Autor |
Mensagem |
bocadecachaca Veterano |
# abr/05 · Editado por: bocadecachaca
· votar
El Coyote
so pq malmsteen eh influencia dele ele nao pode ser melhor, agora fudeu, quer dizer q o ardanuy estudou para chegar no nivel do malmsteen e se dar por satisfeito é? duvido...
e tipo nao sou guitarrista do cifraclub, sou guitarrita da minha banda, o q vc sabe de musica para dizer q eu nao sei de nada, eu passo muita teoria para o torresmo, e nao quero ouvir suas musicas nao ok, sou newbie mesmo, 2 anos apenas de guitarra mas tipo, pode acreditar que eu tenho meu proprio estilo de pensar e tocar , pode perguntar a ele e inclusive eu mandei musicas para ele tb pede a ele, agora vc nao vai gostar pq uma é so de feelling e como vc nao tem feelling pq para vc feeling é coisa de quem não sabe tocar eu só tenho a lamentar
|
TASIVA Veterano |
# abr/05
· votar
bla bla bla
|
TASIVA Veterano |
# abr/05
· votar
:P
|
Ruda_Guitar Veterano |
# abr/05
· votar
eh foda esse retrato do cenario musical/guitarristico hoje em dia... fazer o que...
velocidade por velocidade fico com o fareri... quero ver o malmsteen ser mais rapido q ele
|
dilton Veterano |
# abr/05
· votar
o problema é q o cara compra uma guitarra achando q vai virar o pica do dia para a noite, então ele percebe o quanto vai ter q estudar para se tornar um músico de verdade, bom de harmonia de improviso, com uma técnica boa. só resta se tornar um shredder.
|
Marco_Uber_Alles Veterano |
# abr/05
· votar
Briga imbecil, viu?
|
El Coyote Veterano |
# abr/05
· votar
Marco_Uber_Alles
Muito, muito imbecil. Qualquer um sabe que a superioridade de Malmsteen é incontestável.
|
Dave Grohl Veterano |
# abr/05
· votar
eu acho que vc deveria não dar dicas aos outros guitarristas , se eles gostam disso deixe eles irem pelo caminho q vc julga errado , só ajude se te pedirem , pq ai vc não perde seu tempo e não tem que ouvir desaforos dos mal educados.
|
Dave Grohl Veterano |
# abr/05
· votar
El Coyote
Muito, muito imbecil. Qualquer um sabe que a superioridade de Malmsteen é incontestável.
Nada é icontestável , muito menos a superioridade desate gordo , que vive sendo contestada , a coincidencia é que quem gosta dele fica ignorante com os outros assim como ele é .
|
# abr/05
· votar
El Coyote
ehauehuae
|
# abr/05
· votar
o Malmesteen fez um troço meio chato no Opinião. Dizem que ele chegou lá e a piazada tava pedindo pra ele tocar não sei que música, ele ficou todo irritadinho e começo a tocar o hino dos E.U.A ehauehauehuae acho que ele nunca mais aparecer por aqui depois de ter xingado todo mundo
|
vacaum Veterano |
# abr/05
· votar
pura bobagem, tem muito monstro q deixa malmsteen no chinelo mas naum é reconhecido, pura coisa de poser, mas acho uma boa coisa pra pegar e treinar, eu sou mais o daron malakian, ele naum usa muita velocidade mas é muito criativo, é como ja falaram aii se o cara gosta não adianta ficar enchendo o saco :P
|
vacaum Veterano |
# abr/05
· votar
Marco_Uber_Alles
o pessoal começou a gritar brasil ainda huahuahu, dai ele falou algo como f**k you e saiu correndo como uma loka huahuahua, e chamou o pessoal brasileiro de lá como animais, vê se pode, cheio de querer, ele não é ninguem e vai perceber isso quando chegar a hora dele e nenhum dollar vai salva-lo
\ /
-
hehehee
|
El Coyote Veterano |
# abr/05
· votar
Eu acho que se inveja matasse nao sobrava ninguém no fórum de guitarra.
|
Dave Grohl Veterano |
# abr/05
· votar
vacaum
ele não é ninguem e vai perceber isso quando chegar a hora dele e nenhum dollar vai salva-lo
e nenhuma guitarra vai com ele tb.
|
vacaum Veterano |
# abr/05 · Editado por: vacaum
· votar
Dave Grohl
flw tudo :)
|
bocadecachaca Veterano |
# abr/05
· votar
El Coyote
Putz, cara esse tópico não é para você
VC ESTA ESTUDANDO PARA SER MAIS UM GUITARRISTA IMITANDO O OS OUTROS....
E EU ESTOU ESTUDANDO PARA SER O GUITARRISTA TENTANDO CRIAR O MEU...
|
vacaum Veterano |
# abr/05
· votar
El Coyote
inveja?, naum é questaum de inveja é questaum de diferenças mesmo
|
bocadecachaca Veterano |
# abr/05
· votar
SÓ PEÇO DESCULPAS AO PESSOAL QUE GOSTA DOS MEUS TÓPICOS POR TER ENTRADO NESSA DISCUSSÃO INÚTIL COM OEl Coyote
QUE SÓ ENTRA NO MEUS TÓPICOS PARA ZOAR..
|
Dave Grohl Veterano |
# abr/05
· votar
vacaum
flw tudo :)
obrigado , acho que é aprimeira vez que me dizem isto aqui no fórum .
|
bocadecachaca Veterano |
# abr/05
· votar
El Coyote
ACHO que VC TEM INVEJA PQ NÃO FAZ TÓPICOS LEGAIS, MUITA MAIS MUITA GENTE ME ADICIONOU NO MSN PQ ACHARAM LEGAL E POR AÍ VAI, SE LIGA CARISMA NÃO É PARA TODO MUNDO E VC E SEU MALMSTEEN NÃO TEM CARA...
|
monk Veterano |
# abr/05
· votar
um pequeno nerd o garotinho
|
deathmeister Veterano |
# abr/05
· votar
bocadecachaca
na moral, vc eh tosko, vc cria essa merdas soh pra criar intriga mesmo, em vez de ta escrevendo merda, vai desenvolver "teu estilo" que vc tanto fala.
|
monk Veterano |
# abr/05
· votar
SE LIGA CARISMA NÃO É PARA TODO MUNDO
ahahah foi mal ae, vc eh super popular na internet, te invejo
|
deathmeister Veterano |
# abr/05
· votar
SÓ PEÇO DESCULPAS AO PESSOAL QUE GOSTA DOS MEUS TÓPICOS
hahuyheueh ja ta se achando idolo, hahaa, prefiro escutar discaradinha do que ler bosta.
|
vacaum Veterano |
# abr/05
· votar
Dave Grohl
não há de que amigo
|
El Coyote Veterano |
# abr/05
· votar
bocadecachaca
SE LIGA CARISMA NÃO É PARA TODO MUNDO
É isso ae cara, te vejo no Faustão.
|
El Coyote Veterano |
# abr/05 · Editado por: El Coyote
· votar
deathmeister
Acho que nem de Vinicius Augusto se poderia esperar um topico tao imbecil.
|
Homem Cueca Veterano
|
# abr/05
· votar
Hhuheauheuaheuaheuheua...mata de rir esses topicos que os nego num leva nada a serio!!!!Aheuaheuaheuaheuahuehauehaehaueha...é tão legal rir da desgraça dos outros!!!
|
bocadecachaca Veterano |
# abr/05
· votar
deathmeister
TOsco não, sou tosquíssimo, todos os dias eu estudo, e trabalho com computadores, então preciso ficar aqui sacou? e Carisma não é ser super popular, ter carisma é você onde chegar e vc conseguir amizade e apoio
|