Eric Clapton: Leilão de guitarras levanta mais de 2 milhões de doláres!

    Autor Mensagem
    Murillo Wendel
    Veterano
    # mar/11


    Segundo o site Folha, ERIC CLAPTON levantou US$ 2,5 milhões no leilão que aconteceu em Nova York nesta última quarta-feira. O guitarrista tinha leiloado 70 guitarras para o evento que beneficia a Crossroads Centre, uma instituição que ajuda a tratar pessoas que sofrem de dependência química.

    Clapton não estava presente no leilão porque estava fazendo uma apresentação em Los Angeles, EUA. Um dos destaques do leilão foi um amplificador da Fender que foi vendida por US$ 42 mil e a guitarra Gibson L-5P de 1948 que foi vendida por US$ 82.960.

    Além de Clapton, o leilão incluiu instrumentos doados por músicos como Jeff Beck, J.J. Cale e Joe Bonamassa.

    Fonte

    theus gomes
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    quem perguntou ?????????????

    (zuera brother)

    Konrad
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Murillo Wendel
    e a guitarra Gibson L-5P de 1948 que foi vendida por US$ 82.960.

    Sabe que eu achei esse preço até baixo? Esperava que fechasse em bem mais que isso!

    Murillo Wendel
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Konrad

    1948 man!!

    Mais velha que meu avô!!

    =O

    Imagina o som dessa gracinha em um Music Man valvulado daqueles bem antigões ou em um bom e velho Leslie...

    eric bluesman
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    por isso q admiro o trampo do Eric Clapton , nao é so música o cara se envolve e tira de seu sucesso e fama tb pra ajudar outras pessoas q precisam , se o mundo tivesse mais dessas iniciativas teriamos um mundo bem melhor, direto ele se envolve em lances assim, se torna minha referencia a cada dia como ser humano e musico. Parabens Eric!!!! saúde e vida longa grande mestre!!!

    guizimm
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    agora eu sei de onde veio a gibson lp que o meu pai me deu esses dias

    dan_shencker
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    aiai o Eric é um cara coerente, ele tem dinheiro demais e quer repartir com os outros e ajudar causas nobres isso é muito importante para sua reputação e para o coração hehe


    ===============================
    http://erudimetal.blogspot.com/

    Murillo Wendel
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    eric bluesman
    por isso q admiro o trampo do Eric Clapton , nao é so música o cara se envolve e tira de seu sucesso e fama tb pra ajudar outras pessoas q precisam , se o mundo tivesse mais dessas iniciativas teriamos um mundo bem melhor, direto ele se envolve em lances assim, se torna minha referencia a cada dia como ser humano e musico. Parabens Eric!!!! saúde e vida longa grande mestre!!!
    (2)

    Digosambora
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    por isso q admiro o trampo do Eric Clapton , nao é so música o cara se envolve e tira de seu sucesso e fama tb pra ajudar outras pessoas q precisam , se o mundo tivesse mais dessas iniciativas teriamos um mundo bem melhor, direto ele se envolve em lances assim, se torna minha referencia a cada dia como ser humano e musico. Parabens Eric!!!! saúde e vida longa grande mestre!!!
    (3)


    guizimm
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    por isso q admiro o trampo do Eric Clapton , nao é so música o cara se envolve e tira de seu sucesso e fama tb pra ajudar outras pessoas q precisam , se o mundo tivesse mais dessas iniciativas teriamos um mundo bem melhor, direto ele se envolve em lances assim, se torna minha referencia a cada dia como ser humano e musico. Parabens Eric!!!! saúde e vida longa grande mestre!!!

    eu admiro ele porque ele eh um dos melhores guitarristas mesmo

    Hendrix_ssa
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Estranho
    http://www.gbase.com/gear/gibson-l-5p-1948-sunburst

    o cara ai ta vendendo a gibson 1948 por 13,000 dolares apenas...

    mr.floyd
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Parabens Eric!!!! saúde e vida longa grande mestre!!!
    desculpe, mais ele não vai ler isso!

    BRINCADEIRRRAAA
    eheheh

    mais ele é umcara realmente "serio" não é a primeira vez q vejo esse tipo de coisa vindo dele....coisa q outros guitaristas não tem

    vc já viu malmsten ajudando alguem?

    Parabens Eric!

    Abixibarraba
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Queira ver as fotos dessas guitarras reunidas....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Eric Clapton: Leilão de guitarras levanta mais de 2 milhões de doláres!