Robson Miguel

Autor Mensagem
ilzo fuzaro
Veterano
# fev/05
· votar


Robson Miguel
Ok, vou fazer de conta que é o Robson Miguel de verdade. Ouvi você tocando jazz e achei ótimo, fera mesmo. Também ouvi Wave e adorei, pena que você estava tocando e conversando ao mesmo tempo, Wave é para ouvir e tocar sem falar nada, em estado de Graça...Agora, na boa quanto a Czardas e Aranjuez que estão no mp3, creio que você tem sensibilidade musical e conhecimento de teoria para saber que não ficou como deveria.

ilzo fuzaro
Veterano
# fev/05
· votar


E quando eu falo que tem gente usando apelidos, codinomes, nomes de guerra e até os nomes de outros membros para postar, quis dizer o seguinte: Isso deveria ser proibido! Pessoas inventam identidades falsas ou usam identidades alheias para falar besteira e confundir o forum. Aqui já apareceu Yamandú, Robson Miguel e até Um falso Balbino Junior, que esta causando a maior cunfusão e agora acho que até o Balbino de verdade esta confuso, sem saber quem é ele e quem é o clone.

Ilzo Fuzaro
Veterano
# mar/05
· votar


Desculpa ae gente eh q eu me confundo facil e acho q deveria ser proibido isso mesmo !!!
Ai ai eh mta confusao pra minha cabeca !!!!

Robson Miguel
Veterano
# mar/05 · Editado por: Robson Miguel
· votar


Quem é número um no ranking mundial de violonistas não precisa se preocupar com impostores. Eu mesmo já estive aqui com muitos nomes de peixe sempre levando a mensagem do mestre violinista, arranjista e diretor de orquestra sinfônica e de jazz-fusion e música brasileira. Nenhum outro violonista começa a tocar Aranjuez já sob aplauso do povo.

ilzo fuzaro
Veterano
# mar/05
· votar


HAHAHA! Já arrumaram um clone para mim também? Oh céus, vou ter uma crise de identidade. Quem sou eu????Eu sou eu ou eu sou o meu clone e o meu clone é eu. Phodeu!!!!!

anonimo_83
Veterano
# mar/05
· votar


Que rolo! hahahahahhahahah!

João de Vilhena
Veterano
# mar/05
· votar


Isso seria uma boa!

UM SERVIçO DE CLONE PARA VOçÊ!

Vc está doente?
Está com falta de tempo?
Vai de férias?
Tem o PC avariado?

AGORA NÃO TEM MAIS PROBLEMA!

-CLONE SERVICE-
oferece os seus serviços para vc!

-CLONE SERVICE-
Pode mandar mensagens em fóruns, em seu nome, insultando, argumentando, defendendo suas idéias enquanto vc resolve seus problemas, ou tira umas férias!

RESERVE JÁ! -CLONE SERVISSE-

ilzo fuzaro
Veterano
# mar/05
· votar


João de Vilhena
Será que da pra mandar o clone trabalhar no meu lugar? HAHAHA!

João de Vilhena
Veterano
# mar/05
· votar


ilzo fuzaro
Claro, só o preço desse serviço eqüivale a vc ir para o desemprego, ficando o clone com o seu lugar e com o seu salário! ;-)

Um abraço.

ilzo fuzaro
Veterano
# mar/05
· votar


João de Vilhena
Então só vou usar esse serviço daqui a mais uns 3 anos. Até lá vou ter que aguentar o stress. Um abraço pro ce tambem!

Anderson M
Veterano
# mai/05 · Editado por: Anderson M
· votar


pq vcs q falam mal, ñ deixam de falação e provem que podem fazer melhor!? Ha me desculpem vcs ñ conseguem né !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk k

ilzo fuzaro
Veterano
# mai/05
· votar


Anderson M
Provar que podemos fazer melhor o que? Tocar melhor que o RM, falar mal do RM, clonar o RM, isso muita gente consegue!

Anderson M
Veterano
# mai/05
· votar


ilzo fuzaro

então meu caro vá a rede nacinal ou internaciona e prove q vc pode pelomenos tocar melhor q ele !

ilzo fuzaro
Veterano
# mai/05
· votar


Anderson M
Pra que? Tantos que voce nem conhece já fizeram isso. Vá até o site do Dr Koreano e verá montes de violonistas tocando melhor que ele, e eles nunca serão conhecidos pelo público. Já ouviu Narciso Yepes tocando Aranjuez? E ele nunca disse que é o melhor do mundo, e de fato, não é. Mas é mil vezes melhor que o RM.

Anderson M
Veterano
# mai/05
· votar


ilzo fuzaro
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
faz-me rir !!! sabe mesmo oq vc tem ?
é vontade de pelomenos fazer uma décima parte, décima ñ pq é muito pra vc mais pelomenos uma milésima parte do q ele faz !

ilzo fuzaro
Veterano
# mai/05
· votar


Anderson M
Quem sabe? Talvez sim, talvez não...

Anderson M
Veterano
# mai/05
· votar


mais como tem gente que fala bobagem aqui heim vão aprender a tocar primeiro pra depois vcs alguma coisa cambada de inuteis e despeitados !!!

HANS NEUSIDLER
Veterano
# mai/05
· votar


Anderson M
Vc é parente do Robson miguel ou é o proprio que retornou ao forum para reviver esse topico mediocre sobre um aspirante a violonista mais mediocre ainda!?
Bem se for vc mesmo, te vi tocar pessoalmente em Sao Paulo, e desculpe falar, Vc é um tosco, que nao toca merda nenhuma, a maioria das musicas que pediram pra vc tocar estava errada, la catedral por exemplo vc nao deixa soar as mínimas nem a pau, parece que ta tocando tudo em staccatto!

BABACA

ilzo fuzaro
Veterano
# mai/05
· votar


HANS NEUSIDLER
Pior foi oque ele fez com Aranjuez e Czardas. E um cara desses diz que é Mestre e tem um bocado leigos que acreditam. Anderson M, o Brasil esta cheio de violonistas eruditos, certamente você um dia chegara a ter maturidade musical para discernir um verdadeiro músico de um exibicionista. Enquanto isso, procure não substimar músicos que você nem ao menos conhece. Se eu fosse inútel não estaria lecionando música fora do Brasil. Mas isso não vem ao caso...

Domine
Veterano
# mai/05
· votar


é massa ele tocando a musica do Iron Maiden
haahahahahahaahahaah

ilzo fuzaro
Veterano
# mai/05
· votar


Domine
Ele deveria limitar-se a tocar esse tipo de "música" ao invés de demolir La Catedral e outras preciosidades

Anderson M
Veterano
# mai/05
· votar


HANS NEUSIDLER

vc sabe fazer alguma coisa no violão ? acho q ñ, pq se soubesse ñ falaria tanta asneira como só vc sabe falar !

ha e um abraço para vc !

HANS NEUSIDLER
Veterano
# mai/05
· votar


Anderson M
é o próprio! hahahah!

Abraços!

SoldierOfFear2
Veterano
# mai/05
· votar


Esse Robson Miguel é até capaz de ser o próprio. Em outro fórum, o Balbino disse que ouviu de um aluno do RM que o próprio entra como Peixe.

HANS NEUSIDLER
Veterano
# mai/05
· votar


SoldierOfFear2
é eu vi isso tb, mas foi um professor da escola do RM que falou para o Balbino. Esse RM é um mala mesmo! hahahahha!

SoldierOfFear2
Veterano
# mai/05
· votar


HANS NEUSIDLER
Acho que é um caso de megalomania. Conheço vários.

ilzo fuzaro
Veterano
# mai/05
· votar


Calma gente, acho que não era ele. O cara deve ser daqueles que não dão nem bom dia. Mas, quem sabe... Bom se era ele ouviu oque merecia.

Rato
Veterano
# mai/05
· votar


nossa"@]

que crise de personalidade

caíto
Veterano
# mai/05
· votar


joga pro off topic
robson miguel é uma piada

marcim carioca
Veterano
# mai/05
· votar


Eu já vi até pessoas leigas falando q ele ñ toca nada, só faz presepada.
E só porque se está na mídia ñ significa realmente ter talento. Muitas pessoas já sabem q vários artistas q vão pra televisão e pro rádio vão pagando jabá ou então com um bom QI (quem indique). Dai vem um apresentador forçando a barra e dizendo q o artista e muito bom, pá pá pá... E nunca viu outro igual... O povão engole fácil. Mas quem tem o espírito crítico não aceita qualquer coisa, mesmo sem conhecimento adequado para discernir, mas com, pelo menos, uma noção de que existe melhor e deve-se sim, a este, dar o valor merecido...

Um abc

Marcio

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Robson Miguel