Guitarra de Eric Clapton é a mais valiosa do Mundo (mais de 3 milhões)

Autor Mensagem
Homem Cueca
Veterano
# abr/05
· votar


Lord Malmsteen
hoje em dia eh MAIS importante que o Eddie, pois hoje em dia se toca mais power metal e metal progressivo do que hard rock.
Isso nao quer dizer absolutamente nada, só quer dizer que se toca mais power metal e metal progressivo que hard rock, mas pode ter certeza, que quem toca os power metal e prog, conhecem van halen e tem uma influencia dele.

Eric Clapton
Veterano
# abr/05
· votar


Só queria dizer a todos que são contra guitarristas de blues como Eric Clapton, Jimi Hendrix, BB king, Buddy Guy e por aí vai...mas idoltram grandes guitarristas virtuosos como Yngwie Malmsteen, Joe Satriane, Steve Vai...eu brinquei dizendo q o malmsteen era lixo comercial...Concerteza ele é um dos poucos instrumentistas com uma habilidade incrível, poucos no mundo (conhecidos) teriam sua técnica...Mas falar que Clapton naum toca nada e naum tem "essencia", (o q foi discutido num tópico anterior onde um menbro do cifraclub disse q naum sabe o q é essencia do rock...vou repetir um trecho d minha opinião e o q eu acho sobre os guitarristas q mudaram a história do rock)

Eric Clapton
Veterano
# abr/05
· votar


"Essencia do rock" é individual d cada um, cada um julga pra si mesmo o q é rock ow naum! essencia do rock é vc ser único no meio da multidão, ser criativo ao ponto de inovar e mudar uma geração inteira, é fazer algo q jamais alguém pensou em fazer...naum só musicalmente mas como em atitude tb, é ter coragem pra inovar e criar! A Lista d pessoas q tem esta "essencia" é extensa, mas há aqueles mudaram d alguma forma a música em si ou até mais...Pessoas como Bono Vox, John Lennon, Peter GAbriel, David Bowie, Elvis Presley, John Bonham, Bjork, Hendrix e até o próprio Clapton mudaram algo na história da Musica...Clapton e Hendrix pra mim tem um significado muito em comum, eles utilizavam os recursos da época e mudaram a história da guitarra, quem antes d Hendrix saberia fazer o q ele fez com a guitarra..ninguém!Quem antes d Clapton tocaria blues d uma forma diferente e sem querer acabou inventando o hard-rock, antes mesmo do black Sabbath, Deep Purple e Led Zepellin (quem conhece a história do rock, sabe q eu estou falando do maior trio power da história do rock, o Cream!), me diz? ninguém!!!
Apesar d ter apenas 17 anos, eu cresci ouvindo Simon & Garfunkel, Bob Dylan, Beatles, Rolling Stones...e naum este lixo comercial em q se tornou o mundo fonográfico e principalmente o rock! Jazz e Blues pra mimé essencia do rock! BB king pra mim é a mais pura essencia do "Rock", Quando eu vejo akele homem negro de quase 80 anos, pegar sua velha Lucille (uma gibson es-335 semiacústica com q ele tocou quase toda a vida) plugar em seu amp, sem nenhum tipo d aparato de distorção, eco ou outro similar e tocar do seu único jeito, seu estilo inconfundível, e de repente ele tira um solo (nem q seja de uma pentatônica, mas de seu jeito onde nenhuma pessoa do mundo consegue copiar) e ele fecha os olhos e começa a solar...aquilo pra mim naum tem preço...chega a arrepiar, ele ama a música, criou um estilo próprio e único!!!!!Isso pra mim é "essencia do rock"!!!!!!

Lord Malmsteen
Veterano
# abr/05
· votar


Jazz e Blues pra mimé essencia do rock

Eu pensei q jazz e blues fossem dois estilos e que rock fossem um terceiro.

BB king pra mim é a mais pura essencia do "Rock"

Eu pensei que esse fosse um gordo babão que nao toca nada e que é reverenciado em foruns como esse por gente que igualmente nao toca nada.

Spider Man
Veterano
# abr/05
· votar


Murillo Wendel

Meu ninguem é contra blueseiros não... o que aconteceu foi que um palhaço não sabe dizer outra coisa que não seja 'Malmsteen menor harmonica ' ou 'malmsteen escala pra cima escala pra baixo'.

Homem Cueca
Veterano
# abr/05
· votar


Murillo Wendel
Eu contra blues?!?Só quando o Linkin Park fizer uma turne mundial com o Krisiun e o Massacration...aegageaehuaheuaheuaheueauhua...mas serio...eu AMO blues, mas blues nao é rock, é a essencia do rock, agora, oque os guitarristas de rock fizeram ou deixaram de fazer, nao tira nem poe meritos de guitarristas de blues.Mas é isso ae cara, falar que Clapton naum toca nada e naum tem "essencia", quem falou isso é um completo retardado mental.

Lord Malmsteen
Veterano
# abr/05
· votar


Engraçado que nego adora falar mal de Malmsteen e nos chama de alienados e fãs cegos. Quando eu dou uma beliscada nos guitarristas q eles gostam, atacam a gente pior do q eu.

Eu escrevi o negocio de BB KIng, veja soh o mundo de manés q vao cair em cima de mim de pancada.

thecreamofclapton
Veterano
# abr/05
· votar


Lord Malmsteen
Cara, não me dirijo mais a você.....
Adolescentes são sujeitos rebeldes que procuram de todas as formas chamar a atenção e aparecer, adoram polemizar e são rebeldes.
Não sabem do que reclamam, mas apenas reclamam.
Dizem que tudo está ruim, mesmo quando tudo está bom.
Não conhecem cheiro de mulher, mas apenas cheiro de pus de espinha.
São idiotas, mas acham que sabem de tudo, sempre achando ruim quando alguém os contradizem.

Você é um ignorante..............pecebe-se isso pela maneira como você escreve errado e sem concordância. Cresça e apareça. Quemsabe assim sua empregada te dá atenção!? Já pensou? Você gozando pela primeira vez naturalmente, sem ser através de punheta? Com a empregada? Mané. Estuda e MUITO!
Como está seu boletim na escola? Seu pai já viu? Vai ver que ele nem se importa, né?

VocÊs acham que eu vou me ofender por que voc~Esestão zombando do meu nick???? IDIOTAS!

MatheusMX
Veterano
# abr/05
· votar


Entaum tah blz , nenhum guitarrista eh o pior e nenhum eh o melhor , gosto eh gosto e acabou a discurssão

Lord Malmsteen
Veterano
# abr/05
· votar


Você é um ignorante..............pecebe-se isso pela maneira como você escreve errado e sem concordância.

Reticências só tem 3 pontos, analfabeto.

BlaCk LaBeL
Veterano
# abr/05
· votar


Murillo Wendel
Eu não tenho absolutamente nada contra guitarristas de blues. Muito pelo contrário. Curto pacas. O barraco só começou pq, pelas regras do fórum, o nome do Malmsteen tem que ser citado em todos os tópicos. Hehehehe! :)

Homem Cueca
Veterano
# abr/05
· votar


Lord Malmsteen
Eu amo BB King, entao nao toco nada?!
www.feliperinke.palcomp3.com.br
www.audiostreet.net/feliperinke
Tire suas proprias conclusões sobre, quem posta aqui e gosta de BB king nao toca nada.

Lord Malmsteen
Veterano
# abr/05
· votar


BlaCk LaBeL
O barraco só começou pq, pelas regras do fórum, o nome do Malmsteen tem que ser citado em todos os tópicos

Acho que o nome "Malmsteen" tem uma sonoridade legal naqueles solos de 3 notas que eles adoram.

Lord Malmsteen
Veterano
# abr/05
· votar


O único blues que eu acho bom é aquele que Malmsteen tocou na videoaula. Muito bom, a 200bpm.

Eric Clapton
Veterano
# abr/05
· votar


Lord Malmsteen

Seu ignorante, o rock surgiu de onde, do samba e pagode?????Eu pensei q jazz e blues fossem dois estilos e que rock fossem um terceiro.

Lord Malmsteen
Veterano
# abr/05
· votar


Murillo Wendel

Nao sei e nao quero saber, só escuto metal e Malmsteen.

thecreamofclapton
Veterano
# abr/05
· votar


Esse Lord Malmsteen é um IDIOTA, IGNORANTE mesmo. MEu Deus...............onde estão os moderadores? Que catástrofe, que armagedon..................

thecreamofclapton
Veterano
# abr/05
· votar


Meu Deus!
Deviam exigir idade mínima por aqui.
Quando pego um adolescente desses meto tapa nelé até aprender a ser homem de verdade......IRRITANTE................eles adoram chamara atençao.........
Vivem em um mundo psicológico à parte: a Teen Land...
VAI PRO SHOPPING, BABACÃO........Vai tomar sorvete, aborrencente de merda.....cuzão!

Spider Man
Veterano
# abr/05
· votar


thecreamofclapton

Vcs(fans do clapton) que começaram citar Malmsteen no topico...

Lord Malmsteen
Veterano
# abr/05
· votar


thecreamofclapton
VAI PRO SHOPPING, BABACÃO........Vai tomar sorvete, aborrencente de merda.....cuzão!

Nem, leite de clapton. Só vou mais tarde. Agora tenho que tirar Arpeggios from Hell.

Lord Malmsteen
Veterano
# abr/05
· votar


Spider Man

Já viu? Os caras começam a falar mal do rei, do nada, e ainda querem ter razão.

Hauhauhauhauhauhauhaau

Vou botar o Rising Force pra tocar aqui em homenagem aos meus amiguinhos.

Deji
Veterano
# abr/05
· votar


Não acho que Lord Malmsteen e Urubu Rei sejam o msm...

Spider Man
Veterano
# abr/05
· votar


Lord Malmsteen

Eles que começam com a porra toda...

Lord Malmsteen
Veterano
# abr/05
· votar


Spider Man

Comer muito creme de Clapton faz mal ao cérebro.

Eric Clapton
Veterano
# abr/05
· votar


Spider Man

Eu fiz uma brincadeira com o nome do " Malmsteen", se as mocinhas se ofendem pq eu falei q ele é gordo...
A maioria destes poser criticam e falam mal d guitarristas como Eric Clapton e BB King, eu naum me ofendo com críticas ao clapton ou ao BB king...mas se tem gente falando q o malmsteen é mais influência do q Eddie Van halen(quem disse isso entende muito d guitarra)...

BlaCk LaBeL
Veterano
# abr/05
· votar


O problema são os argumentos. Nego podia chegar e simplesmente dizer: "Não gosto de Malmsteen". Gosto é gosto e acabou. Nem tinha discussão. Mas, ao invés disso, preferem falar do que não sabem. Preferem repetir o que o vizinho disse ou que leram na apostila da APAE: "Malmsteen só sabe usar menor harmônica".

Lord Malmsteen
Veterano
# abr/05
· votar


Nego acha que pode vir aqui falar merda e sair impune.

MatheusMX
Veterano
# abr/05
· votar


ou que leram na apostila da APAE: "Malmsteen só sabe usar menor harmônica".
haeuhuaehuaehuehauheauhe

[modo fuirioso on]
Ae kralho , para com essa porra aqui desgraça, quem gosta de Malmsteen cala a boca e fica na sua , a msma coisa pra quem naum gosta , e idem pra Eric Clapton.
[modo fuirioso off]

heuhaueheheau

Spider Man
Veterano
# abr/05
· votar


Porra eu curto pra caramba blues, mas ver nego fazendo comparação nada a ver enche o saco.

Deji
Veterano
# abr/05
· votar


Particulamente acho os solos do Malmsteen enjoativos, mas prefiro ele a Vai e Satriani.
Eric Clapton, nào é, e nunca foi influencia pra mim, mas tb considero-o, um exelente guitarrista.
Mas o DEus da guitarra é mesmo Wes Montgomery
;-)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Guitarra de Eric Clapton é a mais valiosa do Mundo (mais de 3 milhões)