Guitarra de Eric Clapton é a mais valiosa do Mundo (mais de 3 milhões)

Autor Mensagem
MatheusMX
Veterano
# abr/05
· votar


PORRA !!! o melhor guitarrista eh o Felipe Dylon , quem naum acha vsf

MatheusMX
Veterano
# abr/05
· votar


Murillo Wendel
cara , fecha isso aqui por favor , virou moh zona ...

BlaCk LaBeL
Veterano
# abr/05
· votar


EduArdanuy
Dylon só perde para o MD.

fabio_gravata
Veterano
# abr/05
· votar


Não acho que Lord Malmsteen e Urubu Rei sejam o msm...

claro que são, assim como o El Coyote e o Servo de Malmsteen tbm

Lord Malmsteen
Veterano
# abr/05
· votar


BlaCk LaBeL

M_D. Aí sim eu respeito, toca mais que Malmsteen.

Spider Man
Veterano
# abr/05
· votar


Lord Malmsteen

BlaCk LaBeL
Mas estamos falando de seres humanos, o Metal de fender não conta

fabio_gravata
Veterano
# abr/05
· votar


thecreamofclapton

eu acho que ele faz isso de zueira, não é possível que alguém seja tão retardado assim, mesmo sendo um aborrecente chato

Penta_Blues
Moderador
# abr/05 · Editado por: Penta_Blues
· votar


Lord Malmsteen respondendo a Murillo Wendel
Nao sei e nao quero saber, só escuto metal e Malmsteen. (1)
Lord Malmsteen, de novo...
Eu pensei que esse fosse um gordo babão que nao toca nada e que é reverenciado em foruns como esse por gente que igualmente nao toca nada. (2)

(1) Tá explicado sua limitada noção sobre música...
(2) Tá explicado porque o gordo babão (BB King) morre de fome tentando tocar guitarra e vc tá milionário e recebendo discos de ouro e platina por seu estilo inconfundível...

Grosseria, falta de educação, ignorância nunca convenceram e nunca convencerão ninguém. Se quer expor seu ponto de vista, faça-o de maneira civilizada e aceite opiniões contrárias, pois se todos concordassem com tudo, não seria possível evoluir, afinal só aprende e consequentemente evolui aquele que absorve várias opiniões diferente, reflete sobre tudo, extrai o melhor e forma sua opinião.
Infelizmente pra vc, isso só se adquire com a experiência e com a idade, coisas que certamente, entre tantas outras, também lhe faltam...

Valeu!!!

Homem Cueca
Veterano
# abr/05
· votar


Murillo Wendel
mas se tem gente falando q o malmsteen é mais influência do q Eddie Van halen(quem disse isso entende muito d guitarra)...
Hoje em dia, o malmsteen é mais colocado nas composiçoes que o van halen, infelizmente...van halen (o homem que reergueu a guitarra rock) , malmsteen (o homem que inventou o shred), ambos com sua importancia, mas hoje, é mais facil econtrar shreders que rockers VH na guitarra...eu acho que o van halen, é incomparavel, assim como malmsteen, assim como clapton, assim como hendrix, assim como rhoads, assim como page, assim como macartney, etc...incomparaveis, é insulta-los querer comparalos consigo proprios.

Homem Cueca
Veterano
# abr/05
· votar


Morreu o topico, fugiu completamente do objetivo do topico...
EU PAGARIA ATÉ 10 MILHOES EM UMA TONANTE QUE O CLAPTON USOU A CARREIRA TODA.

Eric Clapton
Veterano
# abr/05
· votar


Homem Cueca

Eu pagaria 20 milhões na gibson sg colorida q clapton usou no ultimo concerto do cream em 68....ow até mais pela fender de steve ray vaughan!!!!!!

Eric Clapton
Veterano
# abr/05
· votar


Grosseria, falta de educação, ignorância nunca convenceram e nunca convencerão ninguém. Se quer expor seu ponto de vista, faça-o de maneira civilizada e aceite opiniões contrárias, pois se todos concordassem com tudo, não seria possível evoluir, afinal só aprende e consequentemente evolui aquele que absorve várias opiniões diferente, reflete sobre tudo, extrai o melhor e forma sua opinião.
Infelizmente pra vc, isso só se adquire com a experiência e com a idade, coisas que certamente, entre tantas outras, também lhe faltam...


esse disse td!

Senhor Malmsteen
Veterano
# abr/05
· votar


Penta_Blues
evolui aquele que absorve várias opiniões diferente, reflete sobre tudo, extrai o melhor e forma sua opinião.

Eu fiz isso, e concluí que o melhor de todos é Malmsteen.

Eric Clapton
Veterano
# abr/05
· votar


Senhor Malmsteen

Por favor...Naum vamos mais fugir do assunto do tópico...Se o o Malmsteen éo melhor pra vc (isso já é uma opinião sua), ninguém aki tá dizendo q malmsteen é o pior ou melhor...estamos falando sobre o leilão beneficiente q Eric Clapton fez e que uma de suas guitarras foi leiloada por quase tres milhoes de reais em pró de sua instituição de dependentes químicos,(tive informação) em que muitos outros guitarristas contribuiram para este leilao, como Pete Townshend, Carlos Santana, Mark Knopfler, Eric Johnson, BB King, Buddy Guy, outra guitarra q foi arrematada por um valor alto de Steve ray vaughan...

Senhor Malmsteen
Veterano
# abr/05
· votar


Murillo Wendel

Se Malmsteen tivesse dado uma guitarra para o leilão, o dinheiro arrecadado daria pra comprar drogas para todos os viciados do mundo.

Eric Clapton
Veterano
# abr/05
· votar


até agora eu naum ofendi akele gordo maldito do malmsteen

fabio_gravata
Veterano
# abr/05
· votar


esse cara é mesmo hilário, todo dia divertindo minhas tardes entediantes

Senhor Malmsteen ou Urubu Rei, como quiser
vc nunca pensou em ser comediante não?

bocadecachaca
Veterano
# abr/05
· votar


Murillo Wendel

nunca, o estilo do Vai não é gay... o negócio é que o cara quer remexer um pouco e só...

bocadecachaca
Veterano
# abr/05
· votar


fabio_gravata

pode crer ja encheu meu saco!

Senhor Malmsteen
Veterano
# abr/05
· votar


bocadecachaca

Sai dae, pagodeiro viado.

bocadecachaca
Veterano
# abr/05
· votar


Senhor Malmsteen

uahuahuahauha detesto pagode e isso é o que importa! vc é um paga pau e acabou-se! infelizmente o país está cheio de paga-paus como vc que não criam nada e só criticam os outros e se criam é um lixo só com fritações saturadas sem tema algum.... o q vc criou mais mais uma musica so com sweeps e fritações?

Senhor Malmsteen
Veterano
# abr/05
· votar


bocadecachaca

Vai dormir, guitarrista do É o tchan.

Sua musica tributo ao tsunami é um verdadeiro desastre da natureza.

bocadecachaca
Veterano
# abr/05
· votar


so sendo um idiota para pagar tanto pau do malmsteen tendo o michael romeo que bate ele tocando com o pentelhoSenhor Malmsteen

bocadecachaca
Veterano
# abr/05
· votar


Senhor Malmsteen

uahuahuhauhauha vai nessa, vc nao sabe o qnt ela me rendeu de bom, vc ta mordido pq vc toca guitarra ha quase 20 anos e eu que toco a dois e tenho criatividade enquanto vc tira covers do malmsteen

Senhor Malmsteen
Veterano
# abr/05
· votar


Vá aprender a fazer palhetada alternada direito, rapaz. Barulheira do caralho na sua musica. Compre um metronomo.

bocadecachaca
Veterano
# abr/05
· votar


a claro se john petrucci falou q palhetada alternada foi a tecnica mais dificil para ele, o q tenho de descordar??

bocadecachaca
Veterano
# abr/05
· votar


Senhor Malmsteen

nao so palhetada como sweep, harmonicos , vibratos e ligados, tenho que corrigir um bocado de coisa, não tenho professor!

bocadecachaca
Veterano
# abr/05
· votar


Senhor Malmsteen

mas vou tentando e não desisto nunca! e outra coisa, essa musica eu fiz quando mal tinha amizade com o torresmo e o angelus, depois que os caras me falaram umas coisas, nem me comparo como antes, todos os dias estudo palhetada de todos lados possiveis, up down up down, up up up up, down down down down, tercinas, ligados, campor harmonico, sweep, a porra toda tudo isso com guitarra desligada pq sou um liso fudido q o q ganha não dá nem pra se divertir direito, mas vou lutando até o fim!!! e vc q é riquinho e gosta do malmsteen acha que pode humilhar os outros... vc tem 20 poucos anos mas tem mente de criança... entra em forum só para sacanear com os outros e todo dia muda os nicks do forum

Senhor Malmsteen
Veterano
# abr/05
· votar


bocadecachaca

Pois é, vá aprender a tocar guitarra pra nao ficar fazendo aquelas musicas ridiculas. Livre o forum da sua presença fedida.

bocadecachaca
Veterano
# abr/05
· votar


Senhor Malmsteen

E ótimo discutir com vc, aumenta 3 vezes minha vontade de estudar! fique feliz por isso, me lembro em otários como vc qnd vou estudar e eu aumento cada vez mais minha precisão com minhas 010 da daddario e minha big stubby 2.0 da jim dunlop... são só as minhas armas

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Guitarra de Eric Clapton é a mais valiosa do Mundo (mais de 3 milhões)