Só sendo um idiota... (by Bocadecachaca)

Autor Mensagem
bocadecachaca
Veterano
# abr/05
· votar


[b]El Coyote[/] tudo bem converso com Luciano Magno, Zero, Torresmo e Angelus, os guitars mais fodas que eu conheço então vc não vai fazer a mínima já que você só toca músicas do malmsteen.... aff detesto esses caras que só tiram música dos outros e quando criam coisas sai uma bosta da porra!

S0ULF0RGED
Veterano
# abr/05
· votar


hAUehaUHEuAHeuAH
ih tah pedindo pra adicionar q coisa de menina hahhaha

q texto porco btw hein ^^
vai ouvir solo punhetante do malmsteen q vc aprende =)

El Coyote
Pq todo mundo acha o Vai melhor q o malmsteen??? eu nao so nenhum guitarrista nem mestre no assunto mas eu acho o malmsteen mt melhor, e os idiotas vem com uns argumentos q ele nao tem "feeling" ¬¬' alias ele msm ja disse q ele toca tao rapido q pode aplicar o feeling, qlqr sentimento q qzer na execuçao da musica =)

bocadecachaca
Veterano
# abr/05
· votar


S0ULF0RGED


PRA QUE MALSTEEN SE EXISTE JASON BECKER E PAUL GILBERT?????

El Coyote
Veterano
# abr/05
· votar


S0ULF0RGED

Malmsteen é o senhor da guitarra... nao tem pra ninguem. Feeling é meu ovo. Ele toca o que quiser. Musicas foda como Blue, Blitzkrieg, Icarus Dream Suite, Far Beyond the Sun... os que falam mal de Malmsteen sao um rebanho de imbecis, retardados q nao entendem nada de musica.

bocadecachaca
Veterano
# abr/05
· votar


El Coyote

uahuahuauauhhua, seu piada! vai ouvir becker, al di meola, john petrucci, paul gilbert, esses caras tiram é onda com a cara do malmsteen, apesar do malsteen ser muito foda, eu quero que ele se foda, pq ele é muito metido a merda e para ele ser metido a merda ele tem que tocar mais rápido que o jason becker.... e tipo se for matéria de metal com influencia classica eu sou dez vezes mais o Randy Rhoads!

El Coyote
Veterano
# abr/05
· votar


bocadecachaca

Me tira uma duvida, quando foi a primeira vez q vc ouviu falar de Al Di Meola? Quem te passou esse som?

pedrovai
Veterano
# abr/05 · Editado por: pedrovai
· votar


Putz... Reli essa merda e vi que é um tópico sem informaçãos nenhuma :P

S0ULF0RGED
Veterano
# abr/05
· votar


nao interessa o q digam em qlqr topico, agente leva a discussao pra quem eh melhor guitarrista, e se o El Coyote tiver ele defende o Malmsteen, entao eh Malmsteen X todos, e eu to do lado do malmsteen tb, coyote vc nao esta soh =) auehAUehAUEHUAHeA


malmsteen eh um monstro, humilha todos
blitzkrieg =~~

pedrovai
Veterano
# abr/05
· votar


Concordo que Yngwie Malmsteen é um guitarrista do caralho e um dos melhores da atualidade. Contudo, não acho legal ficar brigando por isso... Cada um tem sua opinião com relação a guitarrista preferido e temos que respeitá-la :)

El Coyote
Veterano
# abr/05
· votar


Malmsteen \o/

To tocando Deamon Dance aqui e rindo muito dessa rapaziada q nao sabe o q é bom.

Adrianodevil
Veterano
# abr/05
· votar


bocadecachaca

Caraio meu, vc fica postando esses seus textos e talz, vc quer ser guitarrista ou escritor porra? Pare com isso e quando postar algo poste dizendo algo de útil!

The Celtics
Veterano
# abr/05
· votar


Malmsteen é muito foda, mas ele se acha muito... é tipo assim (um cara da Inglaterra disse isso):

MMM- Oi, vc toca guitarra?
CARA- Toco, eu sou seu fã cara!!!
MMM- Se vc eh meu fã, eu naum perguntei, a quanto tempo?
CARA- Uns dois anos
MMM- Vc naum chega no meu pé, não chega nem na minha unha encravada! Escuta isso... 20 notas por segundo... sai daqui!!! 20 nps!!! Eu sou demais... eu sou o Yngwie Malmsteen!!!

El Coyote
Veterano
# abr/05
· votar


The Celtics

É isso ae, é por isso q ele é meu ídolo.

El Coyote
Veterano
# abr/05
· votar


The Celtics

Se fosse eu ainda dava uma chinelada na cara do fã.

bocadecachaca
Veterano
# abr/05
· votar


El Coyote

uahuahaauhuhauhaa

El Coyote
Veterano
# abr/05
· votar


bocadecachaca

Diga ae, quem te apresentou Al Di Meola?

The Celtics
Veterano
# abr/05
· votar


El Coyote

Eu prefiro i treina sweep do que fica elogiando o malmsteen toda hora...

MALMSTEEN É FODA, eu so uma merda, mas e daí.... eu sei tocar Heroes of Sand e to feliz pra caralho... eeheheh

bocadecachaca
Veterano
# abr/05
· votar


El Coyote


o Torresmo, um guitarrista do caralho amigo meu, que toca músicas do Jason becker, Al di meola e vc so toca musica do Malmsteen uahuauauhauuauahuauha

El Coyote
Veterano
# abr/05
· votar


bocadecachaca

HAHAHAHAHAHAHA

CARA VC SÓ ESCUTA AL DI MEOLA POR MINHA CAUSA!!

HAHAHAHAHAH

Cara, fui EU quem apresentou Al Di Meola ao perpetual burn, eu conheço e tenho TODA a obra do Di Meola e passei para ele o disco The Rite of Strings inteiro. Ele só conhece por minha causa, e entao ele passou o som pra vc. Logo, vc tem que agradecer a MIM por ter apresentado esse som senao vc nem ia saber q existia hahahahahaha

VC É UMA NULIDADE BICHO HAHAHAHAHA

bocadecachaca
Veterano
# abr/05
· votar


El Coyote

Obrigado! El Coyote mas tipo vc não toca mais que ele e ainda mais, ele me passou músicas, mas antes ja ouvia que ele era um fodão, lendo sobre os grandes guitars....

Fico feliz pq vc não é só bitolado em Malmsteen, tipo, não posso desmerecer musicas como rising force, Blitzkrieg ,arpeggios from hell mas tipo o malmsteen não tem nenhuma música que dê para ficar com ela na mente... como as do becker... e ainda mais não sei que milagre você não disse q o malmsteen é melhor que ele, pq se vc disser eu repondo com uma risada!

Victor Hormidas Neiva
Veterano
# abr/05
· votar


ae fans de malmsteen... escutei Mattias Ia Eklundh, Jason Becker e Ron Thal q vcs vao realmente saber o que é guitarrista bom... alem de fritar mto mais rapido q o malmsteen faz outras coisas muito melhores, nao é a repetiçao de sempre =D

El Coyote
Veterano
# abr/05
· votar


bocadecachaca

Ei cara, eu converso com o perpetual burn faz um tempão e to analisando sua lista de guitarristas ae... sabe o que achei engraçado?

Vc só tá citando os caras que o torresmo também cita!

Ou seja, vc nao tem UM PINGO de opiniao propria, fica ae repetindo o q o torresmo fala... que até de mim teve influência hahahahaha... pergunta a ele se ele já escutou as musicas do Urubu Rei hauahuahuahua

Vai formar opinião, garotão.

Victor Hormidas Neiva
Veterano
# abr/05
· votar


eu gosto de malmsteen mais ele ta longe de ser o melhor... c'ya

bocadecachaca
Veterano
# abr/05
· votar


El Coyote

Nem é, o torresmo me apresentou guitarristas muito foda e gostei do som dos caras, tem muitos que eu gosto que eu nem sei ele atura muito, la vai a lista...

Eric Johnson, Gambale, Buckethead,Paul Gilbert, paco de lucia, gary moore, steve vai , satriani, Ron thal, scoth henderson, randy rhoads, david gilmour, slash, ritchie sambora, van halen, sao varios desde de hard rock ateh heavy metal, bons e ruins...

e tem varios, so que to sem paciencia, e tipo se for pra humilhar malmsteen em velocidade eh so falar do rusty cooley, Mattias, fareri sao varios...

El Coyote
Veterano
# abr/05
· votar


bocadecachaca

Noooooossa como vc consegue decorar nomes hein? Agora q eu provei q tu só conhece Al Di Meola por minha causa tu foi lah na busca do cifraclub atrás de nome de guitarrista neh? Hahahahahahahahahaha

(bem capaz de vc soh conhecer Paco por minha causa tb, pq tb fui eu quem apresentou o trabalho dele pro torresmo)

bocadecachaca
Veterano
# abr/05
· votar


El Coyote

Ainda mais, é como eu digo vc deve ter levado um chifre da namorada e tá assim pegando no meu pé uahuahuha

bocadecachaca
Veterano
# abr/05
· votar


El Coyote

mas eu nunca falei do paco por causa dele
tenho livros falando de varios guitarristas, flamencos, eruditos a porra toda, antes de alguem me mandar musica desses caras que eu citei a maioria eu ja tinha ouvido falar ou visto partitura das musicas, dali ja eh suficiente se o cara eh bom ou nao, tipo se eh q vc sabe ler partituras ou so sabe tirar as tabs do guitar pro...

bocadecachaca
Veterano
# abr/05
· votar


teEl Coyote

Tenho 3 guitars Brasileiros que podem humilhar o malmsteen,

Ardanuy, Kiko Loureiro e ateh o juninho Afram...

El Coyote
Veterano
# abr/05
· votar


bocadecachaca

Porra nenhuma rapaz, vc é só mais um guitarrista newbie daqui do cifra que nao entende PORRA NENHUMA nem de musica nem de guitarra, só conhece som pq OS OUTROS indicaram e usam esse mesmo som q descobriram pra contar vantagem... só q agora vc se deu mal pq o responsavel por vc conhecer o som fui eu hahahahahaha

Vai escutar Malmsteen, garotão. Fala com o torresmo e pega minhas musicas com ele pra tu ver o q eh tocar guitarra. ;)

El Coyote
Veterano
# abr/05
· votar


bocadecachaca

Pra começar, a maior influência do Edu Ardanuy é Malmsteen (ele até diz na pagina dele: "Malmsteen is the best"). HAHAHAHAH SAI DAE FILHOTE!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Só sendo um idiota... (by Bocadecachaca)