Autor |
Mensagem |
SoldierOfFear Veterano |
# abr/05
· votar
O Brasil está em nossas mãos!
E não adianta lavar!
|
SoldierOfFear Veterano |
# abr/05
· votar
Esses caras ficam com esse ufanismo imbecil e não sabem nem quem é Dilermando Reis.
|
bocadecachaca Veterano |
# abr/05
· votar
El Coyote
Cara vc eh um LIXO como pessoa! espero que não seja como guitarrista...
agora só quero saber por que que vc ainda não questionou quando eu falei que o JASON BECKER humilhava o Malmsteen...
|
El Coyote Veterano |
# abr/05
· votar
bocadecachaca
Doido nao se questiona, se interna.
|
bocadecachaca Veterano |
# abr/05 · Editado por: bocadecachaca
· votar
deathmeister
cara fica na tua o negócio é entre eu e o El Coyote vê se para de chupar o ovo dele, vai dormir neném que amanhã tem escolinha que eu tenho que trabalhar e falar umas verdades para os guitarristas que são só mais um guitarrista...
|
vacaum Veterano |
# abr/05 · Editado por: vacaum
· votar
eita, só faltam vcs aprovarem a alca e aumentar as dividas externas
|
SoldierOfFear Veterano |
# abr/05 · Editado por: SoldierOfFear
· votar
E aí, patriota. Quais as suas preferidas do Dliermando?
|
El Coyote Veterano |
# abr/05
· votar
bocadecachaca
Uia, falou o filósofo do boteco dos guitarristas.
que tem a sabedoria de tocar guitarra e vai iluminar nós, q estamos nas trevas da musica de Malmsteen.
velho, vai arrumar uma buceta.
|
vacaum Veterano |
# abr/05
· votar
cara fica na tua o negócio é com eu e o El Coyote vê se para de chupar o ovo dele
auhahuahuhuahuauhahuhuaha
|
bocadecachaca Veterano |
# abr/05
· votar
El Coyote
OBRIGADO POR DEIXAR MEU TÓPICO MOVIMENTADO, COMO SEMPRE!
|
El Coyote Veterano |
# abr/05
· votar
SoldierOfFear
Far Beyond the Sun, Asylum e Blitzkrieg.
|
SoldierOfFear Veterano |
# abr/05
· votar
El Coyote
Far Beyond the Sun, Asylum e Blitzkrieg.
?
|
monk Veterano |
# abr/05
· votar
o negócio é com eu e o El Coyote vê se para de chupar o ovo dele, vai dormir neném que amanhã tem escolinha que eu tenho que trabalhar
volta pra escolinha entao man
|
SoldierOfFear Veterano |
# abr/05
· votar
bocadecachaca
OBRIGADO POR DEIXAR MEU TÓPICO MOVIMENTADO, COMO SEMPRE!
http://scottwax.com/rice/ratedr/attention%20whore3.jpg
|
El Coyote Veterano |
# abr/05
· votar
SoldierOfFear
Essas obras do Dilermando Reis sao geniais. :P
|
Cebolinha Veterano |
# abr/05
· votar
uahuahuhauhauh malmsteen eh uma merda
EU até concordei com seu texto em alguns pontos, mas primeiro q treinar o mesmo lick pra adquirir velocidade é fundamental.
E depois tu me manda uma merda dessas sobre o malmsteen. Sim, malmsteen é um merda, claro que é. Vá tomar no olho do seu c* por favor?
|
bocadecachaca Veterano |
# abr/05
· votar
monk
ta maluco?????????????
|
SoldierOfFear Veterano |
# abr/05
· votar
El Coyote
Eu errei. Ia perguntar pro babaca que diz que a gente não valoriza o produto nacional, como se isso valesse alguma coisa.;
|
El Coyote Veterano |
# abr/05
· votar
falar umas verdades para os guitarristas que são só mais um guitarrista...
Vai aprender a escrever, analfabeto do inferno, lá nessa escola que tu falou.
|
El Coyote Veterano |
# abr/05
· votar
monk
Hahaha o truta nem sabe ler, como tu espera q saiba escrever?
|
deathmeister Veterano |
# abr/05 · Editado por: deathmeister
· votar
bocadecachaca
vai falar merda no inferno, nao chupo ovo de ninguem, mas vc soh escreve merda, desde do primeiro topico ridiculo desse estilo que vc fez, ja deu pra perceber que vc queria criar guerrinha, entao pega o monitor e mete a cabeca nele filho da puta.
jason becker era melhor que malmsteen, mas dai vc falar que malmsteen eh um lixo, vai se foder. Vc nao tem velocidade? problema seu.
|
deathmeister Veterano |
# abr/05
· votar
bocadecachaca
chera meu saco dejeto da natureza.
|
El Coyote Veterano |
# abr/05
· votar
O Dave Grohl nem voltou mais, já é a segunda biba que expulso a porrada daqui do forum só hoje.
|
bocadecachaca Veterano |
# abr/05
· votar
El Coyote
SoldierOfFear
No minimo são duas bichonas que são amigas e ficam se combinando para tirar onda com meu fórum
seus viados fdp! e ainda mais eu escrevi errado pq não tenho a mínima vontade de responder pelo que vocês falam, mas para não deixar barato seus merdas inúteis...
|
deathmeister Veterano |
# abr/05
· votar
tirar onda com meu fórum
hahaa olha q fela da puta, agora quer o forum...
|
Dave Grohl Veterano |
# abr/05
· votar
El Coyote
sinal de q vc só quer discutir , não quer construir !
vai a merda .
|
vacaum Veterano |
# abr/05
· votar
ahhuahuahuuhhuahah, vcs tinham que fazer um programa, cada um cortando o outro, malmsteen além de ser cheio mandou o brasil se fuder cara, eu até escuto as musicas deles, mas ele é uma puta loka cheia de dinheiro que contrata negões para dar uns pegas nele, eu nem conheço o cara pessoalmente e ele me mandou se fuder junto com o Brasil em um show (f--- brazilian----) entaum eu limpo o traseiro com os trabalhos dele, o jeito é naum ser paga pau de ninguem, ninguem me deu uma guitarra de presente apontou o polegar pra cima e disse cara só aprenda minhas musicas agora, entaum é questaum de gosto, se o cara quiser dar o c* pro malmsteen o problema é dele
|
SoldierOfFear Veterano |
# abr/05
· votar
bocadecachaca
No minimo são duas bichonas que são amigas e ficam se combinando para tirar onda com meu fórum
Pfff. Meu xingamento veio assim qeu eu li o primeiro post. Não vi aqui ajudar ninguém.
eu escrevi errado pq não tenho a mínima vontade de responde
Quem escreve como gente faz isso inconscientemente.
|
El Coyote Veterano |
# abr/05
· votar
bocadecachaca
uiê seu homofóbico, vou chamar minhas amigas Dave Grohl e roniel godfeller pra te processar, tá?
Toma prumo de homem, guitarrista frustrado feladaputa.
|
bocadecachaca Veterano |
# abr/05
· votar
deathmeister
uahuauhahuahua eu não tenho velocidade uhauahuhahuahuaha eu estudo todo dia filho e garanto q toco na velocidade do Torresmo ou Perpetual burn e ele é muito foda, dou um valor do caralho o Angelus também e vcs são uns paga pau de malmsteen seus macacos!
|