Só sendo um idiota... (by Bocadecachaca)

Autor Mensagem
bocadecachaca
Veterano
# abr/05


Sinceramente, só sendo um idiota para ficar o dia inteiro estudando o mesmo lick, para tocá-lo mais rápido... Tá , tudo bem que ele é belo demais e que você precisa tocá-lo para a Tia Grodovilda se impressionar e comprar um novo amplicador para fazer sua alegria...
Com tanta coisa para se estudar em termo de musicalidade, o cara fica o dia inteiro só estudando um ou outro lick... nesses casos é muito engraçado, quando chega na hora do cara improvisar com as músicas da banda dele, ele vai e toca aquele lick yuahuahuahuah.... há músicos que não se preocupam com a velocidade e preocupam-se em aprender música e terminam pegando uma velocidade violenta, e quando você vai perguntar o que ele estudou para pegar velocidade ele te diz: "Apenas estudei devagar, e a velocidade veio com o tempo" e isso é bem verdade, pois a distorção engana prá caramba e se tiver adcionado delay, fudeu! eu mesmo já enrolei muita gente :p, hj em dia eu tento tirar o som do ampli mesmo,e usaria pouquissimos pedais ,se tivesse, dependendo pro som que eu quero tirar... creio que os efeitos foram criados para incrementar e não para fazer deles uma depêndencia para se tocar... A menos que o cara utilize como uma forma de criar sua característica tipo o Steve Vai, o camarada mete efeito, mas todos sabem que ele é um fodão, um mestre da guitarra, e que ele toca de qualquer maneira que você pedir... Agora também os efeitos indispensáveis como reverb, pedal de volume que sem eles a música fica sem vida (isso na minha concepção)... Só sei que tem tanta coisa que se pode estudar... tipo harmonia... A maioria dos macaquinhos tem mania de só analizar o guitarrista pelas suas façanhas "soleiras", tá na hora de ver os acordes que o cara utilizou e jogou a melodia em cima, as harmonias de shawn lane, joe satriani, steve Vai, Eric Johnson, Edu Ardanuy... esses caras aí só em ouvir a harmonia já era suficiente heheheheh
Pois é seus monstros, vamos lá estudar de forma completa, estudar um lickzinho, estudar harmonia, escalas, patterns, técnica, ouvir música clássica, tudo de forma organizada e dividida... para depois sobrar tempo para tomar uma cervejinha e pegar uma gatinha e fazê-la feliz, pq também tem muito guitarrista nerdão aqui que dá medo só de olhar que é feio feito eu hahaha aí galera muita gente tá me adicionando no msn por causa dos meu tópicos, obrigado aí! jin3_@hotmail.com www.fotolist.com.br/jinguitar (meu flog e ah! meu nome artístico na verdade é Jin e não bocadecachaca, bocadecachaca é só uma homenagem a um amigo meu que bebe pra caramba hehehehe)...

El Coyote
Veterano
# abr/05
· votar


Vá tocar guitarra e pare de ficar postando besteira.

bocadecachaca
Veterano
# abr/05
· votar


El Coyote


Affff por que tu sempre pega no meu pé hein???? eu passo o dia estudando e vc me fala isso... putz, você por acaso tomou uma chifrada da namorada e tá assim e outra coisa você nem chegou a ler o meu texto, pq ninguém lê em um texto em 3 segundos...

FDG
Veterano
# abr/05
· votar


eu penso que efeitos são fundamentais,mas efeitos demais tornam o som chato,eu gosto de estudar alguns licks sim,mas não adianta só ficar decorando o desenho das escalas e não saber usá-las,pra criar algo

vacaum
Veterano
# abr/05
· votar


O loco meu (faustão)

tamahome
Veterano
# abr/05
· votar


bocadecachaca
A maioria dos macaquinhos tem mania de só analizar o guitarrista pelas suas façanhas "soleiras
UAHUhauhAUHUAHUHauhaUHUA macaquinhos! UHAUHauhUAHUhauHAU

El Coyote
Veterano
# abr/05
· votar


Tô me fudendo pra essas filosofias de guitarrista fuleiro. Enquanto isso, vou escutando meu Malmsteen.

stratopeido
Veterano
# abr/05
· votar


DENOVO??? DENOVO NAO!!!!!!!..... NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

LeandroP
Moderador
# abr/05
· votar


bocadecachaca é só uma homenagem a um amigo meu que bebe pra caramba hehehehe)...

Sei... o amigo imaginário... sei sei!

monk
Veterano
# abr/05
· votar


aí galera muita gente tá me adicionando no msn por causa dos meu tópicos

nerdasso

bocadecachaca
Veterano
# abr/05
· votar


LeandroPanucci

Ow panucci c tem msn? se tiver me passa o teu ai!

bocadecachaca
Veterano
# abr/05
· votar


monk

O cara faz um tópico ironizando a morte do papa e eu sou nerd, cara é incrível como tem caras sem cultura aqui

monk
Veterano
# abr/05
· votar


sem cultura nada gordinho, eu postei aquilo lendo nietzsche

assim falou zaratustra

bocadecachaca
Veterano
# abr/05
· votar


monk


Agora me diz aí, o fato de a galera me add no msn pq gosta dos meus tópicos me faz ser um cara nerd???? putz que coisa mais sem argumento, só estou na frente dessa porra de pc pq estou no trabalho, até dia de domingo eu trabalho,e se não sabe, se eu não estivesse aqui estaria com minha namorada ou estudando guitarra.....

Rodrigo rvssvr
Veterano
# abr/05
· votar


não gostei do texto, não me ajudou em nada xp

bocadecachaca
Veterano
# abr/05
· votar


Rodrigo rvssvr

vc nao deve nem saber tocar direito!

The Blue Special Guitar
Veterano
# abr/05
· votar


El Coyote
Você é o Urubu Rei ?

Arthas_2
Veterano
# abr/05
· votar


bocadecachaca
boa mano

xiristian
Veterano
# abr/05
· votar


bocadecachaca
omi, vc sabe q ta certo, tem muito animal aki (macaquinhos, cachoros, coyotes...) q nunk vai entender oq vc ta falando, nem adianta discutir n, eu ja desisti e se fosse vc desistia tb d tentar discutir q esses bixo, faz seu topico, e pronto quem vier falar merda vc dexa pra la, e da up no topico, esse tipo d animal nem deve ler seus topicos...

El Coyote
Veterano
# abr/05
· votar


xiristian

E os filhotes de cruz-credo, as antas e os animais invertebrados tipo vc, que ficam dando apoio a um texto q eh um monte de nada com coisa nenhuma?

O cara falou, falou e nao disse nada aí. Os tópicos q ele cria são só pra descarregar a frustração de NAO CONSEGUIR tocar rápido.

Vou escutar meu Malmsteen e tentar esquecer esses abortos da natureza.

Stradlin_666
Veterano
# abr/05
· votar


Jin tu eh o kra eu tenho varios amigos assim... Improvisação...

E|-12--------------------------------14-17-19--------------21^^-|
B|----14h15-14h15-14h15-14h15----------------19^^----------|
G|-----------------------------------------------20-----------------|

Kra de 15 amigos meus que tokam guitarra 12 sempre fazem isso melhor soh isso e o 1º modelo de pentatonica c/2 anos de guitarra =/

A os ^^ eh blend d 2t

Flw

deathmeister
Veterano
# abr/05
· votar


que bosta extrema.

Quito
Veterano
# abr/05
· votar


so sendo um idiota pra escrever isso tudo

deathmeister
Veterano
# abr/05
· votar


nem precisei ler tudo, soh li a primeira linha e vi que nao precisava tirar 5 mins do meu dia com isso.

Sinceramente, só sendo um idiota para
ficar o dia inteiro estudando o mesmo lick, para tocá-lo mais rápido...


tsc...

Rodrigo rvssvr
Veterano
# abr/05
· votar


vc nao deve nem saber tocar direito!

XP, tisc,tisc,tisc...

calma rapaz, só expressei minha breve opinião, maracujina pra tu...

El Coyote
Veterano
# abr/05
· votar


Guitarrista frustrado ao invés de usar os dedos pra tocar guitarra, usa-os para digitar textos inúteis como esse.

xiristian
Veterano
# abr/05
· votar


El Coyote
e tu para d usar seus dedos pra falar merda em topico q tu num concorda e d falar mal d quem tu num conheçe, do mo valor a malmsteen, acho ele foda, mas achar q tocar rapido eh tudo tb ja eh falta d senso critico, senao vc vai ser apenas um zumbi velocista...sem musicalidade e malmsteen eh foda, procurem ter idolos e superalos, mas quando se acha q tocar rapido eh tudo, vc nunca vai chegar aos pes deles...tsc,tsc,tsc

bocadecachaca
Veterano
# abr/05
· votar


El Coyote

uahuahuhauhauh malmsteen eh uma merda, prefiro jason becker... e outra coisa não sou frustado com guitar, o que vc sabe fazer em seu besta que tal me adicionar e mostrar o q sabe fazer???

El Coyote
Veterano
# abr/05
· votar


bocadecachaca

Nem fudendo q vou te adicionar pra completar sua coleção do MSN.

Nerdaço.

bocadecachaca
Veterano
# abr/05
· votar


Ainda bem que tem gente que me critica isso só me faz crescer, eu tenho minhas alegrias e tristezas com musica, sou insatisfeito com o que faço, até o steve vai é, mas não sou frustado nunca jamais, eu tenho 2 anos de guitarra e isso já me rendeu muita coisa boa, ganhei concurso de banda, fui elogiado por muita gente já gravei com várias bandas e sou grato por isso, agora caras como Quito ou El Coyote que não deve ter carisma ficam aí, pow se meus tópicos são merdas , nem comenta pow, pq você vai perder tempo lendo meus tópicos????

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Só sendo um idiota... (by Bocadecachaca)