Robson Miguel

Autor Mensagem
Dark Acustic
Veterano
# dez/04
· votar


Bem, realmente esta música está um pouco suja mas pensem bem, ele tem músicas muito boas.
Não podemos crucifica-lo por apenas uma musica mal interpretada, mas acho que ele poderia fazer melhor já que ele está entre os 10 melhores violonistas do mundo.

anonimo_83
Veterano
# dez/04
· votar


Dark Acustic
Também acho q ele pode fazer melhor! MAs ACORDA MEU! ELE NAO TA NEM ENTRE OS 100 melhores!!! Isso é coisa da cabeça dele q ele divulga por ai! Assim como o Castelo q ele diz q tem q nao é castelo merda nenhuma!!!!

abraços!

Dark Acustic
Veterano
# dez/04
· votar


Balbino
Auahuahuahuahuahuahuhu!!! Essa foi boa cara ahuahuahuahu!!!

onipotente
Veterano
# dez/04
· votar


Na minha opinião o Robson Miguel toca pra caralho.
Prefiro ele ao inves do Yamandu.
Aos que criticam ele simplesmente pra degradar a imagem dele, vão caga!!! Façam 1 terço do que ele faz, pra depois pensar em critica-lo, o que vcs gostam mesmo é de baba as bolas dos violinistas estrangeiros e criticar os brasucas.
Vamos valorizar o produto naciona!

Heitor VL
Veterano
# dez/04 · Editado por: Heitor VL
· votar


onipotente
Vamos valorizar o produto naciona!

Fui ver os Assad hoje na sala. De repente durante o concerto eu tive uma revelação divina: O tal de RM realmente num toca nada.

Felizmente, pelo menos no mundo do violão, para valorizar o produto nacional, a gente não precisa se desvalorizar.

anonimo_83
Veterano
# dez/04
· votar


Heitor VL

Fui ver os Assad hoje
Putz q inveja!!!!!!!!!! Eu nao consegui ingresso!!!!

De repente durante o concerto eu tive uma revelação divina: O tal de RM realmente num toca nada.
Que sabio da sua parte!! Viu com seus proprios olhos e descobriu! Nao pq simplemente acreditou no mala aqui!!! heheheh!

Felizmente, pelo menos no mundo do violão, para valorizar o produto nacional, a gente não precisa se desvalorizar.
é o q eu penso!!!! Imagina o John Williams indo a um concerto de um violonista brasileiro! La esta o Fabio Zanon, ou o duo assad, ou o Paulo Pedrassoli, ou o Edelton Gloeden, ou o Quaternaglia... ja pensou q orgulho pra nos!? Agora ja pensou se la esta o Roboston Miguel ou o Yamando Bosta!? Vixe! Ai Sim somos ridicularizados perante o mundo! !!! hehehehehe!!!

abraços!

vinibug
Veterano
# dez/04
· votar


Bom,eu não conheço muita coisa de violão, toco meia duzia de músicas, e to começando a conhecer alguns violonistas eruditos agora.Moro na mesma cidade do Robson, e já tive a oportunidade de ir em dois shows dele vi ele umas 3,4 ou 5 vezes tocar na TV e assisti o DVD (que por sinal, tem uma parte que ele tá numa aldeia indigena, cara, só assistindo pra vê o quanto é engraçado e bizarro, essa figurinha).Pra quem não conhece muito, ele toca maravilhosamente bem: faz som de berimbau, imita cavaquinho,agogô, cuica,carro de fórmula 1...quem não sabe nada de violão vai logo falando "nossa, o cara é bom hein!".O problema é que o mundo é "um pouco" grande demais e tem muita gente, desde criticos ferrenhos até violonista que fazem coisas que parecem impossiveis de serem feitas.Ele é bom, mas não é o melhor violonista do mundo.Talvez seja da vila, do bairro, da comunidade, da cidade...pelo menos se ele não é o melhor é um dos mais conhecidos.Alias, ele, em partes, é justamente conhecido por seu marketing pessoal...maldito cara chato pra fala de si mesmo.Vende isso, aquilo, fala que toca isso,fala que toca aquilo (e faz isso enquanto toca alguma música, falando e tocando ao mesmo tempo - oh! que coisa...)Ele é mala, pelo menos como violonista.Existem muitos caras melhores que ele, que não se auto-entitulam bons. O Robson apesar de tocar bem, não é nenhum fenômeno paranormal, e nos shows ele esquece a modéstia, se engrandece demais.Bom musico e pouco humilde!

Rato
Veterano
# dez/04
· votar


vinibug
eita! q opinião esdrúxula
hauhauhua

Dark Acustic
Veterano
# dez/04
· votar


Ele toca bem sim, só precisa administrar as coisas que irá fazer em sua apresentação.

anonimo_83
Veterano
# dez/04
· votar


vinibug
Puta cara! Certinho! So q ai vc ja foi pro pessoal! Eu sabia dessas mas nunca quis comentar! Mas ja q vc postou...! O cara é tudo isso mesmo! E como eu ja disse: So babacas q nao entendem nada de violao vao ficar pagando pau pra ele! é a mesma coisa quem nao entende de artes marciais achar q o Daniel San (do karatekid) era o cara! hehehehehehehhe!!!

Rato
Se nao fosse a tv acho q vc nem existia! Eita cara manipulado pela midia! Deus me Livre!!!

UnderCover
Veterano
# dez/04
· votar


So babacas q nao entendem nada de violao vao ficar pagando pau pra ele!

Mano....acho que vc poderia dizer assim. "Só babacas que acham que entende de violão vao ficar pagando pau pra ele!"

Falo isso porque a pessoa que nao entende nada mesmo, gosta do cara pq nao conhece o instrumento, não toca. Até eu chegando lá e tocando umas músicas qualquer pra uma pessoa que nao conhece violao vai achar que eu "toco pra caralho".

anonimo_83
Veterano
# dez/04
· votar


UnderCover
Realmente! Sua colocação está correta!
Abraços!

Henrique BR
Veterano
# jan/05
· votar


cacete vcs nao entendem nada de violao.....jah ouviram o Robson Miguel tocando musica clássica num VHS que ele gravou.....dai vcs vao ver como ele toca limpo quando quer e precisa!!!!
Mas nenhum violonista tem o tempero, a versatilidade de tocar todos os ritmos.... com muito mais feeling......
ve se vcs conhecem realmente e profundamente o trabalho desse cara pra depois poder criticar....

anonimo_83
Veterano
# jan/05
· votar


Henrique BR

PAGA PAU SEM NOçÃO! hahahah! E nos q nao entendemos nada! hahahahahahahahahahhahah!

Fernando Faria
Veterano
# jan/05
· votar


cacete vcs nao entendem nada de violao.....jah ouviram o Robson Miguel tocando musica clássica num VHS que ele gravou.....dai vcs vao ver como ele toca limpo quando quer e precisa!!!!
Mas nenhum violonista tem o tempero, a versatilidade de tocar todos os ritmos.... com muito mais feeling......
ve se vcs conhecem realmente e profundamente o trabalho desse cara pra depois poder criticar....


tá certo, o fórum não entende nada de violão, vc que entende!
Cara pra elogiar o Robson não precisa criticar os usuários dizendo que eles não entendem nada de violão porque há vários estudados entre nós aqui no fórum e com certeza tem muito mais argumento baseado em estudos do que você.

hugo esteves
Veterano
# jan/05
· votar


Bom, acho que gostar ou não de um violonista ou qq músico, ou gostar ou não de qq coisa é algo pessoal, subjetivo.

Eu acho maneiro o jeito presepado de ser do cara, tem o seu valor. Agora, eu particularmente, não gosto de ouvi-lo como músico, entendem?

É legal a apresentação, a firula etc, ele tem habilidade, mas não tem tanta como ele acha que tem, então realmente suas interpretações parecem melhores aos olhos do que soam aos ouvidos.

Esse link que postaram na página 6 eu achei um exemplo de cagalhão musical. Eu não toco porra nenhuma, mas se um dia eu tiver a habilidade dele, vou procurar tocar direito uma música em vez de ficar chorando desordenadamente, atropelando as notas, emendando erros e coisas do tipo, pq eu prefiro ouvir um A B C D E limpinho e bem tocado do que ouvir aqueles dedilhados e solos cheios de falhas.

É uma questão pessoal, afinal de contas, nesse mundo aí tem até gente que come cocô...

Fernando Faria
Veterano
# jan/05
· votar


Esse link que postaram na página 6 eu achei um exemplo de cagalhão musical. Eu não toco porra nenhuma, mas se um dia eu tiver a habilidade dele, vou procurar tocar direito uma música em vez de ficar chorando desordenadamente, atropelando as notas, emendando erros e coisas do tipo, pq eu prefiro ouvir um A B C D E limpinho e bem tocado do que ouvir aqueles dedilhados e solos cheios de falhas.

É uma questão pessoal, afinal de contas, nesse mundo aí tem até gente que come cocô...


realmente a czardas nem vale a pena comentar

Rato
Veterano
# jan/05
· votar


Fernando Faria
hehe ..calma velho

evitaerc
Veterano
# jan/05
· votar


pqp esse topico ainda não acabou!!!!!!

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!

henriquebr
Veterano
# jan/05
· votar


NAO CONHECEM E CRITICAM !!!!!!
EH O CUMULO !!!!!!
NAO EH SOH ESSAS APRESENTACOES Q VOCES VIRAO Q MOSTRAM TODO O REPERTORIO E A QUALIDADE DELE !!!!!!
NA BOA VEJAM O VHS DELE......QUANDO UM AMIGO Q TOCA E ENSINA MUSICA CLASSICA VIU MUDOU DE IDEIA A RESPEITO DA QUALIDADE Q ELE TOCA SUJO OU NAO......E PRA ESSAS MUSICAS MAIS CLASSICAS ELE MOSTRA UM TOCAR LIMPO !!!!!
EH BALBINO VC NAO CONHECE PROFUNDAMENTE E NAO PARA DE CRITICAR....... IGNORANCIA TOTAL........
E FERNANDO EU PRECISAVA DESABAFAR DEPOIS Q LI OS ABSURDOS DESSA PAGINA..... DESCULPE MAS VCS PODEM SEREM ESTUDADOS MAS CRITICAM DE MODO EQUIVOCADO.....

henriquebr
Veterano
# jan/05
· votar


FERNANDO VC DEVE SE DO TIPO Q COME COCO......

henriquebr
Veterano
# jan/05
· votar


HUGO ESTEVES.....
....VC DEVE SE DO TIPO Q COME COCO.....

henriquebr
Veterano
# jan/05
· votar


PIANURA

EH ISSO AI !!!!!! AGORA Q LI SUAS MENSAGENS !!!!!!!!
O VHS DELE EH FANTASTICO !!!!! LIMPINHO !!!!!!
PRA TODOS OS BOSTAS Q FALARAM MAL DELE VAO A UM SHOW DELE E PECAM AS MUSICAS ERUDITAS PRA ELE TOCAR SERIO !!!!!! VAO FINALMENTE CAIR NA REAL !!!!!!!

Fernando Faria
Veterano
# jan/05 · Editado por: Fernando Faria
· votar


NAO CONHECEM E CRITICAM !!!!!!
EH O CUMULO !!!!!!
NAO EH SOH ESSAS APRESENTACOES Q VOCES VIRAO Q MOSTRAM TODO O REPERTORIO E A QUALIDADE DELE !!!!!!
NA BOA VEJAM O VHS DELE......QUANDO UM AMIGO Q TOCA E ENSINA MUSICA CLASSICA VIU MUDOU DE IDEIA A RESPEITO DA QUALIDADE Q ELE TOCA SUJO OU NAO......E PRA ESSAS MUSICAS MAIS CLASSICAS ELE MOSTRA UM TOCAR LIMPO !!!!!
EH BALBINO VC NAO CONHECE PROFUNDAMENTE E NAO PARA DE CRITICAR....... IGNORANCIA TOTAL........
E FERNANDO EU PRECISAVA DESABAFAR DEPOIS Q LI OS ABSURDOS DESSA PAGINA..... DESCULPE MAS VCS PODEM SEREM ESTUDADOS MAS CRITICAM DE MODO EQUIVOCADO.....

cara sinto muito mais eu acho que vc sabe ler mas não sabe interpretar,procure ler e entender ao invés de sair falando merda.Se ler alguns posts atrás vai ver que eu digo que gosto do som do cara,até citei o que acho ser um passeio pelos estilos musicais, o que eu critiquei e vc fez o comentário em cima é que a czardas não vale a pena comentar.Diga sinceramente se vc acha que ela tá no nível dele, eu ja vi ele tocando coisa muito mais difícil e bem melhor do que aquilo, tenho 2 cds e 1 dvd do cara,fora várias mp3 e vc vem dizer que eu não conheço o repertório, que não conheço nada dele,quando talvez eu o conheça até mais que você,quanto a shows eu já fui em dois e em um workshop só ano passado.

E PRA ESSAS MUSICAS MAIS CLASSICAS ELE MOSTRA UM TOCAR LIMPO !!!!!
músicas mais clássicas? Eu to falando acho que vc não sabe interpretar e muito menos se expressar,música mais clássica , já que adotou clássico como termo erudito ou ela é clássica ou não , não tem como ser mais clássica ou menos clássica
acredito que vc tenha que repensar algumas merdas que andou falando, não sou o dono da verdade mas vc passou dos limites
quando a ofenças do tipo, vc come cocô, eu acho que não ouço algo assim faz muitos anos desde quando deixei o jardim de infância e isso era uma ofença.
Até mais e estou sempre por aí pra dialogar racionalmente.

henriquebr
Veterano
# fev/05
· votar


Acho q vc nao conhece totalmente o repertorio dele....
Tenho 5 CD's, 1 VHS (Clássico) e 1 DVD , fora Workshops....
Mas isso nao vem ao caso....
Tive q colocar tudo q tava engasgado depois das ignorantes mensagens q li....sendo inclusive a tua.....
Podem ter estudados aqui no forum, mas do que adianta se nao sabem ouvir e pesquisar pelo repertorio todo do RM....hein?
Pessoas como BALBINO JUNIOR...nao valem nem a pena discutir....

henriquebr
Veterano
# fev/05
· votar


músicas mais clássicas? Eu to falando acho que vc não sabe interpretar e muito menos se expressar,música mais clássica , já que adotou clássico como termo erudito ou ela é clássica ou não , não tem como ser mais clássica ou menos clássica
[/b]

Oh P. Cipro Neto..... entaum pode verificar seus erros:

quando a ofenças do tipo

quando?....naum seria quanto?....eh se for em adverbio vc ta bem mal.....[b]


henriquebr
Veterano
# fev/05
· votar


E ainda mais falei pra vc come coco...por isso mesmo....te trato como um infantil...devido as suas mensagens....

Fernando Faria
Veterano
# fev/05 · Editado por: Fernando Faria
· votar


Acho q vc nao conhece totalmente o repertorio dele....
Tenho 5 CD's, 1 VHS (Clássico) e 1 DVD , fora Workshops....
Mas isso nao vem ao caso....
Tive q colocar tudo q tava engasgado depois das ignorantes mensagens q li....sendo inclusive a tua.....
Podem ter estudados aqui no forum, mas do que adianta se nao sabem ouvir e pesquisar pelo repertorio todo do RM....hein?
Pessoas como BALBINO JUNIOR...nao valem nem a pena discutir....

parabéns pra vc, o RM vai ficar feliz de saber quem tem um fã que compra tudo dele, cara quantidade não é qualidade, o fato de vc ter mais ou menos cds não quer dizer que conheça mais sobre o repertório do cara porque eu, até por ser da mesma cidade, acompanho o trabalho dele há alguns anos.
Teve que colocar tudo que tava engasgado?Mensagens ignorantes?Cara presta atenção, isso não é uma sessão de psicologia ou blog pra vc colocar tudo que está engasgado pra fora, agora se você se sente bem escrevendo o que sente vá em frente.
Que mensagem ignorante eu postei?Te aconselhei no meu outro post a ler minhas outras mensagens mas pelo jeito você caiu de pára-quedas no meio do tópico,acredito que depois da postagem de czardas,que sinto muito não está no nível do Róbson,que toca muito melhor que aquilo, eu não estou discutindo o repertório, em algum momento eu cheguei aqui e disse que o repertório dele é uma merda, não! Só disse que a czardas não vale a pena comentar e se qualquer pessoa que use cotonete ouvir,vai dizer que aquilo não está limpo, como disse acima já ouvi ele tocando ao vivo coisa muito mais difícil e gostei do que ouvi,eu acho que você está sendo equivocado.
Mas você enrola, enrola , enrola e não fala nada, que postagem ignorante eu fiz?
E dizer que pra criticar alguém tem que se conhecer totalmente o repertório é ridículo,eu acho que nem ele tem todas as músicas que ele já gravou na cabeça , o repertório é gigante já que ele mescla erudito, popular e até música gospel, vc é um grande humorista cara, se ouvir cerca de 5 cds, ver dvds , ir em shows e workshops não é o suficiente para poder ter uma opinião...

[/b]

Oh P. Cipro Neto..... entaum pode verificar seus erros:

quando a ofenças do tipo

quando?....naum seria quanto?....eh se for em adverbio vc ta bem mal.....[b]

eu quis dizer quanto aos shows mesmo, vc queria que eu falasse quando aos shows, volte pra escola , eu acho que você corrigiu algo de forma errada novamente.
E por favor seria pedir muito aprender a usar um fórum ou pelo menos editar o que você posta?
Porque é ridículo a forma como você tentou colocar em negrito na minha citação.

henriquebr
Veterano
# fev/05
· votar


nossa q ignorante vc hein?
Vc nao sabe le naum.......e eu q sou burro....
Nao eh essa frase q eu falei....eh a outra do 2° texto "quando a ofencas do tipo..." putz....nao sabe le mesmo...
Mas blz sei q nao sabe gramatica e fica criticando....
Mas deixa a gramatica como tema para outro forum...jah q vc começou...
Mas chegamos a um acordo....curtimos mto o som do cara....
e vamos parar de idiotices por causa de RM...
abracao....por tras.......hehe

PS: a frase tah na antepenultima linha

henriquebr
Veterano
# fev/05
· votar


Ah...e a respeito do negrito.... realmente naum to acostumado com as frecuras do forum q alias mto mal feita....

Mas valeu a pena entrar pra te zoar.....

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Robson Miguel