Autor |
Mensagem |
Daniel_Barreto Veterano |
# ago/04
O que vocês acham do Robson Miguel ?
|
FDG Veterano |
# ago/04
· votar
eu acho que o cara é bom.consegue fazer um monte de coisas no violão
|
MacCa Veterano |
# ago/04
· votar
Ele canta uma coisa e toca outra, parece que tem um cérebro superdesenvolvido.
|
Jason Veterano |
# ago/04
· votar
ultra violento!!
prefiro ele ao gordinho yamandú
vi a entrevista dele na rede vida, o kra ia tocando e respondendo os emails ao mesmo tempo.
Excelente
|
Marcelo Alexandre Veterano |
# ago/04
· votar
Conheço ele pessoalmente, pois já toquei na banda de seu filho...que por sinal toca muito teclado...
Ele realmente é fantástico...fazendo sons de vários instrumentos ao mesmo tempo no violão...
|
gustavo macaco Veterano |
# ago/04
· votar
ele é aqui de sto andre, minha tia eh amiga de infancia dele
|
Crash Veterano |
# ago/04
· votar
Nao da pra negar que ele toca bem, mas que ele é um mala ele e...puta cara chato! fora que sei la, nao curto mto a pegada dele! tem vez q trasteja, sei la...acho que ele se acha demais...mas toca bem sim...
|
piculo Veterano |
# ago/04
· votar
Toca bem mas eh "prezepeiro". Adora q os outros fiquem babando ovo dele... vai se fuder!
Gosto muito de quem cria coisas mas ele gosta de mostrar p/ q todos fiquem dizendo... o cara eh foda e tal. "Prezepero" !
Mas toca bem.
Admiro MUITO mas o Turíbio e outros do genero
|
Ps1c0 Veterano |
# ago/04
· votar
Nao da pra negar que ele toca bem, mas que ele é um mala ele e...puta cara chato!
|
PuNk Bass Veterano |
# ago/04
· votar
Nao da pra negar que ele toca bem, mas que ele é um mala ele e...puta cara chato!
aahahahahahah
|
gabert Veterano |
# ago/04
· votar
Toca muito, mas deveria estar num circo, que é o lugar de quem gosta de malabarismos e não de música...
|
PuNk Bass Veterano |
# ago/04
· votar
gabert
Pq toda essa crítica?
Daniel_Barreto
Eu nao conheço ele direito. Ele toca que estilo? Sei que ele dá video-aulas
|
perpetual burn Veterano |
# ago/04
· votar
vcs já perceberam ki ele sempre toka as msms musicas nos programas ki ele vai...mas ele toka muito...e c ach pra caralho.....e tbm é sempre o msm papo em todos programas ki ele vai...reparem...mas msm eu acho ele um dos maiores violinistas do mundo.....um dia eu vi ele tokando La Catedral....muito foda...
|
Marcos Alberto Carvalho Luz Veterano |
# ago/04
· votar
ele é muito bom ..... e fazer nnnnnn coisas no violao nao significa nada.....
estudei na escola dele que fica em santo andre !!!!!
já toquei com ele e tive oportunidade de ver de perto seu desempenho , acho que hoje ele não toca mas sim brinca com o violão .... o cara é bom mas eu prefiro o BADEN POWELL ..
porque bom é aquele que cria .... não que modifica ....
|
Marcos T Veterano |
# ago/04
· votar
Muito habilidoso, sem dúvida. Toca "La Catedral" conversando.
Mas é uma das figuras mais arrogantes que carregou um instrumento. Pena.
|
# ago/04
· votar
NAUM ACHEI.... QUANDO TOQUEI COM ELE ... ELE FOI SIMPATICO ..
SÓ QUE ELE É MUITO MARQUETEIRO !!!! TUDO ELE QUE VENDE !!!1
VAI VENDE A MAE TB DAQUI A ALGUM TEMPO.HEHEHEHEHE
|
Marcos T Veterano |
# ago/04
· votar
POde ser....
Não toquei com ele, mas o assisti duas vezes. Uma delas n o Municipal. Cara, em uma hora e tanto de apresentação, ele falou do castelo, da escola, da carreira, da placa na espanha, de tudo. Tocando, e bem, enquanto isto, diga-se a verdade. Só que foi só blablabla. Não terminou uma música se quer.
Mas que toca, toca, não há dúvida.
|
evitaerc Veterano |
# ago/04
· votar
O sujeito não me agrada musicalmente, ja ouvi historias de que é muito metido (não posso saber se é verdade) mas não posso negar a sua habilidade tecnica no violão amplificado que não é nada convencional, realmente sua forma fisica e velocidade são invejaveis!!
|
evitaerc Veterano |
# ago/04
· votar
Marcos Alberto Carvalho Luz
Baden Powell é outra categoria de musico!! Encaro um cara tipo o Robson como uma mera curiosidade, um cara que se presta a se vangloriar de tocar uma coisa e cantar outra ao mesmo tempo é uma figura deveras peculiar. Já o Baden é um show de tudo, ginga, sacanagem, brasileirismo, ritmo, melodias, um talento nato, o cara é dez!!
|
evitaerc Veterano |
# ago/04
· votar
Ppra quem quiser se divertir aqui vai a url do site da criatura: http://www.robsonmiguel.com.br/
O site dele é primeiramente um show de modéstia, ele se entitula:
VIOLONISTA, COMPOSITOR, ARRANJISTA E
DIRETOR DE ORQUESTRA SINFÔNICA
E DE JAZZ-FUSION E MÚSICA BRASILEIRA
|
Marcos T Veterano |
# ago/04
· votar
O Baden era um violonista popular completo... swing, sonoridade, criatividade, sensibilidade... Um dos poucos de quem você pode saber que é ele que esta tocando pelos primeiros acordes. Definiu estilo próprio, e as suas interpertações tinham assinatura especial.
Um dos sujeitos que, como o Garoto, reinventaram o violão popular no Brasil.
O Robson é só mais um cara que toca muito bem o instrumento. Fanfarronices e autopromoção desmedida à parte, o tempo dele vai passar com ele.
Para o que caras como o Baden fazem, o tempo não passa.
|
# ago/04
· votar
criar é uma coisa .... modificar o feito é outra !!!
é apenas isso que o robson faz ...
temos que dar valor ( violonisticamente)
para aquele que cria !!!!!
toquei com ele sim ... mas ai vai!!!!
ele não tocou uma musica dele ....heheheheh
engraçado naum é ?????
tocamos samba triste, valsa sem nome ( baden powell)
porem o mesmo naum me mostrou um a musiac dele !!!
ele só é um bom musico ... um cara que domina a tecnica!!!
todos nós podemos domina-la tb !!!!!!!!!!!!
|
fernandofaria Veterano |
# set/04
· votar
Conheço ele pessoalmente, pois já toquei na banda de seu filho...que por sinal toca muito teclado...
Ele realmente é fantástico...fazendo sons de vários instrumentos ao mesmo tempo no violão...
tá falando do max?
|
anonimo_83 Veterano |
# set/04
· votar
Não conheço seu trabalho mas apenas pelo violão que ele tava usando quando tirou a foto para capa da video-aula já me fez pensar!! "puxa, outro mané querendo se passar por violonista!"!
Mas repito! não conheço o trabalho dele!
|
ggv Veterano |
# set/04
· votar
Balbino Junior
Mas repito! não conheço o trabalho dele!
Não seja por isso, ele tem umas amostras no site dele:
http://www.robsonmiguel.com.br/mp3.htm
Ele faz uma bossa nova/jazz competente, tem um arranjo show para Aquarela do Brasil. O adágio do Aranjuez para violão solo é um desastre, mas tem muito roqueiro por ai que fez pior. Adorei os aplausos nos mp3. Parece a gravação de um furacão atacando uma ilha no caribe.
Para quem não toca violão, até que ele tira um som bonito, faz umas polifonias difíceis e tem um trêmolo legal.
Só não dá para entender é porque vocês estão falando tanto dele. Por que será que o Mestre Robson Miguel, violonista, compositor, arranjista, diretor de orquestra sinfônica e de jazz-fusion e música brasileira, desperta tanto amor e ódio.
|
anonimo_83 Veterano |
# set/04
· votar
Agora sim!!!!
Nossa que merda!!!
O Aranjuez ficou horrível, grotesco e esculhambado!!!
As outras musicas tb mas enfim popular é uma coisa e erudito é outra!
Como violonista popular ele é de boa qualidade! superior ao Yamandu muitas vezes! mas como violonista no sentido proprio da palavra tá meio longe disso ainda!!!
Valeu a dica!
|
# set/04
· votar
KI MESTRE PORRA NENHUMA ....
AHHHH e TEM OUTRA ..
JA QUE ALGUEM CITOU "MESTRE" POR AI .....VAI
NA ESCOLA DO CARA ( FIZ AULA LÁ) TODO MUNDO FICA CHAMANDO O CARA DE MESTRE ....... VSF ........ O CARA NAUM É MESTRE ... É SO UM CARA QUE DOMINA A TECNICA ......
MESTRE É AQUELE QUE CRIA ... E OLHE LÁ .....
PREFIRO O BADEN ....
|
ggv Veterano |
# out/04
· votar
Marcos Alberto Carvalho Luz
O CARA NAUM É MESTRE
Já que eu botei o mestre ai, me deixa responder. OK, era gozação. Acabei saber da existência do dito. Fui até o website com toda aquela história de arranjista, diretor de orquestra sinfônica e de jazz-fusion etc. + os aplausos falsos nos mp3!! Pode ser ridículo de propósito, pode ser que ele realmente se ache o máximo. Num sei.
Deixem o Robson Miguel em paz. Cada um faz o que pode para aparecer.
|
# out/04
· votar
GGV
DESCULPA AE SE TI OFENDI .......
MAS EU PREFIRO BADEN ...........
|
fernandofaria Veterano |
# out/04
· votar
Marcelo Alexandre, vc tocava na banda do max.
Quanto ao robson,acho que ele toca muito e no trato com a gente realmente ele é muito simples,simplicidade essa jogada fora quando ele sobe no palco,realmente fica nojento , faz uma autopromoção que meu deus os reis da propaganda ficariam com inveja,toca bem mas se acha muito mais.
|