Por que a LEGIÃO URBANA foi importante...

Autor Mensagem
asda
Veterano
# dez/05
· votar

YES
Não consegui raciocinar com vc... Não te entendi, por favor, seja mais claro... Eu sou uma asna.

albertoellobo
Veterano
# dez/05
· votar

YES
Não consegui raciocinar com vc... Não te entendi, por favor, seja mais claro (2)

ilzo fuzaro
Veterano
# dez/05
· votar

asda
O dado "trabalha"? Eu não sabia..., espero que não seja com música!

asda
Veterano
# dez/05 · Editado por: asda
· votar

ilzo fuzaro
não enche...
q coisa.

ilzo fuzaro
Veterano
# dez/05
· votar

Ô galera! Eu acabei de declarar que Deus não existe e voces não dizem nada?
Gente, eu fiz a declaração mais ousada que alguem pode fazer e voces não vão aproveitar para esquentar o clima???????????
Inacreditável!

asda
Veterano
# dez/05
· votar

ilzo fuzaro
hehehe

ilzo fuzaro
Veterano
# dez/05
· votar

asda
pode uma coisa dessas, ta todo mundo dormindo!

albertoellobo
Veterano
# dez/05
· votar

Gente, eu fiz a declaração mais ousada que alguem pode fazer e voces não vão aproveitar para esquentar o clima???????????

Cara, é que vc fez uma descoberta que ainda vai levar muito tempo pro restante dos postantes assimularem essa ideia.

ilzo fuzaro
Veterano
# dez/05
· votar

É, deve ser isso!

asda
Veterano
# dez/05
· votar

Gostam de debater neh?

staind
Veterano
# dez/05
· votar

asda
oi sumida :P
blz?

asda
Veterano
# dez/05
· votar

staind
Oie... firmeza... e vc?

albertoellobo
Veterano
# dez/05
· votar

staind
POw, que sumiu foi vc....

YES
Veterano
# dez/05
· votar

Inacreditável!

Ou esse fórum é composto de ateus, ou de verdadeiros místicos...
(agora tô vendo a cabeça de todo mundo coçando.. hahaha)

staind
Veterano
# dez/05
· votar

asda
to bem :)...
teu pc ressucitou? ahah :P

albertoellobo
sumi nada man to ai todo dia :)
blz?

asda
Veterano
# dez/05
· votar

staind
Pior... foi pro inferno... agora fudeu de vez...

(agora tô vendo a cabeça de todo mundo coçando.. hahaha)
Eu uso Kwell... ok..

staind
Veterano
# dez/05
· votar

asda
Pior... foi pro inferno... agora fudeu de vez...

q pena...

asda
Veterano
# dez/05
· votar

YES
Não consegui raciocinar com vc... Não te entendi, por favor, seja mais claro... Eu sou uma asna.

angel azul
Veterano
# dez/05
· votar

[i][/i][b][/b]Simplismente inesquessivél...
É tudo de bom...

albertoellobo
Veterano
# dez/05
· votar

YES
Existe uma vertente na MPB que adora colocar metáforas complicadíssimas nas músicas para tentar encobrir a falta de capacidade em passar uma mensagem em rimas. Quando falta a palavra, o cara larga uma metáfora... por exemplo, utiliza a palavra DOR em uma frase, aí percebe que a criatividade não consegue ir além, aí ele inventa uma metáfora e encaixa a palavra BEIJA-FLOR... entendeu???

Cara, esse negócio de rima é algo mesmo complicado...
Eu já me surpreendi umam vez com o Moraes Moreira tentanto rimar ÓDIO com BICARBONATO DE SÓDIO!

CaimDark
Veterano
# dez/05
· votar

ilzo fuzaro

Foi? Então me desculpe. Eu também não sou lá muito crente em Deus, então pra mim vc nao disse nada de mais...

YES
ilzo fuzaro
É meus amigos. O Dado nasceu mesmo com a bunda pra Lua, literalmente. Deve ser duro de aceitar mesmo. O cara toca menos que vocês, ganha MUITO mais que vocês, a única coisa que ele fez a vida inteira foi tocar Rock e o que mais que desse na telha... fazer o que: MORRAM DE INVEJA, UHAUHAUHAUAHUHAUH!!!!! Eu pelo menos curto a música da Legião, então fico aqui curtindo o CD "DOIS", enquanto vocês ficam aí se doendo de raiva, auhuhauhaauhuhuha!!!!!!

albertoellobo
Veterano
# dez/05
· votar

É meus amigos. O Dado nasceu mesmo com a bunda pra Lua, literalmente. Deve ser duro de aceitar mesmo. O cara toca menos que vocês, ganha MUITO mais que vocês, a única coisa que ele fez a vida inteira foi tocar Rock e o que mais que desse na telha... fazer o que: MORRAM DE INVEJA, UHAUHAUHAUAHUHAUH!!!!! Eu pelo menos curto a música da Legião, então fico aqui curtindo o CD "DOIS", enquanto vocês ficam aí se doendo de raiva, auhuhauhaauhuhuha!!!!!!

Com certeza! Concordo em gênero, número e grau!
Por isso digo: OS DETRATORES DA LEGIÃO SÃO NO MÍNIMO RECALCADOS!

fi_dum_ratu
Veterano
# dez/05
· votar

ilzo fuzaro
Inacreditável!

Ohhhhh!!!!!!! Descobriu a américa!

fi_dum_ratu
Veterano
# dez/05
· votar

albertoellobo
Com certeza! Concordo em gênero, número e grau!
Por isso digo: OS DETRATORES DA LEGIÃO SÃO NO MÍNIMO RECALCADOS!

Reclcados: Essa é a que tá na boca do povo!

ilzo fuzaro
Veterano
# dez/05
· votar

CaimDark
De fato, o cara teve sorte. Mas, nesse particular tambem sou mais o Chico. Nesceu rico e gênio. Nunca fez nada na vida a não ser o que lhe desse na telha e no entanto é considerado o maior letrista do país. Não precisou ceder á modismos ou fazer concessões para ser conhecido no mundo inteiro. Incomodou (e muito) até quem estava no poder.
Este, sim é verdadeiramente um intelectual. Nunca precisou de banda, jaba, Mtv, Fm,Globo ou SBT.
Já o Renato e o Dado pra mim caem na mesma categoria do Herbert, Cazuza e outros seres fabricados pela mídia! Filhos da classe média-alta,
imitadores de gringo que querem posar de contestadores do sistema.
Enganam a garotada bitolada pela mídia, mas é só por um tempo, pois um dia a garotada cresce e aí ja era...

macaraio
Veterano
# dez/05
· votar

ilzo fuzaro
vc pode ter ate razão no chico ser um gênio.

Já o Renato e o Dado pra mim caem na mesma categoria do Herbert, Cazuza e outros seres fabricados pela mídia! Filhos da classe média-alta,
rapá legião raramente aparecia na tv, mas eram pop mas eu gosto.

legião fez sucesso pq tinha uma liguagem facil.
chico não faz sucesso entre (o povo) por te uma liguagem mais dificil
de ser comprendida pelas classes mais baixas.

CaimDark
Veterano
# dez/05
· votar

ilzo fuzaro
Hora, o Dado fez o que quis. Chico gostava de Bossa, ele de Rock. Nunca ouvi falar em "banda de bossa nova", mas banda é a cara do rock. Se o chico gostava de bossa e o Dado de Rock, sorte deles que nasceram ricos e fizeram o que bem entenderam. Ninguém tem obrigação de ser intelectual. E a Legião Urbana só cedeu a modismos ou fez "concessões" na sua cabecinha de samurai cabeça dura. Rock naquele tempo estava longe de ser a moda que é hoje em dia, rock nacional então nem se fala. A Legião Urbana não cedeu a modismos, ela fez tanto sucesso que um milhão de bandas se inspiraram nela e HOJE o rock virou moda, em parte graças a competência da Legião e de outras bandas dos anos 80.

albertoellobo
Veterano
# dez/05
· votar

Epa! Mudaram o tópico de Fórum!

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# dez/05
· votar

o grande mérito da banda são as letras inteligentes do renato russo

albertoellobo
Veterano
# dez/05
· votar

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
o grande mérito da banda são as letras inteligentes do renato russo (2)