Robson Miguel

Autor Mensagem
Daniel_Barreto
Veterano
# ago/04


O que vocês acham do Robson Miguel ?

FDG
Veterano
# ago/04
· votar


eu acho que o cara é bom.consegue fazer um monte de coisas no violão

MacCa
Veterano
# ago/04
· votar


Ele canta uma coisa e toca outra, parece que tem um cérebro superdesenvolvido.

Jason
Veterano
# ago/04
· votar


ultra violento!!
prefiro ele ao gordinho yamandú
vi a entrevista dele na rede vida, o kra ia tocando e respondendo os emails ao mesmo tempo.
Excelente

Marcelo Alexandre
Veterano
# ago/04
· votar


Conheço ele pessoalmente, pois já toquei na banda de seu filho...que por sinal toca muito teclado...
Ele realmente é fantástico...fazendo sons de vários instrumentos ao mesmo tempo no violão...

gustavo macaco
Veterano
# ago/04
· votar


ele é aqui de sto andre, minha tia eh amiga de infancia dele

Crash
Veterano
# ago/04
· votar


Nao da pra negar que ele toca bem, mas que ele é um mala ele e...puta cara chato! fora que sei la, nao curto mto a pegada dele! tem vez q trasteja, sei la...acho que ele se acha demais...mas toca bem sim...

piculo
Veterano
# ago/04
· votar


Toca bem mas eh "prezepeiro". Adora q os outros fiquem babando ovo dele... vai se fuder!
Gosto muito de quem cria coisas mas ele gosta de mostrar p/ q todos fiquem dizendo... o cara eh foda e tal. "Prezepero" !

Mas toca bem.

Admiro MUITO mas o Turíbio e outros do genero

Ps1c0
Veterano
# ago/04
· votar


Nao da pra negar que ele toca bem, mas que ele é um mala ele e...puta cara chato!

PuNk Bass
Veterano
# ago/04
· votar


Nao da pra negar que ele toca bem, mas que ele é um mala ele e...puta cara chato!
aahahahahahah

gabert
Veterano
# ago/04
· votar


Toca muito, mas deveria estar num circo, que é o lugar de quem gosta de malabarismos e não de música...

PuNk Bass
Veterano
# ago/04
· votar


gabert
Pq toda essa crítica?

Daniel_Barreto
Eu nao conheço ele direito. Ele toca que estilo? Sei que ele dá video-aulas

perpetual burn
Veterano
# ago/04
· votar


vcs já perceberam ki ele sempre toka as msms musicas nos programas ki ele vai...mas ele toka muito...e c ach pra caralho.....e tbm é sempre o msm papo em todos programas ki ele vai...reparem...mas msm eu acho ele um dos maiores violinistas do mundo.....um dia eu vi ele tokando La Catedral....muito foda...

Marcos Alberto Carvalho Luz
Veterano
# ago/04
· votar


ele é muito bom ..... e fazer nnnnnn coisas no violao nao significa nada.....
estudei na escola dele que fica em santo andre !!!!!
já toquei com ele e tive oportunidade de ver de perto seu desempenho , acho que hoje ele não toca mas sim brinca com o violão .... o cara é bom mas eu prefiro o BADEN POWELL ..
porque bom é aquele que cria .... não que modifica ....

Marcos T
Veterano
# ago/04
· votar


Muito habilidoso, sem dúvida. Toca "La Catedral" conversando.
Mas é uma das figuras mais arrogantes que carregou um instrumento. Pena.

Marcos Alberto Carvalho Luz
Veterano
# ago/04
· votar


NAUM ACHEI.... QUANDO TOQUEI COM ELE ... ELE FOI SIMPATICO ..
SÓ QUE ELE É MUITO MARQUETEIRO !!!! TUDO ELE QUE VENDE !!!1
VAI VENDE A MAE TB DAQUI A ALGUM TEMPO.HEHEHEHEHE

Marcos T
Veterano
# ago/04
· votar


POde ser....
Não toquei com ele, mas o assisti duas vezes. Uma delas n o Municipal. Cara, em uma hora e tanto de apresentação, ele falou do castelo, da escola, da carreira, da placa na espanha, de tudo. Tocando, e bem, enquanto isto, diga-se a verdade. Só que foi só blablabla. Não terminou uma música se quer.
Mas que toca, toca, não há dúvida.

evitaerc
Veterano
# ago/04
· votar


O sujeito não me agrada musicalmente, ja ouvi historias de que é muito metido (não posso saber se é verdade) mas não posso negar a sua habilidade tecnica no violão amplificado que não é nada convencional, realmente sua forma fisica e velocidade são invejaveis!!

evitaerc
Veterano
# ago/04
· votar


Marcos Alberto Carvalho Luz

Baden Powell é outra categoria de musico!! Encaro um cara tipo o Robson como uma mera curiosidade, um cara que se presta a se vangloriar de tocar uma coisa e cantar outra ao mesmo tempo é uma figura deveras peculiar. Já o Baden é um show de tudo, ginga, sacanagem, brasileirismo, ritmo, melodias, um talento nato, o cara é dez!!

evitaerc
Veterano
# ago/04
· votar


Ppra quem quiser se divertir aqui vai a url do site da criatura: http://www.robsonmiguel.com.br/

O site dele é primeiramente um show de modéstia, ele se entitula:
VIOLONISTA, COMPOSITOR, ARRANJISTA E
DIRETOR DE ORQUESTRA SINFÔNICA
E DE JAZZ-FUSION E MÚSICA BRASILEIRA

Marcos T
Veterano
# ago/04
· votar


O Baden era um violonista popular completo... swing, sonoridade, criatividade, sensibilidade... Um dos poucos de quem você pode saber que é ele que esta tocando pelos primeiros acordes. Definiu estilo próprio, e as suas interpertações tinham assinatura especial.
Um dos sujeitos que, como o Garoto, reinventaram o violão popular no Brasil.
O Robson é só mais um cara que toca muito bem o instrumento. Fanfarronices e autopromoção desmedida à parte, o tempo dele vai passar com ele.
Para o que caras como o Baden fazem, o tempo não passa.

Marcos Alberto Carvalho Luz
Veterano
# ago/04
· votar


criar é uma coisa .... modificar o feito é outra !!!
é apenas isso que o robson faz ...
temos que dar valor ( violonisticamente)
para aquele que cria !!!!!
toquei com ele sim ... mas ai vai!!!!
ele não tocou uma musica dele ....heheheheh
engraçado naum é ?????
tocamos samba triste, valsa sem nome ( baden powell)
porem o mesmo naum me mostrou um a musiac dele !!!
ele só é um bom musico ... um cara que domina a tecnica!!!
todos nós podemos domina-la tb !!!!!!!!!!!!

fernandofaria
Veterano
# set/04
· votar


Conheço ele pessoalmente, pois já toquei na banda de seu filho...que por sinal toca muito teclado...
Ele realmente é fantástico...fazendo sons de vários instrumentos ao mesmo tempo no violão...

tá falando do max?

anonimo_83
Veterano
# set/04
· votar


Não conheço seu trabalho mas apenas pelo violão que ele tava usando quando tirou a foto para capa da video-aula já me fez pensar!! "puxa, outro mané querendo se passar por violonista!"!

Mas repito! não conheço o trabalho dele!

ggv
Veterano
# set/04
· votar


Balbino Junior
Mas repito! não conheço o trabalho dele!

Não seja por isso, ele tem umas amostras no site dele:

http://www.robsonmiguel.com.br/mp3.htm

Ele faz uma bossa nova/jazz competente, tem um arranjo show para Aquarela do Brasil. O adágio do Aranjuez para violão solo é um desastre, mas tem muito roqueiro por ai que fez pior. Adorei os aplausos nos mp3. Parece a gravação de um furacão atacando uma ilha no caribe.

Para quem não toca violão, até que ele tira um som bonito, faz umas polifonias difíceis e tem um trêmolo legal.

Só não dá para entender é porque vocês estão falando tanto dele. Por que será que o Mestre Robson Miguel, violonista, compositor, arranjista, diretor de orquestra sinfônica e de jazz-fusion e música brasileira, desperta tanto amor e ódio.

anonimo_83
Veterano
# set/04
· votar


Agora sim!!!!

Nossa que merda!!!
O Aranjuez ficou horrível, grotesco e esculhambado!!!

As outras musicas tb mas enfim popular é uma coisa e erudito é outra!

Como violonista popular ele é de boa qualidade! superior ao Yamandu muitas vezes! mas como violonista no sentido proprio da palavra tá meio longe disso ainda!!!


Valeu a dica!

Marcos Alberto Carvalho Luz
Veterano
# set/04
· votar


KI MESTRE PORRA NENHUMA ....

AHHHH e TEM OUTRA ..
JA QUE ALGUEM CITOU "MESTRE" POR AI .....VAI

NA ESCOLA DO CARA ( FIZ AULA LÁ) TODO MUNDO FICA CHAMANDO O CARA DE MESTRE ....... VSF ........ O CARA NAUM É MESTRE ... É SO UM CARA QUE DOMINA A TECNICA ......
MESTRE É AQUELE QUE CRIA ... E OLHE LÁ .....
PREFIRO O BADEN ....

ggv
Veterano
# out/04
· votar


Marcos Alberto Carvalho Luz
O CARA NAUM É MESTRE

Já que eu botei o mestre ai, me deixa responder. OK, era gozação. Acabei saber da existência do dito. Fui até o website com toda aquela história de arranjista, diretor de orquestra sinfônica e de jazz-fusion etc. + os aplausos falsos nos mp3!! Pode ser ridículo de propósito, pode ser que ele realmente se ache o máximo. Num sei.

Deixem o Robson Miguel em paz. Cada um faz o que pode para aparecer.

Marcos Alberto Carvalho Luz
Veterano
# out/04
· votar


GGV

DESCULPA AE SE TI OFENDI .......

MAS EU PREFIRO BADEN ...........

fernandofaria
Veterano
# out/04
· votar


Marcelo Alexandre, vc tocava na banda do max.
Quanto ao robson,acho que ele toca muito e no trato com a gente realmente ele é muito simples,simplicidade essa jogada fora quando ele sobe no palco,realmente fica nojento , faz uma autopromoção que meu deus os reis da propaganda ficariam com inveja,toca bem mas se acha muito mais.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Robson Miguel