Robson Miguel

Autor Mensagem
Pianura
Veterano
# nov/04
· votar


Ao "Figura" Marcos Teixeira
Cara, foi irônico, mas eu não citei ele no site como o The Best of World. Mas essa glória toda na verdade pertence a uma pessoa bem bem mais técnica, melhor quer ele, eu dedico ao "Mestre do Violão", o grande amigo "BJ", que é o Rei do CF. Essa vai pra vc Balbino

anonimo_83
Veterano
# nov/04
· votar


Pianura
Cara para com isso vai! :(

ta saindo um musica comigo tocando pra vc ver q nao é por ai nao! abraços!

Pianura
Veterano
# nov/04
· votar


Oque é um música?

anonimo_83
Veterano
# nov/04
· votar


Pianura

hahaha! uma musica!!!!
gravei ja! agora é so esperar o palco ir ao ar!

Pianura
Veterano
# nov/04
· votar


Beleza amigão, eu tô esperando asioso.Balbino

anonimo_83
Veterano
# nov/04
· votar


Pianura
:-)

Tarrega
Veterano
# nov/04
· votar


Caramba!!!
Já participei de váriois foruns e nunca vi floodagem maior do que vocês dois estão fazendo!!! tenham um pouco de bom senso, o tópico é sobre o Robson Miguel e não sobre este Babino Junior.

Na minha opnião, ele toca bem sim, tem bastante tecnica, e é um ótimo músico. Mas acho q ele deveria mudar um pouco o seu repertório, pois muitos o consideram ruim pq ele sempre toca as mesmas obras e mesmo assim a maioria pela metade (no caso de programas de tv). Ele é um ótimo violonista, só falta ser mais esperto.

anonimo_83
Veterano
# nov/04
· votar


Tarrega

Ahahahah! UMA ENCARNAÇÂO? Caramba! reverenciamos agora o Mestre Tárrega! Homem corajoso q mostra o nome em seu nick e nao tem medo da fama! hahahahahhahahahhahahah!

De onde vc surgiu!?

Eclipse
Veterano
# nov/04
· votar


hahaahhahahahhaahahah, Há prodígio entre nós, grandes Mestres do Violão

Eclipse
Veterano
# nov/04
· votar


Tárrega
Dê uma olhada nos primeiros depoimentos do Pianura, eu ví ele dando respostas sobre suas perguntas

anonimo_83
Veterano
# nov/04
· votar


Eu tb acho o RM um excelente violonista! so q a nivel popular! nao tem como compará-lo no ramo erudito!

é a mesma coisa colocar o Baden Powell e o Manuel Barrueco numa disputa! (em aspectos violonisticos nao tem como comparar)

Pianura
Veterano
# nov/04
· votar


Balbino Fisk Araújo
Cara, vc é louco? Mudou de idéia de uma hora pra outra?

anonimo_83
Veterano
# nov/04
· votar


Pianura
Nao mudei de ideia! me expressei de outra forma cara!
Se vc analisar eu nao disse q o cara é ruim em todos os aspectos! eu disse q nao da pra ser julgado como violonista erudito! se eu o assim julgar, crio a série de afirmações por mim mencionadas!

E pra ficar claro! eu nao gosto! mas ainda o acho muiito superior ao Yamandu!

Pianura
Veterano
# nov/04
· votar


BLZ então! < :-) >-|-_____

anonimo_83
Veterano
# nov/04
· votar


Pianura
Vc é desenhista tb é!? HAHAHAHHAH

OBS: DE VOLTA AO TOPO! hahahahahah!

Pianura
Veterano
# nov/04
· votar


Ao Balbino Iepes Reis A gente faz o que pode, mas eu vou tentar te enviar alguns trabalhos do RM, vc vai gostar. Ah, alias, tem mais uma música que é do repertório clássico que talvez vc goste, Czardas, uma peça muito conhecida.

anonimo_83
Veterano
# nov/04
· votar


Pianura

Cara! Já ouvi falar dessa peça e de sua dificuldade! mas nunca ouvi! Seria um prazer ouvir com o Robson Miguel!

Abraços!

Pianura
Veterano
# nov/04
· votar


Entre no site dele.

Botelho
Veterano
# nov/04
· votar


Nao mudei de ideia! me expressei de outra forma cara!
Se vc analisar eu nao disse q o cara é ruim em todos os aspectos! eu disse q nao da pra ser julgado como violonista erudito! se eu o assim julgar, crio a série de afirmações por mim mencionadas!

E pra ficar claro! eu nao gosto! mas ainda o acho muiito superior ao Yamandu!



Cada coisa que a gente tem que ler aqui...


O Robson Miguel é um cara que toca bem violão, tem uma capacidade musical inata que infelizmente direciona para a fanfarronice e a diversão barata. Ficaria muito bem em um show tipo Gugu Liberato, Faustão, Criança Esperança, etc.

Sobre o Yamandú, o Altamiro Carrilho fala bem dele, o Paulo Moura fala bem dele, o próprio Turíbio acha ele um arranjador e um músico excepcional. Acham que ele tem potencial para alcançar um Rafael Rabello ou mesmo ser ainda melhor que o falecido. Se esses caras falam isso, quem sou eu (e quem é Balbino Júnior?) para discordar...

evitaerc
Veterano
# nov/04
· votar


Botelho

A respeito do Robson Miguel, concordo plenamente contigo rapaz!!

Na minho opinião cada pessoa tem o direito, a capacidade e o dever de discordar de qualquer opinião se lhe parecer conveniente. É claro que as opiniões dadas a respeito de algo serão mais relevadas pelo publico se a pessoa que deu a opinião possui uma certa fama ou um certo gabarito no assunto, o que na minha opinião é extremamente natural e correcto no caso da competencia e extremamente errado no caso da fama.

Mesmo assim acho perigoso este tipo de "opinião" que voce deu: Se o "Mr. fulano" gosta quem sou eu para não gostar. Este tipo de discurso ao meu ver é extremamente improdutivo posto que leva a uma não reflexão sobre o que esta sendo discutido, voce apenas saca um titulo de alguma autoridade (Sr X ou Sr Y) e termina a discussão, ao inves de argumentar e buscar aprender e trocar ideias com as pessoas.

Daniel

anonimo_83
Veterano
# nov/04
· votar


Botelho

Sobre o Yamandú, o Altamiro Carrilho fala bem dele, o Paulo Moura fala bem dele, o próprio Turíbio acha ele um arranjador e um músico excepcional. Acham que ele tem potencial para alcançar um Rafael Rabello ou mesmo ser ainda melhor que o falecido. Se esses caras falam isso, quem sou eu (e quem é Balbino Júnior?) para discordar...

Cara a questao é a seguinte! EU NAO SUPORTO O SOM DE NENHUM! Mas o som do Robson miguel e sua tecnica (embora eu nao devesse chamar aquilo exatamente de tecnica) nao se compara ao Yamandu, já o proposito qual ele trabalha com a musica já é outro caso!

Quem Sou eu !!???
Se vc nao me conhece meu rapaz isso é normal, pois eu sou um ESTUDANTE DE VIOLÃO ERUDITO, qual ainda nao tenho fama como violonista, so q grandes professores de violao do brasil, me conhecem pelo meu esforço e dedicação! Agora se alguém q curte Yamandu, ou Sandy e Junior, ou Klb q pra mim ta tudo no mesmo saco, nao me conhece, eu so tenho a dizer uma coisa: GRAÇAS A DEUS!!!! hahahahahahahhah!!!!

Porque vc nao usa droga se um monte de musico fudido usa e gosta!? Larga de ser mané meu! Criticas devem ser todas aceitadas, mas nem com todas podemos concordar! Vc parece ser meio "maria vai com as outras"! Acorda rapaz e vai estudar! hahahahhahahahaha

evitaerc
Mesmo assim acho perigoso este tipo de "opinião" que voce deu: Se o "Mr. fulano" gosta quem sou eu para não gostar. Este tipo de discurso ao meu ver é extremamente improdutivo posto que leva a uma não reflexão sobre o que esta sendo discutido, voce apenas saca um titulo de alguma autoridade (Sr X ou Sr Y) e termina a discussão, ao inves de argumentar e buscar aprender e trocar ideias com as pessoas.

Corretíssimo mais uma vez!!!!

abraços

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# nov/04
· votar


Esse Robson deve ser bom, vou estudar sobre ele, quem aí disse que ele toca e lê os e-mails?

Eu toco e jogo Virtua Tennis ao mesmo tempo, só que é guitarra com distorção e compressor. :P claro para sair o som eAUheauea.

Fernando Faria
Veterano
# nov/04
· votar


Eu toco e jogo Virtua Tennis ao mesmo tempo, só que é guitarra com distorção e compressor. :P claro para sair o som eAUheauea
achamos um novo mestre?

anonimo_83
Veterano
# nov/04
· votar


Fernando Faria
ahahhahahahah!

Botelho
Veterano
# nov/04
· votar


Se vc nao me conhece meu rapaz isso é normal, pois eu sou um ESTUDANTE DE VIOLÃO ERUDITO, qual ainda nao tenho fama como violonista, so q grandes professores de violao do brasil, me conhecem pelo meu esforço e dedicação!


Violão erudito é muito chato.

SoldierOfFear
Veterano
# nov/04
· votar


Botelho
Bom pra você.

evitaerc
Veterano
# nov/04
· votar


Botelho

Ainda bem que existem alguns como voce que acham chato, sobra mercado para aqueles que como eu acham legal!!

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# nov/04
· votar


Balbino Junior
Fernando Faria

Tentem vcs, balbino, eu to ligado que você toca bem e talz, tenta numa guitarra, você vai ver que é fácil, :D

Mas não dá pra fazer A.H.s e etc, só dá para tocar as notas simplesmente, e alguns solos, não da para fazer tapping, não sei vocês entenderam, tipo eu jogo com uma mão só o virtua tennis, sempre fiz isso, é costume, aí eu só pego a guitarra, e fico tocando ao mesmo tempo, isso é facil, é só tentar, verão que é mó facinho.

Bem mais fácil do que tocar violão e etc.

deathmeister
Veterano
# nov/04
· votar


babuino junior tu eh muito chato, mesmo que vc toqque melhor que o yamandu costa, mas seja humilde kra, larga de destruir os outros com palavras, se vc quer provar que eh melhor que alguem, prove com a musica...

anonimo_83
Veterano
# nov/04
· votar


deathmeister
Eu nao quero provar nada! nao disse q sou o cara! so mostro os defeitos q o cara tem e nos como estudantes de violao devemos evitar! so isso!

Mas tem som meu no palco! mas o meu palco nao foi liberado ainda! manda um email pro SAM e reclama! hehehehe!
abraços!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Robson Miguel