Guitarra de Eric Clapton é a mais valiosa do Mundo (mais de 3 milhões)

Autor Mensagem
bocadecachaca
Veterano
# abr/05
· votar


Senhor Malmsteen


hahahah vc q pensa, minha musica ja foi tema de festa de 15 anos, mesmo mal equalizada como está e rola até numa boate aqui... e as suas, so rola nos winamp da galera que vc manda

Senhor Malmsteen
Veterano
# abr/05
· votar


bocadecachaca

Amarre as D'Addario no pescoço e enforque-se.

Senhor Malmsteen
Veterano
# abr/05
· votar


Caralho, festa de debutante é o que rola de musica brega.

bocadecachaca
Veterano
# abr/05
· votar


Senhor Malmsteen

uahuauauhauh sinceramente, so duas pessoas nessa vida eu fiz questao de gostar dessa musica... eu e minha mãe que foi quem me comprou a guitarra, o resto que vem é lucro

bocadecachaca
Veterano
# abr/05
· votar


Senhor Malmsteen

vc eh tao sanguinario nem que o tema vc analisou, vc queria o q uma musica alegre para tributo aos mortos, queria um "prestissimo"?

Deji
Veterano
# abr/05
· votar


FECHEM O TÓPICO POR FAVOR.

Eric Clapton
Veterano
# abr/05
· votar


Entaum...Voltando ao assunto do tópico (vi q tem mta gente interessada...)resovi mostrar alguns guitarristas q participaram do crossroads guitar festival, produzido por clapton para ajudar o seu centro d reabilitação....

aí tem algumas faixas:

01- Cocaine - Eric Clapton
02- Love In Vain Blues - Robert Lockwood Jr.
03- Killing Floor - Eric Clapton, Robert Cray, Hubert Sumlin & Jimmie Vaughan
04- Sweet Home Chicago - Eric Clapton, Robert Cray, Buddy Guy, Hubert Sumlin & Jimmie Vaughan
05- Six Strings Down - Eric Clapton, Robert Cray, Robert Randolph & Jimmie Vaughan
06- Rock Me Baby - Eric Clapton, Buddy Guy, B.B. King & Jimmie Vaughan
07- I Am A Man Of Constant Sorrow - Dan Tyminski with Ron block
08- Road To Nash Vegas - Dan Tyminski with Ron Block
09- Copperline - James Taylor with Jerry Douglas
10- Steamroller - James Taylor with Joe Walsh
11- Oklahoma Borderline - Vince Gill with Jerry Douglas
12- What The Cowgirls Do - Vince Gill with Jerry Douglas
13- After Midnight - J.J. Cale with Eric Clapton
14- Call Me The Breeze J.J. Cale with Eric Clapton
15- The March - Robert Randolph & The Family Band
16- Green Light Girl - Doyle Bramhall II
17- Jingo - Carlos Santana with Eric Clapton
18- City Love - John Maher

parte 2

01- Rag Bihag - Vishwa Mohan Bhatt
02- Tones For Elvin Jones - John McLaughlin
03- Josie - Larry Carlton
04- Going Down Slow - David "Honeyboy" Edwards
05- If I Had Possession Over Judgment Day - Eric Clapton
06- Time Makes Two - Robert Cray
07- Give Me Up Again - Johnny Lang
08- Neighborhood - David Hidalgo
09- Im The Hell Outta Here - Steve Vai
10- Desert Rose - Eric Johnson
11- Funk 49 - Joe Walsh
12- Rocky Mountain Way - Joe Walsh
13- I Shot The Sheriff - Eric Clapton
14- Have You Ever Loved A Woman (Blues In C) - Eric Clapton
15- La Grange - ZZ Top
16- Tush - ZZ Top

EduardoSlash
Veterano
# abr/05
· votar


malmsteen é um gordo débimental........hhuhuahuhuhh

bocadecachaca
Veterano
# abr/05
· votar


Senhor Malmsteen

agora me diz ai onde vc ouviu minha musica???

TASIVA
Veterano
# abr/05
· votar


caciltis!

bocadecachaca
Veterano
# abr/05
· votar


Murillo Wendel

me perdoe por desviar os assuntos do seus tópicos discutindo com esse porco imundo

Eric Clapton
Veterano
# abr/05
· votar


bocadecachaca

Relaxa...se eu fosse vc naum perderia tempo discutindo com este cara estúpido e ignorante, de nada vale tentar conscientizar fanáticos como ele...deixa ele e o rei momo dele!

Eric Clapton
Veterano
# abr/05
· votar


Alguém conhece esta versão de "Desert Rose" que o Eric Johnson interpreta...?

gustavo_fassanaro
Veterano
# abr/05
· votar


Claro que uma fender estratocaster não vale tudo isso!
mas como ela foi a Leilão como a guitarra q eric clapiton usou!
o esperado e que ela atingisse a um certo valor! né? isso é lógico.
mas se vc quer uma fender igual a dele! aqui deve estar em torno
de 5000 ou talvez um pouco mais! sei que nos EUA tá U$ 1.299
com case!

Gustavo_fassanaro

Nuhumnaion
Veterano
# abr/05
· votar


Deji
FECHEM O TÓPICO POR FAVOR. (2)

já deu o que tinha que dar essa discussão. o assunto é ERIC CLAPTON, e não a bicha gorda do malmsteen.

faz assim: se demite do seu emprego, pára de estudar, e se tranca no quarto. Agora toque guitarra o dia todo, só parando pra comer e dormir. aposto q vc fica igualzinho o Malm. Mas fica igualzinho a Clapton?

ainda nao sei como ousam em citar malmsteen perto do nome de Eric Clapton. Ridículo, meu... aprendam a ser MÚSICOS, técnica nao significa porra nenhuma!



mas eu tb sou otro q nem se tivesse uma mina de ouro compraria essa guitarra... desperdício de dinheiro, Clapton é um cara como eu e qualquer um na rua...

grooveblues335
Veterano
# abr/05 · Editado por: grooveblues335
· votar


Credo, gurizada... quanta incompreensão... Fico triste quando vejo isso, especialmente entre um pessoal que deveria ser menos arrogante e mais inteligente... Comparar guitarristas é uma coisa imbecil, ilógica, e só serve pra autoafirmação besta.

Clapton é um ótimo guitarrista. Malmsteen também. São caminhos diferentes, posturas diferentes e músicas diferentes... Tenho a discografia de Clapton em Vinil, CD e Mp3. Mas também tenho DVD's do Malmsteen, Satriani, Dream Theater e Queen...

Vocês acham que bons músicos se formam escutando sempre a mesma coisa? Diversidade significa conhecimento, significa um acorde novo, uma escala diferente, uma arma a mais na hora de debulhar os riffs...

Quanto ao ouvido absoluto, ninguém vai ser necessáriamente um músico melhor porque consegue peidar em dó sustenido. E também não significa que seja um deus. De cada mil pessoas, uma possui ouvido absoluto, em média. Isso é bem mais que proporção de músicos no mundo.

Da mesma forma, sentimento e feeling naum se expressam em palhetadas por segundo, mas também podem ser expressos assim. Não é porque o cara domina a técnica que ele será necessariamente um desalmado clonador de escalas...

Acordem, pessoal... ao invés de ficar falando bobagem, vamos usar o tempo que temos para aprender, uns com os outros. Aí, quem sabe um dia, um de nós poderá tocar tão bem quanto Eric Clapton, Malmsteen ou Steve Ray Vaughan. E criar música.

Rout635
Veterano
# abr/05
· votar


grooveblues335

Assino embaixo de tudo q tu disse.

Corupá
Veterano
# abr/05
· votar


porra, vamos deixar de idiotice, a loja guitar center, como diz no tópico, simplesmente está ganhando em cima da imagem do clapton e fanzendo markenting.... eta beleza... quanto a fas do malmsteen, só lamento....

Eric Clapton
Veterano
# mai/05
· votar


Corupá
porra, vamos deixar de idiotice, a loja guitar center, como diz no tópico, simplesmente está ganhando em cima da imagem do clapton e fanzendo markenting.... eta beleza... quanto a fas do malmsteen, só lamento....

Nossa...Eu tinha certezaa que era pra uma instituição beneficiente, por isto o valor alto!

Eric Clapton
Veterano
# mai/05
· votar


Mas Clapton entrou para o livro dos records:

http://www.guinnessworldrecords.com/content_pages/record.asp?recordid= 43438

Eric Clapton
Veterano
# jun/05
· votar


CLAPTON IS GOD!

Claptão
Veterano
# ago/05
· votar


Vejam aqui as fotos da guitarra mais valiosa do mundo: http://www.clapton-online.com/clapton/vente2004/vente2004.html

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Guitarra de Eric Clapton é a mais valiosa do Mundo (mais de 3 milhões)