Só sendo um idiota... (by Bocadecachaca)

Autor Mensagem
pedrovai
Veterano
# abr/05
· votar


Putz... Licks são um estudo fundamental... E pra ter fundamento o estudo dos mesmos, é preciso decorá-los... Reli o tópico c/ a atenção que não tive na primeira leitura e achei que foi um grande equívoco... Desculpe mas essa é a minha opinião.

El Coyote
Veterano
# abr/05
· votar


pedrovai

Esse cara é um invertebrado, rapaz. Nem no pandeiro tu toca nada sem repetição.

El Coyote
Veterano
# abr/05
· votar


Ele nao deve ter competencia nem tocar sanfona na banda de Vinicius Augusto.

deathmeister
Veterano
# abr/05
· votar


pedrovai

pode xingar, o kra ta pedindo.

Dave Grohl
Veterano
# abr/05
· votar


El Coyote
vc é o Christoffer Johnson ? Senão vc é o maior babaca contemporâneo deste fórum .

SoldierOfFear
Veterano
# abr/05
· votar


El Coyote
Tá pensando que sanfona é fácil assim que até esse aí toca?

El Coyote
Veterano
# abr/05
· votar


Dave Grohl

calaboca q eu nao troco ideia com viado.

El Coyote
Veterano
# abr/05
· votar


SoldierOfFear

Nem triângulo esse filhote de cruz credo toca, avalie sanfona.

Dave Grohl
Veterano
# abr/05
· votar


El Coyote
Desde quando vc tem idéias pra trocar ? vc no máximo chupa as idéias dos outros assim como chupa o pau do malmsteen .

deathmeister
Veterano
# abr/05
· votar


haha meu objetivo no ano eh alcancar 200 amiguinhos no msn.

bocadecachaca
Veterano
# abr/05
· votar


pedrovai
El Coyote

Cara , nem é, todos temos que estudar repetitivamente para decorar, mas podemos reservar 15 min pra um lick 15 min para campo harmonico 15 min pra mil coisas e não se bitolar o dia inteiro com a mesma coisa, pq aí o cara só vai evoluir em apenas uma só coisa, sacou agora??? mas isso não faz o tópico ser merda ou equivocado...

El Coyote
Veterano
# abr/05
· votar


Dave Grohl
vc no máximo chupa as idéias dos outros assim como chupa o pau do malmsteen .

Ei cara, vc nao era a biba ativista anti-homofobia? Pra vc isso daí deveria ser FA-SHI-ON e TU-DO.

bocadecachaca
Veterano
# abr/05
· votar


El Coyote
Mas na moral o que é que tem de bonito em o cara tocar sweep e arpeggios o dia todo???? feito o malmsteen, qual mulher vc agarrou por tocar música do malmsteen, se tem duas coisas que eu quero conquistar tocando é muita buceta e respeito como "O MÚSICO"

vacaum
Veterano
# abr/05
· votar


ahhuahuahuuhhuahah, vcs tinham que fazer um programa, cada um cortando o outro, malmsteen além de ser cheio mandou o brasil se fuder cara, eu até escuto as musicas deles, mas ele é uma puta loka cheia de dinheiro que contrata negões para dar uns pegas nele, eu nem conheço o cara pessoalmente e ele me mandou se fuder junto com o Brasil em um show (f--- brazilian----) entaum eu limpo o traseiro com os trabalhos dele, o jeito é naum ser paga pau de ninguem, ninguem me deu uma guitarra de presente apontou o polegar pra cima e disse cara só aprenda minhas musicas agora, entaum é questaum de gosto, se o cara quiser dar o c* pro malmsteen o problema é dele



pedrovai
Veterano
# abr/05
· votar


Com certeza... Eu acho que foi uma infelicidade do autor do tópico se referir as pessoas que tocam licks repetidamente como idiotas, ou de qualquer modo infame. Os maiores guitarristas do mundo hoje em dia, como o Malmsteen, o Vai, o Petrucci só estão hoje no topo pois aprenderam todos os tópicos de um ensino musical, e um dos mais importantes (se não for o mais importante) é o aprendizado de licks e a repetição dos mesmos.

El Coyote
Veterano
# abr/05
· votar


bocadecachaca
é muita buceta

Velho do jeito q tu é feio tu nao consegue nem a buceta da Dercy Gonçalves, e nao deve tocar guitarra nem pra conseguir um groupie cachaceira desdentada.

bocadecachaca
Veterano
# abr/05
· votar


El Coyote
No mínimo vc ama meus tópicos e como não tem coragem de assumir isso você fica faznedo Post pra me criticar, essa perseguição já tá ficando velha uhauhauahuauh

monk
Veterano
# abr/05
· votar


se tem duas coisas que eu quero conquistar tocando é muita buceta

nego que toca pra pegar mulher nao merece nada alem do meu desprezo

seu gordinho pega ninguem, aposto que apanhava no colegio

Dave Grohl
Veterano
# abr/05 · Editado por: Dave Grohl
· votar


El Coyote
não sou homossexual , só respeito quem é confirmado que é um disturbio , mas vc tem um disturbio muito pior que é o seguinte :
vc é um fracassado que vem pro forum pra contar mentiras e vantagens , suprindo a falta de atitude que vc tem na vida real , vc deveria se tratar pois seu caso é grave .

SoldierOfFear
Veterano
# abr/05
· votar


bocadecachaca
Tu toca guitarra pra conseguir mulher? Assim tu vai longe. Ainda mais se chamá-las de "bucetas", Mulheres vêem guitarra como coisa de nerd.

bocadecachaca
Veterano
# abr/05
· votar


El Coyote

vc me ama cara. que todos saibam


O El Coyote me ama!

El Coyote
Veterano
# abr/05
· votar


SoldierOfFear

Ele acha q se sair por aí tocando sweet child com a camisa do guns vai chover mulher na mao dele. Hahaha

El Coyote
Veterano
# abr/05
· votar


bocadecachaca

sai dae biba carente

SoldierOfFear
Veterano
# abr/05
· votar


bocadecachaca

Já tá jogando um xaveco no cara. Se continuar esse clima sauna gay aqui eu dou o fora.

bocadecachaca
Veterano
# abr/05
· votar


SoldierOfFear

vc que pensa cara, tem que ter estilo para conseguir tal fato... assim o slash não pegava ninguém uahauhauhauhauhau

deathmeister
Veterano
# abr/05
· votar


hahaha quer tocar pra conseguir mulher, vai tocar pandeiro na frente de quadra de qualquer escola de samba, meu "amigo" vc escolheu o instrumento errado.

pedrovai
Veterano
# abr/05
· votar


Tu toca guitarra pra conseguir mulher? Assim tu vai longe. Ainda mais se chamá-las de "bucetas", Mulheres vêem guitarra como coisa de nerd.

Perfeito raciocínio. Guitarra e PC pra mulher = Vc é um fracassado nerd... A não ser que vc toque CPM22, Marrom Cinco e esse tipo de música... Lugar de catar mulher é na balada.

SoldierOfFear
Veterano
# abr/05
· votar


bocadecachaca
O Slash pegava mulher porque era rico e famoso.

bocadecachaca
Veterano
# abr/05
· votar


e mais gosto de GUNS e sempre vou gostar que tomem no cú quem achar ruim, eu gosto sim e acabou-se! e se começarem uma discussão sobre o slash eu fecho o tópico e vc não ter mais o gostinho de me encher o sacoSoldierOfFear
El Coyote

El Coyote
Veterano
# abr/05
· votar


Dave Grohl

e vc cara, além de bicha (é sim, só viado eh q tem essa historia de ficar citando homofobia) é totalmente contraditório pois é preconceituoso com religião. tu nao toca PORRA NENHUMA, fica ae escutando Nirvana (hauhauahuahuah) e Foo Fighters e pensa q é gente. Pára um pouquinho de chupar caralho e vai escutar Malmsteen, invertebrado.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Só sendo um idiota... (by Bocadecachaca)