Editado por: Crazy Guitar
· votar


Michel Top
No que eu puder ajudar estou à disposição amigo, abraço!!!!
vlw mesmo velho! muito obrigado!

Opa amigo, seguinte, não testei o pedal ainda mas ouvi falar muito bem dele, quando eu testar faço um review com video e áudios por aqui
vou esperar!

cara, me diz uma coisa: voce ta dando aula de guitarra neh? voce tocava a quanto tempo ja antes de começa a dar aulas? é que eu to pensando em começa a dar aula de violao e guitarra, pra junta um dinheirinho... (situação nesse pais da dificil pra todo mundo... =/ cada um se vira como pode...)

PS 1: nao sei se ja disse, mas eu tambem sou do RS! hauahuah \o/

PS 2: Dá um olhada... \o/

flw!

Michel Top
Veterano
# dez/06
· votar


Crazy Guitar
Legal conterrâneo, seguintem eu começei a dar aulas em 1998 ou 1999, não lembro ao certo, mas já tocava bailes a um tempinho e tocava guitarra a uns 5 anos ou mais. Abraços!!!

Crazy Guitar
Veterano
# dez/06
· votar


Michel Top
hmm... eh que eu to querendo dar aulas pra ganhar dinheiro, mas eu nao sei se eu seria um bom professor, se saberia o suficiente pra dar aulas... se nao for perguntar demais, quanto voce cobrava quando começou a dar aulas? /o/ nao precisa responde... hauahuah

flw!

Michel Top
Veterano
# dez/06
· votar


Na época realmente não lembro mas acho que era 40 reais, preço médio da época. Abraços!

Crazy Guitar
Veterano
# dez/06
· votar


Michel Top
hmm.. vlw ai velho!

PS: meu computador foi pro conserto ontem (depois de quase meio ano estragado...)... quando ele volta, vo ve se gravo uns sonzinhos ai...

flw!

Gardenal
Veterano
# dez/06
· votar


Michel Top

e aê parceiro!!

to pensando em pegar um prodrive II pra ligar no loop da minha gt-3
o q vc axa disso?
nela tenho dificuldades de simular o jcm da marshall..
uso a gt-3 ligada no pre do meu crate gx-80
será q ligando o prodrive junto vai ficar bom??

valew !!!!!!!

Michel Top
Veterano
# dez/06
· votar


Gardenal
Olha, isso dependerá muito de seu gosto mas particularmente eu não uso drives digitais nunca por isso uso os pedais da ESI para os drives e os demais efeitos vem da POD XT Live, então, acho uma boa alternativa e no seu lugar eu não pensaria 2 vezes, satisfação garantida. Abraços!

Michel Top
www.micheltop.com

deco_superego
Veterano
# dez/06
· votar


Michel Top

é uma pequena duvida
eu estou pra comprar um pro drive desse
eu uso atualmente um x v-vamp,pra distorção e efeitos
mas ele por ser um pré-amplificador não fica muito bom usa no input,e sim no loop de efeitos e meu amplificador não tem loop de efeitos é um meteoro atomic 50,mas regulando direitinho da pra tirar um som legal no input,que é o meu caso.
eu queria saber se esse pro drive também não fica legal ligado no input ou não tem problema nenhum liga-lo no input.
porque se ficar a merma coisa eu vo comprar um pedal de distorção acho que o jackhhamer
e comparando a qualidade de distorção do x v-vamp com o pro drive, qual é melhor pra tocar ao vivo?

Michel Top
Veterano
# dez/06
· votar


deco_superego
Fica legal sim por que apesar dele ser um preamp ele não tem simulações de falantes etc como um V-amp, no Hughes e Kettner eu uso na entrada de Loop mas em marshall costumo usar no Input normal, isso fica a seu gosto mesmo. Abraços!

deco_superego
Veterano
# dez/06
· votar


mas pra ligar no input qual fica melhor um pedal de distorção tipo o jackhhamer ou o pro drive

Michel Top
Veterano
# dez/06
· votar


deco_superego
O pro Drive ligando no input fica como qualquer outro pedal, jack hammer etc... Não tem erro não amigo. Abraços!

Michel Top
Veterano
# dez/06
· votar


Em breve postarei um vídeo usando o ESI Pro Drive juntamente com uma Ibanez 7 cordas para vocês poderem ter uma idéia de como ele soa em sons mais pesados. Abraços!

pr0view
Veterano
# dez/06 · Editado por: pr0view
· votar


Michel Top
aguardo ansioso pelo seu review do Dual Tone hehehe, soh chega em janeiro?

Michel Top
Veterano
# dez/06
· votar


pr0view
O Enjolras está bastante na corrida, acho que vai demorar um tempo ainda para ele me mandar o Dual Tone mas em breve gravo algo quando receber ele. Abraços!

Michel Top
www.micheltop.com

Michel Top
Veterano
# jan/07
· votar


Aí pessoal, lá vai um áudio que gravei utilizando o "ESI Pro Drive 1" ligado em linha, somente passando por um POD Xt Live para simular um amp marshall mas toda a saturação veio do próprio pedal da ESI. As regulagens do pedal foram Hot Wired, Off Axis, British, gain na metade, level no máximo, Low na metade e High em 9 horas. A guitarra utilizada para a gravação foi uma Ibanez RG7321 totalmente original (7 cordas). Espero que gostem, abraços!!!

MP3

Michel Top
www.micheltop.com

ClaudioSF
Veterano
# jan/07
· votar


Michel Top

Você sabe se o Enjolras tá viajando ou está com algum problema ? Eu encomendei um Prodrive em novembro, ele me pediu pra entrar em contato na semana trazada, to tentando desde então e ele não responde nenhum email.

Thiago Salme - Banda A Marilla
Veterano
# jan/07
· votar


Michel Top
Cara eu gostaria de saber se há alguma diferença sonora/timbre entre o simulamp do Prodrive I e o Prodrive 2?
Eu tb vi no site que o Booster do Prodrive II pode ser usado com se fosse um pedal separado, isso funciona legal mesmo ou é melhor pegar o Prodrive I separado + um pedal de booster?

The Destroyer
Veterano
# jan/07
· votar


Michel Top
Aí pessoal, lá vai um áudio que gravei utilizando o "ESI Pro Drive 1" ligado em linha, somente passando por um POD Xt Live para simular um amp marshall mas toda a saturação veio do próprio pedal da ESI. As regulagens do pedal foram Hot Wired, Off Axis, British, gain na metade, level no máximo, Low na metade e High em 9 horas. A guitarra utilizada para a gravação foi uma Ibanez RG7321 totalmente original (7 cordas). Espero que gostem, abraços!!!



Achei muito legal o timbre, assim como o dos vídeos; pesaram muito na minha decisão em comprar um Pro Drive também.

ClaudioSF
Veterano
# jan/07
· votar


Eu mandei fazer o meu em 30/11 e até hoje nada, ele diz que está com muito serviço e o pior é que eu já paguei o preço integral. Já to ficando é grilado com tanta demora. Ele no início disse que o prazo para conclusão era de 20 dias.
Michael, você que é endorser, não há como conversar com ele ? pois dificilmente ele responde os emails.
Creio que com a volta do S3 Fortes, somada a essa demora do Enjolras em atender os pedidos ele vai perder muito com isso.

WeslleyGuilber
Veterano
# jan/07
· votar


ClaudioSF

ei amigo...o meu tbm demorou um pouco (20 dias) mas chegou...pode confiar q o cara é honesto, o q acontece é que ele agora ta fazendo mais pedais, como esse delay q o pessoal ta comentado. E emails ele praticamente nao responde mesmo :(

TO com o msn dele aqui quando ele ficar online vou dar um toque nele por vc, valeu!

Michel Top
Veterano
# jan/07
· votar


ClaudioSF
WeslleyGuilber
Ele deve estar sem net em casa e só entra em lan house ultimamente por isso a demora na resposta dos e-mails e outro fato é a correria pois a procura está muito grande então por esse fato não está conseguindo responder os e-mails com frequência mas ele nunca falha, fica tranquilo. Abraços!!!

ClaudioSF
Veterano
# jan/07
· votar


O meu Prodrive chegou hoje, tinha falado com o Enjolras, realmente ele tá sem PC em casa e tá atolado de serviço. To esperando chegar a noite pra eu testá-lo ! Demorou mas valeu a pena !!!

duts13
Veterano
# fev/07
· votar


Michel Top
gostaria de saber se o modo mesa e marshal no clean fica distorcido mesmo
obrigado

Michel Top
Veterano
# fev/07 · Editado por: Michel Top
· votar


duts13
Opa amigo, os 2 modos se você baixar o drive pra quase 0, o som fica limpo mas com uma minima saturação que é comum nesses 2 amps, mas já é considerado som limpo sim. Abraços amigo!

Belloni
Veterano
# fev/07
· votar


Mandei um e-mail pro Enjolras, espero que dê tudo certo. Hoje fecha um mês desde que solicitei o Prodrive II! Mas to "acostumado" com a espera... O meu Lifesound ainda não veio também... E já tem 5 meses.

Ah, se eu fosse um pouquinho que seja paranoico com esse lance de espera.. Eu já tava grilado haha.

Michel Top
Veterano
# fev/07
· votar


Belloni
5 meses? Nossa hehe, abraços!!!

Belloni
Veterano
# fev/07
· votar


Michel Top

Troquei e-mail com o Luciano da Lifesound hoje. Depois de insistentes tentativas ontem a noite, e uma ameaça de morte hahahha... Não, to brincando.

É como o meu projeto é diferente dos que ele já tem pronto, o dificil é mandar fazer um chaci diferente, sem ser em série. Geralmente sai caro fazer um só. Mas agora ele já resolveu este problema, e já estudou como vai ser a separação dos canais do soldano. E vou ter uma coisinha diferente no amp, um "presence" pra cada um dos 3 canais, e um "ressonance" geral. Que trabalha exatamente ao contrário do "presence". Nunca tinha visto isso, ponto pra ele haha.

E também hoje, o Enjolras mandou um e-mail dizendo que está terminando o meu pro drive, e após o feriado de carnaval ele vai enviar para mim. =]

Em breve, um forte upgrade no meu set então.

...

Sabe aqueles dias em que você está sempre animado, e sorrindo a toa... E não é por causa da namorada/esposa? Hahah, pois é!



Abraços.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a ESI Pro Drive (Apresentação por Michel Top)