tablaturas do músico robson miguel

    Autor Mensagem
    lo violeiro
    Veterano
    # jun/03


    boas

    será que alguém tem alguma dica de tablatura de alguma música do Robson Miguel.
    Na verdade até o fianl do ano farei uma apresentação de violão solo e gostaria de tocar algumas músicas dele.
    O problema de tirar de ouvido é a tremenda complexidade das músicas, e uma tablatura ajudaria bastante

    Valeu !!!!

    strinberger
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    rapaiz, já vi o robson miguel muitas vezes na tv, e quase nunca tocô alguma criação dele... ele sempre toca aquarela do brasil, romance de amor, abismo de rosas...

    Dark Acustic
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Olha te aconselho a tocar a música "De coração a Ribeirão Pires", na minha opnião uma das melhores criações dele, pois passa um sentimento de tristeza e saudade ao mesmo tempo. Sem contar que é uma música muito bonita.

    Nota 10!!!

    Jujuba4
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Robson Miguel - com toda a certeza - é um dos maiores embustes, se não o maior, da MPB de todos os tempos - digo com toda a convicção, pois estudo e toco violão popular há mais de 30 anos, e jamais vi alguem mentir tão descaradamente sobre ser "maestro", "o melhor do mundo" etc etc.
    Quem admira este ser, não entende nada de violão, nem popular nem erudito.

    Gabriel Messias
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Jujuba4
    Apoiado ele supera o Yamandu em tocar de forma desplicente

    alexdiffer
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    eu vi o cara tocando na expomusic de 2005 toka muito paro a feira inteira
    congestionou os corredores huehueheuheuhuehuheu

    affcl
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    alexdiffer
    isso não quer dizer nda
    nego na expomusic nos dias de sabado e domingo para ver qualquer coisa.

    affcl
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    alexdiffer
    isso não quer dizer nda
    nego na expomusic nos dias de sabado e domingo para ver qualquer coisa.

    Rato
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    robson miguel é muito conhecido

    e vc meu jovem Jujuba4
    quem és?

    Rato
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    engraçado

    qualquer busca q faço na Internet sobre esse carinha ae remete a algum tópico do Cifra Club

    q coisa =/

    thiaguinhu
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    huahuahua boa Rato!

    TG Aoshi
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Rato
    Ele tem toda razão...

    Jujuba4
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Quem toca violão profissionalente, sabe que RM é a maior enganação de todos os tempos, o mundo inteiro ri dele, quando ele se auto intitula "o melhor violonista do mundo"....

    Jujuba4
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Quem toca violão profissionalente, sabe que RM é a maior enganação de todos os tempos, o mundo inteiro ri dele, quando ele se auto intitula "o melhor violonista do mundo"....
    Robson Miguel é um grande violonista, sem dúvida. Deve ser respeitado como profissional competente que é.
    O fato de ser um embuste no marketing pessoal não não lhe tira os méritos de grande violonista, caro colegas do fórum...
    Ninguém sabe quem sou eu JUJUBA 4: sou um simples amador, estudioso do violão (há mais de 30 anos), o posso afirmar com absoluta certeza que RM não está, nem nunca estará - dada a sua idade já avançada - nem na lista dos cem " melhores violonista do mundo"

    Bagre_Ensaboado
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Jujuba4

    Quem toca violão profissionalente, sabe que RM é a maior enganação de todos os tempos, o mundo inteiro ri dele, quando ele se auto intitula "o melhor violonista do mundo"....
    Robson Miguel é um grande violonista, sem dúvida. Deve ser respeitado como profissional competente que é.
    O fato de ser um embuste no marketing pessoal não não lhe tira os méritos de grande violonista, caro colegas do fórum...
    Ninguém sabe quem sou eu JUJUBA 4: sou um simples amador, estudioso do violão (há mais de 30 anos), o posso afirmar com absoluta certeza que RM não está, nem nunca estará - dada a sua idade já avançada - nem na lista dos cem " melhores violonista do mundo"


    Olha respeito até seu comentário, e obviamente que seu grande período de estudo é altamente louvável, deva conhecer inúmeros excepcionais violonistas, mas só se eu padecesse de deficiência auditiva para não reconhecer o trabalho primoroso do Robson, quer mais falastrão que o Malmsteen? Mas o cara é virtuoso na sua praia (guitarra) e ponto. Afirmar que o mesmo não se enquadra nem dentre os cem melhores violonistas, é arriscado, aliás enfim, muito arriscado, mas tu o dizes.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a tablaturas do músico robson miguel