Autor |
Mensagem |
vacaum Veterano |
# abr/05
· votar
meu caneco, dregui queens no forum
|
flea fan Veterano |
# abr/05
· votar
O tópico perdeu o rumo, porque não voltam à questão principal ao invés de ficarem se ofendendo?
|
deathmeister Veterano |
# abr/05
· votar
flea fan
o objetivo do autor era esse.
|
El Coyote Veterano |
# abr/05
· votar
esse bocadecachaca ae de Slash soh tem a feiúra.
|
bocadecachaca Veterano |
# abr/05
· votar
pedrovai
Fica na tua cara!, ta tão boa a discussão com El Coyote e o viado dele
deathmeister e vc quer entrar também?? deixa de ser enxirido na discussão dos outros...
|
flea fan Veterano |
# abr/05
· votar
deathmeister
Não acho que seja.
|
Dave Grohl Veterano |
# abr/05
· votar
El Coyote
quando foi q eu citei religião ?
|
Dave Grohl Veterano |
# abr/05
· votar
Fechar ou não fechar eis a questão !!!
|
El Coyote Veterano |
# abr/05
· votar
Dave Grohl
Editou o post pra eu nao colar a parte, né engraçadinho? Além de viado, é fraudador de discussão.
|
bocadecachaca Veterano |
# abr/05
· votar
deathmeister
El Coyote
NUNCA FIZ TÓPICOS PARA DESVIAR DO ASSUNTO, INFELIZMENTE CARAS COMO "EL COYOTE" VEM SÓ PARA ENCHER O SACO, O BEM NUNCA ESTÁ LONGE DO MAL....
|
deathmeister Veterano |
# abr/05
· votar
bocadecachaca
hauah chera meu saco, discute com quem vc quiser, soh quero zua tua kra, nao precisa responder.
|
pedrovai Veterano |
# abr/05
· votar
bocadecachaca
Eu estou sendo educado cara... Até quando vc for educado comigo... Só falei que ouve um equívoco em seu tópico...
|
El Coyote Veterano |
# abr/05
· votar
O BEM NUNCA ESTÁ LONGE DO MAL
obrigado, mestre Yoda.
|
vacaum Veterano |
# abr/05
· votar
flea fan
pois é :<
|
bocadecachaca Veterano |
# abr/05
· votar
El Coyote
E POR SINAL EU TOW ADORANDO A DISCUSSÃO, POIS JÁ ESTÁ EM 7 PÁGINAS, É UMA PENA QUE EU ESTOU PERDENDO MEU TEMPO NESSA DISCUSSÃO, POIS NÃO ME AJUDA MUITO...
|
deathmeister Veterano |
# abr/05
· votar
http://www.fotolist.com.br/jinguitar/index.php?photoid=406343&PHPSESSI D=3630aa8b73410fb8c3c453286d6e7a19
HUahqusidheudheiufdhuiahauihauhauahuehueuhuHWEuuhUEHEU O kra com mo estilo de pagodero quer zuar malmsteen, huahhuieedfheiduheifurhfuirhahuhus.
|
El Coyote Veterano |
# abr/05
· votar
bocadecachaca
E POR SINAL EU TOW ADORANDO A DISCUSSÃO, POIS JÁ ESTÁ EM 7 PÁGINAS
vc é o outro irmão retardado do Akan, né?
|
deathmeister Veterano |
# abr/05
· votar
ow veio tu tem kra de dancarino de fundo do molejao.
|
El Coyote Veterano |
# abr/05
· votar
huahauhauhauhauhauahua olha o naipe do guitarrista do Pagodart ae.
|
Dave Grohl Veterano |
# abr/05
· votar
El Coyote
Editou o post pra eu nao colar a parte, né engraçadinho? Além de viado, é fraudador de discussão.
A única coisa que eu queria editar era o seu código genético de merda pra vc ser um homem decente !! deve ser a pior combinação de AA existente na face da Terra , seus Ribossomos devem até ter vergonha de percorrer a tua merda de RNAm .
|
bocadecachaca Veterano |
# abr/05
· votar
pedrovai
Perfeito raciocínio. Guitarra e PC pra mulher = Vc é um fracassado nerd... A não ser que vc toque CPM22, Marrom Cinco e esse tipo de música... Lugar de catar mulher é na balada.
Assim como oEl Coyote vc nao me conhece, então não quero entrar na sua comparação, pois eu estou na frente do pc pq trabalho nele e adoro música, estudá-la a fundo...
|
deathmeister Veterano |
# abr/05 · Editado por: deathmeister
· votar
hauhhauahau ow, quando tiver eleição pra guitarrista da banda callypso no faustão, boto todas minhas fichas em vc.
|
SoldierOfFear Veterano |
# abr/05
· votar
Dave Grohl
DNa combinação de AA? Vai estudar fdp!
|
El Coyote Veterano |
# abr/05
· votar
Dave Grohl
Ei, aprendeu essas palavrinhas ae no cursinho pré-vestibular né, biba culta? Tu dava certinho com o Jean do BBB.
Tu é um feladaputa rapaz, edita a parte do post q fala q sou tao bitolado como um evangelico pra nao aparecer como preconceituoso. Vc é uma bicha fraudulenta.
|
SoldierOfFear Veterano |
# abr/05
· votar
N]ão sabe nem o que é um código genético e vem falar merda.
|
vacaum Veterano |
# abr/05
· votar
ah mas isso aii naum conta (aparência), o malmsteen parece o faustaum cabeludo ahuahuhuahua
|
bocadecachaca Veterano |
# abr/05
· votar
El Coyote
O que você vai fazer hoje??? estudar mais um lick do malmsteen? ou vai começar a estudar campos harmõnicos, o que vc vai estudar hj?
|
Dave Grohl Veterano |
# abr/05
· votar
SoldierOfFear
só errei uma letra , era RNAm , a combinação dos códons que é ruim
|
El Coyote Veterano |
# abr/05
· votar
bocadecachaca
hoje nao vou estudar nada, vou preparar um email pra Vinicius Augusto te indicando pra tocar na banda dele.
|
SoldierOfFear Veterano |
# abr/05
· votar
Dave Grohl
só errei uma letra
Realmente. de AA pra códons é só uma letra de diferença.
|