Só sendo um idiota... (by Bocadecachaca)

Autor Mensagem
deathmeister
Veterano
# abr/05
· votar


El Coyote

hauah, acho que a letra de discaradinha tem mais carisma.

Dave Grohl
Veterano
# abr/05
· votar


El Coyote
Acho que nem de Vinicius Augusto se poderia esperar um topico tao imbecil.
Quem fez ele ficar imbecil foi vc , que veio arrumar discussão , se o tópico não te agrada vc não deveria ter postado aqui , ai o tópico não seria imbecil . Ninguém organiza PTNS de forma igual , assim como ninguém tem a mesma visão da vida , e muito menos o mesmo gosto , então o que é imbecil pra vc é construtivo para outros .

monk
Veterano
# abr/05
· votar


ou seja, um nerdao popular na internet

deathmeister
Veterano
# abr/05
· votar


aí galera muita gente tá me adicionando no msn por causa dos meu tópicos, obrigado aí

hahahaah vc deve ser daqueles "estilosos" que tem 500 amigos no orkut e nao conhece nenhum deles.

El Coyote
Veterano
# abr/05
· votar


Dave Grohl

Velho um sujeito q gosta de um cara q tocou no Nirvana... olha a moral. Olha a moral...

monk
Veterano
# abr/05
· votar


ahahah

bocadecachaca
Veterano
# abr/05
· votar


El Coyote
Faustão não pow quem sabe na mtv, eu monto uma banda de rock pop, ganho bem muita grana e depois q tiver com as contas do bancos bem gordas eu pego monto uma banda instrumental e vivo feliz... uahuahuahuauahua

ateh parece...

SoldierOfFear
Veterano
# abr/05
· votar


bocadecachaca

Sinceramente, só sendo um idiota para ficar o dia inteiro estudando o mesmo lick, para tocá-lo mais rápido...


Vai se foder. Um bom guitarrista/violonista/guitarrista tem que ter técnica.

El Coyote
Veterano
# abr/05
· votar


deathmeister

Nego nao tem amigos no mundo real e quer compensar na internet. Eh foda.

El Coyote
Veterano
# abr/05
· votar


eu monto uma banda de rock pop, ganho bem muita grana

Se vc ficar rico me compre uma Fender assinatura do Malmsteen.

deathmeister
Veterano
# abr/05
· votar


ainda to com uma infecção desgraçada no ouvido, acho que foi seu texto bocadecachaca.

vacaum
Veterano
# abr/05
· votar


El Coyote

orra mas dave grohl que fez os cara ter sucesso, olha a bateria filho, agora guitarra é meio triste huahuaauhhua

Dave Grohl
Veterano
# abr/05
· votar


El Coyote
Velho um sujeito q gosta de um cara q tocou no Nirvana... olha a moral. Olha a moral...
O q isto tem a ver ? prefiro uma sociedade de músicos como o Dave do que um sistema solar de pessoas como o Malmsteen . Malmsteen faz música pra quem gosta de GUITARRA , Dave faz música pra quem gosta de MÚSICA

El Coyote
Veterano
# abr/05
· votar


SoldierOfFear

Olha o naipe do guitarrista, criticando quem faz exercício. Filósofo de budega.

El Coyote
Veterano
# abr/05
· votar


bocadecachaca

Ei cara, tu tem vocação pra escritor. Vai lá fazer faculdade de jornalismo na Bahia q tu pode ter aula particular com a biba Jean do Big Brother e escutar Vinicius Augusto. Vai ser otimo pra sua criatividade.

deathmeister
Veterano
# abr/05
· votar


Malmsteen faz música pra quem gosta de GUITARRA , Dave faz música pra quem gosta de MÚSICA

hahaahahaha, piada, vai curtir drum n bass, ja que vc nao gosta de guitarra.

SoldierOfFear
Veterano
# abr/05
· votar


Dave Grohl
Eu nem gosto de tocar guitarra e acho o Grohl vômito verde e o Malmsteen massa.

El Coyote
Veterano
# abr/05
· votar


Meu maninho passou o dia inteiro hoje escutando Impellitteri e Malmsteen, e ele nao toca nem triângulo.

Dave Grohl
Veterano
# abr/05
· votar


El Coyote
com a biba Jean do Big Brother e escutar Vinicius Augusto. Vai ser otimo pra sua criatividade.
Como já esperava da sua mente vazia , vejo q vc é homofóbico , já era de se esperar , são pessoas como vc que estragam o fórum , e ainda falam do Akan , que pelo menos era legal.

El Coyote
Veterano
# abr/05
· votar


Dave Grohl

vc é biba tb?

monk
Veterano
# abr/05
· votar


hum, um viado que curte o akan

El Coyote
Veterano
# abr/05
· votar


tá cheio de viado hoje aqui no cifraclub, já dei uma surra no roniel no outro topico, e ainda tem esse aqui pra apanhar mais.

Dave Grohl
Veterano
# abr/05
· votar


El Coyote
monk
vc é biba tb?
eu não , mas vc parece ser uma enrustida .

bocadecachaca
Veterano
# abr/05
· votar


deathmeister

putz vc enxerga com os ouvidos, será que vc bebe agua com o rabo?


El Coyote

Cara eu amo guitarra, mas do que eu mesmo... e detesto otários como vc que faz apologia para quem tira onda com teu próprio país, é por isso que nosso país está do jeito que está, a galera não tem senso de patriotismo, fica aí defendendo um cara que tirou onda com a gente
tendo aqui uns 500 guitarristas melhores q o malmsteen... aff, o mozart mello que é melhor que o Malmsteen, e gosta de usar produtos nacionais também para difundir os produtos nacionais...

dilton
Veterano
# abr/05
· votar


El Coyote

nem malmsteen escuta ele mesmo. vcs não tem o q escutar não???

El Coyote
Veterano
# abr/05
· votar


bocadecachaca

Eu escuto Malmsteen mesmo se ele limpar o rabo com a bandeira do Brasil.

Prefiro escutar as musicas de Malmsteen q o hino nacional.

e gosta de usar produtos nacionais também para difundir os produtos nacionais...

Um país que produz figuras como vc e a biba Dave Grohl nao tem muita esperança.

Dave Grohl
Veterano
# abr/05
· votar


El Coyote
tá cheio de viado hoje aqui no cifraclub
concordo , se vc for embora é um a menos. Não vou mais te responder , vc é muito criança , é a escória do Brasil , é por causa de um conjunto de pessoas como vc , que não acrescentam em nada pro fórum quanto mais pro país , que o Brasil é subdesenvolvido.

bocadecachaca
Veterano
# abr/05
· votar


Outra coisa, é íncrivel, como oEl Coyote
não sabe ler... eu não critico exercícios... critico os otários que fica só em um exercicio um dia inteiro tendo tanta coisa para se estudar...

deathmeister
Veterano
# abr/05
· votar


bocadecachaca

hahaa idiota nao conhece uma ironia.

Cara eu amo guitarra, mas do que eu mesmo

se massa nao escreveria tanta merda.

detesto otários como vc que faz apologia para quem tira onda com teu próprio país, é por isso que nosso país está do jeito que está, a galera não tem senso de patriotismo,

o que q tem a ver a musica dele e o egocentrismo dele?

pega esse texto escreve num papel, enrola e enfia no cu.

El Coyote
Veterano
# abr/05
· votar


Dave Grohl

vá escutar nirvana, guitarrista frustrado e pederasta.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Só sendo um idiota... (by Bocadecachaca)