Por que a LEGIÃO URBANA foi importante...

Autor Mensagem
fi_dum_ratu
Veterano
# set/05
· votar


albertoellobo
Agora vc vai adicionando os contatos (vaiem "adicionar contato), quando a pessoa adicionada também estiver no msn, vai aparecer online... dai vc clica em cima dela e vai aparecer a janelinha de conversa, daí vcs trocam idéia... o meu é urubento@hotmail.com

albertoellobo
Veterano
# set/05
· votar


fi_dum_ratu
Vlw, Cara!

fi_dum_ratu
Veterano
# set/05
· votar


albertoellobo
Firmeza, qualquer coisa é nóis!!!

albertoellobo
Veterano
# set/05
· votar


fi_dum_ratu
"XÁ CUM A GENTE! VLW!

CaimDark
Veterano
# set/05
· votar


albertoellobo
fi_dum_ratu
Já adicionei vocês no meu MSN. Agora só falta a gente se encontrar!

todos

Pessoal, evitem colocar o e-mail de vocês no fórum da maneira "padrão", se não vocês correm um sério risco de começarem a receber MUITO SPAM. Escrevam tipo "urubentoarroba..." ou "albertoelobo#...", assim dificulta o trabalho dos programinhas que varrem fóruns como esse diariamente em busca de e-mails para bombardear.

Abraços!

ilzo fuzaro
Veterano
# set/05
· votar


fi_dum_ratu
Me adiciona, cara. Já que eu não posso botar o meu e- mail pede pro
CaimDark que ele tem, oLlobo tambem e o Balbino tambem. Cara aparece pra enfrentar a minha ira!HAHAHAHAHAHA.

ilzo fuzaro
Veterano
# set/05
· votar


CaimDark
Que diabo é esse tal de spam? Dói muito? Já to avisando: Se eu receber o tal spam vou dar spam a tres por quatro. Ando pelas tampas e não to desperdiçando oportunidade de descarregar as neura.

albertoellobo
Veterano
# set/05
· votar


CaimDark
Pessoal, evitem colocar o e-mail de vocês no fórum da maneira "padrão", se não vocês correm um sério risco de começarem a receber MUITO SPAM. Escrevam tipo "urubentoarroba..." ou "albertoelobo#...", assim dificulta o trabalho dos programinhas que varrem fóruns como esse diariamente em busca de e-mails para bombardear.
Pô cara, valeu pela dica. Já te add tb. A gente se encontra lá em breve.

albertoellobo
Veterano
# set/05 · Editado por: albertoellobo
· votar


ilzo fuzaro
Já te add tb. Tou começando a entender como funciona o MSN. Eu pensei que eu fosse mais burro.... Hehehehehe :D

Que diabo é esse tal de spam? Dói muito? Já to avisando: Se eu receber o tal spam vou dar spam a tres por quatro. Ando pelas tampas e não to desperdiçando oportunidade de descarregar as neura.
"Spam's" são e-mails indesejáves e não solicitados que recebemos no nosso endereço eletrônico e que atola nossa caixa de entrada de propagandas tipo: "aumente o tamanho de seu penis!", "Conquiste fama e dinheiro", "Ganhe todas as mulhres que desejar", etc. Um saco!. :(
Mas existem algumas ferramentas eficazes para combatê-las no próprio Hotmail, e tb no Yahoo Mail. Por Isso, eu fico tranquilo, mas, seguindo os conselhos do CaimDark, é bom evitar, né...

albertoellobo
Veterano
# set/05
· votar


Para Todos
Bom galera, se eu não aparecer aqui no Fórum nos próximos dias, será porque eu viajei. Acho que vou para Itaperuna hoje à noite, e só volto no final do domingo. Como da última vez que tive lá, há dois anos, não existiam lanhouses, velox, etc, só conexão discada, é muito provável que eu fique sem internet nesse período, pois não vou "estourar" a conta telefônica da minha tia. No mais, um bom feriadão para todos. Fuuuuuuuuuui!!!!!

JohnPetrucci
Veterano
# set/05
· votar


Legião urbana é uma droga. Mas é inegavel que eles popularizaram o rock no Brasil, pelo menos são melhores que esse monte de lixo que ta na mídia.

fi_dum_ratu
Veterano
# set/05
· votar


CaimDark
Pessoal, evitem colocar o e-mail de vocês no fórum da maneira "padrão", se não vocês correm um sério risco de começarem a receber MUITO SPAM. Escrevam tipo "urubentoarroba..." ou "albertoelobo#...", assim dificulta o trabalho dos programinhas que varrem fóruns como esse diariamente em busca de e-mails para bombardear.

Abraços!


Valeu cara... Já estás adicionado!!!
ilzo fuzaro
Me adiciona, cara. Já que eu não posso botar o meu e- mail pede pro
CaimDark que ele tem, oLlobo tambem e o Balbino tambem. Cara aparece pra enfrentar a minha ira!HAHAHAHAHAHA.

Quando eu encontrar o CaimDark no MSN eu peço o seu, para enfrentar sua ira....huahuahuahua

ilzo fuzaro
Veterano
# set/05
· votar


fi_dum_ratu
Ve se não esquece.
Abraços!

albertoellobo
Veterano
# set/05
· votar


fi_dum_ratu
ilzo fuzaro
Já mandei o MSN do Ilzo pra ele...

CaimDark
Veterano
# set/05
· votar


subindo!

albertoellobo
Veterano
# set/05
· votar


"URBANA LEGIO MNIA VINCIT"

CaimDark
Veterano
# set/05
· votar


opp!

CaimDark
Veterano
# set/05
· votar


Cara, acho que ese tópico foi o que manteve a proposta original por menos tempo. Acho que uns 3 responderam a pergunta e falaram as 2 músicas que mais gostavam, e logo logo a coisa se degenerou em discutir se legião presta ou não...

albertoellobo
Veterano
# set/05
· votar


...CaimDark
Cara, acho que ese tópico foi o que manteve a proposta original por menos tempo. Acho que uns 3 responderam a pergunta e falaram as 2 músicas que mais gostavam, e logo logo a coisa se degenerou em discutir se legião presta ou não...
Pra variar...
Está cada vez mais dificil manter uma fidelidade nos tópícos, já qualquer assunto acaba desembocando ou em "legião urbana presta/não presta", ou em "erudito é melhor/pior que popular". Tou até desanimado em sugerir outros tópicos, pois eu sei que vai acontecer a mesma coisa

fi_dum_ratu
Veterano
# set/05
· votar


Bem, então tentarei voltar ao assunto do tópico:
Legião Urbana foi importante porque apesar da simplicidade de suas músicas, Renato Russo conseguiu desvendar os sentimentos mais profundos de toda uma juventude (a "Geração Coca-Cola") com suas letras maravilhosas. Legião também foi importante pela concientização passada em letras como Que País é Esse, Geração Coca Cola, Perfeição, O Teatro dos Vampiros, Os Anjos, etc. Legião foi importante pois foi, e até hoje é considerada a maior banda de rock do Brasil!!!
Amém.

CaimDark
Veterano
# set/05
· votar


Tou até desanimado em sugerir outros tópicos, pois eu sei que vai acontecer a mesma coisa
Nada cara, deixa o pau comer. Tô até pensando em criar outro tópico de legião só de maldade...

fi_dum_ratu
Veterano
# set/05
· votar


CaimDark
Nada cara, deixa o pau comer. Tô até pensando em criar outro tópico de legião só de maldade...
Nossa tito,como vc é mau....

albertoellobo
Veterano
# set/05
· votar


CaimDark
Nada cara, deixa o pau comer. Tô até pensando em criar outro tópico de legião só de maldade...
Urbana Legio Omnia Vincit!!!!
Se criar, escolhe um assunto "bem polêmico", pro pau comer de vez, que esse fórum sem discussões é igual CPI sem pizza: Não é "normal".

CaimDark
Veterano
# set/05
· votar


que esse fórum sem discussões é igual CPI sem pizza: Não é "normal".
Bela comparação, huauhauhauha!!!! Como diria meu ex-professor de história, seria cômico se não fosse trágico...

albertoellobo
Veterano
# set/05
· votar


Pois é, Caim. O trágico e o cômico são parte integrante da realidade brasileira, quando não é uma coisa é outra; ou as duas juntas.

CaimDark
Veterano
# set/05
· votar


O trágico e o cômico são parte integrante da realidade brasileira
Vou chorar...

albertoellobo
Veterano
# set/05
· votar


Buááááááááááááááááááááááááááááááááááá! Buááááááááááááááááááááááááááááááááááá

CaimDark
Veterano
# set/05
· votar


Buááááááááááááááááááááááááááááááááááá! Buááááááááááááááááááááááááááááááááááá

Eu deveria ter sido tãoe enfático como você, huahuauhahua :)

albertoellobo
Veterano
# set/05
· votar


CaimDark
Cara, pelo que vejo vc é um patriota nacionalista, como eu também sou. Eu fico frustradíssiumo com o destino que o Brasil está tomando. Está cada vez mais distante o tempo em que eu fazia coro com Renato Russo ouvindo "o Brasil é o país do futuuuuuuroooo, o Brasil é o país do futuurooo...", ou "Quero minha nação soberaaaanaa...". estou até ficando meio "ranzinza" por causa desse pessimismo que tomou conta de mim da última década pra cá. Vendo como andam as intituições governamentais e a sociedade brasileira... acho que o Brasil vai "desintegrar-se" e não está muito longe disso acontecer.

CaimDark
Veterano
# out/05
· votar


Em homenagem a Renato Russo, vou subir todos aqueles velhos tópicos sobre Legião!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Por que a LEGIÃO URBANA foi importante...