Autor |
Mensagem |
ilzo fuzaro Veterano |
# dez/05
· votar
Pois é, galera! E foi mais ou menos assim que tudo começou. Eu não falei que estava com saudades dos bons tempos deste forúm? Acabei de ler o tópico todo, só pra recordar!
|
albertoellobo Veterano |
# dez/05
· votar
ilzo fuzaro
CaimDark
Todos
Pois é, galera! E foi mais ou menos assim que tudo começou. Eu não falei que estava com saudades dos bons tempos deste forúm? Acabei de ler o tópico todo, só pra recordar!
Que saudades danada! Como eram legais essas tardes de "quebra-pau" nesse e em outros topicos da época! Já se vão meio ano.... putz! Dessa vez até o nosso "OLd Samuray", que é radicalmente do contra, vai concordar: se não fosse a Legião Urbana e Renato Russo, provavelmente jamais teríamos nos conhecidos. URBANA LEGIO OMNIA VINCITI!
Abração a todos!
|
fi_dum_ratu Veterano |
# dez/05
· votar
Poxa, que saudades!!!!
Bons tempos aqueles!
|
ilzo fuzaro Veterano |
# dez/05
· votar
albertoellobo
Acertou, amigo Llobo! Concordo inteiramente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Um abração á todos do velho ilzo!
|
CaimDark Veterano |
# dez/05
· votar
Putz, fiquei duplamente surpreso. Primeiro por ver esse tópico ressucitado, e segundo por ver que foi justo o do contra do Ilzo que o ressucitou!!!!!
Legal caras. Tá até vontade de desenterrar o assunto só pra "relembrar", hehe.
Abraços!
|
fi_dum_ratu Veterano |
# dez/05
· votar
ilzo fuzaro
Cara, lamento dizer: Neste fórum já vi muita gente falando sem conhecimento de causa, mas você ganhou o troféu. Não ví um único argumento baseado em conhecimento musical, duvido que você saiba sequer afinar o violão. Mas tudo bem o dado também não sabe! Você esta parecendo o tipo que não sabe,não quer saber e tem muita raiva de quem sabe mais que você. FUIIIIIIIIIIIII!!
hahahahahahaahahahaha
Como me divertia!!!!!
Samurai, eu sei afinar sim, naum tão bem afinado quanto o seu mas quebra um galho....
|
ilzo fuzaro Veterano |
# dez/05
· votar
fi_dum_ratu
Acredito que voce ja saiba afinar. Mas o Dado certamente ainda não sabe!
Eu não resisto...
Um grande abraço amiguinho!
|
ilzo fuzaro Veterano |
# dez/05
· votar
CaimDark
Desenterrar é comigo mesmo! Mas, nesse caso acho que foi uma boa idéia.
Um abraço, Terrorista!
|
albertoellobo Veterano |
# dez/05 · Editado por: albertoellobo
· votar
Eu já tinha até desistido de ficar discutindo Legião - achei que já tinha falado tudo sobre a banda, mas já que o Ilzo decidiu reacender essa vontade em mim, depois dessa frase "Acredito que voce ja saiba afinar. Mas o Dado certamente ainda não sabe! , acho que voltarei a velha forma, hehehehehe.... aproveitando para interar que, na minha opinião, os detratores da obra da Legião Urbana são, no mínimo uns recalcados, pois não suportam a idéia de uma banda com três integrantes apenas, tocando com apenas três acordes, se destacarem como a Maior de Todos os Tempos, hehehehehe..... Um abraço, meu amigo Samurai!
|
CaimDark Veterano |
# dez/05
· votar
minha opinião, os detratores da obra da Legião Urbana são, no mínimo uns recalcados, pois não suportam a idéia de uma banda com três integrantes apenas, tocando com apenas três acordes, se destacarem como a Maior de Todos os Tempos, hehehehehe
uaauhauhuhauh, reacendendo a chama, hein amigo??? Então tá certo. Já que é assim, reitero: concordo com você é em gênero, número e grau!!!!1
Abraços,
Tito
|
stratopeido Veterano |
# dez/05 · Editado por: stratopeido
· votar
banda sem conteudo q nao acrescenta em nada, ok barah
|
ilzo fuzaro Veterano |
# dez/05
· votar
stratopeido
Fazer o que? Os caras não prestam atenção ao que ouvem!
|
CaimDark Veterano |
# dez/05
· votar
stratopeido
SEU RECALCADO!!!!!!!!! BAH!!!!!!
|
ilzo fuzaro Veterano |
# dez/05
· votar
albertoellobo
Ainda bem que a banda so tinha 3 caras, se tivesse 4 seria pior! Ainda bem que eles só usavam 3 acordes, se usassem 4 errariam mais ainda (apesar de eu achar impossivel errar mais que eles ja erravam).
HAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
stratopeido Veterano |
# dez/05
· votar
CaimDark
Eu recalcado? Toin!
|
fi_dum_ratu Veterano |
# dez/05
· votar
ilzo fuzaro
Ainda bem que a banda so tinha 3 caras, se tivesse 4 seria pior! Ainda bem que eles só usavam 3 acordes, se usassem 4 errariam mais ainda (apesar de eu achar impossivel errar mais que eles ja erravam).
HAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Se tivesse quatro caras, o quarto seria vc!
Brincadeirinha, num precisa me matar!
Ma samurai, olha só... Isso de vc dizer que eles tocavam mal e som é uma bosta e etc eu nem discuto com vc (embora não concorde), afinal, que sou eu, um pobre ratu pra discutir com um Samurai... Quem sou eu pra discutir música com vc.... Mas cara, as letras são muito foda sim cara, pq vc num asume issu logo, eu sei que vc tá com vontade...
|
asda Veterano |
# dez/05
· votar
Pra mim não teve importancia...
|
ilzo fuzaro Veterano |
# dez/05
· votar
fi_dum_ratu
Então vamos falar de letras. Sou o primeiro a reconhecer que não conheço todas as letras do Legião, conheço apenas algumas. Acontece que as que eu conheço não são grande coisa. Então fico com o Chico, Edu Lobo, João Bosco, etc...
Letra de protesto se não for feita com uma boa dose de lirismo fica parecendo panfleto! Até o Raul falou "Se agora pra fazer sucesso, pra vender disco de protesto, todö mundo tem que reclamar". Aquele tal de Faroeste Caboclo é um pé no saco, Mais do Mesmo é péssimo, não tem como dizer que são letras bem elaboradas!
O tal de rap é a mesma coisa.
Ei meu irmão, vida na periferia não é mole ,não!
Vem um camburão te leva pra prisão.
Na cela tem um baita negão
a fim de comer teu rabão!
E chamam isso de música? To fora!
|
albertoellobo Veterano |
# dez/05 · Editado por: albertoellobo
· votar
stratopeido
SEU RECALCADO!!!!!!!!! BAH!!!!!! (2)
asda
Pra mim não teve importancia...
Então vc não existe...
stratopeido
Cara, acho dificil vc ter mais conteúdo que 1 música apenas da Legião Urbana.
ilzo fuzaro
Ainda bem que a banda so tinha 3 caras
Analisando os entrelinhas dessa declaração, vejo nela uma concordância, por parte do seu subconsiente, que a Legião Urbana era uma banda perfeita: não precisava ser mexida.
Sou o primeiro a reconhecer que não conheço todas as letras do Legião, conheço apenas algumas. Acontece que as que eu conheço não são grande coisa.
Hehehehe... Cara, se lembra do que eu te disse uma vez? "Vc ainda vai mudar sua opinião sobre a Legião Urbana....". Acho que quando vc conhecer melhor a obra de Renato Russo, vai saber do que tou te dizendo.
fi_dum_ratu
Se tivesse quatro caras, o quarto seria vc!
KKKKKKK!!!!!!!!!! RSRSRSRRSRSRSRS !!!!!!!!!!!!!!!!!!! Huahuahauhauahauhhuaa!!!!!!!!!!!! (e todas as outras onomatopéias de risos)....
Esse FDR é foda!
CaimDark
uaauhauhuhauh, reacendendo a chama, hein amigo??? Então tá certo.
POis é... nada como um quebra-pua pra fechar o ano, já que foi assim que começamos.
URBANA LEGIO OMNIA VINCIT!
|
asda Veterano |
# dez/05
· votar
albertoellobo
Então vc não existe...
Pq não?
|
fi_dum_ratu Veterano |
# dez/05
· votar
ilzo fuzaro
Ei meu irmão, vida na periferia não é mole ,não!
Vem um camburão te leva pra prisão.
Na cela tem um baita negão
a fim de comer teu rabão!
E chamam isso de música? To fora!
Olha só gente, samurai fazendo rap.... Direto do Japão mano Ilzo pra vcs.... hehehehehe..
Mas, falando sério.... Bem, eu acho que as letras do REnato nem dá pra comparar com essas merdas de rap, Legião está num patamar bem mais elevado. Eu discordo de vc quanto sua opnião sobre faroeste cabloco e mais do mesmo, mas, negue que esta letra é boa, no quesito lirismo:
Livro dos Dias
Legião Urbana
Composição: Renato Russo
Ausente o encanto antes cultivado
Percebo o mecanismo indiferente
Que teima em resgatar sem confiança
A essência do delito então sagrado
Meu coração não quer deixar
Meu corpo descansar
E teu desejo inverso é velho amigo
JÁ que o tenho sempre a meu lado
Hoje estão aceitas pelo nome
O que perfeito entregas mas é tarde
Só daria certo aos dois que tentam
Se ainda embriagado pela fome
Exatos teu perdão e tua idade
O indulto a ti tomasse como bênção
Não esconda tristeza em mim
Todos se afastam quando o mundo está errado
Quando o que temos é um catálogo de erros
Quando precisamos de carinho
Força e cuidado
Este é o livro das flores
Este é o livro do destino
Este é o livro de nossos dias
Este é o dia dos nossos amores
|
CaimDark Veterano |
# dez/05
· votar
negue que esta letra é boa, no quesito lirismo
A letra é ótima, mas claro que ele vai esculhambar. Esqueceu que ele é tão recalcado que fugiu pro Japão pra tentar superar e até hoje não conseguiu???? uauhauahuhauhauhauhauha!!!!
Abraços!
|
YES Veterano |
# dez/05
· votar
O que essa letra significa?
|
stratopeido Veterano |
# dez/05
· votar
albertoellobo
Cara, acho dificil vc ter mais conteúdo que 1 música apenas da Legião Urbana.
Seu QI deve ser abaixo da media, so pode
|
asda Veterano |
# dez/05
· votar
Se eu ficar mais de 10 minutos ouvindo legiao, eu me mato de tanta depressão.
|
albertoellobo Veterano |
# dez/05
· votar
asda
Então vc não existe...
Pq não?
Relaxa, menina! Aprendi contigo a botar pilha nos outros, hehehehehe
Uma dica: Não fale mal da Legião no fórum que vc vai arrumar uma boa discussão. Bjos!
|
albertoellobo Veterano |
# dez/05
· votar
stratopeido
Seu QI deve ser abaixo da media, so pode
Sei não, cara! Ainda não medi ele... mas posso lhe garantir uma coisa. Está cima do seu. Abraços.
|
Midgard Veterano |
# dez/05
· votar
eh legal legia ateh
|
albertoellobo Veterano |
# dez/05
· votar
Midgard
Com certeza!
|
ilzo fuzaro Veterano |
# dez/05
· votar
asda
eu mato é o cara que pos o cd pra tocar!
|