Por que a LEGIÃO URBANA foi importante...

Autor Mensagem
ilzo fuzaro
Veterano
# set/05
· votar

fi_dum_ratu
Sim, por incrível que pareça eu sei ler, senão não estaria lendo os absurdos que escrevestes. Prá gostar das letras do Legião só precisa ter um pouco de amor dentro do coração? Agora então, eu descobri porque não gosto! É porque eu não tenho um pouco, mas sim muito amor dentro do meu coração!!! Quando você tiver mais amor no seu vais aprender a gostar de música de verdade.

fi_dum_ratu
Veterano
# set/05
· votar

albertoellobo
tava sumido hein cara!!!

fi_dum_ratu
Veterano
# set/05
· votar

ilzo fuzaro
Não, você não tem. Eu acho que ninguém fala tão bem de amor como o Renato Russo... Vc diz que ele é um bebê choraõ....

albertoellobo
Veterano
# set/05
· votar

fi_dum_ratu
tava sumido hein cara!!!
Tou meio pegado de tabalho aqui. Ainda nem almocei ainda...

fi_dum_ratu
Veterano
# set/05
· votar

albertoellobo
Nossa... eu também tenho que ir trabalhar agora, depois trocamos mais ídéia...

albertoellobo
Veterano
# set/05
· votar

fi_dum_ratu
Vlw!

fi_dum_ratu
Veterano
# set/05
· votar

albertoellobo
Vortei.. Até as 17:00 tamo aí...

albertoellobo
Veterano
# set/05 · Editado por: albertoellobo
· votar

fi_dum_ratu
Vortei.. Até as 17:00 tamo aí...
Hoje nosso horário não tá batendo. Mas não seja por isso: "URBANA LEGIO OMNIA VINCIT"

CaimDark
Veterano
# set/05
· votar

E lá se foi um tópico sobre a importância da Legião na vida de cada um (pra quem teve alguma, claro...)...

fi_dum_ratu
Veterano
# set/05
· votar

ilzo fuzaro
aprender a gostar de música de verdade.
Cara, sim, confirmei, você não sabe ler!!! Música de verdade pra vc deve ser música erudita, eu já disse que gosto muito da música erudota, mas não sou tão ignorante a ponto de não gostar de Legião por causa disso!!!

albertoellobo
Veterano
# set/05
· votar

fi_dum_ratu
Música de verdade pra vc deve ser música erudita, eu já disse que gosto muito da música erudota, mas não sou tão ignorante a ponto de não gostar de Legião por causa disso!!!
Issaê. Por isso nós, que curtimos o popular e o erudito temos mais sensibilidade. Simplesmente não aplicamos um bloqueio mental contra alguma coisa. Os eruditos (a maioria) fazem isso constantemente...

ilzo fuzaro
Veterano
# set/05
· votar

fi_dum_ratu
Eu não falei de música erudita, falei de música popular BRASILEIRA e de qualidade. Na sua opinião quem não gosta do legião é ignorante e não tem sensibilidade? Que legal! E os radicais são os eruditos!!!!!!!

albertoellobo
Veterano
# set/05
· votar

ilzo fuzaro
Que legal! E os radicais são os eruditos!!!!!!!
São, sim, na sua maioria.

fi_dum_ratu
Veterano
# set/05
· votar

ilzo fuzaro
música popular BRASILEIRA
Meu Sr., eu já disse q gosto de Djavan, Chico, Tom Jobim, Hélio Delmiro e tem mais um monte q agora eu ñ lembro....

albertoellobo
Veterano
# set/05
· votar

Vou tentar dar um tempo de internet. depois que descobri o Forum, nãi tenho nem tocado mais violão direito. Essa para vicia. Mas é superlegal. Acho que não posto mais hoje. Vou curtir meu novo ano (fiz 29 anos ontem). Vou tocar a música "Vinte e Nove", da Legião, pra mim mesmo, hehehehe :D.
"... E vinte e nove anjos me saudaram. E tive vinte e nove amigos outra vez!"
Vlw, Galera!

fi_dum_ratu
Veterano
# set/05
· votar

albertoellobo
Parabéns amigo!!!

ilzo fuzaro
Veterano
# set/05
· votar

fi_dum_ratu
Até agora não vi você falar bem da boa música Brasileira, mas já que gosta, ótimo!

ilzo fuzaro
Veterano
# set/05
· votar

albertoellobo
Não sou radical por ser erudito. Sou anti-americano mesmo. Detesto o tio-san e todos os seus imitadores. Nào é só a minha posição como músico, mas também como cidadão. Se eu tiver que escolher entre ouvir rock ou axé (que também é de péssima qualidade musical) eu ouço axé. A pobreza musical do axé é indiscutível, mas pelo menos o rítmo é mais a cara do Brasil. Rock prá mim é como coca cola. Fabrica-se em todos os lugares e vende bem em qualquer boteco, tem o mesmo gosto em todos os países. Detesto a mesmice.
Esta é a minha posição, e não cheguei a ela á toa. E sei que você entende perfeitamente porque eu sou anti-tio san.
E mais uma vez parabens pelo aniversário, um grande abraço!!!

CaimDark
Veterano
# set/05
· votar

albertoellobo

Vou tentar dar um tempo de internet. depois que descobri o Forum, nãi tenho nem tocado mais violão direito. Essa para vicia.

Eis a questão amigo. É pela mesma razão que tenho andado menos no fórum e no MSN. As vezes eu entrava aqui só pra "descansar uns 15 minutinhos" e quando ia perceber lá iam horas de treino de violão...
tem sempre muita coisa legal rolando, e as vezes a gente passa horas só se atualizando e escrevendo... mas a custo do violão fica ruim né?!!??!?!!?
A propósito, parabéns!!!!!!!

albertoellobo
Veterano
# set/05
· votar

fi_dum_ratu
ilzo fuzaro
CaimDark
todos
Valew pelo carinho, galera.
Tava em casa, de ontem pra hoje, pensando; Pô, tanta gente legal espalhada por esse mundão... Tanta gente inteligente que gosta de discutir, questionar, se comunicar, transmitir experiencias, trocar influências, etc, de uma forma saudável, enriquecedora, e eu aqui... apenas aqui. Quem me dera se pudesse estar em vários locais ao mesmo tempo, pudesse fazer dezenas de coisas simultâneas... essas pessoas não poderiam morar uma ao lado da outra? Mas, ainda bem que tem a Iternet, O Fórum, Orkut, Messeger, Etc. Eu sinto falta de estar aqui, postando, me correspondendo com vcs.
Obrigado a todos , principalmente, pelo respeito mútuo um pelo outro que estamos construindo, mesmo virtualmente. Acho isso supervarlido isso. Uma idéia do KCT.

albertoellobo
Veterano
# set/05
· votar

ilzo fuzaro
Sou anti-americano mesmo.
Eu tb não concordo com a política americana d ese meter em tudo. Mas música é universal. É uma linguagem uníca: sete notas, cinco semitons - em qualquer lugar do mundo...

albertoellobo
Veterano
# set/05
· votar

Onde se meteu o Ilzo Fuzaro??

CaimDark
Veterano
# set/05
· votar

albertoellobo
Cara tem rolado altos papos legais pelo MSN com o Ilzo, o Balbino e o Neto. Até a cara de bagaceiro do ilzo via Webcam eu já ví huauhauhauhaauh!!!! Se cadastra no MSN e vem participar também cara, é bem simples!!!

Estamos te esperando!!

albertoellobo
Veterano
# set/05
· votar

CaimDark
Cara tem rolado altos papos legais pelo MSN com o Ilzo, o Balbino e o Neto. Até a cara de bagaceiro do ilzo via Webcam eu já ví huauhauhauhaauh!!!! Se cadastra no MSN e vem participar também cara, é bem simples!!!

Estamos te esperando!!

Eu não sei usar o MSN, se vcs me ajudarem eu topo...

CaimDark
Veterano
# set/05
· votar

albertoellobo

Não tem mistério cara. Baixa o MSN, e faz uma conta, é tudo auto explicativo, basta você parar uns minutinhos pra entender. Depois você adiciona o Ilzo com aquele e-mail dele do MSN_ilegal (que por sinal rí muito com esse tal de msn ilegal uhauhauauha), e tá feito. Aí é só a gente se encontrar e conversar!

fi_dum_ratu
Veterano
# set/05
· votar

CaimDark
Me passa seu MSN.

ilzo fuzaro
Veterano
# set/05
· votar

albertoellobo
É isso aí amiguinho. Faça a conta e venha para o msn_ilegal@hotmail.com
Aí ja sabe né? Terá que enfrentar a minha ira.
Esse negócio de ilegal é porque eu dirijo sem carta aqui no japão, e isso aqui é crime punido com prisão. Mas, fazer oque ?

albertoellobo
Veterano
# set/05
· votar

ilzo fuzaro
fi_dum_ratu
CaimDark
Valew, Galera vou tentar.

fi_dum_ratu
Veterano
# set/05
· votar

ilzo fuzaro
eu dirijo sem carta aqui no japão, e isso aqui é crime punido com prisão
Vou denunciar!!! (brincadeira)

albertoellobo
Veterano
# set/05
· votar

CaimDark
fi_dum_ratu
Balbino Junior
ilzo fuzaro
Todos

Galera, instalei o MSN. Agora preciso que vcs me ajudem a suar esse troço... Vlw!