Robson Miguel

Autor Mensagem
Heitor VL
Veterano
# out/04
· votar


Vamos iniciar uma campanha de vacinação contra erremetite.

Primeira dose: Zé Paulo Becker tocando Folhas Secas (Nelson Cavaquinho/Guilherme de Brito).

http://s12.yousendit.com/d.aspx?id=1C8742AF15CA1D221BEC7506D43A91C3

O número de doses é limitadíssimo. O yousendit.com só permite uns poucos downloads de cada arquivo e depois joga fora.

Pianura
Veterano
# out/04
· votar


[b]Kinsler
Então tchau!!!!

Marcos T
Veterano
# out/04
· votar


Tive a oportunidade de assistir o RM ao vivo em algumas ocasiões. Numa delas, no Municipal de SP, o cara encheu a casa de gente, e ficou ali, tocando em pé (tremenda posição para violão erudito, diga-se de passagem...), e falando com a platéia o tempo todo. Admito que tocar La Catedral enquanto conversa com a platéia é realmente algo digno de nota. Mas para ser feito num picadeiro, não num palco.
Em cerca de uma hora e tanto de apresentação (que eu não aguentei esperar pela finalização), ele não tocou até o final uma única peça. Nem umazinha, só para dar colher de chá. Sempre peças iniciadas, e interrompidas para contar alguma história sobre o reconhecimento internacional, a placa recebida num castelo na Espanha, etc, etc, etc.
Acho um sujeito habilidoso e particularmente dotado para o manuseio da música. POde ser que seja um bom professor, até, mas por mais que me esforce, não consigo achar o cara legal. Tem discurso eterno de candidato a vereador, e, se ele tocasse o equivalente a 10% do ego que ele tem, seria o Paganini do violão.
Na minha opinião, ele e o Y poderiam ser exibidos no Programa do Gugu, para impressionar.
Muito salto alto.

anonimo_83
Veterano
# out/04
· votar


Pianura
Cara eu to te enchendo o saco meu!

pega o msn ou o icq pra gente trocar ideia, nao tem problema nao!

Eu nao gostei pq prefiro erudito, mas a improvisação dele foi boa cara! to so te azucrinando! rs!

Pianura
Veterano
# out/04
· votar


Balbino
Legal!!!!

Pianura
Veterano
# out/04
· votar


Marco T
Hããmmm??????
Eu fui nessa apresentação, e ele tocou malaguenha, cavatina, aquela, e até Paulinho Nogueira inteiras!! Acho que vc não esta falando da mesma pessoa, ou não foi nesse concerto, eu ainda tenho a programação hahaha!!!! É bom sempre guardar as programações dos concertos, aí vc tem argumento.

Fernando Faria
Veterano
# nov/04
· votar


Caracas!!! errei muito na hora de digitar heiN! hahahahahahahhaha

é isso ai! eu ainda prefio o Williams!

é Balbino,você errou um pouquinho mesmo,rs

Heitor VL
Veterano
# nov/04
· votar


Este tópico voltou!!!

Parece que este surto de erremetite é realmente grave. Vamos tentar uma megadose:

John Williams tocando Koyunbaba de Carlo Domeniconi. São 4 partes empacotadas num arquivo zip, MP3 a 192k. É só clicar aqui (19M de download):

http://s6.yousendit.com/d.aspx?id=A689EAB1F43FF17403F16A83A652B9CA

anonimo_83
Veterano
# nov/04
· votar


Heitor VL
Hahahahaha! to baixando o arquivo! valeu!

Marcos T
Veterano
# nov/04
· votar


Pianura
Cara... Não tenho dúvidas, e levei mais pessoas comigo (felizmente não paguei o mico sozinho). No dia em que joguei esta grana fora, o Paulinho Nogueira estava na platéia e foi citado pelo RM. O que pode acontecer é que você viu esta apresentação numa ocasião onde ele achou que deveria tocar para fazer valer o ingresso que cobrou, e não fazer propaganda da Giannini, do Castelo Rá-Tim-Bum de Ribeirão Pires, da Placa que ele ganhou num castelo da Espanha, etc, etc, etc. Lamentavelmente ele não finalizou nenhuma peça, apesar de que elas constassem no programa. Mas de fato eu não posso reclamar mesmo. Afinal de contas, no programa não dizia que as peças eram completas. Acho que para tocar as músicas inteiras ele deve cobrar mais caro, ou então tem que comprar uma videoaula dele.
Que o figura é mecanicamente muito habilidoso e dotado para a música, eu nem discuto. Mas na minha opinião pessoal, compra-lo pelo que ele realmente vale e vendê-lo pelo que ele diz que vale seria um negócio extermamente lucrativo.

wesleyw8
Veterano
# nov/04
· votar


ele toca mto mto mto mto mto mtoooooooo

Pianura
Veterano
# nov/04
· votar


Cara. voce deve ter tido um colapso de memória naquele show, ou talvez,ido ao WC na metade de todas as músicas por ter comido algo podre.Ao caro Marcos T

Marcos_Oliveira
Veterano
# nov/04
· votar


Em poucas palavras:

É UM CHATO!!!

Pianura
Veterano
# nov/04
· votar


Opa!!!

anonimo_83
Veterano
# nov/04
· votar


Pianura
hahahahahahhahahah!

Fazer o q né meu!

E o pior é q esse topico nunca tem fim! heheheheheheheh!

Pianura
Veterano
# nov/04
· votar


vou jogar ele lá em cima,Balbino, esse topico não pode sair de 1º. Tem gente que precisa comer, hahahaha

anonimo_83
Veterano
# nov/04
· votar


Pianura

hhhahhhahhahahahahahahhhhhaahahahha!!!!!

Fernando Faria
Veterano
# nov/04
· votar


tudo bem ele não toca só erudito mas quero saber o que acham da técnica dele,que até agora não foi enfatizada

anonimo_83
Veterano
# nov/04
· votar


Fernando Faria
PElo q eu ouvi dele até agora! a tecnica dele está como a de um estudante de violao! Isso pelo q eu ouvi até agora!!!!

Pianura
Veterano
# nov/04
· votar


Eu quero ouvir vc tocando algo, mande alguma coisa sua pra mim, nós vamos almoçar lá no Castelo, e vou perir pra vc tirar um racha com ele, um duelo, pode acreditar, vc sabe que eu posso conseguir isso, e ele adoraria te conhecer pessoalmente.Ao Francisco Babino Tarrega Zannon

anonimo_83
Veterano
# nov/04
· votar


Pianura
Ao Francisco Babino Tarrega Zannon

isso é piada viu! heheheheh!

Fica so o Balbino e tá bom, Sou amigo do Zanon e nao puxa saco dele! Tárrega foi Tárrega, nao vamos blasfemar! hehehehe! Cara eu adoraria conhece-lo pessoalmente tb! quem sabe eu nao teria minha opiniao mudada! Mas eu repito! Sou estudante de violao e não violonista profissional!

Abraços!

Fernando Faria
Veterano
# nov/04
· votar


caramba que desafio hein Balbino!

Ao Francisco Babino Tarrega Zannon
rs,Max e seu senso de humor,caramba colocar o tarrega no nome do balbino foi fogo hein cara,hehe

anonimo_83
Veterano
# nov/04
· votar


Fernando Faria
Nem fala!

Mas sobre o desafio!..... Quem sabe um dia!? hehehehe! Deixa eu estudar mais, quando eu me intitular entre os 10 melhores do mundo eu vou la e quebro tudo! heheheheheh!

To brincando hein pianura! heheh!

Pianura
Veterano
# nov/04
· votar


Ao Eliot Balbino Zannon Araujo
Cara vc é muito bom vc naum percisa estudar, aos 10 anos vc poderia ter feito o desafio e ter quabrado ele no meio, com apenas uma nota.

Ahuahuahuahuahuahu!!!

anonimo_83
Veterano
# nov/04
· votar


Pianura

Vc já ta apelando!

Pianura
Veterano
# nov/04
· votar


Eu estou usando palavras suas, apenas isso.

anonimo_83
Veterano
# nov/04
· votar


Pianura

Certamente nao! Se tivesse lido minhas mensagens com mais atençao teria visto q so comecei a tocar com 18 anos! logo nao tocava nada com 10 anos! heheheh!

Pianura
Veterano
# nov/04
· votar


Mas vc é um genio, é o Rei do fórum, o "Balbino dos balbinos" tira um som bem mais limpo que ele, vc é um espetáculo. Congratulation.

anonimo_83
Veterano
# nov/04
· votar


Pianura

Valeu mesmo! é importante ter fans assim! hehehehe! Dedicados! heheh! mas eu sei q no fundo isso tudo é so pra deixar o topico la em cima nao é!? heheheehehh!

Marcos T
Veterano
# nov/04
· votar


Pianura
Eh.
Vai ver que eu tive um colapso então.
Glória ao RM nas alturas.
Ele é o melhor do mundo !
Não ! da galáxia !
Ele é o Mestre Yoda do Violão !
Que a força esteja com ele !
O Alfa e Ômega das seis cordas !

Assim tá legal ?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Robson Miguel